Estou com uma duvida com meu opala.. trata-se de um cupe 4cc 79.. o carro começou a falhar e logo fui ver as velas.. notei que a vela do 2o cilindro está carbonizada e axei que era excesso de combustivel.. uso uma 446 nele. Levei a um mecanico que mexe bastante com opalas, mas o cara é meio arrogante então só fui lá pq pensei que era excesso e ele que tinha feito limpeza no bura. Ao relatar o que estava acontecendo ele disse que nao é excesso.. que pode ser valvula, comando ou até problema elétrico.
Gostaria de saber qual a opinião de vcs quanto ao caso pra que eu possa nao gastar dinheiro a toa.
Desde já agradeço.
Rafael.
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc