Iai povão!.. gente, ja trokei acho q umas 5 vezes a tampa do radiador do ogro!... á penultima funciono perfeitamente durante 1 ano mais ou menos... ai depois q retifiquei motor e tals e andei mexendo umas coisas ela resolvel ñ segurar á agua no radiador direito, sempre jogava agua pro reservatorio de expansão em excesso á ponto de enxer e vazar... ai comprei outra baratinha de 6r$ da mesma marca q a ultima... e funcionava direitinho puxava agua qdu precisava... mais agora resolveu começa a dar ACHO Q... "vacuo" no sistema fazendo com que akela mangueira q vem antes da bomba d'agua.. akela curvada q vem la de baixo do radiador... fique toda chupada!... qdu abro a tampa do radiador sai a pressão e a mangueira volta ao normal... mais tbm ja percebi q qdu pego o carro frio com a mangueira chupada e dexo dakele jeito e funciono o carro e do umas voltas... a mangueira volta ao normal... fui atras com meu mecanico e ele falou q certeza q é a tampa... então pergunto pra vcs... QUE DIABOS DE TAMPAS VCS USAM AI NO DE VCS?!?!? ja me aconselharam á usar da s10...blazer v6... procede?!?!
Vlw gente pela atenção mais um vez hahahahah!!!!!
Vlw gente pela atenção mais um vez hahahahah!!!!!
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.