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SS6 1978 restauração total
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº451
Re: SS6 1978 restauração total
Tá mais que certo a gente é que é apavorado mesmo hehehe
FelipeSS6-74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/03/2008
- Mensagem nº452
Re: SS6 1978 restauração total
Opa Lucas, Boa sorte na restauração!
Um SS merece o melhor tratamento possível!
curti a Bola de câmbio, e aliás, a alavanca gira em falso sim...mas até agora não entendi porque do motivo, uns dizem que é pra não ficar vibrando, outros que é por causa do sistema de marcha ré.
Enfim, pelo jeito a restauração do seu está sendo mto bem feita! começardo zero é sempre bom! eu que o diga, o resultado final sempre fica excelente! e no final vale a pena esperar tanto!
outra coisa q te digo, aproveite cada minuto da restauração, pq a hora que stiver pronto vc até vai sentir saudade! o opala pronto vale a pena, mas a restauração logo dá vontade de comprar outro pra renovar!!
abraço e boa sorte!!
bom, editei para falar das cores, vou dar minha opinião, não sei se vai gostar mas lá vai: não faça as faixas em brilhante como na pintura, o verdadeiro estilo estético das faixas do SS são a diferença de acabamento! como eu sei que não vai andar todos os dias com o carro, e tb não vai lavar a toa, faça no semi-brilho que não se arrependerá, ao olhar em todos os ângulos vc verá as faixas delineando o carro, se fizeres em brilhante, tanto com ou sem verniz, acaba por não ver em alguns ângulos. bom, é oq eu acho, não tb dizendo q ficará horrível com faixas Pu brilhante, longe disso!
ah e sobre as rodas, primeiramente dizer q rodas do SS é o que há hehehe e sobre a cromagem, vc cromará os aros em separado depois pintura do miolo? e já fez o orçamento e onde fará a cromagem? eu queria cromar os aros das minhas tb, mas na hora de fazer acabei desistindo.
obrigado ae, abraço!
Um SS merece o melhor tratamento possível!
curti a Bola de câmbio, e aliás, a alavanca gira em falso sim...mas até agora não entendi porque do motivo, uns dizem que é pra não ficar vibrando, outros que é por causa do sistema de marcha ré.
Enfim, pelo jeito a restauração do seu está sendo mto bem feita! começardo zero é sempre bom! eu que o diga, o resultado final sempre fica excelente! e no final vale a pena esperar tanto!
outra coisa q te digo, aproveite cada minuto da restauração, pq a hora que stiver pronto vc até vai sentir saudade! o opala pronto vale a pena, mas a restauração logo dá vontade de comprar outro pra renovar!!
abraço e boa sorte!!
bom, editei para falar das cores, vou dar minha opinião, não sei se vai gostar mas lá vai: não faça as faixas em brilhante como na pintura, o verdadeiro estilo estético das faixas do SS são a diferença de acabamento! como eu sei que não vai andar todos os dias com o carro, e tb não vai lavar a toa, faça no semi-brilho que não se arrependerá, ao olhar em todos os ângulos vc verá as faixas delineando o carro, se fizeres em brilhante, tanto com ou sem verniz, acaba por não ver em alguns ângulos. bom, é oq eu acho, não tb dizendo q ficará horrível com faixas Pu brilhante, longe disso!
ah e sobre as rodas, primeiramente dizer q rodas do SS é o que há hehehe e sobre a cromagem, vc cromará os aros em separado depois pintura do miolo? e já fez o orçamento e onde fará a cromagem? eu queria cromar os aros das minhas tb, mas na hora de fazer acabei desistindo.
obrigado ae, abraço!
silvao74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 275
Idade : 47
Localização : maringa
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos
Data de inscrição : 13/08/2008
- Mensagem nº453
Re: SS6 1978 restauração total
E facil pra caramba,o material e tipo uma resina ,pra furar e como se furar a massa plastica num paralama,e bem mais barato do que comprar,a minha 8 e preta tinha umas ranhuras passe uma 1200 e depois so polir.Luis_555 escreveu:silvao74 escreveu:Eu tambem porem eu fiz a minha,tinha uma mesa de bilhar antigamente so sobrou as bolas ,dai furei ,peguei o macho fiz a rosca e pronto.Luis_555 escreveu:Gangsta!
UAHUA
Curti essa, mas quero uma bola 8 pro meu hauha
Muito dificil furar?
Até pensei nisso já, mas como sempre via varias lascadas só de "jogar" imaginei que ela fosse esfarelar ao furar...
LucaSS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1224
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Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
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Data de inscrição : 17/08/2008
- Mensagem nº454
Re: SS6 1978 restauração total
FelipeSS6-74, obrigado pelos comentarios e pode dar a sua opinião a vontade o forum é pra isso mesmo, trocar ideias e conhecimentos! A manopla acho que chega essa semana, ai posto umas fotos dela, a principio achei legal o estilo e tambem porque é da hurst hehehe.
Sobre aproveitar a restauração tenho feito e muito, vou toda semana lá (quando não vou umas 2, 3 vezes na semana hahaha), ver o carro, bater um papo com o pessoal, no fim acaba fazendo amizade com o pessoal que frequenta a oficina, faz 1 ano que tenho o carro, pensa bem quase toda semana, mesmo quando antes de começarem a mexer no carro, ia lá pra ver os carros e trocar uma ideias, agora que estão mexendo no meu nem saio mais de lá hahahahahaha.
As faixas decidi fazer com brilho porque queria elas em PU, se não me engano não tem semi brilho em PU, o material vai ser todo da PPG, tudo coisa de primeira, ah e tambem decidir fazer com brilho depois que vi o maverick GT do dono da oficina, o maverick é branco com as faixas pretas com brilho, gostei muito do visual que deu.
Sobre aproveitar a restauração tenho feito e muito, vou toda semana lá (quando não vou umas 2, 3 vezes na semana hahaha), ver o carro, bater um papo com o pessoal, no fim acaba fazendo amizade com o pessoal que frequenta a oficina, faz 1 ano que tenho o carro, pensa bem quase toda semana, mesmo quando antes de começarem a mexer no carro, ia lá pra ver os carros e trocar uma ideias, agora que estão mexendo no meu nem saio mais de lá hahahahahaha.
As faixas decidi fazer com brilho porque queria elas em PU, se não me engano não tem semi brilho em PU, o material vai ser todo da PPG, tudo coisa de primeira, ah e tambem decidir fazer com brilho depois que vi o maverick GT do dono da oficina, o maverick é branco com as faixas pretas com brilho, gostei muito do visual que deu.
LucaSS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1224
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- Mensagem nº455
Re: SS6 1978 restauração total
Esqueci de falar das rodas, as rodas quem está responsável sobre elas é o restaurador ainda não foi feita nenhuma pintura e cromo, estamos esperando ele pegar as outras ( repolhos 15") pra depois mandar os 2 jogos para pintura e cromar as SS, mas boa pergunta sabe que não perguntei como ele vai fazer o cromo só nas talas hahahahaha, como ainda não foi feito nada, quem sabe não mando cromar tudo de uma vez hahahaha.
raphaelcaronti- Opaleiro
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- Mensagem nº456
Re: SS6 1978 restauração total
LucaSS escreveu:Esqueci de falar das rodas, as rodas quem está responsável sobre elas é o restaurador ainda não foi feita nenhuma pintura e cromo, estamos esperando ele pegar as outras ( repolhos 15") pra depois mandar os 2 jogos para pintura e cromar as SS, mas boa pergunta sabe que não perguntei como ele vai fazer o cromo só nas talas hahahahaha, como ainda não foi feito nada, quem sabe não mando cromar tudo de uma vez hahahaha.
é uma boa ideia,
hahhahahaha
Eduardo SSa- Administrador
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- Mensagem nº457
Re: SS6 1978 restauração total
Croma tudo hehehe
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- Mensagem nº458
Re: SS6 1978 restauração total
Ia ficar muito lindo toda cromada, se bem que acho que os planos iniciais pra SS(no começo do topico) fica melhor!
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FelipeSS6-74- Opaleiro
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- Mensagem nº459
Re: SS6 1978 restauração total
sem dúvida é uma ótima idéia cromar as rodas, não o fiz porque disseram que não teria como dar acabamento (polimento) interno dela, nas reentrâncias principalmente do miolo e ali na junção do aro com o miolo. talvez nao fui na cromagem certa... então independente da sua escolha, que já vi que vai ter cromo, se puder depois me dizer como foram feitas eu agradeço.LucaSS escreveu:Esqueci de falar das rodas, as rodas quem está responsável sobre elas é o restaurador ainda não foi feita nenhuma pintura e cromo, estamos esperando ele pegar as outras ( repolhos 15") pra depois mandar os 2 jogos para pintura e cromar as SS, mas boa pergunta sabe que não perguntei como ele vai fazer o cromo só nas talas hahahahaha, como ainda não foi feito nada, quem sabe não mando cromar tudo de uma vez hahahaha.
no mais, boa sorte com o opalão!
LucaSS- Opaleiro
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- Mensagem nº460
Re: SS6 1978 restauração total
FelipeSS6-74 pode deixar que assim que fizer eu posto aqui no topico como foram feitas !
thallisguimaraes- Moderador
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- Mensagem nº461
Re: SS6 1978 restauração total
Show de bola ela hein, da Nascar?
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LucaSS- Opaleiro
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- Mensagem nº462
Re: SS6 1978 restauração total
Sim, edição comemorativa . Acho que vai ficar legal no opala, com um alavanca cromada que vai ser feita.thallisguimaraes escreveu:Show de bola ela hein, da Nascar?
Eduardo SSa- Administrador
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Re: SS6 1978 restauração total
Muito bacana, esses detalhes fazem toda a diferença
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- Mensagem nº464
Re: SS6 1978 restauração total
Bem esportiva mesmo!
Com a alavanca cromada fechou
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Adrianofb- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº465
Re: SS6 1978 restauração total
Man! Acabei não recebendo mais notificações do seu tópico e fiquei um tempão sem ver as atualizações do tópico mas ja vi tudo agora e só posso dizer que o serviço tá de 1º hein!! As rodas ficaram show!! E pra variar um pouquinho to inventando moda aqui com as rodas do meu... hehe...
Abraxxx!!
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LucaSS- Opaleiro
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- Mensagem nº466
Re: SS6 1978 restauração total
Adrianofb escreveu:Man! Acabei não recebendo mais notificações do seu tópico e fiquei um tempão sem ver as atualizações do tópico mas ja vi tudo agora e só posso dizer que o serviço tá de 1º hein!! As rodas ficaram show!! E pra variar um pouquinho to inventando moda aqui com as rodas do meu... hehe...
Abraxxx!!
Valeu adriano, as rodas ficaram bem legais mesmo, essa semana se tudo der certo finalmente as repolhos ficam prontas e já montadas nos cooper cobra, a repolho tambem foi passada pra aro 15" e viradas as traseiras pra dar impressão de tala, a cor vai ser o prata opalescente, mas um pouco fosco pra ficar aquele contraste depois com os sobre aros cromados.
E diz ai o que você inventou agora com as rodas ???
Giovani Parra- Moderadores
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- Mensagem nº467
Re: SS6 1978 restauração total
Lucas, show de bola a manopla heim.... exclusividade total, edição comemorativa dos 50 anos da nascar não é pra qualquer opala não heim... hehehehe
Parabéns mais uma vez e não vejo a hora de ver esse opala pronto...
Abraços.
Parabéns mais uma vez e não vejo a hora de ver esse opala pronto...
Abraços.
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Adrianofb- Equipe de Moderação
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Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº468
Re: SS6 1978 restauração total
LucaSS escreveu:
E diz ai o que você inventou agora com as rodas ???
Eu to com dois jogos de rodas originais sendo 4 rodas alargadas tala 6" e 4 rodas tala 5" então vou montar as originais prata Opalescente pra ficar no padrão e as alargadas vou mandar pintar de preto pra voltar a usar as calotas pretas q eu tinha guardado e to pensando em talvez colocar aquele filetinho vermelho na borda das pretas pra ver como ficará e to tentando achar um parzinho ou de BF ou de Cobra pra por na traseira ...
Abraxxx!!
LucaSS- Opaleiro
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- Mensagem nº469
Re: SS6 1978 restauração total
Valeu giovani, que legal que gostou da manopla tambem, e ainda é limitada hahahahaGiovani Parra escreveu:Lucas, show de bola a manopla heim.... exclusividade total, edição comemorativa dos 50 anos da nascar não é pra qualquer opala não heim... hehehehe
Parabéns mais uma vez e não vejo a hora de ver esse opala pronto...
Abraços.
Adrianofb escreveu:LucaSS escreveu:
E diz ai o que você inventou agora com as rodas ???
Eu to com dois jogos de rodas originais sendo 4 rodas alargadas tala 6" e 4 rodas tala 5" então vou montar as originais prata Opalescente pra ficar no padrão e as alargadas vou mandar pintar de preto pra voltar a usar as calotas pretas q eu tinha guardado e to pensando em talvez colocar aquele filetinho vermelho na borda das pretas pra ver como ficará e to tentando achar um parzinho ou de BF ou de Cobra pra por na traseira ...
Abraxxx!!
Elas pretas com o filete vermelho deve ficar matador o visual, vai ficar estilo os charger americanos.
Xann- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº470
Re: SS6 1978 restauração total
Linda mesmo a Manopla, bem estilo anos 70 mesmo
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Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
FelipeSS6-74- Opaleiro
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- Mensagem nº471
Re: SS6 1978 restauração total
putz q show a manopla!!
Nascar, SS....ambos fazem alusão ao espírito americano!
Nascar, SS....ambos fazem alusão ao espírito americano!
thallisguimaraes- Moderador
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- Mensagem nº472
Re: SS6 1978 restauração total
O carro ja ta andando??
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juliano costa- Opaleiro
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- Mensagem nº473
Re: SS6 1978 restauração total
caracas, meu como conseguiu fazer tudo isso. O carro vai ficar zero km, é só por a revenda e vender como zero,...parabens!!!
ban_ban- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4481
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Data de inscrição : 23/03/2009
- Mensagem nº474
Re: SS6 1978 restauração total
juliano costa escreveu:caracas, meu como conseguiu fazer tudo isso. O carro vai ficar zero km, é só por a revenda e vender como zero,...parabens!!!
tem fila pra compra ja heim!!
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
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Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº475
Re: SS6 1978 restauração total
E como esta a restauração? Desanimou?. hehe
Abraxxx!!
Abraxxx!!
willian fóquinha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4642
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Data de inscrição : 17/04/2009
- Mensagem nº476
Re: SS6 1978 restauração total
cuida bem déssa jóia
LucaSS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1224
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- Mensagem nº477
Re: SS6 1978 restauração total
Ainda não, mas logo vai estar, esperothallisguimaraes escreveu:O carro ja ta andando??
A intenção é esse mesmo, ficar zero, mas vender não hahaha, bem já me fizeram umas ofertas, sem mesmo o carro estar pronto.juliano costa escreveu:caracas, meu como conseguiu fazer tudo isso. O carro vai ficar zero km, é só por a revenda e vender como zero,...parabens!!!
ban_ban escreveu:juliano costa escreveu:caracas, meu como conseguiu fazer tudo isso. O carro vai ficar zero km, é só por a revenda e vender como zero,...parabens!!!
tem fila pra compra ja heim!!
Como disse já teve umas pessoas que fizeram algumas ofertas hehehe
Adrianofb escreveu:E como esta a restauração? Desanimou?. hehe
Abraxxx!!
Desanimar jamais, como desde o inicio disse não tenho pressa, e sabe como é uma restauração desse tipo demora mesmo, mas no final compensa né.
willian fóquinha escreveu:cuida bem déssa jóia
Pode deixar !!!!
E pra não morrer o topico, algumas fotos meio desatualizadas ( acredito e espero que essa semana o carro vai estar no fundo pra pintura)
Gostei do serviço que estão fazendo nele, deixaram ele com os vincos muito bonitos, não ficou aquela coisa, arredondada feia, sabe.
E aqui uma de quando comprei o carro.
E agora
dá pra dizer que é o mesmo ????
Obrigado !!!
Última edição por LucaSS em Dom 29 Nov - 10:26:22, editado 2 vez(es)
Adrianofb- Equipe de Moderação
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Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº478
Re: SS6 1978 restauração total
Opa! Que bom q a restauração continua... pena q por aqui as fotos não abriram...
Abraxxx!
Abraxxx!
LucaSS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1224
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- Mensagem nº479
Re: SS6 1978 restauração total
Adrianofb escreveu:Opa! Que bom q a restauração continua... pena q por aqui as fotos não abriram...
Abraxxx!
Link das fotos arrumados, foi erro meu.
E a restauração continua, nunca parou só está devagar
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
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Cilindros : 4 cil, ambos
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- Mensagem nº480
Re: SS6 1978 restauração total
peças gringas e trabalho de primeira... tá abusando ein... hehehe
Adrianofb- Equipe de Moderação
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Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº481
Re: SS6 1978 restauração total
LucaSS escreveu:
Link das fotos arrumados, foi erro meu.
E a restauração continua, nunca parou só está devagar
Já vi as fotos! Tá caminhando hein... e parece q em breve já estara no fundo...
Abraxxx!!
ban_ban- Opaleiro
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- Mensagem nº482
Re: SS6 1978 restauração total
o funileiro diminiu o ritmo ou o $$ que ficou devagar?!
LucaSS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1224
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Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
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Data de inscrição : 17/08/2008
- Mensagem nº483
Re: SS6 1978 restauração total
Funileiro mesmo, como tinha mais uns carros na frente do meu ele quis acabar os outros pra depois pegar firme no meu, nesse tempo que o meu ficou mais devagar foi entregue um maverick GT e um opala 79, mas tá tranquilo, logo logo o carro fica prontoban_ban escreveu:o funileiro diminiu o ritmo ou o $$ que ficou devagar?!
Não me lembro se comentei, mas o SS nesse tempo ganhou um direção hidraulica , a famosa pescoçuda, toda revisada, trocada reparos, pra ficar zero !!
thallisguimaraes- Moderador
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Re: SS6 1978 restauração total
Ae, quem é vivo sempre aparece, isso ae, com o bome velho lema, devagar e sempre, parabens novamente
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oumgue- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Dá-lhe!
Acho que é uma sina dos SS 78 demorarem pra ser concluídos
Acho que é uma sina dos SS 78 demorarem pra ser concluídos
ban_ban- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
sina de qualquer carro antigo!
LucaSS- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
oumgue escreveu:Dá-lhe!
Acho que é uma sina dos SS 78 demorarem pra ser concluídos
E tá mais do que comprovado que é verdade .
Fabbio- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Estou ansioso para ver esse Carro pronto !!!
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Re: SS6 1978 restauração total
Hahahaha, concordo contigo! O meu tá fazendo aniversário na oficina! ...Mas a pressa e inimiga da perfeição!
LucaSS escreveu:oumgue escreveu:Dá-lhe!
Acho que é uma sina dos SS 78 demorarem pra ser concluídos
E tá mais do que comprovado que é verdade .
tHiago Soares- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
e ai Lucas, qdo teremos novidades? vc é de Blumenau?
Rufus- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Caramba meu! Vai fundo na restauração que o Opalão merece! Acabei de adquirir o meu e já fico sonhando com a restauração do bixo.. com certeza vai dar muito trabalho, mas vale a pena!
Fabbio- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Olá...Rufus...td bem ? Parabéns pela compra do SS....fiquei curioso para ver fotos dele.....tem algum tópico aki com Fotos ? Se não tiver....tem como postar para matar a curiosidade ? Fiquei querendo ver o console do seu carro....e o interior...e por fora...e o motor....e tudo !!!
Abraços
Fabbio
Abraços
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LucaSS- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Pessoal o SS ainda não está pronto, mas logo logo posto novidade dele.
Ah e o que posso dizer é que nesse tempo que fiquei fora do forum, veio mais um SS, agora um SS 80 4cc branco, precisa ser restaurado tambem, mas isso é projeto futuro ainda
Aproveitando o que vocês me dizerm de colocar uma weber 40 no lugar da dfv446 no 78 ?? Quais os pros e contras dessa mudança???
Valeu!
Ah e o que posso dizer é que nesse tempo que fiquei fora do forum, veio mais um SS, agora um SS 80 4cc branco, precisa ser restaurado tambem, mas isso é projeto futuro ainda
Aproveitando o que vocês me dizerm de colocar uma weber 40 no lugar da dfv446 no 78 ?? Quais os pros e contras dessa mudança???
Valeu!
Adrianofb- Equipe de Moderação
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Re: SS6 1978 restauração total
LucaSS escreveu:
Aproveitando o que vocês me dizerm de colocar uma weber 40 no lugar da dfv446 no 78 ?? Quais os pros e contras dessa mudança???
Demorou man! Eu colocaria na boa... e qdo puder coloca umas fotos ae.. nem que for da lata de tinta do carro.. hahah
Abraxxx!!
thallisguimaraes- Moderador
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Re: SS6 1978 restauração total
Compra a weber 40, mas anda de 446 antes, depois coloca a W40, pra sentir a diferença do carro, hehe
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LucaSS- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Adrianofb escreveu:LucaSS escreveu:
Aproveitando o que vocês me dizerm de colocar uma weber 40 no lugar da dfv446 no 78 ?? Quais os pros e contras dessa mudança???
Demorou man! Eu colocaria na boa... e qdo puder coloca umas fotos ae.. nem que for da lata de tinta do carro.. hahah
Abraxxx!!
Estou tentado a comprar uma , pode deixar que quando tiver novidades eu posto sim.
thallisguimaraes escreveu:Compra a weber 40, mas anda de 446 antes, depois coloca a W40, pra sentir a diferença do carro, hehe
Diferença boa ou ruim ? Falando serio, é muito melhor assim mesmo a w40?? E em termos de potencia se ganha quando será?
gmleo- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
Pitaco de leigo, mas acredito que depende do motor que vai usar, acho que a 446 dá conta de um 6 original, claro que com a w40 a alimentação melhora, mas dependendo do motor, uma 446 tá legal, ou uma 446 arrombada rs
LucaSS- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
O motor vai ter uma receita bem basica, cabeçote, tucho mecanico, comando 276x276 (lob não to lembrado agora), 6x2.
Com a W40 não da pra usar o filtro original certo?Tem algum outro que de pra usar, ou só aquelas cornetinhas cromadas ( que são lindas hahaha) ?
Com a W40 não da pra usar o filtro original certo?Tem algum outro que de pra usar, ou só aquelas cornetinhas cromadas ( que são lindas hahaha) ?
Adrianofb- Equipe de Moderação
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Re: SS6 1978 restauração total
LucaSS escreveu:O motor vai ter uma receita bem basica, cabeçote, tucho mecanico, comando 276x276 (lob não to lembrado agora), 6x2.
Com a W40 não da pra usar o filtro original certo?Tem algum outro que de pra usar, ou só aquelas cornetinhas cromadas ( que são lindas hahaha) ?
Com essa configuração da pra ir de W40 tranquilo... filtro pra ela só a marmita.. senão as cornetinhas ..
Abraxxx!!
blacknegao- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
po cara so peguei esse topico agora
mas andei vendo ai ta tendo
um P......... de um trabalhao ne naum
ainda falta muita coisa neh
mas espero q de tudo certo na sua empreitada
a naum esquece de postar mais fotos
agora ele ta em q fase?
mas andei vendo ai ta tendo
um P......... de um trabalhao ne naum
ainda falta muita coisa neh
mas espero q de tudo certo na sua empreitada
a naum esquece de postar mais fotos
agora ele ta em q fase?
FelipeSS6-74- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
cara, coloca a weber q não vai se arrepender.
quando montei pro primeiro o meu motor com a dfv446, que é 4pol com comando 250-s e tuchos mecanicos, era bom, mas depois que coloquei a 40 é que percebi como dá diferença somente um carburador. Não tem comparaçao entre eles, ainda mais com o comando que vai usar, agora estou com um 278x278 Isky, fica muuuuuito bom. nem perca tempo e dinheiro, vai logo de Weber.
quando montei pro primeiro o meu motor com a dfv446, que é 4pol com comando 250-s e tuchos mecanicos, era bom, mas depois que coloquei a 40 é que percebi como dá diferença somente um carburador. Não tem comparaçao entre eles, ainda mais com o comando que vai usar, agora estou com um 278x278 Isky, fica muuuuuito bom. nem perca tempo e dinheiro, vai logo de Weber.
LucaSS- Opaleiro
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Re: SS6 1978 restauração total
faz tempo que não atualizo o topico, mas o carro continua vivo , já está pintado por baixo e logo logo vai pra pintura do restante, está ficando muito bom.
Mas hoje pra movimentar um pouco o topico vou postar uma coisa que chegou hoje pra mim, fazia tempo que queria comprar, e agora foi hahaha.
Uma alavanca da hurst
Veio direto do Estados Unidos, muito linda, ao vivo é de babar hahahaa, fora que o cromo nunca tinha visto igual Uma pena as fotos estarem ruins. Mas eai o acharam???
Até mais
Mas hoje pra movimentar um pouco o topico vou postar uma coisa que chegou hoje pra mim, fazia tempo que queria comprar, e agora foi hahaha.
Uma alavanca da hurst
Veio direto do Estados Unidos, muito linda, ao vivo é de babar hahahaa, fora que o cromo nunca tinha visto igual Uma pena as fotos estarem ruins. Mas eai o acharam???
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