pessoal até onde sei isso é meio comum ... nos mais "modernos"
sei que isso não interfere mas como resolver ?? o que trocar ??
já vi uma desmontada, na verdade o gira é a parte de cima , mas não entendi como resolver !
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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adpachec escreveu:Amigo:
Pergunta de leigo; não dá para colar com resina epoxi (aí é só dar uma calor que solta), ou fazer um furo lateral e colocar um pino elástico (igual cupilha de roda), é só soltar o pino para desmontar, tem pino elástico de 1.6 milímetros, não enfraquece o material;
adpachec escreveu:Realmente amigo:
Mas se eu fosse soldar faria o cordão em toda volta, esmerilhar, polir e etc.
Para mim é mais fácil furar e pinar.
Mas com a bola no câmbio não interfere se ele gira.
Valeu pela dica!
100 escreveu:adpachec escreveu:Realmente amigo:
Mas se eu fosse soldar faria o cordão em toda volta, esmerilhar, polir e etc.
Para mim é mais fácil furar e pinar.
Mas com a bola no câmbio não interfere se ele gira.
Valeu pela dica!
bom,fica a sei critério...disse que é melhor soldar pois as duas peças encaixam uma na outra mas não é justo...o pino da parte de baixo é bem mas fino que o diâmetro da parte superior por isto precisa da buchinha de borracha...se está girando é porque está folgado...se furar e pinar,tendo folga,ou vai gastar o furo do pino ou vai quebrar o pino...por isto disse que é melhor dar um pingo de solda...
já sobre o quanto de solda...e o tipo de acabamento,aí vai de cada um...
até mais...
100
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