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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por 100 Qua 24 Out - 16:13:45

    http://www.ebay.com/itm/B16A2-port-polished-complete-head-Toda-racing-ERE-cams-fully-built-/330808614437?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4d05bade25&vxp=mtr

    Até mais...

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Ghost Qua 24 Out - 17:35:30

    Esse civic "Vendido" ta top hein!? puts ...
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Out - 20:05:04

    RICARDOADG escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    Incômodo nenhum...

    Comprei dia 06/06/2010, paguei R$ 23,500. Veio com as rodas 16' originais e um jogo de 18', que posteriormente vendi por R$ 2500. Então carro acabou me custando 21,000. Estava em ótimo estado, no entanto como sou zé frisinho ao extremo, repintei os para-choques, um para-lamas, alguns retoquezinhos, espelhamento na pintura, bateria nova Bosch de 90Ah, troquei a bom de DH e mai soutras coisas que fiz por capricho e gastei então uns 3 mil. Não poupo 1 centavo com o carro, se tiver que fazer, eu faço, porque vale a pena. Hoje estaria me custando 24. Bmw e36 328i '96 Sport Coupé 2.8 24v, sistema Vanoscâmbio manual, cor preta.

    Vou te dizer que sou completamente apaixonado pelo carro. Mesmo sendo velho (o que para mim não faz diferença nehuma)é o tipo de carro que instiga a dirigir. O ronco é bonito, a direção tem um "feel" bem esportivo, você sente mesmo a pista, o câmbio é muito bem escalonado e tem engates precisos, posição de dirigir perfeita. Suspensão macia, porém firme, absorve bem os impactos e não rola.

    Para mim os únicos pontos negativos:
    - Embreagem um tanto dura e de curso um tanto longo.
    - Espaço interno, em especial na diant. um pouco limitado. Não recomendo esse carro para pessoas muito altas
    - Poderia ter um pouquinho mais de torque em baixa.
    - Faz falta um blocante

    No mais BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 56741

    Uma relaçãozinha do custo de algumas peças:
    kit embreagem Sachs/Luk 700-800
    bucha de bandeja 60 o par
    coxim diant. ~150, 180 na(concessionária orig.sachs)
    Amortecedor diant. ~200-300
    Filtro de ar 25-70 (no meu só deu certo Hengst-mais caro)
    Óleo: 6 litros no cárter, sintético (30-150 p/litro)
    Ultima troca beirou os 300 pila.

    Qualquer dúvida que tiver, pode mandar aí, que se eu souber posso ajudar.


    Muito Obrigado!
    Parece ser viável sim!
    Vou estudar essa possibilidade para abril, até lá vou pesquisando.
    Pelo que estou vendo é mais ou menos o caso do opala, é necessário pesquisar com muita calma, mas sabendo escolher sem pressa se faz um bom negócio.

    Abraço!



    Hummmmm uma coupé !

    tem poucas a maioria é 4portas......e com cambio mecânico menos ainda......não vai levar nem 10 anos vai virar carro de museu.......e sobre o ano.......eu não troco essa sua 328 (96) por uma 2009...essas bm novas não são bonitas...não tem classe.......dã tesão.......mas não são bonitas......

    De quem vc. compra as peças pra BM ... e o + importante

    pot fotos dela BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 505453BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 505453BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 505453

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Out - 20:07:52

    CarlosSchenckel escreveu:Caramba, aquela cherokee ... Se eu conseguisse uns 14mil na minha caravan a vistinha eu ia busca essa cherokee ... só pra ver noq ia da,rs



    Eu ja te falei , piá veja bem oque vc. vai fazer !!!!!!!!

    Depois que começa tem que ira até o fim !!!!!
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Cocones Qua 24 Out - 20:39:34

    Bem, já que o tópico seguiu para este rumo:
    _Sempre tive vontade de ter um 3000GT, tipo este:
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-440729291-3000gt-vr-4-com-teto-no-paga-mais-ipva-revisada-_JM

    320cv, 4X4, controle de tudo é jeito... deve ser interessantissimo acelera-la.
    Além de que tem peça a rodo para ela no Ebay.
    Pena que infelizmente custa ainda um bocado caro.
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por RICARDOADG Qua 24 Out - 21:17:57

    http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usado/conteudo_140043.shtml


    Imagine ter na garagem um esportivo alemão de 192 cavalos, câmbio automático, estofamento de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica, computador de bordo e, com sorte, teto solar. Tudo isso pelo preço de um Golf 2.0 - no máximo 40000 reais. Mas você também encontra o mesmo carro, talvez com menos equipamentos e três anos a mais, pelo valor de um Gol 1.0 16V - cerca de 21500 reais*. Estamos falando do BMW 325i 2.4 24V.
    Em dezembro de 1991, a BMW lançava a terceira geração de seus modelos menores e mais baratos. O 325i era a estrela do momento e o Brasil foi o primeiro país fora da Europa a conhecer de perto seu desempenho. QUATRO RODAS, na edição de dezembro de 1991, testou o modelo. Na pista, ele alcançou 193 km/h e fez de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos. Fabricado entre 1992 e 1995, o modelo marcou sua época. Em 1997, o Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos, incluiu um 325i na exposição "Icons: Magnets of Meaning" como um ícone cultural na categoria "velocidade, sexo e aço".

    Ficou interessado pela fama e pelo preço da máquina? Então saiba que não é tão difícil encontrar um modelo em excelentes condições de uso. A BMW trouxe para o Brasil 8158 unidades, sem falar nos carros que vieram dos Estados Unidos pelas mãos de importadores independentes. E eis aqui a primeira dica. Estes últimos valem 10% a menos que os alemães. O desconto tem duas razões. A primeira é que os importadores costumavam subfaturar os acessórios do carro para pagar menos imposto. Eles declaravam na documentação um valor muito inferior ao real. O segundo motivo é que, como esses carros foram preparados para o mercado americano, vez por outra sofrem de indigestão com a gasolina nacional. A maneira mais fácil de diferenciar os dois modelos está no brake-light. O americano tem, o alemão não.
    Existem modelos de câmbio mecânico e automático e de duas e quatro portas. Os carros com câmbio mecânico costumam ser menos valorizados, assim como os modelos de duas portas. Você pode ganhar até 2000 reais na negociação de um desses modelos. As cores preferidas são preto e cinza, mas branco e vinho também são bem aceitos.

    Proprietários e mecânicos especializados garantem que um carro desses só vai quebrar se o dono não tratar dele com carinho. O comerciante paulista Fernando Santana tem dois BMW 325i na garagem. "Em dois anos, meu único gasto foi uma bomba de água que custou 350 reais", afirma o comerciante. Para ter certeza de que foi bem cuidado, a dica é levar o carro até uma concessionária BMW para uma avaliação completa. "O check-up é feito em duas horas com um computador desenvolvido pela BMW", diz Nilton Silva, gerente da oficina da concessionária BMW First Power's, em São Paulo. "No final fazemos um relatório indicando tudo o que precisa ser trocado para deixar o carro em ordem." Essa revisão vai custar 120 reais*, mas você sai da oficina conhecendo o estado real do carro e se em breve terá algum gasto extra. Se preferir fazer um check-up na base do olhômetro, vá direto ao manual do proprietário e confira se todas as revisões foram feitas. Não tem como dizer que esqueceu.

    Na hora da revisão anual ou da troca de alguma peça, como óleo, filtros e pastilhas de freio, o computador de bordo aciona um aviso luminoso no painel informando que está na hora de uma visita à oficina.

    O bolso só vai sentir o peso de um BMW na hora de pagar o seguro: em média 4900 reais* para o modelo 1992, com franquia em torno de 1300* reais. Uma alternativa - desde que se esteja disposto a correr certo risco, que fique bem claro - é instalar um bom sistema de rastreamento via satélite e fazer um seguro só para terceiros de danos materiais e pessoais. Nesse caso o valor médio do prêmio cai para 362 reais (com 50000 reais de cobertura, o mínimo para esse modelo).
    Mas é bom estar consciente de que o preço das peças não sofre a mesma depreciação que o carro.

    Se por um lado não é difícil encontrar peças no mercado (o 325i de 1992 a 1995 usa as mesmas peças que o 325i relançado em 2000), o problema está no custo dessas peças. O farol dianteiro esquerdo custa 1694 reais, o retrovisor completo sai por 1175 reais, o pára-choque dianteiro custa 523 reais e o amortecedor, peça de extrema importância quando se fala em velocidade e estabilidade, não sai por menos de 500 reais cada.

    * Reportagem publicada na edição de novembro de 2002
    da revista QUATRO RODAS

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Out - 21:45:55

    é bacana..........mas sou + o Cherokee.......doque uma série 3

    já se fosse uma BMW 540.......ai eu ficava com a bm.....cheers
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por RICARDOADG Qua 24 Out - 22:13:01

    BANDIT escreveu:é bacana..........mas sou + o Cherokee.......doque uma série 3

    já se fosse uma BMW 540.......ai eu ficava com a bm.....cheers



    rsrsrsrsrs vc só gosta de motorzão né!!
    Na questão consumo será que a diferença é muito grande da BMW 6cil pra cherokee v8?

    essas também estão bonitas:
    Manual!!
    http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/328i/2-8-sedan-24v-gasolina-4p-manual/4-portas/1996/7071160?idAnuncio=7071160&template=2&utm_expid=64562046-7

    http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/323i/2-5-exclusive-sedan-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1998/9120277?idAnuncio=9120277&template=2&utm_expid=64562046-7
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    Mensagem por RICARDOADG Qua 24 Out - 22:19:02

    Bandit

    Essa aqui é pra perturbar a sua mente kkkk!!

    http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/540i/4-0-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1993/8894311?idAnuncio=8894311&template=2&utm_expid=64562046-7

    http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/540i/4-4-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1993/8654155?idAnuncio=8654155&template=2&utm_expid=64562046-7



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    Mensagem por Carlos93 Qui 25 Out - 5:40:28

    Nossa, essas bmw's não valem nada ein, credo, eu iria no opala.
    luciano76
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    Mensagem por luciano76 Qui 25 Out - 6:43:27

    j ricardo escreveu:
    luciano76 escreveu:

    BMW claro!

    Ja andou de Si?

    se andasse estaria a duvida instalada...

    Não, e nem de BMW, é mais por questão de gosto mesmo (desing, a BMW tem tração traseira, eu acho a interna da BMW mais bonita...), podem tacar as pedras...
    Sr.Bianchi
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 25 Out - 6:49:42

    BANDIT escreveu:


    Hummmmm uma coupé !

    tem poucas a maioria é 4portas......e com cambio mecânico menos ainda......não vai levar nem 10 anos vai virar carro de museu.......e sobre o ano.......eu não troco essa sua 328 (96) por uma 2009...essas bm novas não são bonitas...não tem classe.......dã tesão.......mas não são bonitas......

    De quem vc. compra as peças pra BM ... e o + importante

    pot fotos dela BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 505453BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 505453BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 505453

    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 218127

    BANDIT, tem umas fotos do carro aqui: http://www.opaleirosdoparana.com/t24470-opala-diplomata-coupe-88-novas-rodas

    Na minha opinião as mais novas (2006 em diante) são muito bonitas, porém são menos confiáveis, tem mais eletrônica embarcada e não são tão robustas. Manutenção muito mais cara, menor disponibilidade de peças, seguro em especial com meu perfil absurdamente caro e se não tiver, uma hora alguém te bate e ai ferrou...

    As peças tem que estar atento, pois varia muito de preço. Se o cara for um leigo meio abobado, os mecânicos se aproveitam e arrancam o coro do cidadão.

    O bom desses carros é manutenção relativamente fácil.
    Esses tempos o módulo do Ac "enlocou", ai graças as vastas informações e forums na net, eu mesmo arrumei e me custou R$ 0,50 centavos. Rolling Eyes Se fosse para uma oficina especializada,certamente iriam querer trocar o módulo e lá se vai uns "milhãozinho"...

    Procurei muito tempo por este carro, mas achei bem o que eu queria. Tive que viajar 1300 km para compra-lo, mas valeu a pena.

    BANDIT escreveu:é bacana..........mas sou + o Cherokee.......doque uma série 3

    já se fosse uma BMW 540.......ai eu ficava com a bm.....cheers

    As e39 540i são menos confiáveis e a manutenção é mais cara, além de serem muito, muito ruim de mercado, mas é um tremendo carro...muito mais atraentes que a serie 3. Acho o desenho das E60 muito bonito e harmonioso.

    Mas calcule sustentar uma Cherokee 5.9... heheh só para passeio mesmo.
    O pior é que esses motores La/Magnum tem um ronco absolutamente fantástico.

    Carlos93 escreveu:Nossa, essas bmw's não valem nada ein, credo, eu iria no opala.

    Cara, como eu queria uma 530i 93... é clássico demais..
    Valem pouco pelo fato que eu já citei antes. Mas são excelentes carros...
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por parra Qui 25 Out - 7:11:25

    Cherokee V8 faz 3 por litro ! To correndo dela !
    A 328 é mais negócio que as 325. Automático é melhor, pois o carro assim foi menos detonado, passa as marchas no tempo programado tsc tsc tsc ...
    []'s !
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    Mensagem por Ghost Qui 25 Out - 10:44:37

    BANDIT escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Caramba, aquela cherokee ... Se eu conseguisse uns 14mil na minha caravan a vistinha eu ia busca essa cherokee ... só pra ver noq ia da,rs



    Eu ja te falei , piá veja bem oque vc. vai fazer !!!!!!!!

    Depois que começa tem que ira até o fim !!!!!

    Relaxa bruxo, já te respondi lá na PM hehehe ... pode ser que não tenha ficado tão claro ... Mas vou continuar sim ... a empreitada continua, nem que demore 5 anos pra ficar do jeito que quero ...

    Quando falo que se vendesse a minha eu digo me alugando sempre ... só se alguém me oferecesse uns 20mil(que não vale) dai era de se pensa ...

    t+


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    Mensagem por Cocones Qui 25 Out - 11:42:08

    A diferença de preço de manutenção de uma 540 para uma 325/328 é muito alto?
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    Mensagem por skuzam Qui 25 Out - 12:08:10

    Tenho duvida também quanto a manutenção e a mecanica da 325i, é muito complicado de se achar alguem que saiba mecher? A manutenção será que é muito mais cara que a de um opala 6cc? Tem um cara aqui vendendo uma 325i que é carro de garagem rodas 17 e tudo mais, confesso que se aparecesse alguem oferecendo 20 mil no opalão eu acho que agarrava a bmw na hora.
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    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 25 Out - 12:47:55

    Cocones escreveu:A diferença de preço de manutenção de uma 540 para uma 325/328 é muito alto?

    Na verdade isso varia bastante, pois tem peças que são um pouco mais caras e outras muito mais caras.
    No caso das 325/328, tem muita oferta de peças, bastante coisa vem da Agentina, Uruguai etc, então não são tão caras.

    As vezes estes carros podem apresentar problemas de eletronica que podem custar caro, algumas coisas por ex. só se encontra em concessionária. Pode-se também importar pelo ebay, ai fica razoavelmente em conta.

    Vai também do dono estar disposto a por a mão na massa, pois como eu disse antes, se cair em mecânico, provavelmente vão explorar, uma serie 5 então nem se fala.

    skuzam escreveu:Tenho duvida também quanto a manutenção e a mecanica da 325i, é muito complicado de se achar alguem que saiba mecher? A manutenção será que é muito mais cara que a de um opala 6cc? Tem um cara aqui vendendo uma 325i que é carro de garagem rodas 17 e tudo mais, confesso que se aparecesse alguem oferecendo 20 mil no opalão eu acho que agarrava a bmw na hora.

    Qualquer mecânico competente pode mexer tranquilamente. Antes de comprar eu também tinha esse receio, mas no fim é um carro como qualquer outro. A mecânica não é tão complexa, não.

    Obviamente é bem mais complexo que um opala... Rolling Eyes e também as peças são mais caras, sim, mas se pegar carro bom, não da manutenção. Tem de saber comprar, ser exigente e detalhista, se não a brincadeira pode sim ficar cara. Digamos que pegue uma com suspensão toda ferrada, lá se vai 2 mil fácil.
    Se pegar um cambio automático ruim, acho que pode chegar nos 4-5 mil ou mais dependendo.
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    Mensagem por Cocones Qui 25 Out - 13:23:03

    Sr.Bianchi escreveu:
    Cocones escreveu:A diferença de preço de manutenção de uma 540 para uma 325/328 é muito alto?

    Na verdade isso varia bastante, pois tem peças que são um pouco mais caras e outras muito mais caras.
    No caso das 325/328, tem muita oferta de peças, bastante coisa vem da Agentina, Uruguai etc, então não são tão caras.

    As vezes estes carros podem apresentar problemas de eletronica que podem custar caro, algumas coisas por ex. só se encontra em concessionária. Pode-se também importar pelo ebay, ai fica razoavelmente em conta.

    Vai também do dono estar disposto a por a mão na massa, pois como eu disse antes, se cair em mecânico, provavelmente vão explorar, uma serie 5 então nem se fala.

    Entendi. Olhando no Forum Bimmers Brasil vi que a 325 é bem mais tranquila de manter...
    Quem sabe? To pensando em pegar outro carro, começarei a cogitar uma BMW
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    Mensagem por RICARDOADG Qui 25 Out - 13:42:50

    Ih caramba!


    Eu fui abrir o tópico e agora acabei inflacionando o mercado de BMs kkkkk!
    Se achar duas boas Cocones, compra uma e me indica a outra rsrsrs!
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    Mensagem por Cocones Qui 25 Out - 13:45:56

    RICARDOADG escreveu:Ih caramba!


    Eu fui abrir o tópico e agora acabei inflacionando o mercado de BMs kkkkk!
    Se achar duas boas Cocones, compra uma e me indica a outra rsrsrs!

    kkkk podexá!
    Mas isto é projeto futuro... ainda preciso arrumar um espaço na minha garagem primeiro.

    Como não rodo dia-a-dia com carro nenhum (trabalho e estudo perto. Bom demais!), posso me dar ao luxo de pegar uma BMW, por exemplo, para viajar tranquilo no final de semana. Gostei da ideia!
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    Mensagem por Rafhael Qui 25 Out - 14:43:16

    Acho que fiz uma boa aquisição, comprei uma BMW 325i 07 e90...

    Fiquei assustado com o motor, é 6 cilindros mas bem fortinho... São 250 cv

    Opala e BMW são dois carros legais, porem apelo totalmente diferente...

    A pricipal diferença é que a BMW eu vendo os opalas não hehe
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    Mensagem por BANDIT Qui 25 Out - 14:55:57

    Cocones escreveu:A diferença de preço de manutenção de uma 540 para uma 325/328 é muito alto?



    eu não concordo que a 540i (ano 95-96...até99) seja problemática...........eu fiz muita manutenção numa de um amigo meu........inclusive tentei empurrar um camaro com ele....pra ver se anda......não achei grande coisa...o camaro........eu estava escutando Door e vi o abobadinho querendo passar por cima de mim.........eu abri e colei......na verdade eu queria colar parachoque com parachoque....mas não consegui........faltou feijão no V8 da bm...isso não era reta...era estarda de curva !!!! acho que o camaro era V8...........parei de empurrar o camaro antes do "top" onde o deputado matou os 2 piá de honda city ...

    Essa Bm ele já pegou usadona.....os bancos não eram perfeitos.....já pegou com 190mil km .....fiz algumas coisa....de negligência do dono anterio...ou donos...........mas perfeito.......nunca ficou na rua...nunca deixou ele não mão ele ficou 5 anos com a bm.....carro de uso DIÁRIO (na época ele tinha um dodge charger77com cabeçote 4-jet e comando que eu fiz...)

    O único grave problema...foi o suporte da bandeja de( aluminio)que quebrou um braçinho.....deu trabalho pra tira quebrou extamente quando ele tava entrando na garagem do apto.....aquelas rampas que judiam......o cara andava normal com o carro.......como muitos andam de uno mile!!!!

    A manutenção ele comprava peças de um cara de SC....tipo disco de freio 3x + barato que a concessionária (euro Import) .....ele comprava as peças que precisava.....e trocava na concessionária.......dai a bm dele.....mantinha no computador -------manutenção feita na rede bmw----essas informaçõens quando vc. concerta a bm na concessioária....é passada pra matriz na Alemanha.....na matriz ele sabem tudo oque se passa na sua bm.....e quantas rodam.........(esse dado é furado....porque muitas bm não passam pelas autorizadas)...........ele descubriu uma oficina fora da autorizada bm.....que também presta esse serviço.......atualizando o computador do carro !!!!!+ en conta$$$ mas não chegou a usar.....bateu o carro.........o seguro pagou R$33mil...........o carro valia uns 35 talvez.....mas tinha a venda por R$26mil já...........isso foi no começo do ano passado

    é um carro confortavél...oque falta de espaço no serie 3.........é adequado ao 5........é um carro delinhas bonitas 95-99........eu acho + bonito que a 3 (95.)...e + bonito que a 3-ano(99)

    É um carro maior + pesado com motor maior.........é claro que gasta + motor V8...32v....com 286HP.....com 4.4L ....eu tirei esses cabeçote.....são do tamanho de um Hemi esses troços....muito grandes.......os coletores de escape dela são de aço inox!!!! (não me lembro se a 3 é )

    é um carro que eu (EU) acho muito bonito espaçosso...rápido...confortável e firme pra andar....seguro em tudo !!!!

    Sobre manutenção eu fiz uma busca rápida:

    Dico freio ...( 328)$180.oo.(540) $190.oo ate...R$150.oo varga

    amortecedor(diant)(328) $437,oo ........(540)$545.oo

    aneis ( 328)$250.oo.......da 540 não achei...achei radiador(água ) $516

    Nada diferente de + pra um Opala....e nada de muito diferente de 1 pra outra. !!!

    Nessa época a espoza dele tinha uma BMW 320 ano 2009.....descemos pra praia com chuva...muita chuva.....na serra o pessoal ficou na faixa rápida andando a 40km/h !!!! a pista lenta tava quasse sem carro......+ tinha + água.........o retardado.....disse vou cortar todo mundo.....eu vi a viola em caco........cara a hora que a bm entrou no aguaçero...deu uma balançadinha............e podamos todo mundo......como se nem tivesse molhadao........IMPOSSIVEL de se fazer isso com um Opala..Dodge , Maverick...ômega ..........essa bm tinha controle de traçaõ e estabiliddae.........parabén funciona essas tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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    Mensagem por 100 Qui 25 Out - 16:45:50

    kkkkkkkkkkk o Edu vai ter que mudar o nome do fórum se continuar assim hehehehe

    bom que o pessoal tá vendo que não existe SÓ porcaria de Opala neste mundo!!!

    Até mais...

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    Mensagem por BANDIT Qui 25 Out - 16:56:28

    Não que seja uma sugestão +

    BMW 540i ano 98

    R$7.000,oo + 22 de R$700,oo ( tem + um débito de R$6.000)

    QuestionQuestion

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-445106850-bmw-540i-1998-barato-_JM
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    Mensagem por BANDIT Qui 25 Out - 16:59:22

    A + barata do ML :

    1996.por R$ 25.000,oo

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-444112791-bmw-540i-8cc-96-_JM

    Se eu tivesse $$$$$$$$$ .....iria ver essa aqui :Adoro essas rodas!

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-444977639-bmw-540i-v8-_JM
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    Mensagem por 100 Qui 25 Out - 17:33:57

    BANDIT escreveu:
    Se eu tivesse $$$$$$$$$ .....iria ver essa aqui :Adoro essas rodas!

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-444977639-bmw-540i-v8-_JM

    nas perguntas tem um cara oferecendo uma 325 cupe mecânica...

    Até mais...

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    Mensagem por Ghost Qui 25 Out - 17:35:23

    BANDIT escreveu:Não que seja uma sugestão +

    BMW 540i ano 98

    R$7.000,oo + 22 de R$700,oo ( tem + um débito de R$6.000)

    QuestionQuestion

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-445106850-bmw-540i-1998-barato-_JM

    chego me da vontade de puxa 11 pila e ir buscar essa bm ... se oferecer 11 pagando as multa é capaz de da as tentia e consegui leva ela em bora,... 700 pila por mês n eh um problema pra mim ... só pra caravan que ia fica mais encostada rsrsrsr ...

    Tem cada uma no ML hoje em dia ... que quem tem o sonho de ter uma BMW só precisa trabalhar um pouco e chega lá sem muitas dificuldades hoje em dia !! 700 pila por mês pra quem ganha bem não vai matar e só fazendo uma facul de alguma coisa descente vc já tira isso de letra uns anos trampando ... Essa bm ai que vc postou ... é só um exemplo ... um belo exemplo ...


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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Qui 25 Out - 18:34:08

    Eu achei muito interessante.......sabe que eu estou me coçando.....a entrada é baixa...as parcelas de R$700,oo são teta.....e a divida talvez de prapagar depois.....a que eu fazia manutençaõ é tipo essa cor...um cinza meio dourado.....só que tinha as rodas BBS....essa roda é feia pra kcete.....+ é original.......quanto + intens originais num carro desse nível melhor!!!!! quase todas as série 3 postadas aqui........somente 1 tinha roda original.......as outras tinham roda de Opala Comodoro 83 !!!! Ficam bonitas com aquela roda........+ não esperem grande coisa da suspensão !!!
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    Mensagem por 100 Qui 25 Out - 18:44:05

    ZN da Capital,era onde morava...acho que conheço esta rua...acho mais ainda que conheço depois de ver o nome do dono...se for quem eu penso,ele trabalha com venda de ferro/aço...deve ter pego como pagto!!!

    se um de vcs quiserem lá ver,eu posso ir de guia...paga só o almoço na estrada!!!

    Até mais...

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    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 25 Out - 21:11:32

    BANDIT escreveu:Eu achei muito interessante.......sabe que eu estou me coçando.....a entrada é baixa...as parcelas de R$700,oo são teta.....e a divida talvez de prapagar depois.....a que eu fazia manutençaõ é tipo essa cor...um cinza meio dourado.....só que tinha as rodas BBS....essa roda é feia pra kcete.....+ é original.......quanto + intens originais num carro desse nível melhor!!!!! quase todas as série 3 postadas aqui........somente 1 tinha roda original.......as outras tinham roda de Opala Comodoro 83 !!!! Ficam bonitas com aquela roda........+ não esperem grande coisa da suspensão !!!

    BANDIT, chegou a dar uma olhada nas fotos?

    Digo que a 540 por ser mais "recheada" tem maior propensão a apresentar problemas, seguido se ve esses carro com os numeros no painel apagados ou sensores que dão problema etc., mas é um carro muito bom. A manutenção é como eu falei, varia muito...
    Só para te dar um exemplo quanto inspecionei a minha na Eurobike me pediram 1100 nos rolamentos de roda dianteiros (1100 cada rolamento). Troquei em oficina e paguei 220. Gastei lá 140 para trocar um relezinho das lanternas tras. paguei por que precisava viajar logo e não tinha tempo de sair procurar.
    Os coxins diant. que terei de trocar logo custam 150 paralelos. Nas concessionárias original sachs: 180.
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    Mensagem por luciano76 Sex 26 Out - 6:53:41

    BANDIT escreveu:Eu achei muito interessante.......sabe que eu estou me coçando.....a entrada é baixa...as parcelas de R$700,oo são teta.....e a divida talvez de prapagar depois.....a que eu fazia manutençaõ é tipo essa cor...um cinza meio dourado.....só que tinha as rodas BBS....essa roda é feia pra kcete.....+ é original.......quanto + intens originais num carro desse nível melhor!!!!! quase todas as série 3 postadas aqui........somente 1 tinha roda original.......as outras tinham roda de Opala Comodoro 83 !!!! Ficam bonitas com aquela roda........+ não esperem grande coisa da suspensão !!!

    Você viu que é blindada??



    Última edição por luciano76 em Sex 26 Out - 6:59:13, editado 1 vez(es)
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Ghost Sex 26 Out - 6:58:22

    BANDIT escreveu:Eu achei muito interessante.......sabe que eu estou me coçando.....a entrada é baixa...as parcelas de R$700,oo são teta.....e a divida talvez de prapagar depois.....a que eu fazia manutençaõ é tipo essa cor...um cinza meio dourado.....só que tinha as rodas BBS....essa roda é feia pra kcete.....+ é original.......quanto + intens originais num carro desse nível melhor!!!!! quase todas as série 3 postadas aqui........somente 1 tinha roda original.......as outras tinham roda de Opala Comodoro 83 !!!! Ficam bonitas com aquela roda........+ não esperem grande coisa da suspensão !!!

    Se não sabe brincar mesmo hehehe ...


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    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 26 Out - 7:14:50

    eu vou de opala clown BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 545408_370825009667963_1993231231_n
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 26 Out - 8:39:59

    nicolas opaleiro escreveu:eu vou de opala clown [img]

    Ah... nobre Nicolas, resolveste partir para a artilharia pesada,não é?

    Eu vou de Bmw:
    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Bmwm3e92packcompetition

    hehehehe daqui a pouco vão me expulsar do forum...
    Mas se eu não gostasse dessa merda desse opala não estaria jogando largas quantias de $$ nele.

    Esses tempos fui na GT3/GT2 que teve aqui em guaporé e que coisa mais linda de ouvir esses motores no final da reta. As Z4 com o motor da M3 e cambiozinho de tripla embreagem eram os carros mais barulhentos. Achei o ronco até parecido com os carros da Nascar.
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por BANDIT Sex 26 Out - 17:10:20

    nicolas opaleiro escreveu:eu vou de opala clown BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 545408_370825009667963_1993231231_n



    Put#$ que Pariu jovem Nic.....

    Só esse motor completo...da pra comprar uma BMW séria 5....e uma BMW série 3.....se bobear ainda sobre um $$$$ pra comprar um opala veio só pra dixer ...eu tenho um opala na garagem !!!
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    Mensagem por 100 Sex 26 Out - 17:58:49

    Sr.Bianchi escreveu:... daqui a pouco vão me expulsar do forum...
    ...

    Vão mesmo...vai começar com as mps...eu já recebi MUITA mensagem dizendo que estou no fórum errado pois vivo metendo pau nos Opalas kkkkkkkkkkk

    até quando tava colocando o V8 no meu ex 72 me falaram que estava estragando o carro,que se gostasse de V8,que comprasse um Dogde ...agora vão dizer p/ vc "se gosta de bmw,saia do fórum de Opala!" kkkkkkkkkkk

    MINHA OP,POR FAVOR,NÃO SE OFENDAM :

    p/ mim,quem disse aqui que vai de Opala,é porque é jovem ainda e o primeiro carro mais fortinho que andaram foi um Opala com 6x2 aí,fecharam a mente nisto e acham que só existe este carro/motor no mundo!! aí entra nos orgute/facebuqui/fóruns da vida,veem os caras metendo o pau em ap,em Dodge,em Maveko e piora mais ainda a situação...os coitados ficam com a mente conturbada,mas a gente muda eles hehehe

    Até mais...

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    Mensagem por Ghost Sex 26 Out - 18:12:16

    O mais engraçado fui eu hoje a tarde perdendo tempo numa postagem de um grupo no facebook ... Teve um cara que colocou um 92/92 pra venda, por 15mil ... falaram do carro dele isso e aquilo por causa do preço e tal dai o tal do dono apareceu e colocou "E tem gente que vai duvidar, mas tem 700mil km e nunca troquei a junta de cabeçote, não fuma, não bate e não nega partida, comprei em 2000 com 70mil km original e sou o segundo dono". eu é claro, como bom samaritano, quis questionar o tal causo, usei alguns argumentos e tal e logo apareceram os defensores do opala, falando que eu não sabia o que eu falava, que no mínimo eu nem tinha carro(bem, fazer oq n vou provar nada né!?) e que eu não tinha dinheiro pra manter um opala e blablablabla mas eu sempre na cordialidade e com argumentação inteligente, tentando mostrar pros animais, que motor de opala com 700mil km era impossível nunca ter feito nada e estar perfeito ...

    Não sei porque cargas d'água resolvi perder tempo naquela discussão, não deu em nada, eu passei por burro e ignorante(apesar de não ofender nem usar palavras de baixo calão) e eles, bem, eles continuam iludidos ...

    E assim caminha o mundo dos opaleiros ... que não gostam de apezeiros ... nem de fordeiros ... nem de ninguém ... que não sejam opaleiros ... contanto que não falem dos seus opalas é claro ... dai ta tudo certo OKK


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    Mensagem por 100 Sex 26 Out - 18:26:41

    CarlosSchenckel escreveu:...

    E assim caminha o mundo dos opaleiros ... que não gostam de apezeiros ... nem de fordeiros ... nem de ninguém ... que não sejam opaleiros ... contanto que não falem dos seus opalas é claro ... dai ta tudo certo OKK

    aliás,nem deles mesmo eles gostam!!

    que ver lá no sambódromo...cada louco!! lá L6 andava mais que V8 pois é mais leve...só que andava mais que AP pois um motor de maior volume não perde p/ um de menor?!

    eu já arrumei MUITO atrito...já fui expulso de outros fóruns por tentar fazer o que vc fez...hj vejo que não vale a pena...a gente só perde tempo!!

    por isto não tenho msn,feicebuqui,orgute nem nada disto...e não muito distante,nem opaleiros do paraná vou estar mais!!

    Até mais...

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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por Ghost Sex 26 Out - 18:35:41

    Não saia do opaleiros do paraná, se não vou pedir pro edu seu endereço e vou ai te fazer logar no fórum pelo menos de vez em quando a força !! rsrsrsrs ...

    Sobre ser expulso, acho que foi isso que queriam pra mim também, não vou perder mais meu tempo lá rsrsrs ... precisei só dessa vez pra aprender ... deixa eles continuarem aonde estão ... não vale o stress ...

    Isso que eu nem entendo de opala, 10% do que muitos aqui do fórum ...

    Agora sei como você, bandit e outras pessoas se sentem, respondendo as mesmas coisas, sempre ...
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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 19:23:12

    Eu percebi que existem algumas com motor 1.9 com 140cv. Será que é um bom carro?
    As 6cil tem uma litragem pequena, como conseguem render + de 190cv?, os motores giram muito?? O comando das 6cil são no cabeçote?
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    BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Empty Re: BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ?

    Mensagem por skuzam Sex 26 Out - 19:30:38

    Meu sonho é se deus quiser um dia ter condições de ter uma M3 só pra zuar por ai final de semana, só que dai vai dar rolo pq o opalão vai ficar com ciúmes mais ele sabe que por ele o sentimento é outro e não vendo nem por decreto Very Happy
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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 19:30:57

    Na minha opinião as coupe são mais estilosas.
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-443748568-bmw-325-_JM

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-442501334-bmw-serie-3-325-coupe-92-muito-conservada-completa-couro-_JM

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-442262938-bmw-325i-automatica-02-portas-carcaca-m3-_JM
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    Mensagem por j ricardo Sex 26 Out - 19:33:28

    RICARDOADG escreveu:Eu percebi que existem algumas com motor 1.9 com 140cv. Será que é um bom carro?
    As 6cil tem uma litragem pequena, como conseguem render + de 190cv?, os motores giram muito?? O comando das 6cil são no cabeçote?

    as BM são 24 valvulas... cabeçote de aluminio...

    mais ou menos a mesma tecnologia que num peugeot 1.8 faz 140cv, ele faz 193cv com 2500 cc

    as M3 pior ainda: 6 borboletas e comando variavel...daí vem 343cv em alguns anos... num 3.4 acho


    para motor multivalvulas moderno 100cv/litro é carro de ir á feira...


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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 19:41:52

    Legal. Estou encontrando algumas v8 com valores próximos as 325 6cil, mas ainda acho mais interessante as 6cil, que foram importadas em maior número pra cá. Pelo que estou percebendo, se for necessário alguma peça mais incomum, já existem umas bms 6cil doadoras de peças por aí...
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 26 Out - 19:44:08

    RICARDOADG escreveu:Eu percebi que existem algumas com motor 1.9 com 140cv. Será que é um bom carro?
    As 6cil tem uma litragaem pequena, como conseguem render + de 190cv?, os motores giram muito?? O comando das 6cil são no cabeçote?

    Ricardo, as 1.9 são boas sim, mas acho que se vai partir para esse tipo de carro, esqueça o consumo, que na 6 cil. não é nada mal, eu faço 7-8 na city e 11-12 na estrada.

    Na verdade os m50, 52 rendem até pouco se comparados com por. ex. a E46 M3, nessa são 3.2l e 343cv, 360 na CSL.

    Esses motores M50 (2.5)/M52(2.8 ) giram até uns 7300, porém o corte original fica em torno dos 6500. O torque aparece forte apenas por volta dos 3 mil giros, na 325 um pouco depois até.

    Comando duplo no cabeçote com sitema vanos apartir de 94 (se bem me lembro) na e36. Esse sistema funciona alterando a posição do comando, mais atraso ou mais avanço no tempo de abertura das válvulas.

    Uma preparaçãozinha básica na 328i que o pessoal faz consiste na instalação do coletor de admissão da 325i (motor M50), comando da m3, reprogramação e algumas outras coisinhas que fazem pouca diferença, mas só ai você chega até uns 250 cv. nas Bmw feitas pela Alpina esses motores eram passados para até 3.3 l e rendiam em torno de 270-280 cv, com uma borboleta apenas.
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    Mensagem por BANDIT Sex 26 Out - 19:46:16

    skuzam escreveu:Meu sonho é se deus quiser um dia ter condições de ter uma M3 só pra zuar por ai final de semana, só que dai vai dar rolo pq o opalão vai ficar com ciúmes mais ele sabe que por ele o sentimento é outro e não vendo nem por decreto Very Happy



    Putz cara M-3 é um carro de corridas pra rua.....se for a 98.....que tem as entradas de ar do parachoque pintada de preto são 321HP......esse carro tem 6 borboletas.........só que....2km por litro !!!!!Mas é tesão .....cheerscheers
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    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 26 Out - 19:47:08

    j ricardo escreveu:
    RICARDOADG escreveu:Eu percebi que existem algumas com motor 1.9 com 140cv. Será que é um bom carro?
    As 6cil tem uma litragem pequena, como conseguem render + de 190cv?, os motores giram muito?? O comando das 6cil são no cabeçote?

    as BM são 24 valvulas... cabeçote de aluminio...

    mais ou menos a mesma tecnologia que num peugeot 1.8 faz 140cv, ele faz 193cv com 2500 cc

    as M3 pior ainda: 6 borboletas e comando variavel...daí vem 343cv em alguns anos... num 3.4 acho


    para motor multivalvulas moderno 100cv/litro é carro de ir á feira...

    Pois é J, da para ver isso nos Civics Si que tu citaste. Tem pessoal aqui tirando quase 300cv do K24, e um pouco menos no K20, mas é absolutamente impressianante estes motores honda. E ainda por cima chegam a girar 9800 rpm!
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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 19:56:11

    Sr.Bianchi escreveu:
    RICARDOADG escreveu:Eu percebi que existem algumas com motor 1.9 com 140cv. Será que é um bom carro?
    As 6cil tem uma litragaem pequena, como conseguem render + de 190cv?, os motores giram muito?? O comando das 6cil são no cabeçote?

    Ricardo, as 1.9 são boas sim, mas acho que se vai partir para esse tipo de carro, esqueça o consumo, que na 6 cil. não é nada mal, eu faço 7-8 na city e 11-12 na estrada.

    Na verdade os m50, 52 rendem até pouco se comparados com por. ex. a E46 M3, nessa são 3.2l e 343cv, 360 na CSL.

    Esses motores M50 (2.5)/M52(2.8 ) giram até uns 7300, porém o corte original fica em torno dos 6500. O torque aparece forte apenas por volta dos 3 mil giros, na 325 um pouco depois até.

    Comando duplo no cabeçote com sitema vanos apartir de 94 (se bem me lembro) na e36. Esse sistema funciona alterando a posição do comando, mais atraso ou mais avanço no tempo de abertura das válvulas.

    Uma preparaçãozinha básica na 328i que o pessoal faz consiste na instalação do coletor de admissão da 325i (motor M50), comando da m3, reprogramação e algumas outras coisinhas que fazem pouca diferença, mas só ai você chega até uns 250 cv. nas Bmw feitas pela Alpina esses motores eram passados para até 3.3 l e rendiam em torno de 270-280 cv, com uma borboleta apenas.


    Muito Obrigado pelas informações Bianchi.
    Serão de grande valia, afinal é dificil encontrar alguém que comenta com conhecimento real do carro.
    Muito interessante essa informação do sistema Vanos. Vou pesquisar mais sobre ele. OKK OKK


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    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 26 Out - 20:01:26

    vo falar serio agora... tentar pelo menos..
    Se fosse pra escolher um opala ou um desse BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Htup-1110-01+2008-honda-civic-si+cover
    eu iria de hondinha... da pra tirar seus 300 cv de boa e ainda da pra ir na feira sussegado.. fora o Sistema VTEC que é show de bola...
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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 20:08:47

    nicolas opaleiro escreveu:vo falar serio agora... tentar pelo menos..
    Se fosse pra escolher um opala ou um desse BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 Htup-1110-01+2008-honda-civic-si+cover
    eu iria de hondinha... da pra tirar seus 300 cv de boa e ainda da pra ir na feira sussegado.. fora o Sistema VTEC que é show de bola...




    É uma bela opção nicolas, mas o fato é que estamos avaliando boas opções na faixa de valor de um diplo 1992.
    Se eu tivesse grana também iria pensar no honda, mas aí é muita areia pro meu caminhãozinho...
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    Mensagem por RICARDOADG Sex 26 Out - 20:11:40

    Esse eu conheço de perto. Lindo carro e extremamente bem conservado.
    Mas sinceramente quando penso na manutenção ainda tenho receio. Não pelo valor mais sim pelo fato de precisar e não encontrar peças.

    http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/alfa_romeo_164_12367818.htm
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    Mensagem por BANDIT Sex 26 Out - 20:19:11

    pelas faixas lateral esse carro não era pra ser 24v. eu não sei como está de peças pra ele .....mas uma dessa 100% é um ÓTIMO CARRO !!!!.

    Mas sou + uma 328BMW 325i 93 ou Diplomata 92 ? - Página 2 218127

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