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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 20:11:40

    Esse eu conheço de perto. Lindo carro e extremamente bem conservado.
    Mas sinceramente quando penso na manutenção ainda tenho receio. Não pelo valor mais sim pelo fato de precisar e não encontrar peças.

    http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/alfa_romeo_164_12367818.htm

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Sex 26 Out - 20:19:11

    pelas faixas lateral esse carro não era pra ser 24v. eu não sei como está de peças pra ele .....mas uma dessa 100% é um ÓTIMO CARRO !!!!.

    Mas sou + uma 328BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 218127
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Sex 26 Out - 20:24:19

    Volvo 850 ano 95...R$7.900,oo com problema na caixa

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=volvo/ano.1950-3913//ordem.preco-/

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=volvo/ano.1950-3913//ordem.preco-/

    Estimo eu que esse cambio pra fazer sai algo como R$3.000,oo pra fazer..fica 0km !
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 21:06:49

    BANDIT escreveu:pelas faixas lateral esse carro não era pra ser 24v. eu não sei como está de peças pra ele .....mas uma dessa 100% é um ÓTIMO CARRO !!!!.

    Mas sou + uma 328BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 218127




    Esse carro é 12v.
    Não entendi, essas faixas são da 24v??
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por 100 Sex 26 Out - 22:12:31

    CarlosSchenckel escreveu:Não saia do opaleiros do paraná, se não vou pedir pro edu seu endereço e vou ai te fazer logar no fórum pelo menos de vez em quando a força !! rsrsrsrs ...

    Sobre ser expulso, acho que foi isso que queriam pra mim também, não vou perder mais meu tempo lá rsrsrs ... precisei só dessa vez pra aprender ... deixa eles continuarem aonde estão ... não vale o stress ...

    Isso que eu nem entendo de opala, 10% do que muitos aqui do fórum ...

    Agora sei como você, bandit e outras pessoas se sentem, respondendo as mesmas coisas, sempre ...
    t+

    não vou falar pelos outros,

    mas EU,não me irrito se o cara chega e me pergunta "Michael,o que é uma vela?" ou "o que é um carburador?" nem nada deste tipo...explico 100 x se for o caso...mas o cara bater do peito com estes papinhos fiados de melhor motor do mundo,melhor carro do mundo etc...aí me azedava logo...hj,deixo p/ lá...prefiro ficar lendo o que o Bandit e o J (e agora o sr Bianchi pois este cara manja bem pelo jeito...ele esconde o lite isto sim!)escrevem do que perder tempo discutindo com estes tipos...

    sobre fazer eu entrar a força,já pode abastecer a caravan...já estou de aviso prévio!

    j ricardo escreveu:
    as M3 pior ainda: 6 borboletas ...

    mas são nas americanas ne sr enciclopédia?mexi já numa e era de 1 borboleta...andei lendo que era Alemã e lá,devido aos rigorosas leis ambientais,não dava p/ enquadrar tendo 6 borboletas...

    Sr.Bianchi escreveu:...

    vc está perdendo tempo por aqui hein sr Bianchi!!!

    aliás,acho que alguns de vcs!!!

    Até mais...

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por tabarbosa Sex 26 Out - 22:42:02

    as M3 de 6 borboletas eram as alemãs...
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por 100 Sex 26 Out - 22:59:49

    tabarbosa escreveu:as M3 de 6 borboletas eram as alemãs...

    então era ao contrário??!! me cafundi agora hehehe

    viu como é bom ter alto nível no fórum!!

    Até mais...

    100
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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 23:16:39

    BANDIT escreveu:Volvo 850 ano 95...R$7.900,oo com problema na caixa

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=volvo/ano.1950-3913//ordem.preco-/

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=volvo/ano.1950-3913//ordem.preco-/

    Estimo eu que esse cambio pra fazer sai algo como R$3.000,oo pra fazer..fica 0km !



    Bandit

    Certa vez vc comentou que tem um Taurus certo?
    Qual sua opinião sobre ele? Recomenda ? Qual o ano ?
    Existe diferença entre os v6 de ano para ano?
    Eu acho os 95 mais bonitos que os 97/98.
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 27 Out - 8:49:11

    100 escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Não saia do opaleiros do paraná, se não vou pedir pro edu seu endereço e vou ai te fazer logar no fórum pelo menos de vez em quando a força !! rsrsrsrs ...

    Sobre ser expulso, acho que foi isso que queriam pra mim também, não vou perder mais meu tempo lá rsrsrs ... precisei só dessa vez pra aprender ... deixa eles continuarem aonde estão ... não vale o stress ...

    Isso que eu nem entendo de opala, 10% do que muitos aqui do fórum ...

    Agora sei como você, bandit e outras pessoas se sentem, respondendo as mesmas coisas, sempre ...
    t+

    não vou falar pelos outros,

    mas EU,não me irrito se o cara chega e me pergunta "Michael,o que é uma vela?" ou "o que é um carburador?" nem nada deste tipo...explico 100 x se for o caso...mas o cara bater do peito com estes papinhos fiados de melhor motor do mundo,melhor carro do mundo etc...aí me azedava logo...hj,deixo p/ lá...prefiro ficar lendo o que o Bandit e o J (e agora o sr Bianchi pois este cara manja bem pelo jeito...ele esconde o lite isto sim!)escrevem do que perder tempo discutindo com estes tipos...

    sobre fazer eu entrar a força,já pode abastecer a caravan...já estou de aviso prévio!


    Sr.Bianchi escreveu:...

    vc está perdendo tempo por aqui hein sr Bianchi!!!

    aliás,acho que alguns de vcs!!!

    Até mais...

    100



    100 escreveu:
    tabarbosa escreveu:as M3 de 6 borboletas eram as alemãs...

    então era ao contrário??!! me cafundi agora hehehe

    viu como é bom ter alto nível no fórum!!

    Até mais...

    100

    hhaha Rachei rindo quando imaginei a cena do Carlos fazendo o 100 acessar o forum a força...

    Mas nem pense em deixar este forum... quando vi que você tinha voltado a postar aqui achei muito legal. É bom ter caras como você por aqui, com conhecimento técnico e empírico da coisa.
    Antes mesmo de entrar aqui já tinha visto seu opala v8 e cara que carro legal... pena ter vendido ele, deu pra ver que foi feito no capricho com peças top.

    Entendo quando o pessoal frustra-se com as besteiras que alguns escrevem de forma categórica, mas fazer o que, ainda tem uma galerinha legal.

    Sou muito grato a esse forum. O Ivo Filho, Weverton, BANDIT, já deram umas baita dicas e que sem elas ficaria difícl fazer meu motor.

    Eu infelizmente sei pouca coisa, mas quando posso ajudar, como nesse caso, contribuo com o que eu puder. É a maneira de retribuir.

    As M3 sempre usaram motores com 4 ou 6 borboletas, isso desde a E30 lançada em 86 com motor 2.0 4 cil. de 200cv. As únicas com uma borboleta só foram as e36 americanas (1995-1999).

    Gosto de carros em geral e não torço o nariz sem antes conhecer. Disse antes que o Civic não me faz a cabeça, e não faz mesmo, mas não deixa de ser um baita carro. Tem gente que ve Ferrari e pensa: "Ah, carrinho de fresco, tão cobrando uma fortuna pela marca, bom mesmo é os antigão." Muitas vezes, sim, estes carros são comprados por frescos, que compram a grife e o status, mas quem critica ignora a maneira como são feitos, a engenharia empregada e a tradição da marca. O mesmo ocorre com a Porsche entre outros. Sou totalmente contra fechar a cabeça e ter preconceitos, isso somente leva a ignorância.
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    Mensagem por 100 Sáb 27 Out - 9:40:09

    Sr.Bianchi escreveu:
    hhaha Rachei rindo quando imaginei a cena do Carlos fazendo o 100 acessar o forum a força...

    Mas nem pense em deixar este forum... quando vi que você tinha voltado a postar aqui achei muito legal. É bom ter caras como você por aqui, com conhecimento técnico e empírico da coisa.
    Antes mesmo de entrar aqui já tinha visto seu opala v8 e cara que carro legal... pena ter vendido ele, deu pra ver que foi feito no capricho com peças top.

    Entendo quando o pessoal frustra-se com as besteiras que alguns escrevem de forma categórica, mas fazer o que, ainda tem uma galerinha legal.

    Sou muito grato a esse forum. O Ivo Filho, Weverton, BANDIT, já deram umas baita dicas e que sem elas ficaria difícl fazer meu motor.

    Eu infelizmente sei pouca coisa, mas quando posso ajudar, como nesse caso, contribuo com o que eu puder. É a maneira de retribuir.

    As M3 sempre usaram motores com 4 ou 6 borboletas, isso desde a E30 lançada em 86 com motor 2.0 4 cil. de 200cv. As únicas com uma borboleta só foram as e36 americanas (1995-1999).

    Gosto de carros em geral e não torço o nariz sem antes conhecer. Disse antes que o Civic não me faz a cabeça, e não faz mesmo, mas não deixa de ser um baita carro. Tem gente que ve Ferrari e pensa: "Ah, carrinho de fresco, tão cobrando uma fortuna pela marca, bom mesmo é os antigão." Muitas vezes, sim, estes carros são comprados por frescos, que compram a grife e o status, mas quem critica ignora a maneira como são feitos, a engenharia empregada e a tradição da marca. O mesmo ocorre com a Porsche entre outros. Sou totalmente contra fechar a cabeça e ter preconceitos, isso somente leva a ignorância.

    pior que literalmente vai ser força,o cara tem 2.07 de altura...só perde p/ vc com seus 2.19 kkkkkkkk

    é...aqui até que tem ficado um povinho legal agora...

    eu penso como vc...gosto de qualquer coisa que tenha motor...até o motor da geladeira to com vontade de "mexer" nele p/ embaralhar um pouco kkkkkkkkkk

    voltando às borboletas da BM,esta tal E36 é M3?to mais confuso ainda agora depois de vc dizer 4 ou 6 borboletas kkkkkkk

    Até mais...

    100
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 27 Out - 12:12:58

    100 escreveu:

    pior que literalmente vai ser força,o cara tem 2.07 de altura...só perde p/ vc com seus 2.19 kkkkkkkk

    é...aqui até que tem ficado um povinho legal agora...

    eu penso como vc...gosto de qualquer coisa que tenha motor...até o motor da geladeira to com vontade de "mexer" nele p/ embaralhar um pouco kkkkkkkkkk

    voltando às borboletas da BM,esta tal E36 é M3?to mais confuso ainda agora depois de vc dizer 4 ou 6 borboletas kkkkkkk

    Até mais...

    100

    hahhaah cara achei que só o Eduardo tinha visto essa dos 2,19.... hahaha Ri muito quando postei essa besteira.

    100, e que tal um luquidificador com um ls V8 do corvette?


    hahaha que absurdo... talvez ficasse melhor com um supercharger hahaah

    Pois é compliquei as coisas mesmo...
    Bom, no caso E36 se refere ao chassi, modelo das serie 3 de 92 á 98/99. As mais arredondadas de 98-2005, são denominadas E46, as série 5, digamos uma 530i,540i de 96-2003 é denominada E39. É mais ou menos como dizer gol G3, G4, mas nesse caso quando muda o numero muda mesmo a plataforma hhehe É bom porque se o o cara se refere a E36, E46, E60 você já sabe de que carro o cara ta falando.
    A mercedes também usa, por ex. os Classe C quadradinhos, o pessoal se refere como W202, já o mais novo W203 e assimpor diante.

    A M3 E30, ou seja, do ano de 86-91, usava motor 2.0 4 cil. e quatro borboletas. Já as M3 E36 de 92-99, usavam 6 cil. e 6 borboletas, exceto nas americanas, que na verdade o motor é bem diferente. De fato o S50 das M3 americanas é baseado num M50(325i) com cilindrada aumentada, comando e algumas outras coisas.
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    Mensagem por 100 Sáb 27 Out - 17:25:51

    Sr Bianchi,

    eu fico de Shocked em tudo por aqui,vc acha que não veria aquela...quase morri de tanto rir...pensei "este é dos meus!" kkkkk

    vixi,estes caras são doido!!!

    olha,sobre este monte de números aí,confesso que não entendi nada...deixa passar o sono que vou reler...acabei de acordar...fica meio confuso tudo kkkkkkk

    Até mais...

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Ghost Sáb 27 Out - 18:32:11

    Po 100, foi brincadeira a parte do te fazer acessar o fórum a força rsrsrsrs ...

    Acho que sou o membro mais alto que tem no fórum kkk ... fiquei devendo os videos dirigindo os carros que citei, mas o que postei do Focus dá pra ver bem aonde ficam minhas "perninhas".

    Sobre responder sempre as mesmas perguntas, eu me confundi em uma certa parte, quis passar o seguinte, agora eu sei como é discutir com alguém que está errado e fica batendo na mesma tecla, você não o muda e ele(é claro) não muda você também, então é melhor deixar quieto.

    Também não tenho problemas com responder as mesmas dúvidas afinal, tudo que aprendi sobre opalas, foi aqui e não tem porque não retribuir...

    Me expressei mal antes hehehe ..
    t+


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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Rafhael Sáb 27 Out - 21:05:40

    100 escreveu:100, e que tal um luquidificador com um ls V8 do corvette?


    hahaha que absurdo... talvez ficasse melhor com um supercharger hahaah

    100, você me deu uma boa ideia, estava mesmo precisando de um liquidificador mais potente, o arno já está dando problema rs

    Tem um motor de corvette parado aqui, e você sabe que sou doido hehe

    Quanto as BMW's a e90 6 cilindros é boa?? a que peguei tem 250 cv

    Ainda estou na expectativa de que receba logo rs pra ver se desencano de opala hehe
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 27 Out - 21:28:00

    Rafhael escreveu:

    Quanto as BMW's a e90 6 cilindros é boa?? a que peguei tem 250 cv

    Ainda estou na expectativa de que receba logo rs pra ver se desencano de opala hehe

    Olha, se tu não gostar podemos trocar pela minha hheehehehe

    Pela potência que tu citou (258 cv), compraste uma 330i. Pode ter certeza que é um carro muito bom. Não tem como não gostar. Esse motor já vem com o sistema Valvetronic e em 2007 ganhou sitema de injeção direta.

    Só fique atento com manutenção, se cuidar e manter tudo em dia, não vai te dar problemas.

    Só fiquei com uma dúvida, você comprou sem ver o carro?
    Rafhael
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    Mensagem por Rafhael Sáb 27 Out - 21:38:37

    Sr.Bianchi escreveu:[
    Olha, se tu não gostar podemos trocar pela minha hheehehehe

    Pela potência que tu citou (258 cv), compraste uma 330i. Pode ter certeza que é um carro muito bom. Não tem como não gostar. Esse motor já vem com o sistema Valvetronic e em 2007 ganhou sitema de injeção direta.

    Só fique atento com manutenção, se cuidar e manter tudo em dia, não vai te dar problemas.

    Só fiquei com uma dúvida, você comprou sem ver o carro?

    Rapaz tambem estranhei... Pois pra mim todas as 325i modelo e90 eram 218cv

    Porem quando fui olhar os docs tava lá 325i VB11(esse vb11 corresponde ao numero do chassi)

    E tá la 250cv

    Eu comprei esse carro da ONU (consulado americano) talvez não seja uma 325 comum ou simplesmnete veio com a cavalaria errada nos docs rs

    Quinta fui todo feliz buscar ela, levei até a bateria do opala pra fazer a chupeta, liguei, levamos até a porta e barraram agente...

    motivo: placa azul

    Tiveram problemas com os outros carros, tem gente que abusa e quer estacionar em calçada e por ai vai, recente teve até um que foi preso, por isso não liberaram

    A manuntenção dela ta toda no carimbo perfeita...

    Abraço
    Sr.Bianchi
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sáb 27 Out - 21:46:04

    Rafhael escreveu:

    Rapaz tambem estranhei... Pois pra mim todas as 325i modelo e90 eram 218cv

    Porem quando fui olhar os docs tava lá 325i VB11(esse vb11 corresponde ao numero do chassi)

    E tá la 250cv

    Eu comprei esse carro da ONU (consulado americano) talvez não seja uma 325 comum ou simplesmnete veio com a cavalaria errada nos docs rs

    Quinta fui todo feliz buscar ela, levei até a bateria do opala pra fazer a chupeta, liguei, levamos até a porta e barraram agente...

    motivo: placa azul

    Tiveram problemas com os outros carros, tem gente que abusa e quer estacionar em calçada e por ai vai, recente teve até um que foi preso, por isso não liberaram

    A manuntenção dela ta toda no carimbo perfeita...

    Abraço

    scratch estranho isso...
    Mas que bom que tu pegou um carro assim, pois se foi mantido em concessionária é garantido.
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    Mensagem por 100 Dom 28 Out - 17:43:05

    CarlosSchenckel escreveu:Po 100, foi brincadeira a parte do te fazer acessar o fórum a força rsrsrsrs ...

    Acho que sou o membro mais alto que tem no fórum kkk ... fiquei devendo os videos dirigindo os carros que citei, mas o que postei do Focus dá pra ver bem aonde ficam minhas "perninhas".

    Sobre responder sempre as mesmas perguntas, eu me confundi em uma certa parte, quis passar o seguinte, agora eu sei como é discutir com alguém que está errado e fica batendo na mesma tecla, você não o muda e ele(é claro) não muda você também, então é melhor deixar quieto.

    Também não tenho problemas com responder as mesmas dúvidas afinal, tudo que aprendi sobre opalas, foi aqui e não tem porque não retribuir...

    Me expressei mal antes hehehe ..
    t+

    Tá em casa Carlos,

    eu entendi o que vc quis dizer...acho que eu que não consegui dizer o que queria hehehe

    então,vc não é o mais alto não,o sr Bianchi tem 2.19,pergunte a ele!



    Rafhael escreveu:
    100 escreveu:100, e que tal um luquidificador com um ls V8 do corvette?


    hahaha que absurdo... talvez ficasse melhor com um supercharger hahaah

    100, você me deu uma boa ideia, estava mesmo precisando de um liquidificador mais potente, o arno já está dando problema rs

    Tem um motor de corvette parado aqui, e você sabe que sou doido hehe

    Quanto as BMW's a e90 6 cilindros é boa?? a que peguei tem 250 cv

    Ainda estou na expectativa de que receba logo rs pra ver se desencano de opala hehe

    Doido vc é...mas a ideia do liquidificador é do Sr Bainchi!!!

    Até mais...

    100
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    Mensagem por Ghost Seg 29 Out - 6:42:39

    O Bianchi estava sacaneando aquele dia ... ele não tem 2.19 não hehehhe ...

    Ele ainda postou isso ...

    "hahhaah cara achei que só o Eduardo tinha visto essa dos 2,19.... hahaha Ri muito quando postei essa besteira.

    100, e que tal um luquidificador com um ls V8 do corvette?"


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    Mensagem por 100 Seg 29 Out - 18:21:00

    eu sei...além dele,eu também ri MUITO com esta palhaçada dele hehehe

    voltando aos carro,o dia que ficar com preço de fusca véio,gostaria de comprar uma destas(não achei nenhum anúncio BR)

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/05-RAM-SRT-10-VIPER-8-3L-V10-22-POLISHED-WHEELS-15k-MILES-6-SPEED-CLEAN-RARE-/360499080644?pt=US_Cars_Trucks&hash=item53ef6b6dc4#ht_9854wt_1078

    já fiz a parte de baixo do motor de uma desta...coisa chique!!!

    Até mais...

    100
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    Mensagem por Rafhael Seg 5 Nov - 12:29:53

    100 escreveu:eu sei...além dele,eu também ri MUITO com esta palhaçada dele hehehe

    voltando aos carro,o dia que ficar com preço de fusca véio,gostaria de comprar uma destas(não achei nenhum anúncio BR)

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/05-RAM-SRT-10-VIPER-8-3L-V10-22-POLISHED-WHEELS-15k-MILES-6-SPEED-CLEAN-RARE-/360499080644?pt=US_Cars_Trucks&hash=item53ef6b6dc4#ht_9854wt_1078

    já fiz a parte de baixo do motor de uma desta...coisa chique!!!

    Até mais...

    100

    Meu motor foi trazido em uma Dodge exatamente igual a essa (só as rodas diferentes), se o cara não for muito bom das ideias, acaba fazendo besteira rs
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    Mensagem por Luis_555 Seg 5 Nov - 13:36:15

    O brother ali falou do 3000GT, lembrei de um cara que passava direto na rua ali de casa com um Dodge Stealth amarelo (se não me engano rolou algo como a VW e a FORD tinham no Brasil com a Autolatina)...

    Dodge este, que era o carro do nosso amigo Bandit (o gringo), na versão moderna do seriado, que passava no SBT kkkk

    Carrinho bem loco mesmo!

    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 DSC00040

    Abraço!!
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    Mensagem por Rafhael Seg 5 Nov - 13:41:33

    Tem um dodge desses meio que abandonado 3 ruas acima da minha, dá até uma tremedera vê essas coisas, pra minha segurança não ando mais lá naquela rua!

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    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 5 Nov - 18:56:16

    Essa Dodge Ram ai que o 100 postou não acho nada a ver... só nas idéia do Sr. Michael mesmo... gasta muito. Sou muito mais um celtinha socado tapadão de G5, aí sim as mina pira... Mano.
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty BMW 325i 93 ou Diplomata 92?

    Mensagem por amedeiros Seg 5 Nov - 19:35:23

    Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.
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    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 5 Nov - 20:01:47

    amedeiros escreveu:Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.

    Por isso que eu digo: o negócio é comprar um celta, socar e tapar na G5.

    hihihi

    Bom, eu tenho a Bmw a 2 anos e meio. Este último opala, a 6 meses. Advinha qual deles eu amo e dou carinho (uuuii), que me faz feliz e me leva onde eu quero ir?
    Pois é. E o opala já tá me custando uma bmw...

    Meu plano maligno é futuramente comprar uma M3 E46. Pretendo pagar o que for, seja 60,70, 80 ou o que custar até lá. Se ninguém quiser meu carrinho véio, fico com os dois.

    O problema é gente que não tem nem condiçoes de comprar uma cg, comprar um carro desse. Ai financia, não pode pagar a prestação e nem os impostos. Ai fica dificil né... Ta cheio desses no ml com 5, 6, 10 mil de multas e atrasados.

    No meu caso, não vi nenhum ponto negativo. Espero sempre poder ter um ou mais Bmw na garagem. Talvez eu até compre um boné e uma camisetacom a logo e saia por ai hehehe

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    Mensagem por Luis_555 Ter 6 Nov - 5:17:43

    No quadro do Fantástico desse domingo:

    Sr. Bianchi - O que vi da vida.

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    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 6 Nov - 6:01:50

    Luis_555 escreveu:No quadro do Fantástico desse domingo:

    Sr. Bianchi - O que vi da vida.


    Putz, Luis... cara, to rachando de rir.
    ahahahaha muito legal esse troço que tu postou.
    Com aquele ultimo ali eu seria o cara mais bacana do cemitério...

    Mas é mais ou menos por aí mesmo heheeh Se eu soar meio fanático é por que eu sou mesmo hehehe
    Muita gente pode não entender, mas cada um busca uma coisa, talvez fulano queira apenas um carrão grande, maciozão e não queira esportividade, ai talvez ele encontre tudo isso digamos num Cadillac, 300c etc.

    É como encontrar uma mulher linda, educada com o coração de uma santa e que não incomode se você sair com os amigos e chegar tarde hehehehehe
    Se bem que nesse caso é pura utopia, né...

    Sempre penso: putz, se eu tivesse mandado fazer um carro só para mim, bem como eu quero, não sairia tão bom. A única coisa que eu queria a mais era um pouco de potência no caso do meu carro. Pretendo resolver isso com uma M3 BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 933234 . Infelizmente agora agora não dá, tem outras prioridades, mas vamos ver para daqui alguns anos...

    Tem muito mais carrinhos por ai que eu gosto muito, mas aí falta $$$$ Daí nem em sonho...

    Valew Luis
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    Mensagem por Luis_555 Ter 6 Nov - 6:49:20

    kkkkkk

    Mas tá certo mesmo, sem dúvidas que BMW é BMW, que alias, serão produzidas aqui pertinho agora em Araquari!!

    Ainda não andei em nenhuma, mas em breve devo realizar essa proeza, um amigo pegou a duas semanas uma 325i 6 caneco!!

    Valeu Sr, Bianchi!!

    Abraço!!
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    Mensagem por BANDIT Ter 6 Nov - 19:52:37

    amedeiros escreveu:Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.



    Rezo pra Deus que tenham muito muito + pessoas com um pensamento igual ao seu Ademir...comos eu disse .tem que saber compra peças.........dependendo do carro que vc. compre.............tem vários iguais em ferro-velho.........e pagar 8mil num módulo tem que ser muito Idiota né!!!!! Por U$$70,oo vc compra do Ebay............mas o importante é andar de oaplão veio........com cinto sub-abdominal.........ferio a disco na roda ..dianteira.....air bag é uma coisa desnecessária né!!!!!!! assim com abs..........até ar condicionado é desnecessário............viva o opalão BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 428172

    Eu estava vendo na minha gaveta.............e vi a lista com os preços do Ford Taurus.........peças que comprei a uns 6 meses

    Corrente de comando R$105.oo

    Bronzina biela R$50,oo

    Bronzina mancal R$75.oo

    jogo de aneis R$ 210.oo

    Bomba água R$160.oo

    Bomba óleo 215

    jogo de junta completoR$370.oo

    Puxa realmente vale apenas ter um coupe 4cc BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 56741BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 56741

    Bem esse é o Carro do século né ...............tai uma coisa que vc. pode se orgulhra já que o velho taurus .........é equivalente a um Gol 1.6 nos USA......BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 260807BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 260807
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por RICARDOADG Ter 6 Nov - 20:00:24

    amedeiros escreveu:Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.





    "peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata"


    Tem certeza???





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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Ter 6 Nov - 20:12:50

    Até tem coisa bem barata...........só que a qualidade BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 3 44737

    As buchas de suspensão são o maior exemplo disso...........ates trocava-se e duravam 7 anos ...........agora dura 7 mesess !!!!!

    e assim vai ....cada vez pior ........

    Veja o jogo de pistão do motor 6cc ano 90 em dinate..........os 6 pistão do taurus sai ...R$530,oo POR IMPORTADORA .pagando frete.....despacho a Dilma!!!! com nota fiscal !!!!

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