por paulo.sertec Ter 11 Set - 9:26:32
rodrigolcaraujo escreveu:Poxa cara!
As rodas são bem no estilo DUB. O interior com a cor muito bonita! gosto mais do original externo e o interno bem diferenciado. Me fala uma coisa, onde vc mandou fazer este interior (principalmente o painel e console)?
Abraço
Temos o mesmo gosto entao... pode reparar, tirando as rodas o exterior dela esta praticamente original (apenas tirei os emblemas e os detalhes dos pára-choques)...
Já no interior mudei bem, pra previlegiar o conforto... mas principalmente pq o painel tava muito e na época quase não achava e qdo achava era uma fortuna.
Quem fez esse trampo foram dois amigo meus aqui de bragança pta... um fez a estrutura, instalação dos aparelhos e ligaçoes elétricas e o outro fez a tapeçaria e revestimentos.
Agora e dei uma enjoada dessas rodas... to guardando uma grana pra comprar as SS cromadas do Claudio com os BF.
Essa semana to instalando um w44... será que vai ficar boa?rs
To muito ancioso pra ver como vai ficar (já tá com um comandinho, tuchos mecanicos, uma baixadinha no cabeçote e um 6x2)...
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias