Alguém conhece essa história?
http://www.reisdoasfalto.com.br/materias/335
Há 88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Opalamor escreveu:...quando ouvi um seisão roncando nervoso na minha rua...(nem opala eu tinha ainda). O negócio foi instantâneo, saí e fui atras...
tcheco 8687 escreveu:E', Roderlei,
Quanto mais conhece, mais simples e "gente fina", e a pessoa.
Fico imaginando, como deveria estar esse 4 porta que tinha para vender.
Diegoj escreveu:Eu tinha visto isso ontem no facebook, a melhor parte pra mim foi essa:
"Nós demos pau no cara, esse Fontana ele rolava no chão, gritava, ele não acreditava que nós tínhamos ido de São Paulo pra Curitiba e ainda demos “pau” no cara."
rcarlos escreveu:Diegoj escreveu:Eu tinha visto isso ontem no facebook, a melhor parte pra mim foi essa:
"Nós demos pau no cara, esse Fontana ele rolava no chão, gritava, ele não acreditava que nós tínhamos ido de São Paulo pra Curitiba e ainda demos “pau” no cara."
Grande historia, eu que o diga estava presente nessa puxada, pena que é uma versão verídica mais não contada em todos os seus detalhes e acertos feitos na hora... e o acerto aconteceu no antigo Karina da avenida Batel, que hoje não exite mais. O confronto na Padre Agostinho em melhor de três puxadas, placar de três a zero para o Tche, tudo isso na noite de sexta feira.
No retorno ao Karina, apos risos e gargalhadas, a confirmação de que o carro do Tche estava usando uma WEBER 40, em lugar de uma DFV, como acertado e tratado antes da puchada.
Marcado para sábado o segundo confronto, na hora combinada infelizmente, por motivos alegados, o tira teima não aconteceu.
Ainda lembro bem e essas lembranças fazem da minha historia tambem, afinal ESSE CARA SOU EU...
Abraços.
rcarlos escreveu:Pra você entender melhor, a rivalidade entre Karina e Love lanches ( reduto do Fontana ) era grande, tanto é que teve que apelar para um carro de SP, pra poder andar na frente, mas tudo isso na perfeita amizade.
Nesse dia o Tchê estava com seu Opala preto 73. Foi um dos poucos ¨pau¨ que tomei. Nesse episodio se não me falha a memoria estava com meu Opala 78, branco, na epoca motor 0,60, comando 310 de Stocck feito pelo Silvano, e com carburador Original a álcool, era meu carro do dia a dia, bons tempos do preço do alcool, fazia 2,5 na cidade.
tcheco 8687 escreveu:Estamos sempre por aqui, \
abs
tcheco 8687 escreveu:OI RICARDOADG,
COMO QUEM GOSTA NAO CONSEGUE FICAR LONGE, O RCARLOS(MILICO), PODE ESTAR SEM OPALA, ESPERAMOS POR POUCO TEMPO, MAS ACOMPANHA O FORUM.
ACHEI MASSA ELE TER SE APRESENTADO.
tcheco 8687 escreveu:Roderlei (Opalamor).
Acho que e a historia da maioria,tbem nao perdia opurtunidade de assistir os rachas top, como descritos acima, e brincava nos mais simples, aonde podia perder, mas nao fazia feio, sem um radar ou lomada eletronica em cada esquina.
Foi outra epoca, como tudo passa.
Tocar um carro, certadinho com tracao trazeira, sem sem controle de tracao, freios com ABS, etc. nao tem preco.
RICARDOADG escreveu:E mundo pequeno!!
Muito legal poder escutar a história de quem realmente participou.
Quando puder compartilha com a gente o que era feito de preparação na época.
Eu me interesso bem mais por essas preparações feitas na época do que nas atuais.
Valia mais o conhecimento e a boa vontade do que o recurso.
Conta aí pra gente!!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc