Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 84 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+8
Marko4100
Anderson_comodoro88
thallisguimaraes
frederico santos
Ricardo China
FabioM
Ghost
pilotfabio
12 participantes
Diplomata 4.1 MPFI Turbo
pilotfabio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/07/2008
- Mensagem nº1
Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Fotos do trabalho quase finalizado, apenas faltando escape, pressurização da admissão e conexão do AC, vou postar as fotos e quem tiver interesse pode mandar email para tirar dúvidas ou explicações. Obrigado
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº2
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Belo carro hein!
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1793
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº3
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Muito fera, fico lindão o cofre a.
Ricardo China- Opaleiro
- Número de Mensagens : 211
Localização : Ribeirão Preto/SP
Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
Data de inscrição : 29/12/2009
- Mensagem nº4
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Velho, de cair o queixo!
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº5
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
primo q turbina , comando ta usando.. to juntando peças p montar o meu mas ta dificil tirar informação desse povo..porem o meu vai ter q ser c o cabeçote de opala mesmo pois já tenho um retrabalhado com valvulas maiores..como é p rua ja vi q com bicos no coletor ñ vai ficar legal. então q coletor de admissão/ throttle body usar..?(Começar a usar mais esses termos p dizer q sei alguma coisa rs..rs..)qro ter um funcionmento suave em baixa e progressivo,sem dar coice caracteristicos de motor turbo e ter uma potencia entorno dos 300cvs..
pilotfabio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/07/2008
- Mensagem nº6
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Na verdade ainda não rodei com o carro vou tentar fazer funcionar essa semana e depois fazer acerto leve para amaciar motor pois retifiquei completo, to usando ignição, injeção, admissão, comando do omega 4.1, bicos da zafira 2.0 flex retrabalhados bomba de 12 bar, turbina biagio 70/70 e dosador hpi, falei com um cara que fez isso no omega 4.1 deu 380hp no dinamômetro, No meu caso comprei um motor completo de omega 4.1 descartei o bloco com virabrequim pistões e bielas e coloquei no bloco do meu original achei o jeito mais fácil e econômico, no bloco do opala no lugar da bomba mecanica fiz um flange e coloquei o sensor de fase, e no lugar do distribuidor vai um eixo com a engrenagem e uma tampa que é só tirar do motor do omega e colocar no opala.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº7
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Projeto bem legal, parabens
Os polimentos ficaram demais
Os polimentos ficaram demais
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº8
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
. A minha tb é uma biaggio ..70x.70 puls c relf..pilotfabio escreveu:Na verdade ainda não rodei com o carro vou tentar fazer funcionar essa semana e depois fazer acerto leve para amaciar motor pois retifiquei completo, to usando ignição, injeção, admissão, comando do omega 4.1, bicos da zafira 2.0 flex retrabalhados bomba de 12 bar, turbina biagio 70/70 e dosador hpi, falei com um cara que fez isso no omega 4.1 deu 380hp no dinamômetro, No meu caso comprei um motor completo de omega 4.1 descartei o bloco com virabrequim pistões e bielas e coloquei no bloco do meu original achei o jeito mais fácil e econômico, no bloco do opala no lugar da bomba mecanica fiz um flange e coloquei o sensor de fase, e no lugar do distribuidor vai um eixo com a engrenagem e uma tampa que é só tirar do motor do omega e colocar no opala.
Anderson_comodoro88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Localização : joinville SC
Data de inscrição : 23/04/2012
- Mensagem nº9
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
pessoal,estou montando meu aspiradinho pra rua,já comprei as peças e vai ser um 4.1com isky525b,molas 6005 e weber 40, só que estou pensando em meter uma turbina emcima,do jeito que ele tá,mas meu mecânico disse que não vai prestar porque esse comando é grande pra turbo e disse que teria que ser um 268,só que vendo vídeos vi que tem turbo até com comando 298
https://www.youtube.com/watch?v=mMeFW5EmHno&feature=my_liked_videos&list=LL_rMPfmreZv-XK_ZylrD20A
o que vocês acham?? será que monto ele com o isky525b ?? ou já monto logo com o 268 ?
vlw
https://www.youtube.com/watch?v=mMeFW5EmHno&feature=my_liked_videos&list=LL_rMPfmreZv-XK_ZylrD20A
o que vocês acham?? será que monto ele com o isky525b ?? ou já monto logo com o 268 ?
vlw
Última edição por Anderson_comodoro88 em Dom 10 Jun - 18:45:18, editado 1 vez(es)
Marko4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1691
Idade : 41
Localização : PG
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 26/02/2010
- Mensagem nº10
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
belo carro...
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº11
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
bacana o carro
anderson 88, vou montar com 258, mas depois vou colocar um 276...
anderson 88, vou montar com 258, mas depois vou colocar um 276...
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº12
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Anderson_comodoro88 escreveu:pessoal,estou montando meu aspiradinho pra rua,já comprei as peças e vai ser um 4.1com isky525b,molas 6005 e weber 40, só que estou pensando em meter uma turbina emcima,do jeito que ele tá,mas meu mecânico disse que não vai prestar porque esse comando é grande pra turbo e disse que teria que ser um 268,só que vendo vídeos vi que tem turbo até com comando 298
https://www.youtube.com/watch?v=mMeFW5EmHno&feature=my_liked_videos&list=LL_rMPfmreZv-XK_ZylrD20A
o que vocês acham?? será que monto ele com o isky525b ?? ou já monto logo com o 268 ?
vlw
O problema não é a graduação e sim o LOB do comando!
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº13
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
lob , duraçao e finalidade do carro no meu modo de ver
Wevertonvb- Opaleiro
- Número de Mensagens : 512
Idade : 42
Localização : Brasília
Modelo do carro : Comodoro 89
Cilindros : 4.1 - 6cil
Data de inscrição : 14/09/2009
- Mensagem nº14
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
[quote="CarlosSchenckel]O problema não é a graduação e sim o LOB do comando![/quote]
Nem um nem outro, O problema é OVERLAP!
Nem um nem outro, O problema é OVERLAP!
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº15
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Não comentei como sendo lob o único diferencial ...
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº16
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
seria um cv0a esse 258 q vc mencionou?wyllerson punk escreveu:bacana o carro
anderson 88, vou montar com 258, mas depois vou colocar um 276...
pilotfabio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : São José dos Pinhais - PR
Modelo do carro : Diplomata 1992
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/07/2008
- Mensagem nº17
Videos
Segue link para 2 videos que fiz, faltando escapamento e pressurização do turbo.
http://img823.imageshack.us/img823/9468/82m.mp4
http://img827.imageshack.us/img827/3028/gt3o.mp4
http://img823.imageshack.us/img823/9468/82m.mp4
http://img827.imageshack.us/img827/3028/gt3o.mp4
xovil- Opaleiro
- Número de Mensagens : 396
Idade : 49
Localização : CAMPO GRANDE-MS
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 19/07/2011
- Mensagem nº18
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
Putz q carro lindo! Meus parabéns!
4.1i- Opaleiro
- Número de Mensagens : 79
Idade : 44
Localização : candelaria rs
Modelo do carro : opala especial 74
Cilindros : 6 cilindros 4.1i aspirado
Data de inscrição : 10/09/2009
- Mensagem nº19
Re: Diplomata 4.1 MPFI Turbo
TA AI MEU PROXIMO PASSO!!!
BELO CARRO AINDA MAIS TURBO!!!
LOGO LOGO PRECISAREI DE UMAS DICAS SUAS!!!
BELO CARRO AINDA MAIS TURBO!!!
LOGO LOGO PRECISAREI DE UMAS DICAS SUAS!!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias