São boas? Nunca deram problema? Recomendam essas novas paralelas ou usadas originais?
abraço
Há 99 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
mauriciodonizetifernandes escreveu:cara eu queria falar uma coisinha,o meu queimou está semana eu coloquei a do voyagem,original bosch,sabe o que aconteceu nada foi colocar dar partida e o motor funcionar perfeitamente,ou seja se o seu modulo de ignição queimar pode comprar sem medo a caixa de ignição do motor ap que serve para o opala,é plug in play.
e mais uma,abri a caixinha de ignição e todos as 6 saidas são ligadas,ou seja qualquer caixa serve para 4 ou seis,a que usei é para motor 1.8
Malves escreveu:Não quiz abrir um novo tópico, então vou ressucitar este.
Achei este kit de ignição no ML... Tudo Marflex, eu sei é uma bosta, a bobina, vou trocar pelo do Gol MI.
O que quero saber: TEM DIFERENÇA ENTRE KIT PARA ALCOOL E GASOLINA???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465089879-kit-de-ignico-eletrnica-do-opala-4cc-completafrete-gratis-_JM
o vendedor afirma q é o mesmo, mas to meio assim... até pq se o kit para alcool funcionar, no motor gasola, vou pegar um distribuidor duma caravan abandonada aki perto de casa...
Brunugomes escreveu:Malves escreveu:Não quiz abrir um novo tópico, então vou ressucitar este.
Achei este kit de ignição no ML... Tudo Marflex, eu sei é uma bosta, a bobina, vou trocar pelo do Gol MI.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465089879-kit-de-ignico-eletrnica-do-opala-4cc-completafrete-gratis-_JM
o vendedor afirma q é o mesmo, mas to meio assim... até pq se o kit para alcool funcionar, no motor gasola, vou pegar um distribuidor duma caravan abandonada aki perto de casa...
Rapaz nunca ouvi falar que era diferente de um pra o outro.. Até pq o que mexe é basicamente o ponto, a taxa e a quantidade de combustivel do alcool pra gasolina.. MAS n tenho certeza..
Quando pesquisei pra comprar um HEI niguem perguntou se era gasola ou alcool..
Abraço
sim! tem diferença!Malves escreveu:Não quiz abrir um novo tópico, então vou ressucitar este.
j ricardo escreveu:Brunugomes escreveu:
Rapaz nunca ouvi falar que era diferente de um pra o outro.. Até pq o que mexe é basicamente o ponto, a taxa e a quantidade de combustivel do alcool pra gasolina.. MAS n tenho certeza..
Quando pesquisei pra comprar um HEI niguem perguntou se era gasola ou alcool..
Abraço
éclaro que HEI ninguem pergunta sobre o combustivel...
-primeiro porque queren vender o produto e não t~]ao nem aí pra como o dono vai ter que se virar pra acertar o ponto...
-segundo HEI aqui, se usa para injetar, e quame comtrola a ponto nesse caso é a injeção.. e o distribuidor se usa travado...
- tem diferença de avanço do alcool para a gasolina... se montar com distribuidor errado pára seu combustivel, vai andar com curva de ponto errada... o R willerman sabe como isso é desagradavel...
Malves escreveu:putz, então tá danado, como vou identificar o distribuidor...
Acredito que a outra caravan que eu tinha, que era a alcool devia ter o distribuidor de gasola pq era bem como vc descreveu!
kio75 escreveu:se quiser posso tirar foto do meu é a gasolina
Malves escreveu:o que vc me diz daquele kit que postei lá encima?
será que vale a pena? vou trocar a bobina só, por uma de gol mi.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag