por Ivo Filho Qui 3 Mar - 7:19:53
BOM DIA, VAMOS LÁ:
1 - SE O MOTOR FICOU MUITO TEMPO PARADO RECOMENTO TROCAR O REGULADOR DE PRESSÃO QUE FICA NA FLAUTA, SE O DIAFRAGMA ESTIVER RESSECADO ELE PODE ESTAR MANDANDO MUITA PRESSÃO E VAI MAIS GASOLINA PELOS BICOS.
2 - NO CHICOTE DO OMEGA UM POUCO ANTES DE CHEGAR NO MODULO TEM UMA DERIVAÇÃO COM UMA TOMADA AZUL. ALI TEM UM FIO QUE É PARA ALIMENTAR A SONDA LAMBDA (HOJE EU VOU LIGAR ESSE FIO NO OPALA QUE ESTOU MEXENDO E TE PASSO A COR) SEM ESSE FIO A SONDA NAO AQUECE O CARRO FICA RUIM.
3 - a SONDA TEM DE PEGAR OS DOIS CANOS DE ESCAPE OU SEJA TEM DE TER O Y.
4 - A TOMADA PARA LIGAR O APARELHO VC PODE PROCURAR EM QUALQUER OMEGA, FICA BEM EMBAIXO DO PAINEL. É UMA TOMADA COM 12 PINOS, MAS SOMENTE ALGUNS ESTÃO COM FIOS.
FIO MARROM: TERRA
FIO MARROM COM LISTRA BRANCA: DADOS
FIO MARROM COM LISTRA AMARELA: DADOS
FIO VERMELHO: +
IMEDIATAMENTE ABAIXO DO VERMELHO É O FIO DA BOMBA APÓS O RELE, PARA LIGAR A BOMBA DURANTE TESTES.
NO CHICOTE QUE SAI DO CHICOTE PRINCIPAL VC VAI ACHAR OS FIOS MARROM COM LISTRA BRANCA E MARROM COM LISTRA AMARELA. COLOCANDO O APARELHO, LIMPE A MEMORIA, PODE ESTAR CHEIA DE ERROS.
TENTE ISSO E ME FALE. ESTOU PARA DAR A PARTIDA AQUI ESTA SEMANA, ESPERO QUE NO MEU TBM NAO DE PROBLEMAS.
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