Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Contagiros original 7mil RPM EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Contagiros original 7mil RPM EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Contagiros original 7mil RPM EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Contagiros original 7mil RPM EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Contagiros original 7mil RPM EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Contagiros original 7mil RPM EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Contagiros original 7mil RPM EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Contagiros original 7mil RPM EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Contagiros original 7mil RPM EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
tabarbosa (16850)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
BANDIT (13573)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
Xann (10394)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
j ricardo (9376)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
Jean Bida (9320)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Contagiros original 7mil RPM Bar_leftContagiros original 7mil RPM BarContagiros original 7mil RPM Bar_right 

+3
Ghost
willians
eudanesi
7 participantes

    Contagiros original 7mil RPM

    eudanesi
    eudanesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Goiânia
    Modelo do carro : Opala 1979
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/11/2012

    Contagiros original 7mil RPM Empty Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por eudanesi Qui 13 Dez - 15:05:28

    Estou com um problema com meu contagiros original 7mil RPM ano 79. O maledeto não funciona por nada, já troquei os capacitores que pareciam meio estufados, testei a bobina do ponteiro e as resistências e nada.... Só falta um componente que não consigo encontrar para comprar, é um circuito integrado, o nome gravado nele é SAK115. Já fui e liguei em várias lojas de eletronica e de painéis e nada. Alguém já fez a substituição deste componente por outro auxiliar? Ou será que não tem um contagiros sucateado para negociar esse componente? Obrigado a todos!
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por willians Qui 13 Dez - 16:30:01

    Eudanesi, boa noite....

    No site chevrom.com.br tem um painel do ss para vender por R$ 599,99 com garantia.

    De repente seja melhor trocar...

    Abraço e boa sorte com seu painel.
    eudanesi
    eudanesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Goiânia
    Modelo do carro : Opala 1979
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/11/2012

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por eudanesi Sex 14 Dez - 5:50:26

    Caro Willians, gostei muito desse site que vc me enviou, parece que é praticamente tudo novo e original GM... já adicionei a minha lista de sites!
    Quanto a comprar outro novo, ainda vou resistir um pouco, meu painel só não funciona o contagiros, o resto está perfeito. Encontrei o componente que preciso nos EUA, custa $0,35 mas o envio é $48. Vou continuar procurando, obrigado.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Ghost Sex 14 Dez - 9:47:20

    Esse site chevrom é de onde? Por um acaso não é do nordeste e o dono é bruno né ??


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por oumgue Sex 14 Dez - 10:45:29

    CarlosSchenckel escreveu:Esse site chevrom é de onde? Por um acaso não é do nordeste e o dono é bruno né ??

    Bruno Cézar Melo de Souza ME
    DDD 81 e 83 - Pernambuco e Paraíba

    Segue o whois:

    https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=007.659.648/0001-13&#lresp
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Ghost Sex 14 Dez - 10:50:14

    .


    Última edição por CarlosSchenckel em Sex 14 Dez - 11:18:51, editado 1 vez(es)
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Ghost Sex 14 Dez - 10:56:33

    .


    Última edição por CarlosSchenckel em Sex 14 Dez - 11:18:35, editado 1 vez(es)
    eudanesi
    eudanesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Goiânia
    Modelo do carro : Opala 1979
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/11/2012

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por eudanesi Sex 14 Dez - 11:05:53

    Galera tá antenada hem... já retirei o link da minha lista de sites para compras...
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Giovani Parra Sex 14 Dez - 11:46:05

    Pô, se o site é furada vamos falar ae galera... hehehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por willian fóquinha Sex 14 Dez - 11:56:39

    alguém jha comprou lá?
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Ghost Sex 14 Dez - 12:24:06

    Bem, eu já vou mostrar a troca de emails que fiz com esse site em especifico ...

    EU não fiquei convencido, mas vai da decisão de cada um.

    5 min já posto ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Ghost Sex 14 Dez - 12:29:32

    Vou postar todos os emails trocados, vocês decidam hehehe ...
    MAS já adianto, eu estava estressado antes com alguns outros assuntos pendentes e acabei meio que descontando neles ... mas fica a critério de vocês decidir ... a conversa é 'grande' .

    Primeiro email que mandei pedindo informações sobre a empresa deles ... nada anormal, eles me retornaram o seguinte:

    "Bom dia SR Carlos, temos escritórios na Paraíba, Recife e Bahia, enviamos via sedex a cobrar peças pequenas, peças maiores podem ser retiradas em um de nossos endereços, obrigado e boa tarde.


    Carlos Neto
    Departamento Comercial/Corporativo
    Chevrom Auto Parts - Auto Peças Chevrolet / AC Delco / GMC Trucks "



    Depois disso mandei mensagem assim:

    "Qual a relação de vocês com o site mbiautopecas.com.br fecharam aquela abriram esse e acham que vai ficar tudo certo? Pois eu chequei o WHOIS do site de vocês e deu o mesmo nome do GOLPISTA "Bruno Cézar Melo de Souza ME"

    Me devem um jogo de cintos que comprei lá e até agora nada, fecharam o site e abriram outro pra enganar mais pessoas?"

    Eles responderam

    "Boa tarde SR Carlos, A empresa BCMS M.E é responsável pelo nosso sistema de pagamentos utilizado em nosso site, além de cuidar do registro de nosso dóminio junto ao Registro.BR, se o senhor teve algum problema com essa outra empresa, deve procura-los, e não nos acusar de algo sem ter prova alguma, é bom ter cuidado com o que fala, não temos nenhum cliente insatisfeito com nosso serviço, o fato dessa empresa ser responsável pelo nosso cadastro na Fapesp não nos liga a outras empresas, é bom o senhor pensar antes de falar algo que não é verdade."

    Mandei novamente

    "ENGRAÇADO, VOU LHE CITAR APENAS UMA PARTE DO WHOIS DA "EMPRESA" MBIAUTOPECAS.

    ID: BCM91
    nome: Bruno cézar melo
    e-mail: bcezarms@hotmail.com
    criado: 08/01/2004
    alterado: 11/10/2010

    ID: BCMSM
    nome: Bruno cezar melo de souza ME
    e-mail: -->>>>>chevrom@outlook.com
    criado: 13/09/2011
    alterado: 07/10/2012


    ENGRAÇADO que o email que ele utiliza é esse ai, ou será que estou falando com o bruno ??
    Em outros emails que recebi da tal mbiautopecas a resposta era de BRUNO e o tal BRUNO que não cumpre com suas obrigações e deve ter problemas mentais, é quem gerencia o site de vocês, o da mbiautopecas que já não existe mais(mas que ainda está cadastrado) e respondia as mensagens no mbiautopecas ...

    ENGRAÇADO TANTA COINCIDÊNCIA ... FICO ABISMADO ...

    Pode me passar a sede/dados da empresa que gerencia o sistema de pagamentos do seu site então?
    Obrigado."

    Eles retornaram:

    "Senhor Carlos, o e-mail chevrom@outlook.com é usado no sistema de cadastro da Fapesp porque os boletos relacionados a pagamentos de anuidades do sistema de registro.BR deve ser direcionado para que nós possamos pagar o mesmo, não a empresa que faz intervenções na parte técnica, o endereço dessa empresa que nos dar suporte técnico é esse abaixo, já acionamos nosso jurídico para verificar esse problema, é a segunda pessoa que nos envia um e-mail perguntando sobre essa empresa, não temos relação com essa outra empresa citada que é bem maior que a nossa e fica no interior de pernambuco pelo o que já foi informado, espero ter ajudado com as informações, qualquer problema pode entrar em contato novamente.

    BCMS Sistemas e Soluções em Internet
    Rua General José Semeão, 108 B
    Santo Amaro, Recife
    Próximo a Unicap
    Recife-PE
    Cep: 50050-120"

    Mandei novamente:

    "Obrigado por tais informações, peço desculpas pelo inconveniente e quem estiver lendo pode se preparar acho que não vou ser o ultimo a reclamar com vocês, sobre outra tal empresa em questão, eu me estressei hoje por conta disso.
    De minha parte, com vocês, caso encerado, boas vendas.
    Vou tentar auxiliar alguns amigos que tiveram problemas com tal loja a tentar agilizar algo legalmente.
    Obrigado e até mais."

    Retornaram:

    "Venho reafirmar que estamos aqui para ajuda-lo no que for preciso, é um absurdo o que vem acontecendo em alguns sites de vendas na internet, nossa loja é pequena, preferimos até entregar em mãos os produtos, damos até desconto para retirada diretamente conosco e enviamos via sedex a cobrar para a pessoa só pagar quando receber, nós inclusive já tivemos um problema parecido, compramos 3 mil reais em peças de um vendedor do Rio de Janeiro-RJ e até hoje não recebemos, já estamos com nosso advogado em alerta para que possamos esclarecer qualquer dúvida em relação a esse problema, caso queira conversar com nosso advogado afim de tirar alguma dúvida pode informar o telefone para que possamos entrar em contato, mesmo sendo um valor pequeno, é sempre bom saber os direitos das pessoa para evitar futuras dores de cabeça.

    Carlos Neto
    Departamento Comercial
    Chevrom Auto Parts"

    Mandei novamente:

    "Vou conversar com alguns amigos que tiveram prejuízos grandes, se eles quiserem resolver isso vou passar seu contato a eles.

    A distância é muito grande, meu valor é pequeno e não compensa correr atrás, mas para os demais, tenho amigos que perderam valores acima de 500, ai sim, compensaria procurar um caminho diferente.
    Obrigado."

    Eles:

    "Estamos aqui para ajudar, não custa nada tentar resolver, nosso advogado já está avisado sobre a situação, estamos revendo nosso contrato técnico com essa empresa(BCMS), não queremos nosso nome junto com esses problemas, passe nosso email para seus amigos, o que puder ajudar, estamos aqui, essa empresa mbi existe e é uma loja grande, fica ums 800 km da capital recife, espero seu retorno, tenha uma boa tarde.

    Carlos Neto
    Departamento Comercial
    Chevrom Auto Parts"

    Fim,rs
    OpalaGangnanStile
    OpalaGangnanStile
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Belzonti
    Data de inscrição : 30/11/2012

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por OpalaGangnanStile Dom 13 Jan - 21:31:12

    Muito legal esse discurso dele por e-mail... também me ameaçou, dizendo que não tinha nada a ver com a MBI porém, quando eu li aqui que tinham comprado na MBI, daí ele disse que a transportadora retornou a encomenda para o recife e tal, vi que o discurso era o mesmo que a chevron tinha aplicado em mim... detalhe, na minha compra paguei por depósito, e foi depositado direto na conta do Bruno Melo. Pararam de responder meus e-mail, até que eu achei na net o CNPJ da empresa do Bruno, e o endereço, e expliquei uma certa 'realidade' para eles... daí devolveram meu dinheiro.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Ghost Seg 14 Jan - 6:48:22

    Bem que você podia explicar por pm pra mim também, quem sabe eu reaveja meus 70tinha do jogo de fechos de cintos que perdi rsrsrs ..

    Eu não cai no migué do email não, resolvi deixar quieto pra não me incomodar mais, já foi tanto stress, que os 70 pularam pra 200 já rsrsrsrs ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    OpalaGangnanStile
    OpalaGangnanStile
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Belzonti
    Data de inscrição : 30/11/2012

    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por OpalaGangnanStile Seg 14 Jan - 8:59:59

    Nada de mais, Ghost... apenas disse que tinha uns amigos meus por lá que iriam fazer uma visitinha a eles, e que se não depositasse meu dinheiro até no outro dia ia começar a divulgar o golpe por todo lado e fazer um BO na cidade dele... só tem uma diferença: eu tinha negociado direto com a chevrom, agora você que pelo que entendi negociou com a MBI, fica complicado cobrar da chevrom agora... tente cobrar da própria MBI; se lhe ajuda, consegui este endereço da mbi: Rua 31, 255, Lotto, Recife... consegui também esse CNPJ, mas não lembro de quem era, pois já faz um tempo: 07.659.648/0001-13.

    Conteúdo patrocinado


    Contagiros original 7mil RPM Empty Re: Contagiros original 7mil RPM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 12:08:36