Olá galerinha, com muita felicidade venho falar a vocês que casei no mês passado e por mera considência consegui levar o Maveko até a igreja (carro terminado a 1:30 hr antes do casamento) depois de longos anos de espera, por fim o Maveko está quase terminado, só faltando alguns detalhes no motor, faixas do GT e outros detalhes internos. O Maveko é um GT 77 v8 347 forjado e aspirado (450 hp) o motor é zero está com 50kms rodados (todos componentes são 0km desde o bloco até parafusos), cabeçotes de aluminio, msd, freios willwood etc etc.
Mas o que importa mesmo agora é a vez do Opalão esse sim vai voltar modelado SS em Laranja com rodas cragar e motor 6cc com uma preparação, se Deus quiser chegamos lá. Conforme a restauração vai acontecendo vou postando fotos e tambem se possivel precisarei da ajuda dos experts do forum. Um grande abraço a todos e um feliz ano novo.
Mas o que importa mesmo agora é a vez do Opalão esse sim vai voltar modelado SS em Laranja com rodas cragar e motor 6cc com uma preparação, se Deus quiser chegamos lá. Conforme a restauração vai acontecendo vou postando fotos e tambem se possivel precisarei da ajuda dos experts do forum. Um grande abraço a todos e um feliz ano novo.
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias