Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
VICTOR-73-6CC-
MAINARTE GRAN LUXO
6 participantes
instalar carburador 3e
MAINARTE GRAN LUXO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 429
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
- Mensagem nº1
instalar carburador 3e
OLA GALERA BOA NOITE..TO COM O SEGUINTE POBLEMA,TENHO UMA OPALA 4CC A GASOLINA QUE UTILIZA UM CARBURADOR COMUN DE 1 ESTAGIO QUE JA NAO ESTA MAIS DANDO REGULAGEM,ENTAO OPTEI POR UM 3E SUPER CONSERVADO TODO IMPECAVEL,MAS NAO TENHO NOCAO DE COMO INSTALALO.EU MESMO QUERIA INSTALAR O CARBURADOR E DEICHAR APENAS PARA UM PROFISSIONAL REGULAR.TENHO O FILTRO OVAL A FLANGE ADAPTADORA E O CARBURADOR,MAIS NADA..ALGUEM TEM UM ESQUEMA AI DE LIGACAO FACIL DE INTENDER
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
- Mensagem nº2
Re: instalar carburador 3e
Como assim vc tem a flange? no opala,os 3e não tem flange,ele são direto na adm.
se vc não tem adm do 3e,vc terá de "achar" uma adm qualquer de alumínio,de h34,por exemplo,e mandar soldar uma flange,com a furação do 3e,isso te custará uns 150 pila.OU vc acha uma adm do 3e,mas é mosca branca de olho azul...
se vc não tem adm do 3e,vc terá de "achar" uma adm qualquer de alumínio,de h34,por exemplo,e mandar soldar uma flange,com a furação do 3e,isso te custará uns 150 pila.OU vc acha uma adm do 3e,mas é mosca branca de olho azul...
- Mensagem nº3
3e esquema de ligaçao quem tem ?
ola victor ate que a flange eu tenho mas me falarao que nao fica bom essa adaptaçao,me aconselharao a utilizar o coletor 3e mesmo,ate achei um coletor 3e com escape 300 reais,so falta comprar,,mas ainda resta a duvida as ligaçoes mangueiras e tal,pois fiquei sabendo que muita coisa nao se utiliza na hora de instalar esse carburador..tipo interruptor de marcha lenta desafogador e tal assim o cara da carburauto da minha cidade me disse ne,ele falou que algumas coisas dao muitos poblemas e nao conpensa colocalas funcionando
low- Opaleiro
- Número de Mensagens : 590
- Mensagem nº4
Vou voltar a minha pra 3E e vou deixar tudo funcionando.
Esdras Peracchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 368
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
- Mensagem nº5
Mainarte a flange da certo sim eu uso no meu carro a um ano e meio e tá de boa!!MAINARTE GRAN LUXO escreveu:ola victor ate que a flange eu tenho mas me falarao que nao fica bom essa adaptaçao,me aconselharao a utilizar o coletor 3e mesmo,ate achei um coletor 3e com escape 300 reais,so falta comprar,,mas ainda resta a duvida as ligaçoes mangueiras e tal,pois fiquei sabendo que muita coisa nao se utiliza na hora de instalar esse carburador..tipo interruptor de marcha lenta desafogador e tal assim o cara da carburauto da minha cidade me disse ne,ele falou que algumas coisas dao muitos poblemas e nao conpensa colocalas funcionando
- Mensagem nº6
carburador 3e
Esdras Peracchi tem como voce me mostrar algumas fotos do fundo da base desse filtro esportivo eu comprei um desses mas o meu nao ta encaixando 100% certinho no carburador esta ficando aberturas..a base nao se apoia direito ate o fim da beirada do carburador,gostaria de ver como esta no seu carburador
Esdras Peracchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 368
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
- Mensagem nº7
MAINARTE GRAN LUXO escreveu:Esdras Peracchi tem como voce me mostrar algumas fotos do fundo da base desse filtro esportivo eu comprei um desses mas o meu nao ta encaixando 100% certinho no carburador esta ficando aberturas..a base nao se apoia direito ate o fim da beirada do carburador,gostaria de ver como esta no seu carburador
Seguinte no meu filtro eu tive de mandar num torneiro para cortar redondo
igual ao carburador ai eu coloquei uma borracha de vedação por baixo, ficou muito bom. No seu caso talvez esteja faltando a borracha de vedação
do filtro do 3e, pois todos os filtros esportivos tem o mesmo corte.Da uma olhada num tópico de assuntos gerais que fala sobre o filtro esportivo do 3e!! OK. Abraço!!!
http://www.opaleirosdoparana.com/t23107-filtro-de-ar-esportivo-marmita-3e
maiconmachado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 6cc
Opala 4 cilindros ano 74
- Mensagem nº8
Amigos, tenho uma duvida, tenho um diplomata 88, 6cc, com o carburador 3E, o opala ta andando certinho, porem esta com bastante cheiro de gasolina. Sera que se eu colocar um filtro esportivo vai parar um pouco ou tem que ser o original??
Murilo R- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1539
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
- Mensagem nº9
não saiu 3e para opala 4cc a gasolina saiu so a alcool com coletor aquecido
maiconmachado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5
Modelo do carro : Opala Diplomata 88 6cc
Opala 4 cilindros ano 74
- Mensagem nº10
Esdras Peracchi escreveu:MAINARTE GRAN LUXO escreveu:Esdras Peracchi tem como voce me mostrar algumas fotos do fundo da base desse filtro esportivo eu comprei um desses mas o meu nao ta encaixando 100% certinho no carburador esta ficando aberturas..a base nao se apoia direito ate o fim da beirada do carburador,gostaria de ver como esta no seu carburador
Seguinte no meu filtro eu tive de mandar num torneiro para cortar redondo
igual ao carburador ai eu coloquei uma borracha de vedação por baixo, ficou muito bom. No seu caso talvez esteja faltando a borracha de vedação
do filtro do 3e, pois todos os filtros esportivos tem o mesmo corte.Da uma olhada num tópico de assuntos gerais que fala sobre o filtro esportivo do 3e!! OK. Abraço!!!
http://www.opaleirosdoparana.com/t23107-filtro-de-ar-esportivo-marmita-3e
Amigos, tenho uma duvida, tenho um diplomata 88, 6cc, com o carburador 3E, o opala ta andando certinho, porem esta com bastante cheiro de gasolina. Sera que se eu colocar um filtro esportivo vai parar um pouco ou tem que ser o original??
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens