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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 9:56:19

    oque acho que tá pegndo é o seguinte,se no primeiro estagio ta lento e quando abre o segundo estágio desenvolve só uma explicação:
    querido Gafanhoto verefica se não está trocado os gicles!
    1º estágio tem que ser maior a numeração
    2º estagio numeração menor -pois se trata de complemento de alimentação.em alto giro.
    tanto que se ficar aberto o segundo estagio o motor dispara e não dá marcha lenta nem a pau,
    e o segundo maior mistério do mundo é :
    por que sempre vai dus mulheres no banheiro?nunca consegui entender?rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 9:59:38

    ok... chama do que quiser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:01:17

    mauriciodonizetifernandes escreveu:os bi-jet é porque :
    quando acelera há dois jatos de combustivel no sistema de aceleração rapida.olhe dentro do tunel de arrasto que vera.
    os mono jet é quando acionado o sistema de aceleração rapida só há
    um jato de combustivel.
    o sistema de segundo corpo e complemento de acelerção maxima.
    oque não ocorre nos bi jet.
    pois entra a valvula de aceleração máxima aque valvulazinha que nego tampa,ou anula que fica dentro da cuba.

    nota:eu sou o mestre e te chamo do que quiser!!!!rsssssssssssssssssssssssssssssss

    Mestre Yoda
    oq acha desse negocio de catracar o h34
    ele se transformaria em um Bi jet..
    posso trocar os difusores aumentar a giclagem e catracar o desgramado
    como o faccina disse eu transformaria o h34 em um Frankenstein hehe
    mas quem sabe o negocio fica bom..
    ja q to querendo comprar outro..
    to pensando em catracar.. se ficar bom.. otimo
    se nao ficar eu compro outro como ja ta nos meus planos
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:03:30

    mauriciodonizetifernandes escreveu:oque acho que tá pegndo é o seguinte,se no primeiro estagio ta lento e quando abre o segundo estágio desenvolve só uma explicação:
    querido Gafanhoto verefica se não está trocado os gicles!
    1º estágio tem que ser maior a numeração
    2º estagio numeração menor -pois se trata de complemento de alimentação.em alto giro.
    tanto que se ficar aberto o segundo estagio o motor dispara e não dá marcha lenta nem a pau,
    e o segundo maior mistério do mundo é :
    por que sempre vai dus mulheres no banheiro?nunca consegui entender?rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Sábio Mestre!!
    os gicles estao certos
    o carburador é ótimo.. pro meu vô
    acho ele muito lerdãoo
    aceleração demorada..
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:04:22

    faccinaSS4 escreveu:ok... chama do que quiser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    kkkkkkkkkk
    rashei hehe
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 10:04:49

    então faccina,oque aconttece muito é isso muitos mexanicos não se tocaram que os carburadores tem numerção e nao estão lá atoa,nego vai e pões qualquer merda,depois reclama que o carro não anda.
    agora momento de sabedoria,você sabia que existem 12 sistemas num bura simples tipo fusca? e que se um não funcionar é dor de cabeça?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:07:37

    mauriciodonizetifernandes escreveu:então faccina,oque aconttece muito é isso muitos mexanicos não se tocaram que os carburadores tem numerção e nao estão lá atoa,nego vai e pões qualquer merda,depois reclama que o carro não anda.
    agora momento de sabedoria,você sabia que existem 12 sistemas num bura simples tipo fusca? e que se um não funcionar é dor de cabeça?


    suehsuhesuhesu só quem já tentou regular um fusca com carburação dupla sabe o que é que um buraquinho entupido pode fazer...

    Eu sei que bura é algo complexo pacas...
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 10:08:30

    rafa,ele demora pra acelerar? tipo vai embalando?
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:09:48

    mauriciodonizetifernandes escreveu:rafa,ele demora pra acelerar? tipo vai embalando?
    demora..
    me lembra injeção eletronica..
    vao desenvolvendo de mansinho..
    oq sera?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:11:14

    mauriciodonizetifernandes escreveu:oque acho que tá pegndo é o seguinte,se no primeiro estagio ta lento e quando abre o segundo estágio desenvolve só uma explicação:
    querido Gafanhoto verefica se não está trocado os gicles!
    1º estágio tem que ser maior a numeração
    2º estagio numeração menor -pois se trata de complemento de alimentação.em alto giro.
    tanto que se ficar aberto o segundo estagio o motor dispara e não dá marcha lenta nem a pau,
    e o segundo maior mistério do mundo é :
    por que sempre vai dus mulheres no banheiro?nunca consegui entender?rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


    olha... o caso é que não adianta só catracar o h34 sem regular de novo giclegem e o escambau... EU JÀ LI(ou seja, não é experiencia própria) sobre os 34 catracados andando bem...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:12:40

    rafinhajuliao escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:rafa,ele demora pra acelerar? tipo vai embalando?
    demora..
    me lembra injeção eletronica..
    vao desenvolvendo de mansinho..
    oq sera?

    IE desenvolvendo de mansinho????? UHESUHESHESHEUSHE
    é falte de motor ou a programação que faz a ie ser lenta...

    o h34 é assim!!!!! é pra ser um bura mais calmo!


    Última edição por faccinaSS4 em Qui 28 Jun - 10:18:29, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 10:15:18

    o bura é brosol???????
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:18:11

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:
    demora..
    me lembra injeção eletronica..
    vao desenvolvendo de mansinho..
    oq sera?

    IE desenvolvendo de mansinho?????

    kra tinha uma pick-up corsa 1.6 mpfi
    cabeçote taxado e comandinho
    deu 215 no gps

    mas nao desenvolvia rapido igual carburador..
    digo no sentido de vc acelerar e ja sentir de cara a aceleração
    tenho um ka
    bonzinho ele.. mas demora pra desenvolver

    meu irmao tinha um vectra 2.2 mpfi
    demorava pra desenvolver
    sei la.. nao gosto de ie
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:18:34

    mauriciodonizetifernandes escreveu:o bura é brosol???????
    solex h34
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:21:03

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    IE desenvolvendo de mansinho?????

    kra tinha uma pick-up corsa 1.6 mpfi
    cabeçote taxado e comandinho
    deu 215 no gps

    mas nao desenvolvia rapido igual carburador..
    digo no sentido de vc acelerar e ja sentir de cara a aceleração
    tenho um ka
    bonzinho ele.. mas demora pra desenvolver

    meu irmao tinha um vectra 2.2 mpfi
    demorava pra desenvolver
    sei la.. nao gosto de ie


    cara isso é culpa da programação da IE... tu trabalho o motor da corça, mas não mexeu nos mapas de injeção? o modulo continua achando que é um carro original, apesar do motor ter condições de queimar mais combustivel...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:24:29

    essa coisa de "sentir de cara a aceleração" é que voce pisou, o bura joga tanto combustível ele conseguir...

    já a Ie faz uma infinidade de cálculos pra injetar a quantidade exata de combustível que o motor precisa...
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 10:27:32


    consultando minha vasta sabedoria,rssssssssssssssss
    achei está configuração é a original do H 34



    pela minha tabela é está:
    venturi- 1ºcorpo 20 2º corpo 25
    difusor- 1ºcorpo 2 2º corpo 5
    gicleur 1º corpo 107 2º corpo 130
    gicleur de ar 1ºcorpo 185 2º corpo 150
    gicleur de marcha lenta 1ºcorpo e 2º corpo 60
    corretor de marcha lenta-"U"- 215 e 100
    alvo de jato - vertical sobre a borboleta
    tubo injetor- 60
    abertura positiva 1,2 + - 0,1
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:35:08

    mauriciodonizetifernandes escreveu:
    consultando minha vasta sabedoria,rssssssssssssssss
    achei está configuração é a original do H 34



    pela minha tabela é está:
    venturi- 1ºcorpo 20 2º corpo 25
    difusor- 1ºcorpo 2 2º corpo 5
    gicleur 1º corpo 107 2º corpo 130
    gicleur de ar 1ºcorpo 185 2º corpo 150
    gicleur de marcha lenta 1ºcorpo e 2º corpo 60
    corretor de marcha lenta-"U"- 215 e 100
    alvo de jato - vertical sobre a borboleta
    tubo injetor- 60
    abertura positiva 1,2 + - 0,1


    já no meu centro de pesquisas as informações são essas




    Gicle Principal: 1°145 2°185
    Gicle AR: 1°140 2°125
    Gicle Marcha Lenta: 1°77 2°95
    Tubo Injetor: 1°150 2°-
    Válvula da Bóia: 1°2,22
    Difusor: 1°4A 2°5
    Venture: 1°23 2°27
    Respiro Marcha Lenta: 1°100
    Tubo Misturador: - -
    Válvula de Máxima: 1°7E
    Alvo do Jato: Raio de entrada do Venture
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:42:08

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:

    kra tinha uma pick-up corsa 1.6 mpfi
    cabeçote taxado e comandinho
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    mas nao desenvolvia rapido igual carburador..
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    cara isso é culpa da programação da IE... tu trabalho o motor da corça, mas não mexeu nos mapas de injeção? o modulo continua achando que é um carro original, apesar do motor ter condições de queimar mais combustivel...
    mexi com modulo nao..
    IE da muita dor de cabeça
    nao tem como a gente mesmo fazer
    tudo precisa de aparelho
    mas na vdd nunca pensei em mexer no modulo
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:45:45

    as duas configuraçãos de h34 estao corretas

    uma é pro h34 alcool e um do h34 gasola

    pelo menos foi o q eu li por ai hehe

    mas o negocio é o seguinte..
    catraco a bagaça.. em algum lugar por ai.. ensinaram uma conta pra achar o tamanho correto do glice
    mas serve como base..
    da pra fazer a conta e ir trabalhando em cima.. pra ver se fica bom mesmo
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 10:45:51

    ops!!!!!!!!!!!! a tabela que passei é de gasolina tá certo! faccina 1 X0 errei.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 10:47:29

    seu motor é mexido? foi modificado a razão do motor?
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:49:21

    cara..
    rebaixei o cabeçote..
    o motor é alcool original pistoes cabeça plana 4'
    to comprando um kit de comando q o j ricardo usa no dele
    troquei o cambio por um 4 marchas
    agora preciso de um carburador melhor tbm
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:52:06

    rafinhajuliao escreveu:mexi com modulo nao..
    IE da muita dor de cabeça
    nao tem como a gente mesmo fazer
    tudo precisa de aparelho
    mas na vdd nunca pensei em mexer no modulo

    é... a IE tem esses entraves tecnológicos... e outra, o modulo original dificilmente aceita modificações nos padrões. dai você tem que instalar um modulo da fueltch ou pandoo pra poder programar a injeção... no inicio da um trabalho, mas depois dizem ser só maravilhas...

    outra coisa que tbm pode influencia a ingeção é o tamanho dos bicos injetores... não adianta você montar um monstro motor que os bicos originais não vão vencer alimentar...

    os planos pro próximo opala incluem injetar um dos dois.
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:52:36

    Para ter uma base de qual gigle usar, procure usar uma regra, pega o valor do gigle original e divida pelo diâmetro do difusor original.
    Ex:gigle 140 dividido por difusor Ø25=5,6

    O 5,6 vai ser sua costante, você multiplica ele pelo valor do novo diâmetro do difusor,
    Ex: 5,6 X difusor Ø31=173,6 arredondando usar gigle 175 .

    Lembrando que esta é apenas uma base pra você achar o acerto pois pode variar dependo de motor para motor tipo de comando e etc.



    essa informação procede?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:53:38

    mauriciodonizetifernandes escreveu:ops!!!!!!!!!!!! a tabela que passei é de gasolina tá certo! faccina 1 X0 errei.

    um pequeno erro de atenção grande mestre miagui!

    acontece com todos
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:54:43

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:mexi com modulo nao..
    IE da muita dor de cabeça
    nao tem como a gente mesmo fazer
    tudo precisa de aparelho
    mas na vdd nunca pensei em mexer no modulo

    é... a IE tem esses entraves tecnológicos... e outra, o modulo original dificilmente aceita modificações nos padrões. dai você tem que instalar um modulo da fueltch ou pandoo pra poder programar a injeção... no inicio da um trabalho, mas depois dizem ser só maravilhas...

    outra coisa que tbm pode influencia a ingeção é o tamanho dos bicos injetores... não adianta você montar um monstro motor que os bicos originais não vão vencer alimentar...

    os planos pro próximo opala incluem injetar um dos dois.
    kra injeção nao mexo em nada..
    quando ta ruim.. passo o scanner do meu irmao hehe
    ele ja mede tudo
    aponta o defeito..
    troco geralmente alguma sensor apago o erro e uso normal..
    nao tenho coragem de mexer com uma coisa q nao consigo entender
    hehe
    opala com IE.. ja vi um monte falando disso.. mas fica bom?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:55:13

    rafinhajuliao escreveu:cara..
    rebaixei o cabeçote..
    o motor é alcool original pistoes cabeça plana 4'
    to comprando um kit de comando q o j ricardo usa no dele
    troquei o cambio por um 4 marchas
    agora preciso de um carburador melhor tbm

    cara, por que tu já não comprou um 5 marchas??
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 10:58:03

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    é... a IE tem esses entraves tecnológicos... e outra, o modulo original dificilmente aceita modificações nos padrões. dai você tem que instalar um modulo da fueltch ou pandoo pra poder programar a injeção... no inicio da um trabalho, mas depois dizem ser só maravilhas...

    outra coisa que tbm pode influencia a ingeção é o tamanho dos bicos injetores... não adianta você montar um monstro motor que os bicos originais não vão vencer alimentar...

    os planos pro próximo opala incluem injetar um dos dois.
    kra injeção nao mexo em nada..
    quando ta ruim.. passo o scanner do meu irmao hehe
    ele ja mede tudo
    aponta o defeito..
    troco geralmente alguma sensor apago o erro e uso normal..
    nao tenho coragem de mexer com uma coisa q nao consigo entender
    hehe
    opala com IE.. ja vi um monte falando disso.. mas fica bom?


    Cara... quem tem fala que ficou animal... tu pode programar mapas de injeção pra jogar mais ou menos combustível no motor.
    Mas dai tem que ter um pc pra montar o scaner e os programas pra fazer as mudanças, tem que entender um pouco de eletrica e mais umas coisas...
    realmente é uma pá de coisas pra entender... eu to "estudando" isso a algum tempo já, só não parti pro pratico por falta de verba...


    Última edição por faccinaSS4 em Qui 28 Jun - 11:00:56, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 10:58:29

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:cara..
    rebaixei o cabeçote..
    o motor é alcool original pistoes cabeça plana 4'
    to comprando um kit de comando q o j ricardo usa no dele
    troquei o cambio por um 4 marchas
    agora preciso de um carburador melhor tbm

    cara, por que tu já não comprou um 5 marchas??

    comprei um opala 83 sem docs e sem motor..
    pra aproveitar umas peças..
    paguei 200 na caranga..
    vou usar o cambio.. tanque de 85 litros..
    e caixa de direção
    o resto vou vende.. painel.. bancos.. farol.. chicote.. e por ai vai
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 28 Jun - 11:01:26

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:
    kra injeção nao mexo em nada..
    quando ta ruim.. passo o scanner do meu irmao hehe
    ele ja mede tudo
    aponta o defeito..
    troco geralmente alguma sensor apago o erro e uso normal..
    nao tenho coragem de mexer com uma coisa q nao consigo entender
    hehe
    opala com IE.. ja vi um monte falando disso.. mas fica bom?


    Cara... quem tem fala que ficou animal... tu pode programar mapas de injeção pra jogar mais ou menos combustível no motor.
    realmente é uma pá de coisas pra entender... eu to "estudando" isso a algum tempo já, só não parti pro pratico por falta de verba...
    o gasto com ctz deve ser enorme.. sem contar na dor de cabeça
    acho q nao to preparado pra avançar tanto assim hehehe
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 28 Jun - 11:07:55

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:


    Cara... quem tem fala que ficou animal... tu pode programar mapas de injeção pra jogar mais ou menos combustível no motor.
    realmente é uma pá de coisas pra entender... eu to "estudando" isso a algum tempo já, só não parti pro pratico por falta de verba...
    o gasto com ctz deve ser enorme.. sem contar na dor de cabeça
    acho q nao to preparado pra avançar tanto assim hehehe

    Pra você ter uma ideia... quando eu tava com uns 18 anos(5 antes de comprar o opala) eu já tinha no pc um esquema pra montar a injeção no carro! kkkkkkkkkkk
    Na época eu trabalhava numa revenda da honda carros, e um dos mecânicos tava amarradão na ideia tbm, ele ia me ajudar a instalar no carro, se desse certo ele ia injetar o chevette dele tbm...

    Tem um tópico fixo de como monta ruma injeção por 2 miles no fórum... não é nem um pouco difícil, a parte mais cara é mesmo o modulo de injeção, porque o resto são tdas peças "intercambiaveis" de outros carros.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 28 Jun - 13:13:34

    voltando.quanto ao motor ir embalando é simples solução .
    o ponto.
    quando está atrasado o carro não dá giro.porque as explosões estão ocorrendo depois que o embolo já começa a descer.
    adiantado é o irverso.
    no seu caso tente adiantar o ponto,que dará mais giros,mas vai na manha,adiante um pouco e dá um rolezinho,caso não ficou legal adiante mais um pouco.
    e no bura tem que ver se não está com alimentação pobre.
    muito ar pouco alcool.
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 7:49:34

    mauriciodonizetifernandes escreveu:voltando.quanto ao motor ir embalando é simples solução .
    o ponto.
    quando está atrasado o carro não dá giro.porque as explosões estão ocorrendo depois que o embolo já começa a descer.
    adiantado é o irverso.
    no seu caso tente adiantar o ponto,que dará mais giros,mas vai na manha,adiante um pouco e dá um rolezinho,caso não ficou legal adiante mais um pouco.
    e no bura tem que ver se não está com alimentação pobre.
    muito ar pouco alcool.

    dei uma olhada ontem
    no meu bura o gicle do 1º estagio ta pequeno eu acho ta com 177
    e no segundo com 150
    vo dar uma mexida no ponto pra ver


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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 7:51:29

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:
    o gasto com ctz deve ser enorme.. sem contar na dor de cabeça
    acho q nao to preparado pra avançar tanto assim hehehe

    Pra você ter uma ideia... quando eu tava com uns 18 anos(5 antes de comprar o opala) eu já tinha no pc um esquema pra montar a injeção no carro! kkkkkkkkkkk
    Na época eu trabalhava numa revenda da honda carros, e um dos mecânicos tava amarradão na ideia tbm, ele ia me ajudar a instalar no carro, se desse certo ele ia injetar o chevette dele tbm...

    Tem um tópico fixo de como monta ruma injeção por 2 miles no fórum... não é nem um pouco difícil, a parte mais cara é mesmo o modulo de injeção, porque o resto são tdas peças "intercambiaveis" de outros carros.

    mesmo assim ainda prefiro esquentar a cabeça com carbura hehehe..
    mas pra quem gosta e tem tempo é uma boa diversao hehe
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 29 Jun - 10:10:41

    tá não! tá é grande,o gicle é 145. ta dando é excesso,uma coisa que semre digo, só se almenta os gicles em caso de abrir as camisas,
    como dizia Jack o estripador,vamos por partes:
    voce rebaixou o cabeçote,pos embolos retos,você diminuiu os espaço das camaras tô certo?
    emtão por que cargas d'agua você acha que vai caber mais combustivel?
    oque acontece nesta modificação é acelerar a queima,e não abrir espaço para aumentar a carga.
    o carburador tem capacidade de suprir a alimentação deste motor na boa,se por um 446,3E,34H,solex,40 44 50.
    a giclagem terá que ser a mesma,só muda o carburador uns é melhor outros não,depende doque você quer para seu carro.

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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 10:16:09

    mauriciodonizetifernandes escreveu:tá não! tá é grande,o gicle é 145. ta dando é excesso,uma coisa que semre digo, só se almenta os gicles em caso de abrir as camisas,
    como dizia Jack o estripador,vamos por partes:
    voce rebaixou o cabeçote,pos embolos retos,você diminuiu os espaço das camaras tô certo?
    emtão por que cargas d'agua você acha que vai caber mais combustivel?
    oque acontece nesta modificação é acelerar a queima,e não abrir espaço para aumentar a carga.
    o carburador tem capacidade de suprir a alimentação deste motor na boa,se por um 446,3E,34H,solex,40 44 50.
    a giclagem terá que ser a mesma,só muda o carburador uns é melhor outros não,depende doque você quer para seu carro.

    eu nao testei ainda o carro depois de rebaixar o cabeçote
    lembrando q o meu é a alcool
    tudo q eu te falei foi antes de fazer o motor
    eu ainda nao coloquei o motor no carro
    to fazendo umas soldas pq ta completamente podre por baixo
    e pq ainda nao comprei o novo comando
    eu tirei o comando alcool e coloquei o do 4cc a gasolina..
    mas agora resolvi colocar um 260 igual do jricardo
    tenho q esperar virar o mes pq to sem verba e comprar da summit..
    ainda vai pelo menos um mes pra essas peças chegarem..
    espero nesse periodo terminar as soldas
    hehe

    eu quero um carburador q tenha uma boa pegada
    com meu motorzinho

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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 29 Jun - 10:27:09

    ora pipocas!é como falei,não importa o bura,a unica diferença é aquilo que já falei lá em cima,o carburador 446 só diferecia por que na rapida ele injeta dupla mas o funcionamento seguinte é igual aos demais, por isso que diz que ele é mais violento que os outros
    o quadrijet também ele injeta mais combustivel"liquido" é aonde ele dá um coice,mais depois é só arrasto de vapor pelos tuneis é identico aos outros.só que gasta mais é nas rapidas e neguinho fica bombando é ai que mora o desperdicio.
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 10:56:11

    entao se eu acertar o h34 vou ter um resultado satisfatorio?
    quero meu 4cc bom em tudo..
    to comprando tudo devagar pra poder comprar tudo do melhor
    mas tenho um monte de coisa pra fazer entao nao queria pagar mil reais em um w40
    mas tbm nao quero comparar um h34 com um w40
    hehe
    nao to fazendo o carro pra tirar rachas nem pra correr..
    so quero um 4cc esperto
    entende? hehe
    abç

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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 29 Jun - 14:18:31

    o meu é 3E,todo original(por hora),estou fazendo uma boa media 7,5 a 8,0 e anda muito bem não fica devendo não.
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 14:34:30

    mauriciodonizetifernandes escreveu:o meu é 3E,todo original(por hora),estou fazendo uma boa media 7,5 a 8,0 e anda muito bem não fica devendo não.

    Mauricio,
    acho q no momento vou montar exatamente como está.

    me de sua opinião sobre o que eu fiz no meu motor.

    como ja disse é original alcool, pistão cabeça plana 4'

    cabeçote rebaixado, nao sei exatamente quanto foi rebaixado, se me lembro bem 1,5 mm pq ja estava rebaixado um pouco..
    ficou com 76mm de sobra de material
    q é o minimo estipulado pela GM
    troquei o comando q era original alcool e coloquei o do motor a gasolina.
    to com o h34..

    to desmontando a lata dele e to vendo q vou gastar muito dinheiro.. entao acho q nao vai dar pra compar as peças (kit do comando)

    vc acha q com o motor do jeito q esta, e com o h34 bem regulado vai ficar razoavel?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 29 Jun - 14:38:51

    rafinhajuliao escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:o meu é 3E,todo original(por hora),estou fazendo uma boa media 7,5 a 8,0 e anda muito bem não fica devendo não.

    Mauricio,
    acho q no momento vou montar exatamente como está.

    me de sua opinião sobre o que eu fiz no meu motor.

    como ja disse é original alcool, pistão cabeça plana 4'

    cabeçote rebaixado, nao sei exatamente quanto foi rebaixado, se me lembro bem 1,5 mm pq ja estava rebaixado um pouco..
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    q é o minimo estipulado pela GM
    troquei o comando q era original alcool e coloquei o do motor a gasolina.
    to com o h34..

    to desmontando a lata dele e to vendo q vou gastar muito dinheiro.. entao acho q nao vai dar pra compar as peças (kit do comando)

    vc acha q com o motor do jeito q esta, e com o h34 bem regulado vai ficar razoavel?

    cara. de boa. faz a lata primeiro... o teu motor vai ficar fortinho e o suficiente pra voce se divertir um pouco... depois da lata feita, voce parte pra "afinação" da mecanica... kit, bura e outros.
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 14:42:11

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:

    Mauricio,
    acho q no momento vou montar exatamente como está.

    me de sua opinião sobre o que eu fiz no meu motor.

    como ja disse é original alcool, pistão cabeça plana 4'

    cabeçote rebaixado, nao sei exatamente quanto foi rebaixado, se me lembro bem 1,5 mm pq ja estava rebaixado um pouco..
    ficou com 76mm de sobra de material
    q é o minimo estipulado pela GM
    troquei o comando q era original alcool e coloquei o do motor a gasolina.
    to com o h34..

    to desmontando a lata dele e to vendo q vou gastar muito dinheiro.. entao acho q nao vai dar pra compar as peças (kit do comando)

    vc acha q com o motor do jeito q esta, e com o h34 bem regulado vai ficar razoavel?

    cara. de boa. faz a lata primeiro... o teu motor vai ficar fortinho e o suficiente pra voce se divertir um pouco... depois da lata feita, voce parte pra "afinação" da mecanica... kit, bura e outros.
    foi isso q eu pensei kra..
    por cima ta lindo.. mas por baixo a coisa ta feia..
    fim de semana vou colocar o agregado de novo e levar pra oficina de um amigo q é fera na solda
    enquanto isso vou terminar de montar meu motor..
    deixar ele bem regulado e curtir a barca um pouco..
    vou colocar umas fotos q tirei ontem..
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 14:44:48

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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 29 Jun - 14:45:21

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    cara. de boa. faz a lata primeiro... o teu motor vai ficar fortinho e o suficiente pra voce se divertir um pouco... depois da lata feita, voce parte pra "afinação" da mecanica... kit, bura e outros.
    foi isso q eu pensei kra..
    por cima ta lindo.. mas por baixo a coisa ta feia..
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    enquanto isso vou terminar de montar meu motor..
    deixar ele bem regulado e curtir a barca um pouco..
    vou colocar umas fotos q tirei ontem..
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    eu vou ser bem sincero e dizer... meu carro ta pior que u teu! kkkkkkkkkk
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 29 Jun - 14:46:28

    sim,vai ficar mais esperto, agora de comando eu falo o que já fiz,
    no 250 do meu camarada nos colocamos um comando nacional 276 que no mercado livre se compra por 30,oo contos(eu vi um hoje),colocamos um 446, bubina original,ficou muito bom,sem parafernalias que os caras põe até o esperto levar para um "especialista" envenenar o motor,pos ignição,pistão importado,conclusão escapou(ou quebrou) um pistão importado e fez um lindo buraco mad in usa no bloco .
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 14:47:06

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:
    foi isso q eu pensei kra..
    por cima ta lindo.. mas por baixo a coisa ta feia..
    fim de semana vou colocar o agregado de novo e levar pra oficina de um amigo q é fera na solda
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    eu vou ser bem sincero e dizer... meu carro ta pior que u teu! kkkkkkkkkk
    To me preparando, financeiramente, pra paulada ano que vem

    da uma tristeza ver isso kra..
    vo fazer logo antes q piore
    vo fazer bem feito.. quero um bom tempo pra nao esquentar a cabeça com lataria
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 14:48:53

    mauriciodonizetifernandes escreveu:sim,vai ficar mais esperto, agora de comando eu falo o que já fiz,
    no 250 do meu camarada nos colocamos um comando nacional 276 que no mercado livre se compra por 30,oo contos(eu vi um hoje),colocamos um 446, bubina original,ficou muito bom,sem parafernalias que os caras põe até o esperto levar para um "especialista" envenenar o motor,pos ignição,pistão importado,conclusão escapou(ou quebrou) um pistão importado e fez um lindo buraco mad in usa no bloco .

    é bem assim mesmo..
    tem muito "especialista" por ai arrebentando motores hehe..
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 29 Jun - 14:50:58

    cara acabei de ver o seu,não tem mais jeito não tá bem ruim de carroceria.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 29 Jun - 14:56:36

    se eu fosse você venderia ele pra um camarada,do clube que faria alguma coisa com ele,de preferencia bem baratinho.
    hhuahuauhuhahuhuauhahuahauhauauh!!!!!!

    brincadeira,cara vai de vagar e sempre,e quando você ver o bichão está inteiro,a minha quando peguei parecia o carro do fred finstons
    tinha buraco dos dois lados,massa pra cacete,dois anos de briga hoje tá inteira e toda mão que saio nego quer comprar.
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 29 Jun - 15:00:07

    kra q sustoo hauhauha
    faz issp cmg nao hauhauha


    como eu falei tenho um amigo q manja muito de solda..
    acho q ele deve ter uns 20 anos de profissão

    ele ta "construindo" uma caravan.. vou tirar fotos pra vcs verem
    to sem pressa.. enquanto ele vai fazer pra mim as soldas eu vou ajeitando a mecanica

    pra mim nao é muito dificil pq..
    meu irmao é mecanico..
    tem esse velho amigo meu q nao cobra pra fazer o trampo pra mim..
    e compro peças em distribuidoras pq tenho uma oficina (do meu irmao) no meu nome hehe
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 29 Jun - 15:00:29

    mauriciodonizetifernandes escreveu:se eu fosse você venderia ele pra um camarada,do clube que faria alguma coisa com ele,de preferencia bem baratinho.
    hhuahuauhuhahuhuauhahuahauhauauh!!!!!!

    brincadeira,cara vai de vagar e sempre,e quando você ver o bichão está inteiro,a minha quando peguei parecia o carro do fred finstons
    tinha buraco dos dois lados,massa pra cacete,dois anos de briga hoje tá inteira e toda mão que saio nego quer comprar.

    AUHSUASHAUSHASHASJHASUHASUAHSUHSUAHSUAHS


    Pô mestre, pra que assustar assim o seu pupilo?

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