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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por KLUNCK Qua 6 Fev - 11:04:12

    e aê galera Opaleira.

    Estou me recuperando financeiramente, e como todo bom opaleiro to pensando em que melhorar no Opala Rolling Eyes

    Quando restaurei meu carro, não mechi em nada na parte mecânica além do necessario ( Freios, carburação, ignição eletrônica, velas cabos e afins), com o intuito de fazer tudo de vez e bem feito. até fim de ano quero ter decidido o que fazer...

    vamos lá.
    Tenho que abrir para verificar, motor, caixa e diferencial, e não sei o que me espera.
    Calculo que para deixar tudo NOVO, gaste em torno de 4 a 5 mil barões.

    Cogito a instalação de um 6 Cil. junto com caixa de 5 marchas. Não faço ideia de quanto sairia a brincadeira. ( Só sei que SE fizer quero fazer com alguém com muuuita experiencia e dedicação ).

    deixem suas opiniões galera.
    Desde ja agradeço !

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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por KLUNCK Qua 6 Fev - 11:07:51

    penso eu que um 4 cil. teria a vantagem do peso reduzido, de não ter que adaptar nada, e do consumo melhor.
    A vantagem do 6 Cil. é que valorizaria um pouco mais o carro.

    Até pensei na possibilidade de um V6 da Blazer, só que não me agrada ter que fazer um carter sob medida ou um scoop no capô. mas teria a vantagem de ter 195 Cv ORIGINAIS com injeção, e com certa economia de combustivel.
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por Rafhael Qua 6 Fev - 11:40:23

    O motor da Blazer é algo fora do comun, movimenta aquele caminhãozinho de forma mt violenta, quanto ao carter, é só compar um carter de V8 e cortar na medida, 250 reais compra um, tranquilo demais...

    A minha blazer, destraciona a quaalquer acelerada leve normal sem mentira...

    Quanto ao scoop pelo amor de Deus num faça isso

    Poe carburação, que é bem melhor que o sistema aranha convêncional das blazer até 2002

    olha ai cabe até num chevas sem gambiarrar o capo, quem dirá no opala

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-458334022-chevette-v6-_JM
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por andersonopala Qua 6 Fev - 11:49:57

    AAFFF...Coisa mais linda esse V6 da Blazer com a 4jet e o filtro esportivo... Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   122938
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por KLUNCK Qua 6 Fev - 12:12:51

    bonito, é o que eu disse acima né... mas pelo que eu li, se quiser deixar a injeção, é só adaptar o carter, OU só o capô. não os dois.
    agradeço as respostas.
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por *Mix* Qua 6 Fev - 12:29:24

    Na minha modesta opiniao, se fosse pra colocar um motor em V deveria partir pra um v8 ja.
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por KLUNCK Qua 6 Fev - 13:00:34

    ja ouvi desta também Rolling Eyes
    mas não quero muita "força" não... me diga quanto a mais gastaria para instalar um V8 ao invés de um V6, pelo que ando lendo, um V8 Bão "350" ta na faixa dos 15 mil... os motores V8 abaixo de 350 não tem custo/beneficio muito positivo no opala... mas, estamos aqui para ouvir ...
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por Leorissa Qua 6 Fev - 13:02:31

    Qualquer uma das opções : 6cc, V6, V8, seriam uma ótima, ai só vai depender do seu gosto e bolso, mas se tivesse grana, partiria pro v6 da blazer, ou Vortec (não sei se é o mesmo). Já viu esse opala V6 ?
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por Luis_555 Qua 6 Fev - 13:06:33

    Botar um V6 vai muito além$$$$$$ do 6 em linha, pode ter certeza!!

    E eu acho o 6 do Opala bem mais legal...

    Se quer minha opinion: faça um 250/S original de tudo, cabo de vela preto, bobina normal, nada de inventar muita moda e é claro, vermelho como vinha nos SS6 e já era!

    Fica lindo, fica original, e num SS fica mais bonito ainda!!!!

    Com 5mil voce COMPRA esse motor 6 boca feito... o Surfbrazil (o cara do tigrado branco V8 que ta na primeira pagina da galeria de fotos) vendeu o 6 dele se nao me engano por 5,5. e era um 6 boca todo feito, comando e etc...

    5mil é MUITA grana pra comprar um motor!!!

    Agora só "repassando" informação que eu acredito ser a melhor, e sempre ouço ser a melhor, se for trocar pelo 250, ache um doador ao invés de comprar separado e vende a carniça com o 151 que voce recupera um bom troco!!


    Última edição por Luis_555 em Qua 6 Fev - 13:08:19, editado 1 vez(es)
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por Rafhael Qua 6 Fev - 13:06:51

    Se fizer bem feito meu amigo, seja v8 ou v6, 4 cil o 6 cilindros,

    O principal é que seja Chevy e que seja essa mesma base de motores antigos de alta cilindrada, e torque em baixa rotação.
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por faccinaSS4 Qua 6 Fev - 13:14:50

    Eu sou o cara mais suspeito aqui do forum pra falar de 4cc... mas... teu carro é um SS original? deixa o 4cc só se for pra ser zé frizo...

    uhm... 6cc + caixa 5m dos 4cc modernos? é uma boa pedida, mas tem que saber levar o carro, pq ela quebra com o torque do 6cc.

    o v6 é mais polemico que mamilos.. KKKKKKKKKKKKKKKKK se arrumar um completinho, por um preco bom, até dá pra se pensar... mas tem o porem de qual caixa voce vai usar... eu partiria pra caixa da blazer, apesar de ter q arrombar o tunel pra colocar ela....
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por Rafhael Qua 6 Fev - 13:17:41

    faccinaSS4 escreveu:apesar de ter q arrombar o tunel pra colocar ela....

    Se for um cara esperto não arromba a caixa e deixa a alavanca na posição original, ta ai a dica...
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por j ricardo Qua 6 Fev - 13:20:12

    Luis_555 escreveu:Botar um V6 vai muito além$$$$$$ do 6 em linha, pode ter certeza!!

    E eu acho o 6 do Opala bem mais legal...

    Se quer minha opinion: faça um 250/S original de tudo, cabo de vela preto, bobina normal, nada de inventar muita moda e é claro, vermelho como vinha nos SS6 e já era!

    Fica lindo, fica original, e num SS fica mais bonito ainda!!!!

    Com 5mil voce COMPRA esse motor 6 boca feito... o Surfbrazil (o cara do tigrado branco V8 que ta na primeira pagina da galeria de fotos) vendeu o 6 dele se nao me engano por 5,5. e era um 6 boca todo feito, comando e etc...

    5mil é MUITA grana pra comprar um motor!!!

    Agora só "repassando" informação que eu acredito ser a melhor, e sempre ouço ser a melhor, se for trocar pelo 250, ache um doador ao invés de comprar separado e vende a carniça com o 151 que voce recupera um bom troco!!


    meeeeesma opinião!

    outra, o V6 da blazer é bom de torque, mas na blazer não anda tão bem quanto imaginava... não sei no opala, nunca andei em um opala V6...

    põe o 6 em linha que é mais negócio, en tudo... e vai continuar original... se fizer bem feitinho são vão saber que é 4cil no documento...


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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 6 Fev - 13:22:14

    Rafhael escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:apesar de ter q arrombar o tunel pra colocar ela....

    Se for um cara esperto não arromba a caixa e deixa a alavanca na posição original, ta ai a dica...

    scratch scratch scratch scratch scratch
    Como?

    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   695742 Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   695742
    o l6 do "werton" com a caixa do v6 teve que arrombar...

    o v6 com a caixa não precisa?
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    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 6 Fev - 13:22:28

    Eu deixaria ou 6 cil. ou V8. Penso que até um 283 já taria valendo mais que um 250, pois originalzinho, todo estrangulado jpa rende bem mais hp e gira mais que 250, mas... tem gente que vai dizer o contrário.

    Para por o V6 da blazer, vamos dizer que o motor custe sei lá, 5 mil. Não adianta pensar que com mais 1 põe ele no lugar. Se pegar o motor numa camionete tem o trabalho de tirar etc. se pegar fora, provavelmente vai estar faltando peças para fazer funcionar inclusive central, chicote e afins. Depois tem serviço de adaptação, parte elétrica, peças que precisam ser substituídas...vai longe.

    Um 6 cil é mais fácil e barato. Se não quiser gastar muito é só não se empolgar, fazer algo próximo do original, 250s etc, mantém a tua caixa e diferencial, fica bom, é só não se empolgar. Se for injetar, já põe mais um bom tanto na conta. Poderia procurar um motor de silverado, A20 injetada que não vai sair muito mais barato que o v6 da blazer para por.
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 6 Fev - 13:27:41

    é... um 6 injetado da sinverado pode ser uma boa...
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    Mensagem por Rafhael Qua 6 Fev - 13:27:46

    j ricardo escreveu:

    mas na blazer não anda tão bem quanto imaginava...

    Amigão J, tambem achava o mesmo até comprar uma, é um canhão! muito forte mesmo a aceleração dá cada soco... Me surpreendeu e muito viuu

    Talvez você pense isso pois grande parte das Blazers estão lascadas e problemasticas com o aranha, rodando no alcool (o que é um crime contra as aranhas) e o pior no gás.

    Não tenho do que reclamar da minha ela é 4x4 v6 com cambio royal, pertencia a algum serviço de escolta americano dos diplomatas que vinham ao Brasil, não chega aos 60 mil rodados.

    é igual a essa porem branca

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    Mensagem por Rafhael Qua 6 Fev - 13:30:10

    faccinaSS4 escreveu:
    Rafhael escreveu:

    Se for um cara esperto não arromba a caixa e deixa a alavanca na posição original, ta ai a dica...

    scratch scratch scratch scratch scratch
    Como?

    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   695742 Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   695742
    o l6 do "werton" com a caixa do v6 teve que arrombar...

    o v6 com a caixa não precisa?

    L6 precisa amassar, e abrir a alavanca, ele preferiu tirar fora e complementar.

    com v6 e v8 dá pra por sem mecher em nada na lata, até colocar a alavanca na posição do opala tem jeito
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    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 6 Fev - 13:30:48

    Ah, tem o AP também, né...

    Só to falando...
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por Luis_555 Qua 6 Fev - 13:31:30

    Masss tem outra questão.

    Acho que voce tá chutando MUITO alto pro seu motor...

    Diferencial eu troquei relação e pino ano passado, deu 350 de peças e 100 de M.O.

    Caixa eu dei uma olhada rapida aqui e tem desde 150 até 500 reais pra COMPRAR OUTRA, nem consertar sua.

    Entao com 1,500 (chutando alto tbm) voce faz caixa e diferencial...

    Só vai próximo do que voce falou se teu motor tiver realmente podre o que acho que não é o caso né?? auheaeae

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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por j ricardo Qua 6 Fev - 13:42:28

    Rafhael escreveu:
    j ricardo escreveu:

    mas na blazer não anda tão bem quanto imaginava...

    Amigão J, tambem achava o mesmo até comprar uma, é um canhão! muito forte mesmo a aceleração dá cada soco... Me surpreendeu e muito viuu

    Talvez você pense isso pois grande parte das Blazers estão lascadas e problemasticas com o aranha, rodando no alcool (o que é um crime contra as aranhas) e o pior no gás.

    Não tenho do que reclamar da minha ela é 4x4 v6 com cambio royal, pertencia a algum serviço de escolta americano dos diplomatas que vinham ao Brasil, não chega aos 60 mil rodados.

    é igual a essa porem branca

    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   2001_chevrolet_blazer_4_dr_lt_4wd_suv-pic-133

    olha! linda esse modelo...

    eu andei em uma V6 4x4, brasileira, porém feita para exportação...(tinha repetidores de pisca nos paralamas e mais umas coisas que a normal não tem) de um mecanico da concesionaria GM... nem ele sabe como foi parar na mao do gerente dele, de quem ele comprou...

    andando eu ate comentei que parecia ter mais do que os 180cv das blazer nacionais... mas era o que tava no documento...

    mas a nacional, ja andei em varias...( ate do comandante de batalhão do choque da policia) tem muito torque, saida legal... mas depois dois 80 é atropelada pelos 250-S afinadinhos...

    me lembro de um pega com um vectra 2.2 16V e eu de 6cil meia boca... eu só queria ver de perto quem ganhou... nem acelerei direito..., mas bah! a blazer tomou meia reta do vectra... e eu penso que se tivesse acelerado, eu teria companhado o vectra mais de perto...


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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 6 Fev - 13:49:08

    faccinaSS4 escreveu:Eu sou o cara mais suspeito aqui do forum pra falar de 4cc... mas... teu carro é um SS original? deixa o 4cc só se for pra ser zé frizo...

    uhm... 6cc + caixa 5m dos 4cc modernos? é uma boa pedida, mas tem que saber levar o carro, pq ela quebra com o torque do 6cc.

    o v6 é mais polemico que mamilos.. KKKKKKKKKKKKKKKKK se arrumar um completinho, por um preco bom, até dá pra se pensar... mas tem o porem de qual caixa voce vai usar... eu partiria pra caixa da blazer, apesar de ter q arrombar o tunel pra colocar ela....

    Voce falou da caixa do 5m no 6cil,até hoje naum aconteceu comigo de quebrar,apesar de maioria das vezes andar desfilando,mas de vez em quando saio cantando pneu forçando bastante,só pode ser sorte.


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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por KLUNCK Qua 6 Fev - 15:27:51


    Estou Coletando informações hehehe o papo ta ficando interessante.

    study



    Luis_555 escreveu:Masss tem outra questão.

    Acho que voce tá chutando MUITO alto pro seu motor...

    Diferencial eu troquei relação e pino ano passado, deu 350 de peças e 100 de M.O.

    Caixa eu dei uma olhada rapida aqui e tem desde 150 até 500 reais pra COMPRAR OUTRA, nem consertar sua.

    Entao com 1,500 (chutando alto tbm) voce faz caixa e diferencial...

    Só vai próximo do que voce falou se teu motor tiver realmente podre o que acho que não é o caso né?? auheaeae




    Tem um pouco de razão Luís, Rolling Eyes
    chutei alto sim, mas sabe como são as coisas...no final tudo estoura o orçamento... então melhor jogar alto mesmo... Laughing
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por andersonopala Qua 6 Fev - 23:03:02

    Isso é verdade...Alêm de prudente...Sempre acontece algo a + que fica fora do orçamento... Rolling Eyes
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por KLUNCK Qui 7 Fev - 6:41:26

    faccinaSS4 escreveu:Eu sou o cara mais suspeito aqui do forum pra falar de 4cc... mas... teu carro é um SS original? deixa o 4cc só se for pra ser zé frizo...

    uhm... 6cc + caixa 5m dos 4cc modernos? é uma boa pedida, mas tem que saber levar o carro, pq ela quebra com o torque do 6cc.

    o v6 é mais polemico que mamilos.. KKKKKKKKKKKKKKKKK se arrumar um completinho, por um preco bom, até dá pra se pensar... mas tem o porem de qual caixa voce vai usar... eu partiria pra caixa da blazer, apesar de ter q arrombar o tunel pra colocar ela....

    Olá. Não é original não... é pirata, mas não tem caixa de 5 marchas do 6 Cil, que não seja aquela de 3 mil conto ?

    j ricardo escreveu:
    Luis_555 escreveu:Botar um V6 vai muito além$$$$$$ do 6 em linha, pode ter certeza!!

    E eu acho o 6 do Opala bem mais legal...

    Se quer minha opinion: faça um 250/S original de tudo, cabo de vela preto, bobina normal, nada de inventar muita moda e é claro, vermelho como vinha nos SS6 e já era!

    Fica lindo, fica original, e num SS fica mais bonito ainda!!!!

    Com 5mil voce COMPRA esse motor 6 boca feito... o Surfbrazil (o cara do tigrado branco V8 que ta na primeira pagina da galeria de fotos) vendeu o 6 dele se nao me engano por 5,5. e era um 6 boca todo feito, comando e etc...

    5mil é MUITA grana pra comprar um motor!!!

    Agora só "repassando" informação que eu acredito ser a melhor, e sempre ouço ser a melhor, se for trocar pelo 250, ache um doador ao invés de comprar separado e vende a carniça com o 151 que voce recupera um bom troco!!


    meeeeesma opinião!

    outra, o V6 da blazer é bom de torque, mas na blazer não anda tão bem quanto imaginava... não sei no opala, nunca andei em um opala V6...

    põe o 6 em linha que é mais negócio, en tudo... e vai continuar original... se fizer bem feitinho são vão saber que é 4cil no documento...


    entendido e anotado... mas não gostaria de comprar outro carro, trocar as mecanicas, e tapear o futuro comprador do doador... eu sei que é o metodo mais facil, porém...
    agora comprar o motor, suportes, radiador, e uma relação do Dif. 3.07 ( para colocar no meu Dana 3.54 ), seria tudo ? ou tem algo mais ? A caixa manteria por enquanto...

    Sr.Bianchi escreveu:Eu deixaria ou 6 cil. ou V8. Penso que até um 283 já taria valendo mais que um 250, pois originalzinho, todo estrangulado jpa rende bem mais hp e gira mais que 250, mas... tem gente que vai dizer o contrário.

    Para por o V6 da blazer, vamos dizer que o motor custe sei lá, 5 mil. Não adianta pensar que com mais 1 põe ele no lugar. Se pegar o motor numa camionete tem o trabalho de tirar etc. se pegar fora, provavelmente vai estar faltando peças para fazer funcionar inclusive central, chicote e afins. Depois tem serviço de adaptação, parte elétrica, peças que precisam ser substituídas...vai longe.

    Um 6 cil é mais fácil e barato. Se não quiser gastar muito é só não se empolgar, fazer algo próximo do original, 250s etc, mantém a tua caixa e diferencial, fica bom, é só não se empolgar. Se for injetar, já põe mais um bom tanto na conta. Poderia procurar um motor de silverado, A20 injetada que não vai sair muito mais barato que o v6 da blazer para por.


    injetar não vou, só se comprar um motor moderno ja injetado, como os citados, V6 ou de Silverado.
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    Mensagem por luciano76 Qui 7 Fev - 7:02:27

    6 caneco e caixa clec clec, sempre!!
    Acho q colocar caixa 5m nesses modelos não "orna" e eu colocaria o 6 cilindros seja em linha ou em "v", não sou fã de v8 em Opala também, hehehe.

    Abç!
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    Mensagem por Erthal Qui 7 Fev - 7:22:05

    250S!!!!!
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    Mensagem por skuzam Qui 7 Fev - 7:44:42

    Se grana não fosse problema eu partiria pra um GM 350, agora com a grana curta vai ou de 250 ou 4.3 V6 da blazer carburado mesmo.
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    Mensagem por andersonopala Qui 7 Fev - 8:22:42

    Aproveitando o assunto do tópico;...Qual a média de valor de um motor + a cx desse(4.3/V6 da Blazer)??...
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    Mensagem por KLUNCK Qui 7 Fev - 8:42:59

    não tenho ideia, por isso do topico Laughing
    mas creio que sai por uns 5,6 conto
    skuzam
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    Mensagem por skuzam Qui 7 Fev - 8:48:22

    olha o cambio deve ser na faixa de uns 2 mil agora o motor completo não faço idéia mais com tudo certo acho que uns 5 ou 6 mil.
    oumgue
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    Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )   Empty Re: Duvida na escolha de motorização ( Mantenho, ou não original ? )

    Mensagem por oumgue Qui 7 Fev - 8:54:11

    http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/motor_blazer_4_3_v6_9450386.htm?
    oumgue
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    Mensagem por oumgue Qui 7 Fev - 9:01:24

    Mas cara, já que é vermelho, eu não pensava duas vezes:


    http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/grande_campinas/motor_ferrari_modelo_355___3_5_v8___f129c__1_14248043.htm?
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    Mensagem por tcheco 8687 Qui 7 Fev - 9:38:50

    TEU CARRO TA MUITO BEM FEITO.
    MUITO ORIGINAL, EU CONTINUARIA.
    MOTOR 6 CIL, PASSADO PARA 250 S.
    6X2
    PELA SUA UTILIZACAO TA OTIMO E SEJA FELIZ.
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    Mensagem por KLUNCK Qui 7 Fev - 10:27:56

    oumgue escreveu:http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/motor_blazer_4_3_v6_9450386.htm?


    oumgue escreveu:Mas cara, já que é vermelho, eu não pensava duas vezes:


    http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/grande_campinas/motor_ferrari_modelo_355___3_5_v8___f129c__1_14248043.htm?


    o que ? V6 com nota e garantia por 3 conto ? completo como na foto... no credo Shocked
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    Mensagem por KLUNCK Qui 7 Fev - 13:55:10

    confirmei hoje com meu despachante... tem como legalizar um motor que não seja o original do carro, sai na faixa de 250 contos. um passo a frente... mas não sei...acho que não tenho saco para uma adaptação dessas ( 6 Cil ), mas tenho ainda um ano inteiro para me decidir.
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    Mensagem por KLUNCK Qui 7 Fev - 14:06:32

    O que eu teria que comprar para trocar a mecânica ?
    motor, suportes, radiador, e uma relação do Dif. 3.07 ( para colocar no meu Dana 3.54 ), seria tudo ? ou tem algo mais ?

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