Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 80 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+5
tiago1970
chicoteixeira
MINGO87
wyllerson punk
Laercio Tomaz Jr
9 participantes
QUANTO TEMPO LEVA FAZER FUNILARIA E PINTURA EM MEDIA?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
GALERA TO COM O MEU 76 ENCOSTADO JA FAZ UNS 5 MESES E PARECE QUE O FUNILARIA NAO ANDA NAO TEM BATIDO AMASSADO SO PODRES DE CAIXA E ASSOALHO COMPREI REMENDOS NOVOS SERA QUE E NORMAL O TEMPO OU EU QUE ESTOU IMPACIENTE VALEW
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
se vc der sorte um a tres meses,
costuma levar o rsto da vida em alguns casos
costuma levar o rsto da vida em alguns casos
MINGO87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Modelo do carro : OPALA COUPE 1987 DIPLOMATA
Cilindros : 4CC, COM CABECOTE REBAIXADO, CARBURACAO 446, COMANDO ESPECIAL, ESCAPAMENTO 4X2.
veja o que ele esta fazendo, e muito trabalho ou muita falta de vontade.
so funilaria, se tiver as pecas e remendos, 2 a 3 meses, e suficiente.
a funilaria do meu ficou em 40 dias, mas tinha as pecas e remendos, nao parou.
depois raspar dar fundo pintar, comeca a contar tudo de novo.
so funilaria, se tiver as pecas e remendos, 2 a 3 meses, e suficiente.
a funilaria do meu ficou em 40 dias, mas tinha as pecas e remendos, nao parou.
depois raspar dar fundo pintar, comeca a contar tudo de novo.
wyllerson punk- Opaleiro
256s
bom ver o que esta ruim e comprar todas as latas antees de levar o carro... algumas sao dificeis de achar... e atrasa o conserto
PUXA O DURO E QUE EU COMPREI TUDO ANTES CARA
wyllerson punk- Opaleiro
256s
entao vc adiantou o srviço, se o funileiro nao for conhecido nao da muito dinheiro antes de ver serviço nao, tenta fazer ele precisar te entregar pra ver as verdinhas.
chicoteixeira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 705
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.
de 1 semana a 100 anos oO
wyllerson punk- Opaleiro
256s
amigo meu deixou um opala pra arrumar a trsaeira batida e ele vendeu o carro 2 anos depois sem terminar e dentro da oficina, pegou raiva do carro e do funileiro...
Po mas nesse caso e sacanagem do funileiro tambem tem que apertar o cara
tiago1970- Opaleiro
- Número de Mensagens : 268
Modelo do carro : Opala 1970 verde.
Cilindros : 6cc 250-S
Bom o meu eu comprei quase outro carro em lata ja vi que vai sobrar ate peças .... mais o meu fez 1 mes esta semana e ja trocou as duas caixa de ar e praticamente a traseira toda!!! pressiona o cara que ele ta fazendo corpo mole!!!
Las Vegas 79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
Amigo uns 7 messes está muito bom para fazer uma restauração detalhada mesmos...
O meu já está com 15 messes, porém foi tranformado para 6 cil. e estamos fazendo com muita calma, registrando tudo, acho que dessa forma uns 18 messes, pode chegar facil facil....
Abraço!
http://www.opaleirosdoparana.com/t18784-gm-opala-comodoro-1979-las-vegas-restauracao-e-transformacao-para-6-cil
O meu já está com 15 messes, porém foi tranformado para 6 cil. e estamos fazendo com muita calma, registrando tudo, acho que dessa forma uns 18 messes, pode chegar facil facil....
Abraço!
http://www.opaleirosdoparana.com/t18784-gm-opala-comodoro-1979-las-vegas-restauracao-e-transformacao-para-6-cil
Parabens pelo belo opala amigo eu tambem estou passando o meu para 6cc ja comprei o motor completo e a suspensao completa na estrutura tem que fazer alguma coisa? e no documento vc sabe o que tem que ser feito um abraco estamos na luta.........
Las Vegas 79- Opaleiro
Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
Opa! Vlw! E que LUTA hein!!!! rsrs
Estrutura, a unica coisa qua mexi foi os suportes do radiador, o cambio vai um pouco para trás, tendo que cortar alguns cm do acoalho para lavanca de cambio...
O demais é de boa, agregado e molas do 6cil., cardan, motor completo com suportes e etc...
Bandejas, Diferencial, Amortecedor, Cambio, ainda vou usar do 4cil.
Doc, se ñ tiver cadastro o 6cil., aeh é de boa! Só montar e levar para vistoriar, sendo aprovado vc tem que por a nova numeração no doc, tem q fazer outro Doc... ñ sei quanto fica, mas ñ eh nada tão complicado...
Já motor cadastrado, complica um pouco, terá que fazer uma termo de procedência, e bater mais alguns numeros no bloco, não eh tão barato.........
Estrutura, a unica coisa qua mexi foi os suportes do radiador, o cambio vai um pouco para trás, tendo que cortar alguns cm do acoalho para lavanca de cambio...
O demais é de boa, agregado e molas do 6cil., cardan, motor completo com suportes e etc...
Doc, se ñ tiver cadastro o 6cil., aeh é de boa! Só montar e levar para vistoriar, sendo aprovado vc tem que por a nova numeração no doc, tem q fazer outro Doc... ñ sei quanto fica, mas ñ eh nada tão complicado...
Já motor cadastrado, complica um pouco, terá que fazer uma termo de procedência, e bater mais alguns numeros no bloco, não eh tão barato.........
tiago1970- Opaleiro
Las Vegas 79 escreveu:Opa! Vlw! E que LUTA hein!!!! rsrs
No seu modelo nao precisar cortar as chapas na frente ne?... o meu ja esta mais complicado vou ter de cortar na frente!!!
Las Vegas 79- Opaleiro
tiago1970 escreveu:Las Vegas 79 escreveu:Opa! Vlw! E que LUTA hein!!!! rsrs
No seu modelo nao precisar cortar as chapas na frente ne?... o meu ja esta mais complicado vou ter de cortar na frente!!!
Ow! Vdd, no meu ñ tem q cortar! já o seu é 70 neh, aeh vai ter mesmo, dá mais trabalho, mas vale a pena sim!
Boa Sorte!
tiago1970- Opaleiro
Las Vegas 79 escreveu:tiago1970 escreveu:
Ow! Vdd, no meu ñ tem q cortar! já o seu é 70 neh, aeh vai ter mesmo, dá mais trabalho, mas vale a pena sim!
Boa Sorte!
Vale sim mais to la todo dia o funileiro deve estar puto rsrsrs ainda mais que estou de ferias o que ele fizer de errado to do lado rsrsr
Las Vegas 79- Opaleiro
tiago1970 escreveu:Las Vegas 79 escreveu:
Boa Sorte!
Vale sim mais to la todo dia o funileiro deve estar puto rsrsrs ainda mais que estou de ferias o que ele fizer de errado to do lado rsrsr
Está certo! Sempre que posso estou acompalhando! Posta umas fotos aeh...
Vlw!
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
funilaria depende do estado do seu carro... agora entre preparar o carro e pintar, se o cara não gastar pelo menos 1 mes, pra mim não serve...
AndersonJF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3104
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
10 meses levou o meu entre lanternagem e pintura......
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Olá Laercio
Como os amigos falaram é muito relativo o tempo de uma reforma, sinceramente acredito que fazer um carro inteiro em 1 mês e bem feito não é possivel.
Se você tiver todas as peças a mão e não surgir contratempos creio que em 5 ou 6 meses é um tempo aceitavel. Se as peças que você comprou forem paralelas pode ser que seja preciso fazer ajustes e isso leva tempo, se ele for fazer reparos em podres leva tempo também... isso se ele for caprichoso.
O meu carro estou restaurando desde Dezembro de 2010! e só a algumas semanas que ele foi para a oficina! depois de 1 ano e 4 meses na funilaria!
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t22531-restauracao-do-coupe-250s
Outro ponto importante é lembrar que o funileiro tem que ganhar dinheiro também, as vezes ele fez um preço bom para reformar seu carro e no meio do caminho aparece um paralama ou um parachoque de outro carro para ele fazer, é serviço de 2 dias e que ele tira a graninha dele para pagar as contas... Um lado compensa o outro...
Abrass
Como os amigos falaram é muito relativo o tempo de uma reforma, sinceramente acredito que fazer um carro inteiro em 1 mês e bem feito não é possivel.
Se você tiver todas as peças a mão e não surgir contratempos creio que em 5 ou 6 meses é um tempo aceitavel. Se as peças que você comprou forem paralelas pode ser que seja preciso fazer ajustes e isso leva tempo, se ele for fazer reparos em podres leva tempo também... isso se ele for caprichoso.
O meu carro estou restaurando desde Dezembro de 2010! e só a algumas semanas que ele foi para a oficina! depois de 1 ano e 4 meses na funilaria!
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t22531-restauracao-do-coupe-250s
Outro ponto importante é lembrar que o funileiro tem que ganhar dinheiro também, as vezes ele fez um preço bom para reformar seu carro e no meio do caminho aparece um paralama ou um parachoque de outro carro para ele fazer, é serviço de 2 dias e que ele tira a graninha dele para pagar as contas... Um lado compensa o outro...
Abrass
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR
Hoje à(s) 9:42:03 por opala4cc
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor