jocaopaleiro escreveu:Estou com o motor todo desmontado (na garagem de casa kkk). Terei que retificar o bloco pq tem folga e vou dar um grau em geral, por isso pensei em turbinar já que esta aberto. Dependendo de quanto for o stage II do jeferson talvez de pra fazer tbm. E Bruno, vou tentar comprar o comando e os pistões fora do Brasil. Agora o kit turbo teria de ser por aqui, acho q sairia aproximadamente uns 3mil (isso o comando, os pistões e o kit se for usado), não sei se estou muito por fora de valores hehe. Tenho um carbura 446, não sei se ele servirá. O carro roda na gasolina. Pq rodar no alcool bandit? Obrigado pela recepção e pela ajuda galera
Olha um motorzinho feito original.....todo original....comcomando original...sem cabeçote turbiando.....ai com +ou - 0.8kg.,,,,,,,,,,motor coxinha,,,,,,,,,,,,,tipo comera prima em batizado!
Vc tira 250hp..........com carburador 3E.................dificil dar menos que isso ..........o cara tem que ser muito ruim..........é só encaixat tudo...que rende esse potência !
...........................................
Eu faria o seguinte............um comando melhor..........tipo o de ômega(66) ou o rarissimo comando 250/S (com tuchos mecânicos)...........montava numa carburação maior que a 3E.............NÃO a webber446 !!!!!...............montava tipo uma motorgraft de maverick..........que custa ai R$500,oo ...................só que pelo valor de um troço véio desse se compra essa aqui 0km...........e bem maior!!!!! E pra turbo "quento maior" é quase melhor!!!!
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&product_id=77
Num coletor proprio ................vem ai no minimo uns 320HP......com os mesmo 0.8kg. ............se for acertando vai vindo + hp!!!!!!
O cabeçote não faz tanta diferença pra um turbo(fraco) ............no aspirado faz.....oque manda é a pressão!!!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980