Então, eu tenho guardado aqui comigo 4 pneus wide oval da firestone F70 de estoque antigo que meu pai havia comprado na década de 80, são pneus novos e sem uso, nunca foram no chão e nem se quer montados e estou em uma dúvida se eu monto eles para utiliza-los ou não, pelo fato de serem novos, (com os famosos pelinhos ainda) mas de estoque antigo, adquiridos por volta de 1983 talvez, mas tendo em vista que são pneus de 4 lonas bem grossos, então ainda não sei se teria algum problema em utiliza-los. Já consultei com várias pessoas e uns dizem que não há problema algum pelo fato de serem pneus novos, sem uso e de 4 lonas, outros falam que não seria recomendável pela idade, então estou nessa dúvida ai.
Montei apenas um pneu wide oval em uma roda mas não coloquei no carro, só para ver como ficaria, claro, o visual em matéria de estética na minha opinião ficou lindo e perfeito, apenas com micro rachaduras entre os sulcos quando inflou, praticamente impercebível, agora não sabemos se a funcionalidade será a mesma coisa.
Montei apenas um pneu wide oval em uma roda mas não coloquei no carro, só para ver como ficaria, claro, o visual em matéria de estética na minha opinião ficou lindo e perfeito, apenas com micro rachaduras entre os sulcos quando inflou, praticamente impercebível, agora não sabemos se a funcionalidade será a mesma coisa.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag