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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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j ricardo
agnaldo rocha
VICTOR-73-6CC-
7 participantes
Embreagem C20
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
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CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
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- Mensagem nº1
Embreagem C20
Sei lá,me ofereceram,o cara disse que é mais larga a pista dela que a do opala,diz que o platô tem mais carga que o do opala, que melhora,será???se for assim,vou comprar.
agnaldo rocha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 369
Localização : parana
Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
Cilindros : 6 cil
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- Mensagem nº2
Re: Embreagem C20
Isso que falou é verdade, porem é mais pesada que a de opala
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
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- Mensagem nº3
Re: Embreagem C20
e tenho certeza que não da pra usar no volante do opala, tem que ser no volante de C-20 que é muito mais pesado...
mas aí tu estaria fazendo o caminho inverso do que seria ideal para um motor de performance...
mas aí tu estaria fazendo o caminho inverso do que seria ideal para um motor de performance...
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turcão- Opaleiro
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- Mensagem nº4
Re: Embreagem C20
cara, embreagem não tem muitas opções...
ou as do 92 pra pouco mechido, ou as HD pra mais ou menos mechido.
as HD suportam tranquilamente plato com mais carga.
cerâmica acaba com câmbio.
liga na displatô ou FF e pede uma HD com platô com mais carga.... vai custar uns 450 ou 500 reais.
ou as do 92 pra pouco mechido, ou as HD pra mais ou menos mechido.
as HD suportam tranquilamente plato com mais carga.
cerâmica acaba com câmbio.
liga na displatô ou FF e pede uma HD com platô com mais carga.... vai custar uns 450 ou 500 reais.
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
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Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
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- Mensagem nº5
Re: Embreagem C20
OBRIGADO PELA RESPOSTAS PESSOAL!!! é por isso que gosto do OPR,os platôs de embreagem antigos,já vi alguns quando são recuperados com parafusos,no lugar onde vão presas as molas,(DO PLATÔ,AS CHAPAS,ESTREITAS DE AÇO.) e se colocasse uma dessas molas a mais? já ouviram falar em alguém que fez isso???
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº6
Re: Embreagem C20
VICTOR-73-6CC- escreveu:OBRIGADO PELA RESPOSTAS PESSOAL!!! é por isso que gosto do OPR,os platôs de embreagem antigos,já vi alguns quando são recuperados com parafusos,no lugar onde vão presas as molas,(DO PLATÔ,AS CHAPAS,ESTREITAS DE AÇO.) e se colocasse uma dessas molas a mais? já ouviram falar em alguém que fez isso???
ué?
´é assim que se faz embreagem com 1200 libras..com menbrana dupla... todas são assim...
apesar que acho um exagero desmedido... plato de 700 libras já segura carro de 200cv bem sossegado..
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Rodrigo4100- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: Embreagem C20
TO COM ESSA DÚVIDA TBM EM QUAL EMBREAGEM USAR NO MEU 92 COM COMANDO COMP 280 HID E 4JET HOLLEY??? NÃO QUERO CERAMICA NÃO O EMBREAGEM RUIM DO CARAMBA, QUAL OS ESPECIALISTAS NO ASSUNTO RECOMENDAM??? VALEW
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº8
Re: Embreagem C20
Rodrigo4100 escreveu:TO COM ESSA DÚVIDA TBM EM QUAL EMBREAGEM USAR NO MEU 92 COM COMANDO COMP 280 HID E 4JET HOLLEY??? NÃO QUERO CERAMICA NÃO O EMBREAGEM RUIM DO CARAMBA, QUAL OS ESPECIALISTAS NO ASSUNTO RECOMENDAM??? VALEW
se for apenas isso,comando+ 4jet,é a embreagen original dele mesmo...
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Rodrigo4100- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: Embreagem C20
j ricardo escreveu:Rodrigo4100 escreveu:TO COM ESSA DÚVIDA TBM EM QUAL EMBREAGEM USAR NO MEU 92 COM COMANDO COMP 280 HID E 4JET HOLLEY??? NÃO QUERO CERAMICA NÃO O EMBREAGEM RUIM DO CARAMBA, QUAL OS ESPECIALISTAS NO ASSUNTO RECOMENDAM??? VALEW
se for apenas isso,comando+ 4jet,é a embreagen original dele mesmo...
é praticamente isso, só que vou usar pistões forjados e bielas, bomba high vol será que tem alguam coisa a ver isso na embreagem??? se puder usar a original pra mim ta ótimo de ceramica num dá não muito ruim pra usar
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
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- Mensagem nº10
Re: Embreagem C20
j ricardo escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:OBRIGADO PELA RESPOSTAS PESSOAL!!! é por isso que gosto do OPR,os platôs de embreagem antigos,já vi alguns quando são recuperados com parafusos,no lugar onde vão presas as molas,(DO PLATÔ,AS CHAPAS,ESTREITAS DE AÇO.) e se colocasse uma dessas molas a mais? já ouviram falar em alguém que fez isso???
ué?
´é assim que se faz embreagem com 1200 libras..com menbrana dupla... todas são assim...
apesar que acho um exagero desmedido... plato de 700 libras já segura carro de 200cv bem sossegado..
HUM! tá aí uma coisa que eu não sabia... e,vou fazer uma dessas pra mim...
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº11
Re: Embreagem C20
VICTOR-73-6CC- escreveu:j ricardo escreveu:
ué?
´é assim que se faz embreagem com 1200 libras..com menbrana dupla... todas são assim...
apesar que acho um exagero desmedido... plato de 700 libras já segura carro de 200cv bem sossegado..
HUM! tá aí uma coisa que eu não sabia... e,vou fazer uma dessas pra mim...
só não pegue transito com esse plato... vai ter cãinbra com vinte minutos dirigindo... ja tive e digo que não é pra qualquer um usar isso no dia-dia...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
agnaldo rocha- Opaleiro
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- Mensagem nº12
Re: Embreagem C20
ja usei um 900 lbs e o cabo de embreagem tem que ser bom pra aguentar, comigo quebrou 3, quebra aquele plastico que encaixa na capa seca, depois que comprei um cabo original resolveu o problema, hoje uso um de 700 lbs e é mais que o suficiente.j ricardo escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:
HUM! tá aí uma coisa que eu não sabia... e,vou fazer uma dessas pra mim...
só não pegue transito com esse plato... vai ter cãinbra com vinte minutos dirigindo... ja tive e digo que não é pra qualquer um usar isso no dia-dia...
turcão- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: Embreagem C20
quanto mais atrito na embreagem, mais rápido seu câmbio vai pro pau.
vai de HD mesmo... chamam ela de trançada também.
agora vi que vc citou que vai usar pistões e bielas forjadas!!!
com essa sua preparação acho que não tem muita necessidade de bielas forjadas. os pistões até que vai se seu bloco for retentor pela dificuldade de achar e pelo preço dos pistões... mais a biela??? eu no seu caso investiria somente nos parafusos de biela ARP, trabalharia o peso das bielas originais e faria o balanceamento do vira já com a damper e a embreagem.
as bielas e vira originais guentam um monte de cavalaria... o problema está nos parafusos de biela dos originais.
vai de HD mesmo... chamam ela de trançada também.
agora vi que vc citou que vai usar pistões e bielas forjadas!!!
com essa sua preparação acho que não tem muita necessidade de bielas forjadas. os pistões até que vai se seu bloco for retentor pela dificuldade de achar e pelo preço dos pistões... mais a biela??? eu no seu caso investiria somente nos parafusos de biela ARP, trabalharia o peso das bielas originais e faria o balanceamento do vira já com a damper e a embreagem.
as bielas e vira originais guentam um monte de cavalaria... o problema está nos parafusos de biela dos originais.
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
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CARAVAN 1986 COMODORO
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- Mensagem nº14
Re: Embreagem C20
Meu carro não vai ser mais pro dia-a-dia,vai ser tipo um brinquedo de final semana... e sempre tive problemas de embreagem,depois que montei o comando,fumasceou duas vezes já...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: Embreagem C20
VICTOR-73-6CC- escreveu:Sei lá,me ofereceram,o cara disse que é mais larga a pista dela que a do opala,diz que o platô tem mais carga que o do opala, que melhora,será???se for assim,vou comprar.
Está certo !Ela é tudo isso mesmo..ela é maior que a embreagem Sachs dos opalas 90/92.....Pra se ter idéia antigamente a gente usava essa embreagem em Dodge...(melhorado!) e ela aguenta ....Mas ela só da certo nos volantes dos opalas 4100(quatro e cem).os antigos ...normaçemnte os quetem 1 pino guia(nem sempre) esse volante é quadradinho não possuiu o chanfro como os 4.1.......Essa embreagem é tipo , conhecida como Chapéu Chinés.....9ela é toda frisadinha...)...ela é boa ....vale apenas ....
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
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Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº16
Re: Embreagem C20
BANDIT escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:Sei lá,me ofereceram,o cara disse que é mais larga a pista dela que a do opala,diz que o platô tem mais carga que o do opala, que melhora,será???se for assim,vou comprar.
Está certo !Ela é tudo isso mesmo..ela é maior que a embreagem Sachs dos opalas 90/92.....Pra se ter idéia antigamente a gente usava essa embreagem em Dodge...(melhorado!) e ela aguenta ....Mas ela só da certo nos volantes dos opalas 4100(quatro e cem).os antigos ...normaçemnte os quetem 1 pino guia(nem sempre) esse volante é quadradinho não possuiu o chanfro como os 4.1.......Essa embreagem é tipo , conhecida como Chapéu Chinés.....9ela é toda frisadinha...)...ela é boa ....vale apenas ....
ôpa!!! mudou o rumo denovo... vou corre atrás do volante...
sebastiao s junior- Opaleiro
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Modelo do carro : opala comodoro S/L 4.1 4 portas
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- Mensagem nº17
Re: Embreagem C20
ola galera estou usando a de ceramica no 6cc ai estourou a polia do vira brequim do meu carro ele ficou um mes parado agora quando saio com ele ele ta sem arrancada ele tipo patina embreagem e quando to andando devez enquanto ele tipo patina embreagem sem por o pe no pedal e so acelerar mais forte acontece isto. sera que ela ja foi pro pau... qual vcs me aconcelha a por nele.. valeu obrigado.
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