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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    preparação para fins de semana Empty preparação para fins de semana

    Mensagem por Rodrigolouveira Dom 2 Dez - 12:40:22

    olá pessoal tenho um opala 74 4 portas 6c 3 marchas na coluna, já tem 1 ano que frequento o forum sempre pesquisando sobre preparação para montar o meu sonhado 6c aspro,estou aberto para criticas validas para meu projeto.

    ficha.
    motor 6c, pistão origi std alcool(com calombinho),conjunto vira,volante e damper balanceado.
    cabeçote original só plainado 1,5mm com molas duplas,pratos e travas procomp
    weber 44 nova
    comando 304x310 crower novo
    tuchos crower e varetas compcans
    6x2 41mm dimencinado com canos mesma medida.
    embreagem 900lbs
    distribuidor hey e cabos msd

    acho que isso,tenho algumas duvidas sobre a taxa que vai ficar nesse motor se chega no necessário para o comando( sei que é um comando um pouco agressivo para rua e falta uma preparação no cabeçote mas gosto de carro com comandão e por enquanto vai ser assim) valeu pessoal

    Apc16lopes gosta desta mensagem

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    Mensagem por PIZZOLO Dom 2 Dez - 18:55:30


    ATENÇÂO!!

    este teu comando 304/310 é uma baida comando...... p/ pista!!!

    uma unica w44 nâo da conta de alimentar o motor direito....s/falar que a lenta vai piorar bastante com uma unica carburaçao.

    efim...é muito comando muito mesmo pra usar na rua!! e ainda mais com cambio 3m Sad

    tenha calma pense bem...é lindo ver uma comadâo enbaralhar....porem é ridiculo voce levar pau de uma carro com comando 278 e um veneno mais leve!!!! é pode acontecer.

    este comando pede tudo bem dimensionado, cabeçotâo, 6x2 de primeira, tripla de weber, uma baita sistema de igniçâo p/queimar toda essa mistura....

    resumindo só pista....mesmo que tenha alguns que dâo um giro de vez enquando com este comando na rua ainda sim o carro deixo de ser urbano. OKK

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    Mensagem por wyllerson punk Dom 2 Dez - 21:49:37

    o carro ede rua pizolo. uma 444 da conta sim. mas esse comando e muito alto pro conjunto... melhor um comando ate 286 ou qualquer um que quiser, mas.......

    com 109 de lob pra nao ficar dando tranco de lenta...

    fica bom o carro com as peças ja citadas e pensar melhor so o comando mesmo
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    Mensagem por wyllerson punk Dom 2 Dez - 22:39:24

    ce ja andou em opala com comando??? ou gosta pela noçao???

    ja andei e pra rua muito brabo e ruim...
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    Mensagem por Rodrigolouveira Seg 3 Dez - 7:07:56

    valeu pessoal, eu sei que é pouca alimentação para esse comando mas por enquanto vai assim mesmo, só to em duvida no cabeçote porque se eu preparar com valvulas e dutos tudo bem feito ai que vai faltar mais comida ainda ou estou errado?outra os balanceiros originais dão conta?
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    Mensagem por Rodrigolouveira Seg 3 Dez - 7:15:53

    wyllerson punk escreveu:ce ja andou em opala com comando??? ou gosta pela noçao???

    ja andei e pra rua muito brabo e ruim...

    não opala é minha primeira experiencia,mas sou meio veterano nos aps turbo, ultimo meu tinha comandão 296x296 turbo 600cv andando na rua
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    Mensagem por rafa_pr Seg 3 Dez - 9:33:18

    Um motor 4 cilindros com comando 296x296 é uma coisa, um 6 cilindros é OUTRA completamente diferente.

    Sem contar que não só pela graduação se mede o comando, enfim, eu acho um exagero tremendo pra rua tudo isso! O carro vai ficar virado numa "pipoqueira"...
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    Mensagem por RedinBlaster Seg 3 Dez - 10:53:31

    Rodrigolouveira escreveu:
    motor 6c, pistão origi std alcool(com calombinho),conjunto vira,volante e damper balanceado.
    cabeçote original só plainado 1,5mm com molas duplas,pratos e travas procomp
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    tuchos crower e varetas compcans
    6x2 41mm dimencinado com canos mesma medida.
    embreagem 900lbs
    distribuidor hey e cabos msd

    rafa_pr escreveu:Um motor 4 cilindros com comando 296x296 é uma coisa, um 6 cilindros é OUTRA completamente diferente.

    Sem contar que não só pela graduação se mede o comando, enfim, eu acho um exagero tremendo pra rua tudo isso! O carro vai ficar virado numa "pipoqueira"...

    Rafa, o motor dele é 6 Cilindros!
    Sem querer ser chato, ou fazer você voltar atraz, eu acho que 290 já é muito
    Imagina 304X310, mas tem outras coisas pra ver aí nesse comando, como o lobe.
    Sente só como é lindo o comando 290, mesmo assim é ruim pra rua!

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    Mensagem por RedinBlaster Seg 3 Dez - 10:57:08

    o único ''geito'' de você andar RAZOAVELMENTE melhor com esse comando 304X310 é com Injeção, Nem múltiplos carburadores servem, a injeção vai abaxar em torno de 300RPM o Embaralhado, além de regular melhor a lenta, e mesmo assim esse comando é demais.
    Mas como é pra fim de semana, pode ser que você aguente
    O problema não é nem o motor, isso você arruma, o problema é que enche o saco um comandão desses, só quem é fã mesmo.
    Eu tenho um 290º de lobe 109 no meu 6 cilindros e eu já acho muito, mas não troco por nada! O meu é injeção, o embaralhado limpa em torno de 1200 RPM. Mas o meu é todo balanceado e regulado pra ele rodar melhor,além de ser 4.4, por isso ele limpa em 1200 se não só limparia em 1700, e com carburador ele limpa só em 2000, isso não é só eu que falo, o próprio dono da Caravan aí acima fala isso. e também retirei peso do virabrequim,bielas,pistões e volante pra ele subir o giro mais rápido, assim fica bem melhor


    Última edição por RedinBlaster em Seg 3 Dez - 11:55:24, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por RedinBlaster Seg 3 Dez - 11:14:58

    E Freios/Suspensão vai ter?
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    Mensagem por dinartebot Seg 3 Dez - 11:43:17

    Na minha Caravan eu tive comando 304 e não recomendo para rua Amigo! É muita coisa! Você não vai conseguir andar direito em giro baixo.....um stress quando pega uma rua movimentada! preparação para fins de semana 787251

    Até 286 seria melhor!
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    Mensagem por wyllerson punk Seg 3 Dez - 11:51:19

    Rodrigolouveira escreveu:
    wyllerson punk escreveu:ce ja andou em opala com comando??? ou gosta pela noçao???

    ja andei e pra rua muito brabo e ruim...

    não opala é minha primeira experiencia,mas sou meio veterano nos aps turbo, ultimo meu tinha comandão 296x296 turbo 600cv andando na rua


    a unica diferença e que comando turbo tem as vezes lob bem alto,114 por exemplo
    comando aspirado como vc disse... vc so anda sem dar tranco depois de 2500 rpm...

    mas ce ja tem noçao pelo visto... bola pra frente e vai contando como ta indo...
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    preparação para fins de semana Empty Re: preparação para fins de semana

    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 6:23:08

    Olá Rodrigo!

    Seja bem vindo!!

    cara um comando desse requer muita coisa.....cabeçote pratos..travas...balanceamento ..alívio de peças....e outra

    vc. NÃO tem taxa pra queimar esse comando.........pra usare sse comandovc. teria que fazer cabeçe de pistão.........ou comprar forjado já !!!!

    O único jeito desse andar vem.........é muito bem montado(feito) ou mal montado.....ai talvez ande....quase como original ou mal sai do lugar!!!

    Um comando requer todos os periféricos que ele exige!!!!! Se não vc. só vai tre uma máquina de estourar pipoca e só!!!!

    Rodrigoeu acho que vc. ainda não se situou muito bem .........

    Veja uma estimativa de gasto com preços defazados !

    O comando 304°x310° é um put#@ de um comando muito bom pra rua .....e não é 1 passinho acima do comando 250/S ...é um abismo enorme entre um e outro.....nos originais GM ..entre um comando 4.1 e um 250/S exite uma diferença ENORME entre 1 e outro....vc. não precebe tanto...porque os carros são originais.....carburadores pequenos cabeçotes ruins ....se meter carburação....vai ver o quanto ruim é o comando 4.1.....e como vai se surpreender com o comando 250/S ...que é um 248° com 112 de lob .....imagine esse com 304°x310°....é muita diferenaça.....

    a se vc. só montar no carro sem acerto....cabeçote meia boca ....rende isso x

    se fizer tudo bem certinho como manda o figurino vai te render isso XXX

    ou seja a mão do pião faz toda a diferença.....

    não tente montar motor por partes .....hoje comando com tucho.....amanhã ..molas....depois ....pratos.....NÃO é assim....motor é um conjunto e se monta tudo junto.....

    eu sempre pergunto pra quem me manda mp sobre motor.....vc tem $$$$ pra fazer??? muitos não me retornam ....

    só de uma sacada .....

    dumper.......650

    alivio e balancemanto+ conferência vira .........300

    retifica de bloco + banho+ troca bucha comando.........350

    parafuso ARP........350

    bomba óleo higt volume .....250

    pistão 4pol + anel .......700

    engrenagens comando/vira ....350

    comando isky .....................1100

    engrenagem distribuidor bronze .....190

    cabeçote básico S/ trocar valvulas + guias bronze c/ folgas certas .......500

    molas................. 420

    travas e pratos.........400

    webber 40 NOVA ............1100

    coletor p/webber ..................600

    bomba eletrica ........................250

    dosador pequeno .......................80

    tucho mecânico (pro comp) ......280

    varetas importadas .....................300

    bronzinas .....................270

    embreagem Ancona ..........680

    Motorzinho BÁSICO aspiradinho ......só de peças ....R$ 9.120.oo

    Mão de obra ?????

    ai que mora o problema...vc. pode usar isso por 10 anos.....ou 10minutos .....depende de quem montou




    Com mão de obra e + uns detalhezinos .....vai chegar nos R$ 13.000,oo

    Por + que vc. já tenha itens de injeção.........o cabeçote de ômega não é um plimor ra preparação !

    ........................................................................
    ah...e pra montar..........tudo está enfatizado na taxa ........

    Dai se for andar no álcool vai te faltar taxa .....ai vem + uma novela ....


    preparação para fins de semana 962561 bem pra vc. conseguir uns 12.5 de taxa ....vai dar trabalho....

    ou vc. coloca bielas de 6pol...e manda fazer cabeça de pistão ......ou

    usa as bielinhas de 5.7pol.....e rebaixa bloco (kakaca ...) arruma um cabeçotão 586.....tora tudo oque ele pode 4mm. ...se estiver bom ...da pra tirar + um pouco .....

    e assim mesmo vai ter que fazer cabeça de pistão

    entendeu....

    vc. rebaixa o bloco pro pistão sair pra fora do bloco....

    ele saindo pra fora vc. faz a cabeça de piostão (dume ) é isso que vai te dar taxa

    preparação para fins de semana 77560 Consegiu taxa em motor é dificil..bem dificil...destaxar é fácil

    preparação para fins de semana 962561 volante do 4cc é bom ...ótimo.....

    geralmente volante de 6cc é todo trincada ....tem que dar passe mesmo

    preparação para fins de semana 962561 cabeçote é sempre bom preparar (eu diria obrigatório...) se for mal feito tem menos cfm que um original

    preparação para fins de semana 962561 molas de 250/S NÃO prestam nem pro 250/S original .....coloque as 6005 (recomendadas pelo comando...)

    preparação para fins de semana 962561 valvulas originais são boas ....quebre o canto delas ....dai vc. não precisa arromabar dutos .....

    tem um consumo + civilizado......

    é melhor ter valvulas origianis trabalhadas ótimas .....doque valvulas grandes .....sem trabalho de cabeçote ai gera turbulência vc. perde torque ..velocidade ....etc...

    preparação para fins de semana 962561 Tucho mecânicos são obrigatorios (pra comando mecânico) vc pode comprar os Pro Comp...são bem + baratos ..e são bem + leves que os crower ..é são bom !!!!

    preparação para fins de semana 962561 comando pegue o Isky que o lob é maior.....eu iria de 525-A que é 268° com 109 de lob .....

    preparação para fins de semana 962561 MSD cabos .....escape 6x2 são obrigatórios pra vc.

    Assim como ......

    é bom usar prato e travas importados .....dependendo da mola escolhida dá certo....

    MAS NÃO DA´ acentamento 100% ....da pra usar + não fica perfeito !!! é bom é conjunto importado ....só em prato e trava vão R$500.oo



    Não esqueça da bomba de óleo higt volume ....

    potência é realtivo a :

    peças de qualidade ......

    montagem certa ...

    mão de obra qualificada ....

    acerto.......



    Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....

    pode ATÉ ......

    render bem menos que um 4100 originalpreparação para fins de semana 218127
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    preparação para fins de semana Empty Re: preparação para fins de semana

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 4 Dez - 6:58:52

    Put@ merda Bandit..
    vc escreve demais hauhauha da preguiça de ler kkkkkkk
    só leio o começo e o fim kkkkkkkkkk
    o problema do nosso novo amigo aí é que ele ta com a ideia de comandao formada ja.. e pelo visto nao tem quem tira a ideia dele
    entao o negocio é esperar ele montar assim e ver q bixo vai dar
    ele vai ter duas opções depois de montado.. ou faz um cabeçote decente ou diminui a graduação do comando aa vem tbm o carburador 4jet pra conseguir alimentar
    um abraço
    opalagyn
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    preparação para fins de semana Empty Re: preparação para fins de semana

    Mensagem por opalagyn Ter 4 Dez - 7:53:05

    Sò mudou de nome, mais tem outros ai com a mesma idéia.
    Se for fazer boa sorte irmão. Eu não fazia uma coisa
    dessas com um opalão zero desses e 3 marchas na coluna.
    skuzam
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    preparação para fins de semana Empty Re: preparação para fins de semana

    Mensagem por skuzam Ter 4 Dez - 9:25:30

    rafinhajuliao escreveu:Put@ merda Bandit..
    vc escreve demais hauhauha da preguiça de ler kkkkkkk
    só leio o começo e o fim kkkkkkkkkk
    o problema do nosso novo amigo aí é que ele ta com a ideia de comandao formada ja.. e pelo visto nao tem quem tira a ideia dele
    entao o negocio é esperar ele montar assim e ver q bixo vai dar
    ele vai ter duas opções depois de montado.. ou faz um cabeçote decente ou diminui a graduação do comando aa vem tbm o carburador 4jet pra conseguir alimentar
    um abraço
    Esse post do bandit ja é um post modelo que ele tem acho que pra botar pro pessoal que pensa em preparar o opalão e não tem muita ideia, ja vi varias vezes esse post em varios topicos na area de preparação hahahahaha
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    preparação para fins de semana Empty Re: preparação para fins de semana

    Mensagem por RedinBlaster Ter 4 Dez - 9:30:44

    Vou repitir: Injeção boa, Balanceamento de virabrequim/volante, 4.4, 6x2, Embreagem boa, Rebaixar cabeçote(Esqueci de falar antes) Mais tudo que o cara aí, BANDIT falou. Só assim pra rodar de boa, tem mais coisa ainda, pra 4.4 tem que mecher radeador e por aí vai... e mesmo assim esse comando é muito!
    Por que 4.4? Por que quanto maior o motor, em Baixa ele vai ter mais HP, então é melhor pra vc.
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 4 Dez - 11:19:14

    opalagyn escreveu:Sò mudou de nome, mais tem outros ai com a mesma idéia.
    Se for fazer boa sorte irmão. Eu não fazia uma coisa
    dessas com um opalão zero desses e 3 marchas na coluna.
    se sabe que eu tambem tenho dó mas eu só tenho ele pra fins de semana e sempre gostei de carro preparado e é meu primeiro opala e ainda é placa preta( agora vou ser linchado virtualmentekkkkkkkkk)depois de compra-lo me arrempedi pelo carro que é um classico e é todo original mas tenho duvida ainda,até tentei trocar em um coupê pra eu preparar mas não consigo e acho vai ser nesse mesmo.
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 4 Dez - 11:31:24

    BANDIT escreveu:Olá Rodrigo!

    Seja bem vindo!!

    cara um comando desse requer muita coisa.....cabeçote pratos..travas...balanceamento ..alívio de peças....e outra

    vc. NÃO tem taxa pra queimar esse comando.........pra usare sse comandovc. teria que fazer cabeçe de pistão.........ou comprar forjado já !!!!

    O único jeito desse andar vem.........é muito bem montado(feito) ou mal montado.....ai talvez ande....quase como original ou mal sai do lugar!!!

    Um comando requer todos os periféricos que ele exige!!!!! Se não vc. só vai tre uma máquina de estourar pipoca e só!!!!

    Rodrigoeu acho que vc. ainda não se situou muito bem .........

    Veja uma estimativa de gasto com preços defazados !

    O comando 304°x310° é um put#@ de um comando muito bom pra rua .....e não é 1 passinho acima do comando 250/S ...é um abismo enorme entre um e outro.....nos originais GM ..entre um comando 4.1 e um 250/S exite uma diferença ENORME entre 1 e outro....vc. não precebe tanto...porque os carros são originais.....carburadores pequenos cabeçotes ruins ....se meter carburação....vai ver o quanto ruim é o comando 4.1.....e como vai se surpreender com o comando 250/S ...que é um 248° com 112 de lob .....imagine esse com 304°x310°....é muita diferenaça.....

    a se vc. só montar no carro sem acerto....cabeçote meia boca ....rende isso x

    se fizer tudo bem certinho como manda o figurino vai te render isso XXX

    ou seja a mão do pião faz toda a diferença.....

    não tente montar motor por partes .....hoje comando com tucho.....amanhã ..molas....depois ....pratos.....NÃO é assim....motor é um conjunto e se monta tudo junto.....

    eu sempre pergunto pra quem me manda mp sobre motor.....vc tem $$$$ pra fazer??? muitos não me retornam ....

    só de uma sacada .....

    dumper.......650

    alivio e balancemanto+ conferência vira .........300

    retifica de bloco + banho+ troca bucha comando.........350

    parafuso ARP........350

    bomba óleo higt volume .....250

    pistão 4pol + anel .......700

    engrenagens comando/vira ....350

    comando isky .....................1100

    engrenagem distribuidor bronze .....190

    cabeçote básico S/ trocar valvulas + guias bronze c/ folgas certas .......500

    molas................. 420

    travas e pratos.........400

    webber 40 NOVA ............1100

    coletor p/webber ..................600

    bomba eletrica ........................250

    dosador pequeno .......................80

    tucho mecânico (pro comp) ......280

    varetas importadas .....................300

    bronzinas .....................270

    embreagem Ancona ..........680

    Motorzinho BÁSICO aspiradinho ......só de peças ....R$ 9.120.oo

    Mão de obra ?????

    ai que mora o problema...vc. pode usar isso por 10 anos.....ou 10minutos .....depende de quem montou




    Com mão de obra e + uns detalhezinos .....vai chegar nos R$ 13.000,oo

    Por + que vc. já tenha itens de injeção.........o cabeçote de ômega não é um plimor ra preparação !

    ........................................................................
    ah...e pra montar..........tudo está enfatizado na taxa ........

    Dai se for andar no álcool vai te faltar taxa .....ai vem + uma novela ....


    preparação para fins de semana 962561 bem pra vc. conseguir uns 12.5 de taxa ....vai dar trabalho....

    ou vc. coloca bielas de 6pol...e manda fazer cabeça de pistão ......ou

    usa as bielinhas de 5.7pol.....e rebaixa bloco (kakaca ...) arruma um cabeçotão 586.....tora tudo oque ele pode 4mm. ...se estiver bom ...da pra tirar + um pouco .....

    e assim mesmo vai ter que fazer cabeça de pistão

    entendeu....

    vc. rebaixa o bloco pro pistão sair pra fora do bloco....

    ele saindo pra fora vc. faz a cabeça de piostão (dume ) é isso que vai te dar taxa

    preparação para fins de semana 77560 Consegiu taxa em motor é dificil..bem dificil...destaxar é fácil

    preparação para fins de semana 962561 volante do 4cc é bom ...ótimo.....

    geralmente volante de 6cc é todo trincada ....tem que dar passe mesmo

    preparação para fins de semana 962561 cabeçote é sempre bom preparar (eu diria obrigatório...) se for mal feito tem menos cfm que um original

    preparação para fins de semana 962561 molas de 250/S NÃO prestam nem pro 250/S original .....coloque as 6005 (recomendadas pelo comando...)

    preparação para fins de semana 962561 valvulas originais são boas ....quebre o canto delas ....dai vc. não precisa arromabar dutos .....

    tem um consumo + civilizado......

    é melhor ter valvulas origianis trabalhadas ótimas .....doque valvulas grandes .....sem trabalho de cabeçote ai gera turbulência vc. perde torque ..velocidade ....etc...

    preparação para fins de semana 962561 Tucho mecânicos são obrigatorios (pra comando mecânico) vc pode comprar os Pro Comp...são bem + baratos ..e são bem + leves que os crower ..é são bom !!!!

    preparação para fins de semana 962561 comando pegue o Isky que o lob é maior.....eu iria de 525-A que é 268° com 109 de lob .....

    preparação para fins de semana 962561 MSD cabos .....escape 6x2 são obrigatórios pra vc.

    Assim como ......

    é bom usar prato e travas importados .....dependendo da mola escolhida dá certo....

    MAS NÃO DA´ acentamento 100% ....da pra usar + não fica perfeito !!! é bom é conjunto importado ....só em prato e trava vão R$500.oo



    Não esqueça da bomba de óleo higt volume ....

    potência é realtivo a :

    peças de qualidade ......

    montagem certa ...

    mão de obra qualificada ....

    acerto.......



    Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....

    pode ATÉ ......

    render bem menos que um 4100 originalpreparação para fins de semana 218127
    obrigado Bandit, já tinha lido em alguns comentarios seus sobre esse tipo de preparação mas se sabe como o tal do homen é teimoso né ,essas peças que citei já tenho em mãos só precisava de um cabeçote bem prepardo e uma melhor alimentação,cabeçote tenho um em vista 586 std e 1 jogo de valvulas manley 1,94x 1,60 e tambem pensei em comprar uma holley 650cfm mas dei preferencia para a weber por ser mais a cara de opala estou pensado em mandar minha mecanica para um preparador de santo andré muito bom mesmo ele tem dinamometro de bancada e é veterano em preparação tanto de 4c,6c e V8 sergio perfoprmance.
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 4 Dez - 11:38:20

    rafinhajuliao escreveu:Put@ merda Bandit..
    vc escreve demais hauhauha da preguiça de ler kkkkkkk
    só leio o começo e o fim kkkkkkkkkk
    o problema do nosso novo amigo aí é que ele ta com a ideia de comandao formada ja.. e pelo visto nao tem quem tira a ideia dele
    entao o negocio é esperar ele montar assim e ver q bixo vai dar
    ele vai ter duas opções depois de montado.. ou faz um cabeçote decente ou diminui a graduação do comando aa vem tbm o carburador 4jet pra conseguir alimentar
    um abraço
    é você captou a mensagen kkkkkkkk idéia formada kkkkkk kra eu me inspirei um pouco em uma caravan de sp que tem uma preparação parecida voutentar por um link do youtube.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ifiXZAW0L_o
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MWjvsQhWft0
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    Mensagem por Malves Ter 4 Dez - 11:48:20

    Vi esse video da mesma caravan... fica dificil assim engatar as marchas ?

    PS: sou um cabaço em preparação... não conheço nada! só to acompanhando o tópico...

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=zsNMXa2pi9Y&NR=1
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    Mensagem por RedinBlaster Ter 4 Dez - 11:50:07

    Malves escreveu:Vi esse video da mesma caravan... fica dificil assim engatar as marchas ?

    PS: sou um cabaço em preparação... não conheço nada! só to acompanhando o tópico...

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=zsNMXa2pi9Y&NR=1

    Não sei se demorando pra engatar, mas ta demorando pra andar, por que o Comando é muito Alto, e na lenta é ruim...
    Mas comando alto é ruim pra botar ré. Tem alguns que só desligando o motor e ligando com a ré que vai se não não vai kkk
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    preparação para fins de semana Empty Re: preparação para fins de semana

    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 4 Dez - 12:11:06

    RedinBlaster escreveu:Vou repitir: Injeção boa, Balanceamento de virabrequim/volante, 4.4, 6x2, Embreagem boa, Rebaixar cabeçote(Esqueci de falar antes) Mais tudo que o cara aí, BANDIT falou. Só assim pra rodar de boa, tem mais coisa ainda, pra 4.4 tem que mecher radeador e por aí vai... e mesmo assim esse comando é muito!
    Por que 4.4? Por que quanto maior o motor, em Baixa ele vai ter mais HP, então é melhor pra vc.
    injeção não rola, tenho um pouco de trauma kkkk,tinha uma saveiro que foram 3 anos de investimento, quando pronta um canhão mas sempre na mão do mecanico, ficava 15 dias parada já não era a mesma ai tinha que encostar, e sem bricadeira gastava 2 conto cada vez que encostava, era limpeza das bombas dos bicos troca dos filtros novo acerto 3,4 dias na oficina então fiquei de saco cheio, ahh...fora a parte eletrica foi toda refeita coisa de primeira mas parece que o problema era eu não o carro sempre tinha um sensor ferrado, depois de tudo resolvi vender o carro que achei que nunca venderia ,linda mecanica perfeita mas acho que o problema era o dono , um amigo de 18 anos comprou a ARMA anda dia dia e mete cacete e não dá problema.
    muito obrigado pelas dicas valeu.
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    Mensagem por RedinBlaster Ter 4 Dez - 12:23:37

    Rodrigolouveira escreveu:
    RedinBlaster escreveu:Vou repitir: Injeção boa, Balanceamento de virabrequim/volante, 4.4, 6x2, Embreagem boa, Rebaixar cabeçote(Esqueci de falar antes) Mais tudo que o cara aí, BANDIT falou. Só assim pra rodar de boa, tem mais coisa ainda, pra 4.4 tem que mecher radeador e por aí vai... e mesmo assim esse comando é muito!
    Por que 4.4? Por que quanto maior o motor, em Baixa ele vai ter mais HP, então é melhor pra vc.
    injeção não rola, tenho um pouco de trauma kkkk,tinha uma saveiro que foram 3 anos de investimento, quando pronta um canhão mas sempre na mão do mecanico, ficava 15 dias parada já não era a mesma ai tinha que encostar, e sem bricadeira gastava 2 conto cada vez que encostava, era limpeza das bombas dos bicos troca dos filtros novo acerto 3,4 dias na oficina então fiquei de saco cheio, ahh...fora a parte eletrica foi toda refeita coisa de primeira mas parece que o problema era eu não o carro sempre tinha um sensor ferrado, depois de tudo resolvi vender o carro que achei que nunca venderia ,linda mecanica perfeita mas acho que o problema era o dono , um amigo de 18 anos comprou a ARMA anda dia dia e mete cacete e não dá problema.
    muito obrigado pelas dicas valeu.

    É, injeção tem que ter paciência!
    Boa Sorte amigo, Torço MUITO para que dê tudo certo com o seu carro,Paciência e bom preparador é o caminho! Se precisar posta aí que agente tenta ajudar
    Não esquece de postar algumas fotinhos ou talvez um vídeo depois de pronto.
    É Mais um opala de Comandão andando por aí, Bom pra todos os ouvidos.(Tenho um com comandão que me agrada muito, é tão bom ouvir, dá uma sensação de paraíso quando você está no carro)
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    Mensagem por Rodrigolouveira Ter 4 Dez - 12:30:11

    RedinBlaster escreveu:
    Rodrigolouveira escreveu:injeção não rola, tenho um pouco de trauma kkkk,tinha uma saveiro que foram 3 anos de investimento, quando pronta um canhão mas sempre na mão do mecanico, ficava 15 dias parada já não era a mesma ai tinha que encostar, e sem bricadeira gastava 2 conto cada vez que encostava, era limpeza das bombas dos bicos troca dos filtros novo acerto 3,4 dias na oficina então fiquei de saco cheio, ahh...fora a parte eletrica foi toda refeita coisa de primeira mas parece que o problema era eu não o carro sempre tinha um sensor ferrado, depois de tudo resolvi vender o carro que achei que nunca venderia ,linda mecanica perfeita mas acho que o problema era o dono , um amigo de 18 anos comprou a ARMA anda dia dia e mete cacete e não dá problema.
    muito obrigado pelas dicas valeu.

    É, injeção tem que ter paciência!
    Boa Sorte amigo, Torço MUITO para que dê tudo certo com o seu carro,Paciência e bom preparador é o caminho! Se precisar posta aí que agente tenta ajudar
    Não esquece de postar algumas fotinhos ou talvez um vídeo depois de pronto.
    É Mais um opala de Comandão andando por aí, Bom pra todos os ouvidos.(Tenho um com comandão que me agrada muito, é tão bom ouvir, dá uma sensação de paraíso quando você está no carro)
    Muito obrigado mesmo, pode deixar vou postar um video logo que fica pronto blz valeu.
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    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 15:03:40

    RedinBlaster escreveu:
    Malves escreveu:Vi esse video da mesma caravan... fica dificil assim engatar as marchas ?

    PS: sou um cabaço em preparação... não conheço nada! só to acompanhando o tópico...

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=zsNMXa2pi9Y&NR=1

    Não sei se demorando pra engatar, mas ta demorando pra andar, por que o Comando é muito Alto, e na lenta é ruim...
    Mas comando alto é ruim pra botar ré. Tem alguns que só desligando o motor e ligando com a ré que vai se não não vai kkk



    preparação para fins de semana 260807preparação para fins de semana 260807preparação para fins de semana 260807preparação para fins de semana 260807preparação para fins de semana 260807

    Num tópico de um piá que queria um comandaço.....eu perguntei isso pra ele :

    Se ele sabia engartar a ré num opala com comando:?:

    Ele não respondeu !!!

    pior que isso..........ninguém respondeu:scratch:scratch

    lol!lol!lol!
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    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 15:05:09

    Rodrigolouveira escreveu:
    RedinBlaster escreveu:Vou repitir: Injeção boa, Balanceamento de virabrequim/volante, 4.4, 6x2, Embreagem boa, Rebaixar cabeçote(Esqueci de falar antes) Mais tudo que o cara aí, BANDIT falou. Só assim pra rodar de boa, tem mais coisa ainda, pra 4.4 tem que mecher radeador e por aí vai... e mesmo assim esse comando é muito!
    Por que 4.4? Por que quanto maior o motor, em Baixa ele vai ter mais HP, então é melhor pra vc.
    injeção não rola, tenho um pouco de trauma kkkk,tinha uma saveiro que foram 3 anos de investimento, quando pronta um canhão mas sempre na mão do mecanico, ficava 15 dias parada já não era a mesma ai tinha que encostar, e sem bricadeira gastava 2 conto cada vez que encostava, era limpeza das bombas dos bicos troca dos filtros novo acerto 3,4 dias na oficina então fiquei de saco cheio, ahh...fora a parte eletrica foi toda refeita coisa de primeira mas parece que o problema era eu não o carro sempre tinha um sensor ferrado, depois de tudo resolvi vender o carro que achei que nunca venderia ,linda mecanica perfeita mas acho que o problema era o dono , um amigo de 18 anos comprou a ARMA anda dia dia e mete cacete e não dá problema.
    muito obrigado pelas dicas valeu.



    E vc. acha que montar com Webber Italina vai ser diferente ......QuestionQuestion
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 4 Dez - 15:29:32

    BANDIT escreveu:Olá Rodrigo!

    Seja bem vindo!!

    cara um comando desse requer muita coisa.....cabeçote pratos..travas...balanceamento ..alívio de peças....e outra

    vc. NÃO tem taxa pra queimar esse comando.........pra usare sse comandovc. teria que fazer cabeçe de pistão.........ou comprar forjado já !!!!

    O único jeito desse andar vem.........é muito bem montado(feito) ou mal montado.....ai talvez ande....quase como original ou mal sai do lugar!!!

    Um comando requer todos os periféricos que ele exige!!!!! Se não vc. só vai tre uma máquina de estourar pipoca e só!!!!

    Rodrigoeu acho que vc. ainda não se situou muito bem .........

    Veja uma estimativa de gasto com preços defazados !

    O comando 304°x310° é um put#@ de um comando muito bom pra rua .....e não é 1 passinho acima do comando 250/S ...é um abismo enorme entre um e outro.....nos originais GM ..entre um comando 4.1 e um 250/S exite uma diferença ENORME entre 1 e outro....vc. não precebe tanto...porque os carros são originais.....carburadores pequenos cabeçotes ruins ....se meter carburação....vai ver o quanto ruim é o comando 4.1.....e como vai se surpreender com o comando 250/S ...que é um 248° com 112 de lob .....imagine esse com 304°x310°....é muita diferenaça.....

    a se vc. só montar no carro sem acerto....cabeçote meia boca ....rende isso x

    se fizer tudo bem certinho como manda o figurino vai te render isso XXX

    ou seja a mão do pião faz toda a diferença.....

    não tente montar motor por partes .....hoje comando com tucho.....amanhã ..molas....depois ....pratos.....NÃO é assim....motor é um conjunto e se monta tudo junto.....

    eu sempre pergunto pra quem me manda mp sobre motor.....vc tem $$$$ pra fazer??? muitos não me retornam ....

    só de uma sacada .....

    dumper.......650

    alivio e balancemanto+ conferência vira .........300

    retifica de bloco + banho+ troca bucha comando.........350

    parafuso ARP........350

    bomba óleo higt volume .....250

    pistão 4pol + anel .......700

    engrenagens comando/vira ....350

    comando isky .....................1100

    engrenagem distribuidor bronze .....190

    cabeçote básico S/ trocar valvulas + guias bronze c/ folgas certas .......500

    molas................. 420

    travas e pratos.........400

    webber 40 NOVA ............1100

    coletor p/webber ..................600

    bomba eletrica ........................250

    dosador pequeno .......................80

    tucho mecânico (pro comp) ......280

    varetas importadas .....................300

    bronzinas .....................270

    embreagem Ancona ..........680

    Motorzinho BÁSICO aspiradinho ......só de peças ....R$ 9.120.oo

    Mão de obra ?????

    ai que mora o problema...vc. pode usar isso por 10 anos.....ou 10minutos .....depende de quem montou




    Com mão de obra e + uns detalhezinos .....vai chegar nos R$ 13.000,oo

    Por + que vc. já tenha itens de injeção.........o cabeçote de ômega não é um plimor ra preparação !

    ........................................................................
    ah...e pra montar..........tudo está enfatizado na taxa ........

    Dai se for andar no álcool vai te faltar taxa .....ai vem + uma novela ....


    preparação para fins de semana 962561 bem pra vc. conseguir uns 12.5 de taxa ....vai dar trabalho....

    ou vc. coloca bielas de 6pol...e manda fazer cabeça de pistão ......ou

    usa as bielinhas de 5.7pol.....e rebaixa bloco (kakaca ...) arruma um cabeçotão 586.....tora tudo oque ele pode 4mm. ...se estiver bom ...da pra tirar + um pouco .....

    e assim mesmo vai ter que fazer cabeça de pistão

    entendeu....

    vc. rebaixa o bloco pro pistão sair pra fora do bloco....

    ele saindo pra fora vc. faz a cabeça de piostão (dume ) é isso que vai te dar taxa

    preparação para fins de semana 77560 Consegiu taxa em motor é dificil..bem dificil...destaxar é fácil

    preparação para fins de semana 962561 volante do 4cc é bom ...ótimo.....

    geralmente volante de 6cc é todo trincada ....tem que dar passe mesmo

    preparação para fins de semana 962561 cabeçote é sempre bom preparar (eu diria obrigatório...) se for mal feito tem menos cfm que um original

    preparação para fins de semana 962561 molas de 250/S NÃO prestam nem pro 250/S original .....coloque as 6005 (recomendadas pelo comando...)

    preparação para fins de semana 962561 valvulas originais são boas ....quebre o canto delas ....dai vc. não precisa arromabar dutos .....

    tem um consumo + civilizado......

