Alguem teria,material de pesquisa (fotos)de como ficsar ou ficaria um conta giros na parte superior do painel do 79 sem danificar ou ter que furar o tabelier.
Tenho certeza que vou conseguir informações e desde ja muito obrigado.
Há 45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
wyllerson punk escreveu:sem mudar a cara do carro..
AndersonJF escreveu:O meu vou penssar ainda onde colocar, pelo que andei pesquisando é um ENVEMO de época...e funciona redondo testei ontem...kk
wyllerson punk escreveu:meu sonho... acessorios envemo.
vai ficar mito bacana no seu carro rarissimo depois mostra pra gente a foto dele no lugar
andersonopala escreveu:AndersonJF escreveu:O meu vou penssar ainda onde colocar, pelo que andei pesquisando é um ENVEMO de época...e funciona redondo testei ontem...kk
Vende??
Guima escreveu:Nunca pensei em fixar o meu com abraçadeira, mas acho que não deve ficar bom.
O meu provavelmente eu coloque embaixo do cinzeiro mesmo.
AndersonJF escreveu:wyllerson punk escreveu:meu sonho... acessorios envemo.
vai ficar mito bacana no seu carro rarissimo depois mostra pra gente a foto dele no lugar
Minha dúvida é uma só colocar no lugar do relógio como vc fez ou na coluna de direção....???????????andersonopala escreveu:
Vende??
Infelizmente não...cara eu tenho isso quardado a um tempão....tipo o cara que um dia quer ter um carro antigo e começa comprando isso,pq qd tiver grana ele vai comprar o carro pra colocar o acessório....kkkkk
Mas acho que sei quem tem outro vou dá uma olhada e te falo depois.....
Abraço
andersonopala escreveu:Guima escreveu:Nunca pensei em fixar o meu com abraçadeira, mas acho que não deve ficar bom.
O meu provavelmente eu coloque embaixo do cinzeiro mesmo.
Guima... Fica bom sim!! Eu vi de perto no opala de um amigo... Como a coluna de direção dele é preta, ele só teve que pintar a abraçadeira da mesma cor p/ não ficar 'aparecendo' muito o prateado da mesma... E realmente ficou muito bom... Quase imperceptível...
Faça um teste... De repente vc passa a gostar...Na hora em que se está dirigindo é melhor, pois vc desvia o olhar p/ o contagiros em 'menor tempo' do que embaixo, próximo ao cinzeiro...
Apenas uma opinião ok?! Tbêm vai do gosto de cada um... Abrs!!
andersonopala escreveu:AndersonJF escreveu:
Minha dúvida é uma só colocar no lugar do relógio como vc fez ou na coluna de direção....???????????
Infelizmente não...cara eu tenho isso quardado a um tempão....tipo o cara que um dia quer ter um carro antigo e começa comprando isso,pq qd tiver grana ele vai comprar o carro pra colocar o acessório....kkkkk
Mas acho que sei quem tem outro vou dá uma olhada e te falo depois.....
Abraço
Blz amigo!! Vou precisar de um outro mesmo... Conta giros 'barato' é f**a.. O meu de marca 'inferior' deu pau..."Éra tipo net"...
AndersonJF escreveu:andersonopala escreveu:
Blz amigo!! Vou precisar de um outro mesmo... Conta giros 'barato' é f**a.. O meu de marca 'inferior' deu pau..."Éra tipo net"...
Pô chara passei no cara agora na hora do meu almoço, e ele já vendeu, só tem lá o do corcel GT segundo ele mas não tá bom.....
Fico devendo
Abraço
andersonopala escreveu:AndersonJF escreveu:
Pô chara passei no cara agora na hora do meu almoço, e ele já vendeu, só tem lá o do corcel GT segundo ele mas não tá bom.....
Fico devendo
Abraço
Pena... Cheguei tarde... Mesmo assim; Obrigado pela força amigo!!
Lumbra escreveu:
Já desenterrando o tópico......
Quantos mm medem esses pequenos que voces mostraram?
Meu 79 "vai ter que ganhar um contagiros" por causa do preparo, eu estava pensando em colocar no local do relogio, já que não tem nada lá.
Alguem sabe?
Guima escreveu:andersonopala escreveu:
Guima... Fica bom sim!! Eu vi de perto no opala de um amigo... Como a coluna de direção dele é preta, ele só teve que pintar a abraçadeira da mesma cor p/ não ficar 'aparecendo' muito o prateado da mesma... E realmente ficou muito bom... Quase imperceptível...
Faça um teste... De repente vc passa a gostar...Na hora em que se está dirigindo é melhor, pois vc desvia o olhar p/ o contagiros em 'menor tempo' do que embaixo, próximo ao cinzeiro...
Apenas uma opinião ok?! Tbêm vai do gosto de cada um... Abrs!!
É, pelo jeito o cara foi muito caprichoso na montagem.
Quanto ao fato de não ter que desviar a atenção, vc está coberto de razão.
Vou colocar pra ver como fica, tenho umas abraçadeiras em casa, caso fique bom, é só pintar de marron, a hora que colocar, posto fotos para amigos.
Hoje à(s) 21:57:54 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 21:38:11 por Hiago/dv
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens