Valeu nação opaleira!!!
Nao estou conseguindo postar fotos
tentarei depois
Há 88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Dinamico escreveu:Eu iria de vinho com meio teto de vinil preto.
Acho vinho uma bela cor, pena que parece não ter saído em 76.
branco 75 escreveu:galera ontem de bobeira acabei pegando o finzinho de uma mini serie da globo 'as brasileiras" bem na hora passando um sedanzão igual a esse vermelho c vinil claro q o ickuss postou. mto style!!!!
branco 75 escreveu:eh vinil claro acho legal p os outros, mas no meu carro jamais. só se fosse um GL lindo e original q ja viesse c vinil claro de fabrica, eu tivesse uns 40mil p comprar, dai ficava satisfeito. vinil só curto preto.
era a Juliana Paes na boleia do opala neh..
Ai Luciano Azul iguaçu é meu predileto tbm, muito bonito, mas infelizmente essa cor é do ano 1975 e eu quero uma cor do catálogo 1976.luciano76 escreveu:Eu sou Azul Iguaçu Futebol CLube!!!!
tabarbosa escreveu:teto de vinil branco ninguem merece: fica bonito mas com o tempo encarde e amarela... fora que fica meio carro de proxeneta...
eu troquei a cor do meu SS, que era branco e não me arrependi... mas hoje, sou mais tradicional e talvez faria em branco...
de qualquer forma, acho que com teto preto e das cores de catálogo do seu ano, alem de levar em conta que seu carro é um 4 portas, faria em preto formal, colocaria uma grade de comodoro com todos os frisos de inox pra dar um contraste legal...
se for em preto ou qualquer cor escura, o carro tem que estar bem liso de lata - seu funileiro não pode ser lambão...
lembrando outra coisa: troca de cor de carro é sinomino de desmontar tudo no carro: tem que remover motor, hidrovácuo, buchas, parafusos etc...
valeu ajudou bastante!!luciano76 escreveu:Dá uma olhada aqui, acho que vai te ajudar
http://www.opaleirosdoparana.com/t1736-catalogo-de-cores?highlight=tabela+de+cores
|
|
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc