Se alguém já teve esse problema, me diga ai como foi que ele foi resolvido.
me ajudem
Última edição por storquen em Sáb 24 Nov - 8:47:05, editado 1 vez(es)
Há 72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
storquen escreveu:eu tenho um opala ano 79 4 cilindros.. coloquei distribuição eletrônica nele e ele esta muito bom, mas ele esta com um problema pra funcionar.. quando eu giro a chave, o motor demora pra começar a rodar e consequentemente pegar. É como se a bateria estivesse fraca e o motor só dá um giro de cada vez, ai de repente ele começa a girar normalmente e pega. Mas muitas vezes ele fica dando só um giro por vez e não consegue pegar somente com um giro. Já verifiquei a bateria, e ela esta ótima. A impressão que tenho é que alguma coisa esta impedindo que o motor gire normalmente, mas não consigo descobrir o que é.. E quando eu ando muito com ele e ele esquenta bem, ai eu desligo e espero um tempo, quando vou ligar novamente, ele nem da sinal de vida... tenho que esperar ele esfriar completamente pra ele ligar de novo...
me ajudem
j ricardo escreveu:storquen escreveu:eu tenho um opala ano 79 4 cilindros.. coloquei distribuição eletrônica nele e ele esta muito bom, mas ele esta com um problema pra funcionar.. quando eu giro a chave, o motor demora pra começar a rodar e consequentemente pegar. É como se a bateria estivesse fraca e o motor só dá um giro de cada vez, ai de repente ele começa a girar normalmente e pega. Mas muitas vezes ele fica dando só um giro por vez e não consegue pegar somente com um giro. Já verifiquei a bateria, e ela esta ótima. A impressão que tenho é que alguma coisa esta impedindo que o motor gire normalmente, mas não consigo descobrir o que é.. E quando eu ando muito com ele e ele esquenta bem, ai eu desligo e espero um tempo, quando vou ligar novamente, ele nem da sinal de vida... tenho que esperar ele esfriar completamente pra ele ligar de novo...
me ajudem
motor de arranque!!!
se gira devagar e depois começa a girar normal, tipo fica intermitente entre pesado e leve, é arramque... pode abrir pra ver o que há de errado.. mas já aposto na bucha na ponta do focinho...
e se não gira quando qunte é automatico ruim...
Hoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag