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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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www.marcelinhospecialparts.com.br
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tiago1970
chicoteixeira
MINGO87
wyllerson punk
Laercio Tomaz Jr
9 participantes
QUANTO TEMPO LEVA FAZER FUNILARIA E PINTURA EM MEDIA?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
GALERA TO COM O MEU 76 ENCOSTADO JA FAZ UNS 5 MESES E PARECE QUE O FUNILARIA NAO ANDA NAO TEM BATIDO AMASSADO SO PODRES DE CAIXA E ASSOALHO COMPREI REMENDOS NOVOS SERA QUE E NORMAL O TEMPO OU EU QUE ESTOU IMPACIENTE VALEW
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
se vc der sorte um a tres meses,
costuma levar o rsto da vida em alguns casos
costuma levar o rsto da vida em alguns casos
MINGO87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 68
Localização : campo mourao Parana
Modelo do carro : OPALA COUPE 1987 DIPLOMATA
Cilindros : 4CC, COM CABECOTE REBAIXADO, CARBURACAO 446, COMANDO ESPECIAL, ESCAPAMENTO 4X2.
Data de inscrição : 05/05/2012
veja o que ele esta fazendo, e muito trabalho ou muita falta de vontade.
so funilaria, se tiver as pecas e remendos, 2 a 3 meses, e suficiente.
a funilaria do meu ficou em 40 dias, mas tinha as pecas e remendos, nao parou.
depois raspar dar fundo pintar, comeca a contar tudo de novo.
so funilaria, se tiver as pecas e remendos, 2 a 3 meses, e suficiente.
a funilaria do meu ficou em 40 dias, mas tinha as pecas e remendos, nao parou.
depois raspar dar fundo pintar, comeca a contar tudo de novo.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
bom ver o que esta ruim e comprar todas as latas antees de levar o carro... algumas sao dificeis de achar... e atrasa o conserto
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
PUXA O DURO E QUE EU COMPREI TUDO ANTES CARA
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
entao vc adiantou o srviço, se o funileiro nao for conhecido nao da muito dinheiro antes de ver serviço nao, tenta fazer ele precisar te entregar pra ver as verdinhas.
chicoteixeira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 705
Idade : 36
Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.
Data de inscrição : 05/05/2009
de 1 semana a 100 anos oO
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
amigo meu deixou um opala pra arrumar a trsaeira batida e ele vendeu o carro 2 anos depois sem terminar e dentro da oficina, pegou raiva do carro e do funileiro...
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Po mas nesse caso e sacanagem do funileiro tambem tem que apertar o cara
tiago1970- Opaleiro
- Número de Mensagens : 268
Idade : 39
Modelo do carro : Opala 1970 verde.
Cilindros : 6cc 250-S
Data de inscrição : 01/05/2012
Bom o meu eu comprei quase outro carro em lata ja vi que vai sobrar ate peças .... mais o meu fez 1 mes esta semana e ja trocou as duas caixa de ar e praticamente a traseira toda!!! pressiona o cara que ele ta fazendo corpo mole!!!
Las Vegas 79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Idade : 36
Localização : Votorantim
Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
Data de inscrição : 17/07/2011
Amigo uns 7 messes está muito bom para fazer uma restauração detalhada mesmos...
O meu já está com 15 messes, porém foi tranformado para 6 cil. e estamos fazendo com muita calma, registrando tudo, acho que dessa forma uns 18 messes, pode chegar facil facil....
Abraço!
http://www.opaleirosdoparana.com/t18784-gm-opala-comodoro-1979-las-vegas-restauracao-e-transformacao-para-6-cil
O meu já está com 15 messes, porém foi tranformado para 6 cil. e estamos fazendo com muita calma, registrando tudo, acho que dessa forma uns 18 messes, pode chegar facil facil....
Abraço!
http://www.opaleirosdoparana.com/t18784-gm-opala-comodoro-1979-las-vegas-restauracao-e-transformacao-para-6-cil
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 44
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Parabens pelo belo opala amigo eu tambem estou passando o meu para 6cc ja comprei o motor completo e a suspensao completa na estrutura tem que fazer alguma coisa? e no documento vc sabe o que tem que ser feito um abraco estamos na luta.........
Las Vegas 79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Idade : 36
Localização : Votorantim
Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
Data de inscrição : 17/07/2011
Opa! Vlw! E que LUTA hein!!!! rsrs
Estrutura, a unica coisa qua mexi foi os suportes do radiador, o cambio vai um pouco para trás, tendo que cortar alguns cm do acoalho para lavanca de cambio...
O demais é de boa, agregado e molas do 6cil., cardan, motor completo com suportes e etc...
Bandejas, Diferencial, Amortecedor, Cambio, ainda vou usar do 4cil.
Doc, se ñ tiver cadastro o 6cil., aeh é de boa! Só montar e levar para vistoriar, sendo aprovado vc tem que por a nova numeração no doc, tem q fazer outro Doc... ñ sei quanto fica, mas ñ eh nada tão complicado...
Já motor cadastrado, complica um pouco, terá que fazer uma termo de procedência, e bater mais alguns numeros no bloco, não eh tão barato.........
Estrutura, a unica coisa qua mexi foi os suportes do radiador, o cambio vai um pouco para trás, tendo que cortar alguns cm do acoalho para lavanca de cambio...
O demais é de boa, agregado e molas do 6cil., cardan, motor completo com suportes e etc...
Bandejas, Diferencial, Amortecedor, Cambio, ainda vou usar do 4cil.
Doc, se ñ tiver cadastro o 6cil., aeh é de boa! Só montar e levar para vistoriar, sendo aprovado vc tem que por a nova numeração no doc, tem q fazer outro Doc... ñ sei quanto fica, mas ñ eh nada tão complicado...
Já motor cadastrado, complica um pouco, terá que fazer uma termo de procedência, e bater mais alguns numeros no bloco, não eh tão barato.........
tiago1970- Opaleiro
- Número de Mensagens : 268
Idade : 39
Modelo do carro : Opala 1970 verde.
Cilindros : 6cc 250-S
Data de inscrição : 01/05/2012
Las Vegas 79 escreveu:Opa! Vlw! E que LUTA hein!!!! rsrs
Estrutura, a unica coisa qua mexi foi os suportes do radiador, o cambio vai um pouco para trás, tendo que cortar alguns cm do acoalho para lavanca de cambio...
O demais é de boa, agregado e molas do 6cil., cardan, motor completo com suportes e etc...
Bandejas, Diferencial, Amortecedor, Cambio, ainda vou usar do 4cil.
Doc, se ñ tiver cadastro o 6cil., aeh é de boa! Só montar e levar para vistoriar, sendo aprovado vc tem que por a nova numeração no doc, tem q fazer outro Doc... ñ sei quanto fica, mas ñ eh nada tão complicado...
Já motor cadastrado, complica um pouco, terá que fazer uma termo de procedência, e bater mais alguns numeros no bloco, não eh tão barato.........
No seu modelo nao precisar cortar as chapas na frente ne?... o meu ja esta mais complicado vou ter de cortar na frente!!!
Las Vegas 79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Idade : 36
Localização : Votorantim
Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
Data de inscrição : 17/07/2011
tiago1970 escreveu:Las Vegas 79 escreveu:Opa! Vlw! E que LUTA hein!!!! rsrs
Estrutura, a unica coisa qua mexi foi os suportes do radiador, o cambio vai um pouco para trás, tendo que cortar alguns cm do acoalho para lavanca de cambio...
O demais é de boa, agregado e molas do 6cil., cardan, motor completo com suportes e etc...
Bandejas, Diferencial, Amortecedor, Cambio, ainda vou usar do 4cil.
Doc, se ñ tiver cadastro o 6cil., aeh é de boa! Só montar e levar para vistoriar, sendo aprovado vc tem que por a nova numeração no doc, tem q fazer outro Doc... ñ sei quanto fica, mas ñ eh nada tão complicado...
Já motor cadastrado, complica um pouco, terá que fazer uma termo de procedência, e bater mais alguns numeros no bloco, não eh tão barato.........
No seu modelo nao precisar cortar as chapas na frente ne?... o meu ja esta mais complicado vou ter de cortar na frente!!!
Ow! Vdd, no meu ñ tem q cortar! já o seu é 70 neh, aeh vai ter mesmo, dá mais trabalho, mas vale a pena sim!
Boa Sorte!
tiago1970- Opaleiro
- Número de Mensagens : 268
Idade : 39
Modelo do carro : Opala 1970 verde.
Cilindros : 6cc 250-S
Data de inscrição : 01/05/2012
Las Vegas 79 escreveu:tiago1970 escreveu:
No seu modelo nao precisar cortar as chapas na frente ne?... o meu ja esta mais complicado vou ter de cortar na frente!!!
Ow! Vdd, no meu ñ tem q cortar! já o seu é 70 neh, aeh vai ter mesmo, dá mais trabalho, mas vale a pena sim!
Boa Sorte!
Vale sim mais to la todo dia o funileiro deve estar puto rsrsrs ainda mais que estou de ferias o que ele fizer de errado to do lado rsrsr
Las Vegas 79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 177
Idade : 36
Localização : Votorantim
Modelo do carro : GM Opala COMODORO 1979 - Las Vegas "Dourado Parati"
Cilindros : Originalmente 4 Cilindros 151-S, transformado durante a restauração em GM 250 4.100
Data de inscrição : 17/07/2011
tiago1970 escreveu:Las Vegas 79 escreveu:
Ow! Vdd, no meu ñ tem q cortar! já o seu é 70 neh, aeh vai ter mesmo, dá mais trabalho, mas vale a pena sim!
Boa Sorte!
Vale sim mais to la todo dia o funileiro deve estar puto rsrsrs ainda mais que estou de ferias o que ele fizer de errado to do lado rsrsr
Está certo! Sempre que posso estou acompalhando! Posta umas fotos aeh...
Vlw!
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 49
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
funilaria depende do estado do seu carro... agora entre preparar o carro e pintar, se o cara não gastar pelo menos 1 mes, pra mim não serve...
AndersonJF- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3104
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010
10 meses levou o meu entre lanternagem e pintura......
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989
Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012
Olá Laercio
Como os amigos falaram é muito relativo o tempo de uma reforma, sinceramente acredito que fazer um carro inteiro em 1 mês e bem feito não é possivel.
Se você tiver todas as peças a mão e não surgir contratempos creio que em 5 ou 6 meses é um tempo aceitavel. Se as peças que você comprou forem paralelas pode ser que seja preciso fazer ajustes e isso leva tempo, se ele for fazer reparos em podres leva tempo também... isso se ele for caprichoso.
O meu carro estou restaurando desde Dezembro de 2010! e só a algumas semanas que ele foi para a oficina! depois de 1 ano e 4 meses na funilaria!
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t22531-restauracao-do-coupe-250s
Outro ponto importante é lembrar que o funileiro tem que ganhar dinheiro também, as vezes ele fez um preço bom para reformar seu carro e no meio do caminho aparece um paralama ou um parachoque de outro carro para ele fazer, é serviço de 2 dias e que ele tira a graninha dele para pagar as contas... Um lado compensa o outro...
Abrass
Como os amigos falaram é muito relativo o tempo de uma reforma, sinceramente acredito que fazer um carro inteiro em 1 mês e bem feito não é possivel.
Se você tiver todas as peças a mão e não surgir contratempos creio que em 5 ou 6 meses é um tempo aceitavel. Se as peças que você comprou forem paralelas pode ser que seja preciso fazer ajustes e isso leva tempo, se ele for fazer reparos em podres leva tempo também... isso se ele for caprichoso.
O meu carro estou restaurando desde Dezembro de 2010! e só a algumas semanas que ele foi para a oficina! depois de 1 ano e 4 meses na funilaria!
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t22531-restauracao-do-coupe-250s
Outro ponto importante é lembrar que o funileiro tem que ganhar dinheiro também, as vezes ele fez um preço bom para reformar seu carro e no meio do caminho aparece um paralama ou um parachoque de outro carro para ele fazer, é serviço de 2 dias e que ele tira a graninha dele para pagar as contas... Um lado compensa o outro...
Abrass
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DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...
Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu .
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A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
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