Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

73 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nauder


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_leftChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 BarChega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Bar_right 

+44
kdt_go
DIOGO_CUIABÁ
Pedrão B.
rafa_pr
Diego250
Jean Michel Colet
LFBrazil
adrianopascutti
Eduardo518
fernandolondon
mauriciodonizetifernandes
morrison
ESP72
Bob 151
antonio carlos
BANDIT
DIEGO DIPLOMA88
Sool
Raphael Manenti
Henrique cardoso
helder
Malves
tabarbosa
luciano76
Leo773
skuzam
rafinhajuliao
Erthal
tcheco 8687
Wevertonvb
Giovani Parra
faccinaSS4
Gustavo-mg
wyllerson punk
Sr.Bianchi
j ricardo
Luis_555
lucas krause
Ghost
gabriel.acosta
Donida6cc
Guima
Paulo Emilio
lbc1702
48 participantes

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.


    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 13573
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por BANDIT Ter 27 Nov - 18:57:17

    jeferson carlos ternauski escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?v=466552400049508
    qualquer coisa com preparação fica "fortinho"



    Esse ta fraco......antigamente ai pros matos do PR...exitia o tal dopTratoraço......

    era uma espécie de corridas de trator.......mas os tratores arrastavam um peso.....(arrancada com peso)

    tinha um trator(se não me engano o nome dele era Dick Viagarista)

    Esses trator tinha 2 motores de Corvette........e 3 motores de oaplas 6cc(tripla webber) ...isso num trator só ! affraid

    Pedro Moraes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 323
    Data de inscrição : 07/07/2012

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por Pedro Moraes Ter 27 Nov - 19:14:45

    li o topico inteiro e nem percebi huehauheua, altas tretas

    6 cil ja melhora com weber, mais que isso vai ter que gastar e muito
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por Wevertonvb Qua 28 Nov - 21:11:05

    BANDIT escreveu:

    .........Só que esse 49G...são 30°x 310° ..com 107 de Lob Center .......num comandinho original VW ..........isso que nos catálagos ocultos da VW...exitem + 2 versõens dele .....é Obvio que NÃO que um comando dessa naturza...num motor AP....dá um resultado.....num motor com comando no bloco como do Opala daria outro resultado....Twisted EvilTwisted Evil

    Mas VW..fez umas coisinhas bacanas .Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 218127

    Comando 49G:


    Duração Cheia: 302° x 350°
    Duração 0,05 pol: 217° x 229°
    Lobe Center: 108°
    Levante: 10,25 mm X 10,68 mm

    Comando 026.6 BE:


    Duração Cheia: 286° x 286°
    Duração 0,05 pol: 229° x 229°
    Lobe Center: 110°
    Levante: 11,2 mm X 11,2 mm

    Realmente, dois bons comandos, primeiro tuchos mecânicos e o segundo, hidráulico. Pena que nunca tive vontade de ter APs ou VW qualquer. Meu negócio é GM e Ford.

    Fonte: Racemaster Edição 34
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por Ghost Qui 29 Nov - 5:14:34

    Wevertonvb escreveu:
    BANDIT escreveu:

    .........Só que esse 49G...são 30°x 310° ..com 107 de Lob Center .......num comandinho original VW ..........isso que nos catálagos ocultos da VW...exitem + 2 versõens dele .....é Obvio que NÃO que um comando dessa naturza...num motor AP....dá um resultado.....num motor com comando no bloco como do Opala daria outro resultado....Twisted EvilTwisted Evil

    Mas VW..fez umas coisinhas bacanas .Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 218127

    Comando 49G:


    Duração Cheia: 302° x 350°
    Duração 0,05 pol: 217° x 229°
    Lobe Center: 108°
    Levante: 10,25 mm X 10,68 mm

    Comando 026.6 BE:


    Duração Cheia: 286° x 286°
    Duração 0,05 pol: 229° x 229°
    Lobe Center: 110°
    Levante: 11,2 mm X 11,2 mm

    Realmente, dois bons comandos, primeiro tuchos mecânicos e o segundo, hidráulico. Pena que nunca tive vontade de ter APs ou VW qualquer. Meu negócio é GM e Ford.

    Fonte: Racemaster Edição 34
    Eu já tive vontade de ter AP, mas minha grande vontade mesmo é comprar um celta e meter um sistema igual vc ta montando, 2.4 aspirado ... arrancar tudo de dentro do carro e enfiar santo antônio pra tudo quanto é lado só pra dar risada ... mas ai vem o pensamento :" Eu moro em uma cidade com 19mil habitantes, o carro que mais 'anda' é um chevete turbo 1.8 todo original o motor, que nem deve chegar nos 200cvs, PRA QUE .... ???" dai fico na caravan Razz que já é d+, inclusive e por isso estou pensando sériamente em deixar o comando 250/s do jeito que está e depois que resolver todas as pendengas dela, por um kit de comando hidráulico e abrir o bloco pra 4", mas no futuro ...

    bem, enrolei d+ :X abrass...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por wyllerson punk Qui 29 Nov - 5:32:33

    quando eu tava juntando grana pro meu primeiro carro eu pensava num passat ts primeira geraçao...meu sonho na epoca era um charger.. me apareceram 2 opalas 6 cc. acabei tendo os 2... um deles e o que tenho hoje foi o meu primeiro carro e primeiro opala 6cc q ja guiei...
    Anderson 1979
    Anderson 1979
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Carava 6cc

    Mensagem por Anderson 1979 Qui 29 Nov - 21:36:59

    Estou montando uma Caravan com um 6cc, infelizmente como sou do Rio de Janeiro e aqui não se entende de carro, sem a ajuda de um preparador por enquanto. Pesquisei muito e está ficando assim:

    Comando Crowler 282/287 (238/247 @.050), com tuchos também Crowler.
    Balanceiro roletado Crowler
    Damper, esqueci a marca mas é das boas
    Quadrijet Holley 600cfm com coletor Engine
    Válvulas Manley Race Flow 1,94 adm e 1,60 esca
    Molas duplas, trava e pratos Procomp, com a pressão recomendada pro comando
    Varetas da Silverado
    Distribuidor Pertronix com avanço magnético, bobina MSD HVC e módulo 6-al
    Pistões de 6cc a álcool
    Dimensionado 6x2

    Carro para uso em fins de semana e pequenas viagens, pretendo continuar na gasolina com uma taxa entre 9 e 10. Parti do comando e fui escolhendo as peças. Não tá sendo barato mas aos poucos chega lá.
    Agradeceria imensamente as críticas e sugestões, realmente preciso de ajuda de quem entende. Question Question
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por wyllerson punk Sex 30 Nov - 6:02:43

    pra mim essa configuraçao da de bom tamanho pra iniciar o projeto... dai vem mais coisas q as vezes o arro pode pedir...

    se tiver grana pra tudo beleza, senao abre ele e monta o lado de dentro primeiro, depois o lado de fora pode ir pondo devagar, o carro e de role mesmo, evita de vc ficar sem desfilar por muito tempo esperando juntar tudo
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por j ricardo Sex 30 Nov - 6:05:51

    Anderson 1979 escreveu:Estou montando uma Caravan com um 6cc, infelizmente como sou do Rio de Janeiro e aqui não se entende de carro, sem a ajuda de um preparador por enquanto. Pesquisei muito e está ficando assim:

    Comando Crowler 282/287 (238/247 @.050), com tuchos também Crowler.
    Balanceiro roletado Crowler
    Damper, esqueci a marca mas é das boas
    Quadrijet Holley 600cfm com coletor Engine
    Válvulas Manley Race Flow 1,94 adm e 1,60 esca
    Molas duplas, trava e pratos Procomp, com a pressão recomendada pro comando
    Varetas da Silverado
    Distribuidor Pertronix com avanço magnético, bobina MSD HVC e módulo 6-al
    Pistões de 6cc a álcool
    Dimensionado 6x2

    Carro para uso em fins de semana e pequenas viagens, pretendo continuar na gasolina com uma taxa entre 9 e 10. Parti do comando e fui escolhendo as peças. Não tá sendo barato mas aos poucos chega lá.
    Agradeceria imensamente as críticas e sugestões, realmente preciso de ajuda de quem entende. Question Question

    Olá Anderson! seja bem vindo!

    enquanto quem entende não aparece por aqui, vou dar o meu pitaco:

    - comando bom!
    - comprou os ARP para os balanceiros? e vai ter que rebaixar a torre + ou- meia polegada para usar as varetas de silverado...(recomendo não usar desilverado e sim essas: http://www.summitracing.com/parts/cca-7861-12/overview/ só pelo peso... as de silverado são muito pesadas...
    -não esqueça da engrenagem de bronze no distrubuidor...
    -e nesse nivel obrigatório os ARP de biela...http://www.summitracing.com/parts/arp-132-6001/overview/make/chevrolet
    -


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Anderson 1979
    Anderson 1979
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por Anderson 1979 Sex 30 Nov - 7:43:25

    Na verdade essas peças já estão compradas. O carro está no lanterneiro (funilaria) e o serviço é lento, enquanto isso vou comprando as peças do motor devagar. Já frequento os fóruns há uns seis meses, na verdade muito do que eu aprendi foi por aqui. Estou anotando as dicas e conforme for pintando a grana vou comprando. Pretendo que carro tenha algo em torno de 200cv que acho mais que o necessário para rua. Caso alguém conheça algum preparador aqui no RJ favor indicar-me. Muito obrigado pelas instruções.

    Conteúdo patrocinado


    Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe. - Página 4 Empty Re: Chega de ladainha com receitinhas baratas. Isso não existe.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 8:34:15