Mas sinceramente quando penso na manutenção ainda tenho receio. Não pelo valor mais sim pelo fato de precisar e não encontrar peças.
http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/alfa_romeo_164_12367818.htm
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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BANDIT escreveu:pelas faixas lateral esse carro não era pra ser 24v. eu não sei como está de peças pra ele .....mas uma dessa 100% é um ÓTIMO CARRO !!!!.
Mas sou + uma 328
CarlosSchenckel escreveu:Não saia do opaleiros do paraná, se não vou pedir pro edu seu endereço e vou ai te fazer logar no fórum pelo menos de vez em quando a força !! rsrsrsrs ...
Sobre ser expulso, acho que foi isso que queriam pra mim também, não vou perder mais meu tempo lá rsrsrs ... precisei só dessa vez pra aprender ... deixa eles continuarem aonde estão ... não vale o stress ...
Isso que eu nem entendo de opala, 10% do que muitos aqui do fórum ...
Agora sei como você, bandit e outras pessoas se sentem, respondendo as mesmas coisas, sempre ...
t+
j ricardo escreveu:
as M3 pior ainda: 6 borboletas ...
Sr.Bianchi escreveu:...
tabarbosa escreveu:as M3 de 6 borboletas eram as alemãs...
BANDIT escreveu:Volvo 850 ano 95...R$7.900,oo com problema na caixa
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=volvo/ano.1950-3913//ordem.preco-/
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=volvo/ano.1950-3913//ordem.preco-/
Estimo eu que esse cambio pra fazer sai algo como R$3.000,oo pra fazer..fica 0km !
100 escreveu:CarlosSchenckel escreveu:Não saia do opaleiros do paraná, se não vou pedir pro edu seu endereço e vou ai te fazer logar no fórum pelo menos de vez em quando a força !! rsrsrsrs ...
Sobre ser expulso, acho que foi isso que queriam pra mim também, não vou perder mais meu tempo lá rsrsrs ... precisei só dessa vez pra aprender ... deixa eles continuarem aonde estão ... não vale o stress ...
Isso que eu nem entendo de opala, 10% do que muitos aqui do fórum ...
Agora sei como você, bandit e outras pessoas se sentem, respondendo as mesmas coisas, sempre ...
t+
não vou falar pelos outros,
mas EU,não me irrito se o cara chega e me pergunta "Michael,o que é uma vela?" ou "o que é um carburador?" nem nada deste tipo...explico 100 x se for o caso...mas o cara bater do peito com estes papinhos fiados de melhor motor do mundo,melhor carro do mundo etc...aí me azedava logo...hj,deixo p/ lá...prefiro ficar lendo o que o Bandit e o J (e agora o sr Bianchi pois este cara manja bem pelo jeito...ele esconde o lite isto sim!)escrevem do que perder tempo discutindo com estes tipos...
sobre fazer eu entrar a força,já pode abastecer a caravan...já estou de aviso prévio!Sr.Bianchi escreveu:...
vc está perdendo tempo por aqui hein sr Bianchi!!!
aliás,acho que alguns de vcs!!!
Até mais...
100
100 escreveu:tabarbosa escreveu:as M3 de 6 borboletas eram as alemãs...
então era ao contrário??!! me cafundi agora hehehe
viu como é bom ter alto nível no fórum!!
Até mais...
100
Sr.Bianchi escreveu:
hhaha Rachei rindo quando imaginei a cena do Carlos fazendo o 100 acessar o forum a força...
Mas nem pense em deixar este forum... quando vi que você tinha voltado a postar aqui achei muito legal. É bom ter caras como você por aqui, com conhecimento técnico e empírico da coisa.
Antes mesmo de entrar aqui já tinha visto seu opala v8 e cara que carro legal... pena ter vendido ele, deu pra ver que foi feito no capricho com peças top.
Entendo quando o pessoal frustra-se com as besteiras que alguns escrevem de forma categórica, mas fazer o que, ainda tem uma galerinha legal.
Sou muito grato a esse forum. O Ivo Filho, Weverton, BANDIT, já deram umas baita dicas e que sem elas ficaria difícl fazer meu motor.
Eu infelizmente sei pouca coisa, mas quando posso ajudar, como nesse caso, contribuo com o que eu puder. É a maneira de retribuir.
As M3 sempre usaram motores com 4 ou 6 borboletas, isso desde a E30 lançada em 86 com motor 2.0 4 cil. de 200cv. As únicas com uma borboleta só foram as e36 americanas (1995-1999).
Gosto de carros em geral e não torço o nariz sem antes conhecer. Disse antes que o Civic não me faz a cabeça, e não faz mesmo, mas não deixa de ser um baita carro. Tem gente que ve Ferrari e pensa: "Ah, carrinho de fresco, tão cobrando uma fortuna pela marca, bom mesmo é os antigão." Muitas vezes, sim, estes carros são comprados por frescos, que compram a grife e o status, mas quem critica ignora a maneira como são feitos, a engenharia empregada e a tradição da marca. O mesmo ocorre com a Porsche entre outros. Sou totalmente contra fechar a cabeça e ter preconceitos, isso somente leva a ignorância.
100 escreveu:
pior que literalmente vai ser força,o cara tem 2.07 de altura...só perde p/ vc com seus 2.19 kkkkkkkk
é...aqui até que tem ficado um povinho legal agora...
eu penso como vc...gosto de qualquer coisa que tenha motor...até o motor da geladeira to com vontade de "mexer" nele p/ embaralhar um pouco kkkkkkkkkk
voltando às borboletas da BM,esta tal E36 é M3?to mais confuso ainda agora depois de vc dizer 4 ou 6 borboletas kkkkkkk
Até mais...
100
100 escreveu:100, e que tal um luquidificador com um ls V8 do corvette?
hahaha que absurdo... talvez ficasse melhor com um supercharger hahaah
Rafhael escreveu:
Quanto as BMW's a e90 6 cilindros é boa?? a que peguei tem 250 cv
Ainda estou na expectativa de que receba logo rs pra ver se desencano de opala hehe
Sr.Bianchi escreveu:[
Olha, se tu não gostar podemos trocar pela minha hheehehehe
Pela potência que tu citou (258 cv), compraste uma 330i. Pode ter certeza que é um carro muito bom. Não tem como não gostar. Esse motor já vem com o sistema Valvetronic e em 2007 ganhou sitema de injeção direta.
Só fique atento com manutenção, se cuidar e manter tudo em dia, não vai te dar problemas.
Só fiquei com uma dúvida, você comprou sem ver o carro?
Rafhael escreveu:
Rapaz tambem estranhei... Pois pra mim todas as 325i modelo e90 eram 218cv
Porem quando fui olhar os docs tava lá 325i VB11(esse vb11 corresponde ao numero do chassi)
E tá la 250cv
Eu comprei esse carro da ONU (consulado americano) talvez não seja uma 325 comum ou simplesmnete veio com a cavalaria errada nos docs rs
Quinta fui todo feliz buscar ela, levei até a bateria do opala pra fazer a chupeta, liguei, levamos até a porta e barraram agente...
motivo: placa azul
Tiveram problemas com os outros carros, tem gente que abusa e quer estacionar em calçada e por ai vai, recente teve até um que foi preso, por isso não liberaram
A manuntenção dela ta toda no carimbo perfeita...
Abraço
CarlosSchenckel escreveu:Po 100, foi brincadeira a parte do te fazer acessar o fórum a força rsrsrsrs ...
Acho que sou o membro mais alto que tem no fórum kkk ... fiquei devendo os videos dirigindo os carros que citei, mas o que postei do Focus dá pra ver bem aonde ficam minhas "perninhas".
Sobre responder sempre as mesmas perguntas, eu me confundi em uma certa parte, quis passar o seguinte, agora eu sei como é discutir com alguém que está errado e fica batendo na mesma tecla, você não o muda e ele(é claro) não muda você também, então é melhor deixar quieto.
Também não tenho problemas com responder as mesmas dúvidas afinal, tudo que aprendi sobre opalas, foi aqui e não tem porque não retribuir...
Me expressei mal antes hehehe ..
t+
Rafhael escreveu:100 escreveu:100, e que tal um luquidificador com um ls V8 do corvette?
hahaha que absurdo... talvez ficasse melhor com um supercharger hahaah
100, você me deu uma boa ideia, estava mesmo precisando de um liquidificador mais potente, o arno já está dando problema rs
Tem um motor de corvette parado aqui, e você sabe que sou doido hehe
Quanto as BMW's a e90 6 cilindros é boa?? a que peguei tem 250 cv
Ainda estou na expectativa de que receba logo rs pra ver se desencano de opala hehe
100 escreveu:eu sei...além dele,eu também ri MUITO com esta palhaçada dele hehehe
voltando aos carro,o dia que ficar com preço de fusca véio,gostaria de comprar uma destas(não achei nenhum anúncio BR)
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/05-RAM-SRT-10-VIPER-8-3L-V10-22-POLISHED-WHEELS-15k-MILES-6-SPEED-CLEAN-RARE-/360499080644?pt=US_Cars_Trucks&hash=item53ef6b6dc4#ht_9854wt_1078
já fiz a parte de baixo do motor de uma desta...coisa chique!!!
Até mais...
100
amedeiros escreveu:Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.
Luis_555 escreveu:No quadro do Fantástico desse domingo:
Sr. Bianchi - O que vi da vida.
amedeiros escreveu:Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.
amedeiros escreveu:Achei estranha toda essa discussão de qual é melhor ou como funciona um importado.Não entendo tanto assim, mas tenho noções de custo de peças e mão de obra, aqui em São Paulo tenho visto cada vez mais vários carrões abandonados em ruas, super mercados e garagens particulares, pois o custo de qualquer conserto é proibitivo, não vejo vantagem em pagar R$18000,00 em uma Audi ou BMW e se queimar um módulo qualquer ficar juntando R$ 8000,00 por um tempão e depois perder a confiança no carro e isso vale pro antigos e mais modernos, tem Jetta aqui na Av Cursino encostado numa oficina com orçamento de R$ 15000,00(+/-) para trocar um cambio quebrado pela segunda vez e um módulo de ignição, tudo bem, sonho é sonho; mas transformar isso em pesadelo eu acho bobagem, peças da mecanica do OPALA por aqui é muito fácil e barata, diferente de peças de acabamento que costumam ser mais caras, porem um carro com tantos anos de fabricação aqui não é tão difícil de achar suas partes. Falo com pouco conhecimento, mas temos na família um Hyundai Sonata 3.0 V6, carrão, mesma mecanica do Mitsubishi 3000GT, não é biturbo, está conosco desde novo, mas peças e interessados nele é piada.Carro importado comprado usado è fria, qualquer retirado zero da concessionária no ato já perde até 20% de desvalorização, sei lá, eu gosto dos OPALAS e do meu dinheiro tambem.Obrigado, ademir.
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