Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
Xann (10394)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_leftMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! BarMinha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Bar_right 

+8
Nerielton Matias
faccinaSS4
Ghost
hminare
branco 75
andersonopala
Thiago rodrigues gomes
tspfreitas
12 participantes

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Dom 16 Set - 14:34:49

    Very Happy Bom venho me apresentar a todos vcs e contar uma historia triste, que to batalhando pra ter um final feliz, a 4 anos atras comprei um opala de luxo 74 cambio original na coluna ainda banco inteiriço e muita coisa original ainda, mas o carro estava acabado. mas nada que um bom trabalho não resolvesse o problema... foi ai que o meu pesadelo começou, comecei a procurar um lanterneiro pra fazer o carro catei em tudo quanto é canto ate que achei um com "coragem" de pegar o trampo, desmontei o carro todo e não tinha lugar coberto pra guardar ele, guardei td mas o carro ficou na rua cobri ele com uma lona plastica e fiquei aguardando o lanterneiro vir olhar o carro, apos isso ele viu o carro de cima a baixo e mandou eu rebocar ele ate a oficina dele (ja estava sem o motor), ai a novela começou levei o carro pra la dei o sinal e... eee... exatamente nada dele meter a mão no carro, como eu trabalhava muito ficava meio enrolado de ir la dia de semana mais quase todos os fds eu estava la pra ver pq ainda não começava a obra a desculpa era "tenho que terminar os carros que estão na cobertura pra depois descer o seu e começar", ate ai td bem mas nesse meio tempo o tempo foi passando e o carro ficando parado la na rua, ate que eu tive um susto fiquei doente sem tempo e com mais apurrinhação no trabalho resumindo a história depois de um tempo tive um AVC, ai eis que se passaram 3 anos e ele nem mecheu no carro. Recuperado eu resolvi abandonar td e começar do zero mudei de ramo de emprego e to tentando me reorganizar novamente, a mais ou menos 2 meses fui la tirei meu carro de la "estava muito pior do que deixei ele tirou a lona do carro o carro ficou 3 anos sol e chuva Sad " guardei o carro joguei um oleo encima dele e coloquei uma nova lona "ainda não tenho lugar coberto pra guardar" e usei td que aprendi na infacia e adolescencia sobre mecanica e lanternagem "meu pai tem uma oficina e ate os meus 10 anos tinha lanternagem depois ele parou de trabalhar com lanternagem por falta de profissional" ai estou aprendendo na pratica com um amigo funileiro os "macetes" pq a teoria eu tenho toda a fazer o carro e eu mesmo vou meter a mão na massa rsrsrs e pretendo começar assim que pegar as ferramentas proprias para isso rsrs. bom é isso ai gente esse é um resumo da minha história com o opala.

    ahh!! ja ia me esquecendo ontem eu comprei um cupe std 75 vermelho que esta diga-se de passagem "zero" perto do meu 74 e acho qeuvou fazer ele agora e tentar transformar ele num SS sera que dá? rsrs vamo que vamo coragem eu tenho e ja estou metendo a mão na massa....

    olha as fotos só não chorem:
    ja desmontado no dia que ele foi pro lanterneiro essa foto tem 3 anos
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Imagem001ra


    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Imagem014y


    2 meses atras
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Sam2459d


    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Sam2513s


    sem mais ao longo do projeto vou postar fotos do passo a passo e depois posto foto do 75 pra vcs e aidna to procurando a caravan 78 amarela que foi do meu pai, e vou compra-la de volta pq o opala 81 verde ja foi pro ferro velho só sobrou a tampa de mala. e agora meu pai ta com uma caravan 83 cinza por hj é só

    desculpe se postei errado não tenho muita experiencia em foruns. lol!
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Dom 16 Set - 14:38:14

    só pra dar agua na boca de quem conhece
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Sam2584w

    Thiago rodrigues gomes
    Thiago rodrigues gomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 31
    Localização : sobral-ce
    Modelo do carro : opala comodoro sle 6cc-1988
    escape 6x2 -446-rodas diplomata 92

    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Thiago rodrigues gomes Dom 16 Set - 14:42:55

    legal cara,parabens e boa sorte OKK
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Dom 16 Set - 14:51:29

    vlw! eu peguei esses carros pra fazer do zero mesmo do meu jeito. o 74 ta com todas as peças ja e td original o 75 nem comecei nada ainda! Very Happy
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por andersonopala Dom 16 Set - 14:53:48

    Puutzz!! Que história hein?! Infelizmente doença não escolhe hora e nem local...

    Talves se não fosse pelo AVC, vc estivesse mais de 'cima' desse lanterneiro safado aí... E o serviço já teria andamento... Afinal; vc já até, tinha dado um sinal($$$$$)... É f**a!!!

    Más o importante é que vc esta bem e se recuperou... Tanto que já comprou outro opala e aprendeu por sí só, os macetes da funilária p/ começar vc, no seu carro...

    E acredite; Vai sair melhor do que o esperado!! Seja bem vindo ao clube e boa sorte com o novo projeto... Abraços!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por branco 75 Dom 16 Set - 19:24:06

    boa sorte.
    hminare
    hminare
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 822
    Idade : 43
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS4 - 1978
    Cilindros : 6 CC / 250-S
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por hminare Dom 16 Set - 20:00:27

    Boa Sorte e bem vindo ao clube.... OKK
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Sáb 22 Set - 13:01:30

    Vlw pela força gente, essa semana fiquei meio enrolado ai não deu pra criar o tópico da restauração do bicho e eu só tenho tempo pra mecher nele nos fds e as folgas eu entro na internet rsrs vou postar novidades ai deixa cmg e queria tbm opiniões sobre como deixa-lo e prepara-lo vlw gente agradeço o acolhimento de vcs. abraços ate a proxima
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Ghost Dom 23 Set - 15:49:52

    Seja bem vindo ..
    A sorte do seu lanterneiro, é que era com você, se fosse comigo, teria removido o fígado dele e os dois rins pra ele aprender a não ser filho da P............


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Dom 23 Set - 16:58:03

    CarlosSchenckel escreveu:Seja bem vindo ..
    A sorte do seu lanterneiro, é que era com você, se fosse comigo, teria removido o fígado dele e os dois rins pra ele aprender a não ser filho da P............

    rsrsrs nossa!!!! ainda bem que sou muito calmo e ao contrario não posso me aboorecer rsrs por isso to fazendo "opalaterapia" kkkk vlw abraços
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Seg 1 Out - 11:14:57

    Boa tarde a todos, desculpa o sumiço é que estava enrolado no trabalho, mas os trabalhos no opalão vermelho ja começaram e logo logo vou criar m topico na area de restauração e projetos e postarei as fotos de todo o processo, mas antes eu queria pedir uma ajuda a vcs amigos, vou precisar de umas coisinhas caso eu não ache por aqui na minha região. preciso do jogo de lanternas traseiras do 75/79 sem as lentes as lentes eu consegui aqui. qualquer coisa mandem MP pra mim, e outra coisa as calhas de chuva do cupe se tiverem tbm acho maior estilo aquelas calhas. desde ja agradeço
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por faccinaSS4 Seg 1 Out - 11:28:54

    foda em... mas eu tenho a masma ideia do Carlos... se fosse comigo, o cara ia ter que encontrar um bom cirurgião pra reconstruir a cara...

    cara, boa sorte nos carros! eles tem tudo pra ficarem lindos!
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Sex 5 Out - 17:13:16

    Achei as fotos do 74 abandonado no lanterneiro, essa foto foi 2 dias antes de eu tirar o carro de la e ele tava ali desde quando eu levei ele pra la do mesmo jeito... Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! 787251 Mad se arrependimento matasse eu tava morto a muito tempo.
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! 30072012086

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! 30072012087


    photo sharing

    Alias vou precisar de um painel traseiro desse ai caso alguem tenha mande MP e vamos negociar.
    mas vamos ao que interessa to fazendo o vermelho mais ainda num tive tempo de tirar as fotos e nem de descarregar a camera, alis nem sei onde coloquei a camera, mas vou deixando td mundo informado aki e ja vou enviar as fotos do vermelho hehe!!!!
    Nerielton Matias
    Nerielton Matias
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 29
    Localização : Joinville
    Modelo do carro : Opala 78 coupe azul
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 05/10/2012

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Nerielton Matias Sex 5 Out - 17:18:04

    http://postimage.org/image/4hxnwrxz7/
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Ja Comecei a Mecher no vermelho 75!!!

    Mensagem por tspfreitas Sex 5 Out - 18:14:05

    tai as fotos do 75 quando fui buscar ele... não se assustem com o estado do carro pois gosto de fazer do zero pra ficar do meu jeito...
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2565
    image
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2566
    upload pictures
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2567
    photo sharing
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2568
    image
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2569
    upload pictures
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2570
    photo upload
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2571
    upload pictures
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2572
    photo upload
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2573
    images
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2574
    upload pictures
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2575
    photo upload
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2576
    image hosting sites
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2577
    free picture hosting
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2578
    image hosting sites
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2581
    free image hosting
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2582
    picture sharing
    ai comecei a mecher pela porta do lado do carona pois peguei ela depois com o antigo dono do carro a porta ja estava sem o pano e ja havia começado a lanternagem nela. ai eu peguei no embalo ja
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2596
    image
    come-le desoxidante
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2597
    photo sharing websites
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2598
    photo sharing
    remendo pra fazer
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2603
    upload pictures
    Mig Twisted Evil
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2601
    photo upload
    tratando com ferrolak
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2599
    image
    pronta pra receber o pano de porta
    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! SAM_2600
    upload pictures
    pronto depois posto mais. vou criar um topico da restauração desse carro ok. abraços a tds.
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 5 Out - 18:36:39

    estamos acompanhando!
    porra... fiquei sem palavras em ver o branco...
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Sex 5 Out - 18:59:48

    faccinaSS4 escreveu:estamos acompanhando!
    porra... fiquei sem palavras em ver o branco...

    cara eu chorei quando olhei ele assim, mas eu não podia fazer nada eu tava de "ferias" forçadas tratamentos e etc... ai logo depois tive que normalizar minha vida e infelizmente tive de deixar ele de lado um pokinho afinal não vou levar ele cmg depois de morrer entende?
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Sex 5 Out - 19:10:52

    e detalhe só to fazendo o vermelho agora pq ta relativamente mais "facil" e o branco vou fazer por questão de honra e vai ficar mais tempo no banho maria
    Henrique gentilin
    Henrique gentilin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Campo verde mato grosso
    Modelo do carro : Cupe 1977
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Henrique gentilin Sex 5 Out - 19:33:49

    nossa cara O.o vc tem muuuuita coragem muuuita mesmo , mas sei la cara , me senti um bosta aqui vendo sua determinação nesse projeto seu ,nessa sua historia mas cara , to contigo Very Happy to acompanhando agora , boa sorte no projeto ai Very Happy
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Sex 5 Out - 19:41:07

    Henrique gentilin escreveu:nossa cara O.o vc tem muuuuita coragem muuuita mesmo , mas sei la cara , me senti um bosta aqui vendo sua determinação nesse projeto seu ,nessa sua historia mas cara , to contigo Very Happy to acompanhando agora , boa sorte no projeto ai Very Happy
    vlw eu sei ja me falaram duas coisas 1ª que sou maluco rsrsr 2ª sou corajoso pra C%$@%$@ mas enfim a questão toda é coragem, força de vontade, foco, fé, disposição, e por fim mas não menos importante um pouco de loucura, ate mesmo pq agente nunca vai saber se não tentar e se num tentar vamos ficar frustrados por uma coisa que deixamos de fazer por fim acabamos não vivendo nossos sonhos...
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Pablo Fernandes Sáb 6 Out - 17:17:18

    Henrique gentilin escreveu:nossa cara O.o vc tem muuuuita coragem muuuita mesmo , mas sei la cara , me senti um bosta aqui vendo sua determinação nesse projeto seu ,nessa sua historia mas cara , to contigo Very Happy to acompanhando agora , boa sorte no projeto ai Very Happy


    faço as suas palavras as minhas !!!!!
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por André Collin Dom 7 Out - 8:16:59

    Corajoso até umas horas!!! Muita sorte na restauraçao, vou estar acompanhando.
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Pablo Fernandes Dom 7 Out - 8:39:54

    tspfreitas tem um cara no face que ta vendendo uma carcaça de um 72,R$400 conto ele diz que tem bastante coisa boa paralama,portas etc.. da uma olhada no link https://www.facebook.com/groups/322894961083079/
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por faccinaSS4 Dom 7 Out - 9:06:25

    tava vendo essa cara agora mesmo! é bem provavel que voce possa aproveitar algumas coisas
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 7 Out - 9:40:44

    ACOMPANHANDO
    COMECEI O MEU TAMBEM VOU FAZER UM TOPICO DEPOIS
    tspfreitas
    tspfreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 35
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : 1974
    opala de luxo
    4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/10/2009

    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por tspfreitas Dom 7 Out - 11:11:47

    Pablo Fernandes escreveu:tspfreitas tem um cara no face que ta vendendo uma carcaça de um 72,R$400 conto ele diz que tem bastante coisa boa paralama,portas etc.. da uma olhada no link https://www.facebook.com/groups/322894961083079/
    vlw ja me escrevi no grupo agora é aguardar eles aceitarem. mas fico triste com uma coisa eu sou do Rio de Janeiro e aqui é muito dificil achar essas coisas Sad mas ja vou tentando obrigado pela ajuda galera

    Conteúdo patrocinado


    Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!! Empty Re: Minha paixão desde dos 6 anos de vida hehe!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 3:12:11