e cheguei em casa guardei ela ai fui sair engatei a ré e agora só engata a ré a 2º3ºe 4º e nao fika neutra quando eu deixo em neutra ela fika na ré oque pode ter acontecido ?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 118 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
caixa clark 4m
williamtavela- Opaleiro
- Número de Mensagens : 149
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : ex 4cc agora é 6zão
- Mensagem nº1
caixa clark 4m
fala galera comprei uma caravan 76 e ta com uma clark 4m a clek clek kkk
e cheguei em casa guardei ela ai fui sair engatei a ré e agora só engata a ré a 2º3ºe 4º e nao fika neutra quando eu deixo em neutra ela fika na ré oque pode ter acontecido ?
Luis Fernando Correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 92
Modelo do carro : Opala std 1976/77
Cilindros : 6cil-4400
- Mensagem nº2
Marcha encavalada
Quando começa a encavalar assim é hora de trocar o Trambulador.Mas coloca original senão logo vai te incomodar .
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
- Mensagem nº3
Re: caixa clark 4m
Se eu tivesse um canbio desse eu colocaria um engate rápido caso contrario partia logo pra um 5m, mas vi que e 4cc por enquanto correto?? então se vai por um 6cc futuramente vai de engate rápido e seja feliz.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
- Mensagem nº4
TALVEZ não seja hora de trocar o trambulador, talvez REGULAR as varetas resolva, mas tem de tirar o câmbio fora pra ficar mais fácil e válido o serviço.
Eu comprei um trambulador original GM por 350, me chamaram de louco aqui, bastou instalar encavalou a vareta da segunda marcha, regulei as varetas e nunca mais incomodou.
Eu comprei um trambulador original GM por 350, me chamaram de louco aqui, bastou instalar encavalou a vareta da segunda marcha, regulei as varetas e nunca mais incomodou.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
- Mensagem nº5
louco ... louco seria tu usar o cambio todo pobre desregulado e encavalar as marchas na estrada e se mata ... isso eh louco, agora investir no carro isso n eh loucura.
em conversas com meu mecanico ele me garantiu que usava esse cambio na pista e queeebra era dificel de ocorrer quebrava antes o diferencial q o cambio e q o problema eh o trambulador mesmo mas tem hoje mt coisa boa, tem um ai a venda no ML q resolve mt coisa acho q eh a Martins que vende, custa mil conto mas n te estressa mais neh.
em conversas com meu mecanico ele me garantiu que usava esse cambio na pista e queeebra era dificel de ocorrer quebrava antes o diferencial q o cambio e q o problema eh o trambulador mesmo mas tem hoje mt coisa boa, tem um ai a venda no ML q resolve mt coisa acho q eh a Martins que vende, custa mil conto mas n te estressa mais neh.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
- Mensagem nº6
uma que aconteceu com um amigo, ele fez 350 km subindo seerra e td com o cambio cavalado so em 4 hahahahaha ele dizia q a cada parada pra arranca era uma levantada de giro e um soco na embreagem
- Mensagem nº7
Trambulador
Ghost escreveu:TALVEZ não seja hora de trocar o trambulador, talvez REGULAR as varetas resolva, mas tem de tirar o câmbio fora pra ficar mais fácil e válido o serviço.
A regulagem das varetas é imprescíndivel...
- Mensagem nº8
Trambulador de mil reais???
Louco é o cara que paga mil reais por um trambulador.No mercado se acha preço melhor.Bob 151 escreveu:louco ... louco seria tu usar o cambio todo pobre desregulado e encavalar as marchas na estrada e se mata ... isso eh louco, agora investir no carro isso n eh loucura.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
- Mensagem nº9
Eu paguei 350 no meu, original GM, com bucha nova, com garantia de 10 meses e ainda tem disponível pra venda, caixa de papelão original GM e tal ..(não que eu tenha guardado a caixa, pra mim é lixo mermo bati as foto e já era, mas comprova pelo menos que o cara ao menos guardou a caixa de algum trambulador original que ele já teve e agora ta empurrando pros bocó aqui hauhauahua .. brincadeira rsrsrs ...)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc