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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Ter 26 Fev - 14:49:17

    olá, quero colocar injeção monoponto no meu opala, o maior empecilho é um modulo de injeção custar em torno de 1500 dilmas. andei fuçando e encontrei este:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457041462-injeco-eletronica-programavel-his-e-fic-aspirado-_JM

    será que ele funcionaria? e qual será que é a diferença desse para um fueltech? alguem sabe se existe um modulo de monza ou de s10 ou de qualquer outro carro que funcionaria perfeitamente no opala 4cc?
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 26 Fev - 15:54:31

    Ola amigo,,,,, bom quando eu queria injetar meu carro eu queria conprar esse modulo e pesquisei bastante,,,, vi em muitos topicos falarem bem dele,,,,, mas tanbem vi em auguns falaren não bem se e que vc me entende,,,,,, bom dizem que o defeito dele e o seguinte,,,, quando programado para não dar falta em alta ele fica com mistura gorda em baixa,,,,,,, e quando acerta ele pra ficar liso em baixa dar falta em alta,,,,,, espero ter ajudado.
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 26 Fev - 16:02:21

    Da uma olhada aqui,,,,,,,,,,,,, https://www.youtube.com/watch?v=PqSF-kSJAzo&feature=youtube_gdata_player
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 17:20:34

    pézão opaleiro escreveu:Ola amigo,,,,, bom quando eu queria injetar meu carro eu queria conprar esse modulo e pesquisei bastante,,,, vi em muitos topicos falarem bem dele,,,,, mas tanbem vi em auguns falaren não bem se e que vc me entende,,,,,, bom dizem que o defeito dele e o seguinte,,,, quando programado para não dar falta em alta ele fica com mistura gorda em baixa,,,,,,, e quando acerta ele pra ficar liso em baixa dar falta em alta,,,,,, espero ter ajudado.

    não é beeeeeemm assim... EU já injetei um gol '86 AP.1.8 com esse módulo... e é exatamente assim: fica canhão, em termos de utilização e potencia, ficou muito melhor do que com a 3E... com exatamente o mesmo consumo, justamente por causa do acerto...

    o carro trabalha rico quando parado, motor SEM carga... andando dá pra deixar acerto perfeito...nada de falta ou excesso... apesar que no alcool, vem muito mais torque com o carro bem gordo de media rotação...

    tem uns estudos para utilizar o efic com MAP, em vez de TPS... dizem que acaba com esse erro... e fica melhor...mas aí acho que deve ser bem trabalhoso fazer o mapa...

    mas ainda assim meu conselho é investir 1250 reais numa pandoo nova... uma usada ta por uns 800 reais, vale a pena se pegar de alguem de confiança... a pandoo atualiza ela de graça... só mandar o modulo pra eles...


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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 17:28:44

    cm estou estudando injetar ate olhei esse modulo e um outro da HIS tbm, o problema eh q eles nao controlam ignicao ... dai tu tem outro investimento dpois,

    e é tenho q concordar com o j, investe num modulo mais completo, tem varios "baratos" injepro, fueltech, pandoo essa tem um que esta 800 pila NOVO.
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    Mensagem por j ricardo Ter 26 Fev - 17:35:10

    Bob 151 escreveu:cm estou estudando injetar ate olhei esse modulo e um outro da HIS tbm, o problema eh q eles nao controlam ignicao ... dai tu tem outro investimento dpois,

    e é tenho q concordar com o j, investe num modulo mais completo, tem varios "baratos" injepro, fueltech, pandoo essa tem um que esta 800 pila NOVO.

    a pandoo de 800 real nova, tambem não controla ignição...

    ainda assim é bem mais completa do que a EFIC...


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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 17:38:33

    eh vi por cima pq n sou fã da pandoo, mas eh aquela, nova e recem lancada, se o cidadao tem uma ignicao boa dai vale a pena, eu como nao tenho nada vou parti pra outro modulo se injetar.

    mas MINHA opiniao é uma q controle ign/inj é mais caro, é, mas vale a pena pro futuro
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 26 Fev - 18:25:11

    Tem o modulo HIS PLUS dizem ser muito bom,,,,,,so não conprei esse modulo (his efic) por causa do problema do cabeçote (6cc) e tals eu teria que conprar uma TBI tipo HOLLEY,,,,,, COLETOR,,,,,, ai ia sair muito caro,,,,,,,, so nessa TBI ta a presso de uma 4JET,,,,, fora modulo,, coletor,,,,,, e o restante.
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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Ter 26 Fev - 21:17:30

    outra coisa, qual será que trabalha com mais eficiencia e economia? e onde é o local mais adequado para comprar esses tipos de equipamentos?
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    Mensagem por Bob 151 Ter 26 Fev - 21:32:20

    heim pezão pq tinha q ser uma tbi tipo Holley ?
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 27 Fev - 7:08:01

    Bob 151 escreveu:heim pezão pq tinha q ser uma tbi tipo Holley ?
    por que na TBI tipo HOLLEY os bicos fican nela,,,,, no cabeçote (6cc) não pode por os bicos perto do cabeçote,,,,, por isso eu queria por essa TBI. OKK
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    Mensagem por frederico santos Qui 28 Fev - 12:36:45

    Aldo Raduenz Junior escreveu:outra coisa, qual será que trabalha com mais eficiencia e economia? e onde é o local mais adequado para comprar esses tipos de equipamentos?
    .em dizer qual é mais eficiente é relativo pois isso depende da mão de quem vai acerta-la não adianta mandar uma injeção tipo a his p quem manda só de fueltech o camarada tem que conhecer oq o produto oferece tem que tr uma certa "intimidade"..
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    Mensagem por rafa_pr Qui 28 Fev - 14:00:27

    pézão opaleiro escreveu:
    Bob 151 escreveu:heim pezão pq tinha q ser uma tbi tipo Holley ?
    por que na TBI tipo HOLLEY os bicos fican nela,,,,, no cabeçote (6cc) não pode por os bicos perto do cabeçote,,,,, por isso eu queria por essa TBI. OKK

    vc sabe quem vende ela ainda pézão?

    a última vez eu tinha visto no site da Fueltech mesmo, por coisa de R$ 700 ou 800...agora não achei mais!

    edit: eu lembro ainda q esse que eles vendiam era na furação de quadrijet, mas era uma só "borboletona" gigante, não eram 4 borboletas igual no carburador...
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    Mensagem por Bob 151 Dom 3 Mar - 15:21:47

    velho nem sei se fica boa mesmo essa borboleta na RaceMaster eles meteram uma borboleta de 72 e dpois uma de 67 a menor gero mais potencia e torque
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    Mensagem por rafa_pr Dom 3 Mar - 18:46:04

    Eu não lembro que tamanho tinha essa.

    Mas faz sentido sim o que vc falou, as vezes a borboleta muito grande perde velocidade do fluxo e piora o enchimento ...
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    Mensagem por Bob 151 Dom 3 Mar - 18:54:25

    oq eu estava lendo, e q eh verdade, um corpo de borboleta de por exemplo 40 mm de borboleta tem mais fluxo q uma weber 40 por exemplo, entao né nem sempre mais é melhor.
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    Mensagem por garciapepe22 Dom 3 Mar - 19:06:36

    Esse módulo não tem recurso de injeção de rápida. O carro tem que andar gordo e anda dando soquinhos quando de pouca abertura da borboleta. Não dá acerto pra economia e vem explicito no manual que não é ideal para rua, só pra pista.
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    Mensagem por frederico santos Ter 5 Mar - 15:57:46

    Bob 151 escreveu:oq eu estava lendo, e q eh verdade, um corpo de borboleta de por exemplo 40 mm de borboleta tem mais fluxo q uma weber 40 por exemplo, entao né nem sempre mais é melhor.
    ..mas oque quebra esse fluxo no carbura são os difusores !!ele tem 40 de borboletas mas quanto mm são os difusores?é bem menor que esse valor!!
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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 22:30:18

    eh os difusores, ventures, pq proboleta por borboleta eh td igual bem dizer,

    mas uma vez na RaceMaster um fusca que usava nos corpos de borboleta venturis ... tipo o kra eh tri famoso por aqui mexendo nesses motores a ar entao deve saber oq ta fazendo neh
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 6 Mar - 6:08:16

    rafa_pr escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:por que na TBI tipo HOLLEY os bicos fican nela,,,,, no cabeçote (6cc) não pode por os bicos perto do cabeçote,,,,, por isso eu queria por essa TBI. OKK

    vc sabe quem vende ela ainda pézão?

    a última vez eu tinha visto no site da Fueltech mesmo, por coisa de R$ 700 ou 800...agora não achei mais!

    edit: eu lembro ainda q esse que eles vendiam era na furação de quadrijet, mas era uma só "borboletona" gigante, não eram 4 borboletas igual no carburador...
    então cara a ultima vez que eu vi foi no ML mas não achei mais o anucio,,,,,,, era de dois tipos uma tipo a 4jet com uma borboleta e outra tipo BIJET com duas borboletas mas a pessoa podia fazer a escolha do tamanho das borboletas tanbem.
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    Mensagem por pézão opaleiro Qua 6 Mar - 6:30:35

    Achei so esse,,,, sei que os outros modelos,,,,,, 4jet,,,,,weber,,,e do mesmo cara,,,,,,,, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465141544-injeco-tbi-corpo-de-borboletas-throttle-body-furaco-446-_JM
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    Mensagem por j ricardo Qua 6 Mar - 9:01:34

    ces precisan de uma dessa:

    http://www.ebay.com/itm/Throttle-Body-1988-1989-Cadillac-Fleetwood-Deville-Seville-Eldorado-4-5L-/181090855844?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a29db2ba4&vxp=mtr


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    Mensagem por Bob 151 Qua 6 Mar - 9:44:57

    aaa sóóóóóóó entendi

    eu so partidario do multi ponto nao acho q nesse sistema se tenha grandes ganhos se comparado por exemplo a uma 4jet

    mas é uma alternativa, como a q o J mostro, uma monoponto tradicional

    eu ja vou com duas assim

    sobre modulos de injeção programavel 9k=

    hauhauhauhauha brincadeira

    sao duas assim

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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Sáb 9 Mar - 14:11:25

    kkkk
    Bob 151 escreveu:cm estou estudando injetar ate olhei esse modulo e um outro da HIS tbm, o problema eh q eles nao controlam ignicao ... dai tu tem outro investimento dpois,

    e é tenho q concordar com o j, investe num modulo mais completo, tem varios "baratos" injepro, fueltech, pandoo essa tem um que esta 800 pila NOVO.

    voce sabe de algum que esteje 800 conto novo?
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    Mensagem por ful_soundcar Qui 27 Jun - 15:27:18

    Ola Galera boa tarde, estou injetando a minha caravan, 6 c., comecei a cotar preços esta semana, irei colocar coletor com 6 bicos do astra flex, coletor da TNT, polia damper com roda fônica, 3 bobinas de uno duplas, wideband, sonda lambda 4.2.
    a duvida e o seguinte, ja que o pessoal ta falando de TBI, a TBI do omega fica muito para esse projeto, pois irei rodar no álcool e com o carro totalmente original, e tudo isso gerenciado pela FT-300.
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    Mensagem por j ricardo Qui 27 Jun - 16:02:34

    ful_soundcar escreveu:Ola Galera boa tarde, estou injetando a minha caravan, 6 c., comecei a cotar preços esta semana, irei colocar coletor com 6 bicos do astra flex, coletor da TNT, polia damper com roda fônica, 3 bobinas de uno duplas, wideband, sonda lambda 4.2.
    a duvida e o seguinte, ja que o pessoal ta falando de TBI, a TBI do omega fica muito para esse projeto, pois irei rodar no álcool e com o carro totalmente original, e tudo isso gerenciado pela FT-300.

    fica grande, não muito alem do ideal... o carro do ivo é assim, ficou forte, mas não é economico na cidade... a borboleta de 70mm quebra o vacuo muito cedo, aí fica gastão por causa da injeção de rapida ,que tem que entrar cedo tambem...

    eu diria que o ideal era borboleta perto dos 60/65mm ....talvez seja questão de gosto...


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    Mensagem por marcosschwabe Qua 18 Jun - 21:19:23

    Injepro controla tanto injecao quanto ignicao, no valor de R$ 1350,00, injetei ele no comeco monoponto, e agora ja passei para 4 bicos... caso tiver interesse em uma, posso intermediar uma compra... trabalho junto com eles...
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    Mensagem por pilotfabio Qui 19 Jun - 11:22:24

    Vai de Injepro EFI Light, semi-sequencial para multi ponto e controla ignição, e correção por lambda.

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