Caros amigos,troquei O sistema de ignição do meu carro de PLATI-NADA por IGNIÇÃO ELETRONICA (MODULO BOSH,BOBINA KW BOSH,CHICOTE E DISTRIBUIDOR)..VAMOS LÁ AS DUVIDAS
OPALA 1973 MOTOR 153 4CC DFV 228 GASOLINA
1º EXISTE ALGUMA DIFERNEÇA ENTRE DISTRIBUIDOR "ALCOOL P/ GASOLINA,POR QUE O DISTRIBUIDOR QUE COMPREI TEM UMA IDENTIFICAÇÃO "ALCOOL"
2º O "MECHANICO",FALOU-ME PRA MIM COLOCAR UMA TAL DE BOBINA DE 28000 VOLTS DA BOSH,ACHEI SÓ OLIMPIC(GARANTIA DE 6 MESES),POR QUE A CENTELHA DA BOBINA (SEGUNDO ELE)TA FRACA,COLOCOU NO PONTO E ALEGOU QUE A BOBINA FICAVA "PULSANDO".
O CARRO TA OK AGORA (DEPOIS QUE FOI COLOCADO NO PONTO ATRAVES DA PISTOLA DE PONTO,NÃO OLHOMETRO)
PERGUNTAS:
1- PQ A CENTELHA TA FRACA (SEGUNDO MECANICO)???
2- A BOBINA BOSH "KW" É PRA IGNIÇÃO NÉ,PQ A ANTIGA A PLATINADO ERA BOSH "E"???
3- HA NECESSIDADE DE TROCAR A BOBINA POR ESSA DE 28000 VOLTS???SE SIM,VALE A PENA A CONFIAR NESSA DA MARCA OLIMPIC(TENDO EM VISTA GARANTIA DE 6 MESES) JA A MESMA DA BOSH É O DOBRO DO PREÇO E ÑÃO TEM GARANTIA.
ABS A TODOS
OPALA4EVER
OPALA 1973 MOTOR 153 4CC DFV 228 GASOLINA
1º EXISTE ALGUMA DIFERNEÇA ENTRE DISTRIBUIDOR "ALCOOL P/ GASOLINA,POR QUE O DISTRIBUIDOR QUE COMPREI TEM UMA IDENTIFICAÇÃO "ALCOOL"
2º O "MECHANICO",FALOU-ME PRA MIM COLOCAR UMA TAL DE BOBINA DE 28000 VOLTS DA BOSH,ACHEI SÓ OLIMPIC(GARANTIA DE 6 MESES),POR QUE A CENTELHA DA BOBINA (SEGUNDO ELE)TA FRACA,COLOCOU NO PONTO E ALEGOU QUE A BOBINA FICAVA "PULSANDO".
O CARRO TA OK AGORA (DEPOIS QUE FOI COLOCADO NO PONTO ATRAVES DA PISTOLA DE PONTO,NÃO OLHOMETRO)
PERGUNTAS:
1- PQ A CENTELHA TA FRACA (SEGUNDO MECANICO)???
2- A BOBINA BOSH "KW" É PRA IGNIÇÃO NÉ,PQ A ANTIGA A PLATINADO ERA BOSH "E"???
3- HA NECESSIDADE DE TROCAR A BOBINA POR ESSA DE 28000 VOLTS???SE SIM,VALE A PENA A CONFIAR NESSA DA MARCA OLIMPIC(TENDO EM VISTA GARANTIA DE 6 MESES) JA A MESMA DA BOSH É O DOBRO DO PREÇO E ÑÃO TEM GARANTIA.
ABS A TODOS
OPALA4EVER
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