Gostaria de me apresentar ao time dos opaleiros, apesar de ser de fora do parana gostei bastante do fórum e percebi que todos são muito receptivos.
Bem meu nome e Felipe tenho 25 e vivo entre Conselheiro Lafaiete MG e Rio de janeiro RJ, e recentemente tive a felicidade de comprar meu primeiro Opala e por sorte e um SS 79.
Minha infância foi basicamente dentro de um Opala SS 77 do meu avo onde nasceu a paixão pelo carango.
Meu avo acabou vendendo o carro em 98, tentei de toda forma comprar o mesmo carro mas o atual dono não me vendeu de forma alguma pois deu inicio em uma reforma.
Então sem muito o que fazer a solução foi buscar um novo opala no qual tive a ajuda do meu avo para localizar alguns exemplares minha intenção era de pegar um opala e deixa-lo do meu jeito foi uma difícil tarefa encontrar opala mais difícil ainda encontrar um com preço acessível.
Por sorte acabamos encontrando um Opala ano 79 bege no qual me interessou pelo estado geral e alguns itens como conta giro, painel em bom estado e estrutura do carro em bom estado também e sem contar que o carro esta andando, motor não esta vazando e o documento do carro estava em dia, combinei com o dono do carro, fechamos pelo valor de R$3.500 e pedi para meu avo dar seguimento na compra pois meu tempo estava muito corrido.
Meu Avo deu seguimento nos detalhes e finalizou a compra para mim *no documento do carro constava apenas GM Opala* como eu realmente queria um opala de 79 pra baixo sem importar com o modelo correu tudo bem, pedi para que meu avo me enviasse o doc do carro pelo e-mail e para minha surpresa comprei um OPALA SS de verdade minha felicidade foi enorme.
Com o carro na mão fiz um orçamento com um lanterneiro amigo de meu avo e o mesmo me fez um preço muito legal, o cara trabalha muito bem e já fez vários serviços para minha familia, agora amanha o carango já vai para a lanternagem amanha e de Deus quiser em ate 3 meses meu brinquedo estará pronto e ira receber alguns presentes apos .
Bem segue abaixo algumas fotos do meu filhote e espero contar com a colaboração de todos, assim como espero tambem poder ajudar no que for possivel.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag