por tspfreitas Dom 16 Set - 14:34:49
Bom venho me apresentar a todos vcs e contar uma historia triste, que to batalhando pra ter um final feliz, a 4 anos atras comprei um opala de luxo 74 cambio original na coluna ainda banco inteiriço e muita coisa original ainda, mas o carro estava acabado. mas nada que um bom trabalho não resolvesse o problema... foi ai que o meu pesadelo começou, comecei a procurar um lanterneiro pra fazer o carro catei em tudo quanto é canto ate que achei um com "coragem" de pegar o trampo, desmontei o carro todo e não tinha lugar coberto pra guardar ele, guardei td mas o carro ficou na rua cobri ele com uma lona plastica e fiquei aguardando o lanterneiro vir olhar o carro, apos isso ele viu o carro de cima a baixo e mandou eu rebocar ele ate a oficina dele (ja estava sem o motor), ai a novela começou levei o carro pra la dei o sinal e... eee... exatamente nada dele meter a mão no carro, como eu trabalhava muito ficava meio enrolado de ir la dia de semana mais quase todos os fds eu estava la pra ver pq ainda não começava a obra a desculpa era "tenho que terminar os carros que estão na cobertura pra depois descer o seu e começar", ate ai td bem mas nesse meio tempo o tempo foi passando e o carro ficando parado la na rua, ate que eu tive um susto fiquei doente sem tempo e com mais apurrinhação no trabalho resumindo a história depois de um tempo tive um AVC, ai eis que se passaram 3 anos e ele nem mecheu no carro. Recuperado eu resolvi abandonar td e começar do zero mudei de ramo de emprego e to tentando me reorganizar novamente, a mais ou menos 2 meses fui la tirei meu carro de la "estava muito pior do que deixei ele tirou a lona do carro o carro ficou 3 anos sol e chuva
" guardei o carro joguei um oleo encima dele e coloquei uma nova lona "ainda não tenho lugar coberto pra guardar" e usei td que aprendi na infacia e adolescencia sobre mecanica e lanternagem "meu pai tem uma oficina e ate os meus 10 anos tinha lanternagem depois ele parou de trabalhar com lanternagem por falta de profissional" ai estou aprendendo na pratica com um amigo funileiro os "macetes" pq a teoria eu tenho toda a fazer o carro e eu mesmo vou meter a mão na massa rsrsrs e pretendo começar assim que pegar as ferramentas proprias para isso rsrs. bom é isso ai gente esse é um resumo da minha história com o opala.
ahh!! ja ia me esquecendo ontem eu comprei um cupe std 75 vermelho que esta diga-se de passagem "zero" perto do meu 74 e acho qeuvou fazer ele agora e tentar transformar ele num SS sera que dá? rsrs vamo que vamo coragem eu tenho e ja estou metendo a mão na massa....
olha as fotos só não chorem:
ja desmontado no dia que ele foi pro lanterneiro essa foto tem 3 anos
2 meses atras
sem mais ao longo do projeto vou postar fotos do passo a passo e depois posto foto do 75 pra vcs e aidna to procurando a caravan 78 amarela que foi do meu pai, e vou compra-la de volta pq o opala 81 verde ja foi pro ferro velho só sobrou a tampa de mala. e agora meu pai ta com uma caravan 83 cinza por hj é só
desculpe se postei errado não tenho muita experiencia em foruns.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc