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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por kelvisson Sáb 7 Jul - 18:42:32

    Eai galera

    Comprei um 6cc "aberto" e ele vai precisar fazer a retifica, porém tera q comprar os pistões na medida 0.20, o caso é q o motor é a alcool e só encontrei os pistões a gasolina por R$570, mais R$180 dos aneis de segmento.

    Então me surgiu a duvida, procuro os pistões a alcool, ou converto ele pra gasolina ou e aumento ele pra 4.400 ?

    Valeu
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    Mensagem por Pedrão B. Sáb 7 Jul - 18:44:14

    Já que vai pra 0,20 eu ia de 4"!
    []'s


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    Mensagem por FabioM Sáb 7 Jul - 18:47:14

    Já que esta fazendo mete ficha no 4.4, já fica com uma coisa boa.
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    Mensagem por kelvisson Dom 8 Jul - 7:08:58

    E quanto custaria o kit de pistões 4" ?

    Precisaria encamisar o bloco ou é só abrir para colocar os 4" ?


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    Mensagem por ricardo rick Dom 8 Jul - 9:17:37

    vc vai fazer preparação vai colocar valvulas blazer vai colocar comando !se for montar original então vai 0,20 msm
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    Mensagem por Ivo Filho Dom 8 Jul - 10:01:01

    melhor é conversar com o Banditi ele vai te dar uma luz...

    outra, seu motor é muito antigo??? se for é meio arriscado fazer o 4"...


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    Mensagem por Ivo Filho Dom 8 Jul - 10:01:18

    melhor é conversar com o Banditi ele vai te dar uma luz...

    outra, seu motor é muito antigo??? se for é meio arriscado fazer o 4"...


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    Mensagem por kelvisson Dom 8 Jul - 11:32:26

    Meu motor é ano 88 de gaxeta....

    Alguem sabe o valor do kit pistões 4" ?

    Por que não quero q saia muito caro tbm, pq a grana é meio curta. kkk


    Valeu
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    Mensagem por nachtwolf Dom 8 Jul - 12:31:27

    na época paguei R$350,00 com anéis marca KS novos.

    comprei com o motorila:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240561009-junta-cabecote-bmw-318-19-16v-9598-codigo-motor-m44194s1-_JM
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    Mensagem por kelvisson Dom 8 Jul - 18:16:23

    Então vou ter q comprar dois kits de pistões do opala 4cc para montar o 4" e ainda vai sobrar 2 pistões, acho q não valeria a pena....

    Encontrei um jogo de pistões 4" para o 6cc por R$700, mas acho melhor deixar o original mesmo.

    Agora minha duvida, deixo o motor no alcool ou mudo pra gasolina ?


    Valeu
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    Mensagem por hminare Dom 8 Jul - 18:44:38

    Amigo, dá uma olhada certinho na especificação do pistão (tem um código ao lado dele) e veja na tabela do fabricante deles a conversão para a Metal Leve. Tô achando muito barato o jogo de 3.7/8" por R$ 570,00... scratch

    Na restauração do meu carro uma loja me vendeu uns pistões do 6 cc mais ou menos nesse valor, mas eles eram do 3800 e aí não deram certo no bloco. Ele é maior e quando chega no limite superior da biela a cabeça do pistão passa 8 mm para cima do bloco...
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    Mensagem por kelvisson Dom 8 Jul - 19:18:34

    Esses pistões são de uma outra marca q o pessoal por aqui usa e são muito bons.

    Não lembro o nome da marca, mas são do 4100 mesmo.


    Valeu
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    Mensagem por nachtwolf Dom 8 Jul - 22:19:44

    álcool é pra beber, carro só gasolina.
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    Mensagem por Carlos93 Dom 8 Jul - 23:15:56

    Depois da experiência que estou tendo com carro à alcool...
    Só gasolina!
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    Mensagem por ricardo rick Seg 9 Jul - 8:03:05

    deicha Original tudooooooo
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    Mensagem por BANDIT Seg 9 Jul - 20:20:15

    kelvisson escreveu:Meu motor é ano 88 de gaxeta....

    Alguem sabe o valor do kit pistões 4" ?

    Por que não quero q saia muito caro tbm, pq a grana é meio curta. kkk


    Valeu



    Acho que são R$650.oo ou R$ ....680.oo.....6 pistão novo coma anel cofap cromado canaleta grossa ....Metal Leve ....que é bom ....

    Tire a bomba de água e veja o estado do 1° camisa ....ferurrugem vai tre sim .....mas não pode estar podre....se não fura...e sempre fura na 1° cilindro.....eu apoio a idéiad de abrir ´ra 4pol...e já compre pistão reto...de álcool.....mesmo se vc. qusier andar na gasolina ...se tiver problema de batida de pino(pouco provavel ...só se teu cabeçote já foi rebaixado) coloque velas + frias....Retifica 6cc 218127
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    Mensagem por kelvisson Ter 10 Jul - 12:13:08

    Será q encontro esses pistões aqui pela minha região ?

    Vou dar uma olhada por aqui....


    Valeu
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    Mensagem por novacki Ter 10 Jul - 12:40:26

    Cara, eu trabalho em uma retificadora (ja faço isso á 21 anos)e não acho que vale a pena por 4'', pois pode passar agua a qualquer momento para o cilindro, fica muito fina a parede do bloco,e fica parecendo trator, perde giro, so vem torque,a não ser que vc faça outras coisas para compençar,isso se faz quando ja não tem mais oque inventar,eu particularmente prefiro deichar original os cilindros com um cabeçote trabalhado e tachado,comando bom,carburação etc,sem encamizar.
    Coloque pistões da marca SULOY que são bem em conta e os anéis da Perfect Cicle(ALBARUS DANA), são os melhores, um detalhe para usar o pistão suloy é deichar a folga um pouco a mais, senão ele gruda, pode fazer uma folga de 0,05 a0,07 pela saia do pistão que fica joia!
    Agora se preferir uma qualidade maior vai de Metal Leve ou Mahle.
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    Mensagem por kelvisson Ter 10 Jul - 17:49:01

    mas o pistão q encontrei foi o SULOY mesmo, q me recomendaram na retifica q fiz o orçamento e sempre faço serviços.

    E os aneis de segmento, uso os originais ou tem outra marca boa aí ?

    Valeu
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    Mensagem por novacki Ter 10 Jul - 22:46:08

    Gosto da PERFECT CIRCLE(dana).Ou cofap que são bons,agora fuja de marcas estranhas como CENTRINEL, é baratinho, mas é móle e não tem durabilidade.

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