    é melhor ter valvulas origianis trabalhadas ótimas .....doque valvulas grandes .....sem trabalho de cabeçote ai gera turbulência vc. perde torque ..velocidade ....etc...

    preparação para fins de semana 962561 Tucho mecânicos são obrigatorios (pra comando mecânico) vc pode comprar os Pro Comp...são bem + baratos ..e são bem + leves que os crower ..é são bom !!!!

    preparação para fins de semana 962561 comando pegue o Isky que o lob é maior.....eu iria de 525-A que é 268° com 109 de lob .....

    preparação para fins de semana 962561 MSD cabos .....escape 6x2 são obrigatórios pra vc.

    Assim como ......

    é bom usar prato e travas importados .....dependendo da mola escolhida dá certo....

    MAS NÃO DA´ acentamento 100% ....da pra usar + não fica perfeito !!! é bom é conjunto importado ....só em prato e trava vão R$500.oo



    Não esqueça da bomba de óleo higt volume ....

    potência é realtivo a :

    peças de qualidade ......

    montagem certa ...

    mão de obra qualificada ....

    acerto.......



    Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....

    pode ATÉ ......

    render bem menos que um 4100 originalpreparação para fins de semana 218127

    duvida... vc montaria esse motor com esse retentor

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452583010-retentor-tras-opala-6-cil-cc-fel-pro-n-msd-weber-isky-crane-_JM?redirectedFromParent=MLB441591031


    ou gaxeta???

    ja usou esse retentor?? aqui ninguem q eu conheça usou ainda que eu saiba...
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    Mensagem por rafinhajuliao Ter 4 Dez - 15:31:48

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Olá Rodrigo!

    Seja bem vindo!!

    cara um comando desse requer muita coisa.....cabeçote pratos..travas...balanceamento ..alívio de peças....e outra

    vc. NÃO tem taxa pra queimar esse comando.........pra usare sse comandovc. teria que fazer cabeçe de pistão.........ou comprar forjado já !!!!

    O único jeito desse andar vem.........é muito bem montado(feito) ou mal montado.....ai talvez ande....quase como original ou mal sai do lugar!!!

    Um comando requer todos os periféricos que ele exige!!!!! Se não vc. só vai tre uma máquina de estourar pipoca e só!!!!

    Rodrigoeu acho que vc. ainda não se situou muito bem .........

    Veja uma estimativa de gasto com preços defazados !

    O comando 304°x310° é um put#@ de um comando muito bom pra rua .....e não é 1 passinho acima do comando 250/S ...é um abismo enorme entre um e outro.....nos originais GM ..entre um comando 4.1 e um 250/S exite uma diferença ENORME entre 1 e outro....vc. não precebe tanto...porque os carros são originais.....carburadores pequenos cabeçotes ruins ....se meter carburação....vai ver o quanto ruim é o comando 4.1.....e como vai se surpreender com o comando 250/S ...que é um 248° com 112 de lob .....imagine esse com 304°x310°....é muita diferenaça.....

    a se vc. só montar no carro sem acerto....cabeçote meia boca ....rende isso x

    se fizer tudo bem certinho como manda o figurino vai te render isso XXX

    ou seja a mão do pião faz toda a diferença.....

    não tente montar motor por partes .....hoje comando com tucho.....amanhã ..molas....depois ....pratos.....NÃO é assim....motor é um conjunto e se monta tudo junto.....

    eu sempre pergunto pra quem me manda mp sobre motor.....vc tem $$$$ pra fazer??? muitos não me retornam ....

    só de uma sacada .....

    dumper.......650

    alivio e balancemanto+ conferência vira .........300

    retifica de bloco + banho+ troca bucha comando.........350

    parafuso ARP........350

    bomba óleo higt volume .....250

    pistão 4pol + anel .......700

    engrenagens comando/vira ....350

    comando isky .....................1100

    engrenagem distribuidor bronze .....190

    cabeçote básico S/ trocar valvulas + guias bronze c/ folgas certas .......500

    molas................. 420

    travas e pratos.........400

    webber 40 NOVA ............1100

    coletor p/webber ..................600

    bomba eletrica ........................250

    dosador pequeno .......................80

    tucho mecânico (pro comp) ......280

    varetas importadas .....................300

    bronzinas .....................270

    embreagem Ancona ..........680

    Motorzinho BÁSICO aspiradinho ......só de peças ....R$ 9.120.oo

    Mão de obra ?????

    ai que mora o problema...vc. pode usar isso por 10 anos.....ou 10minutos .....depende de quem montou




    Com mão de obra e + uns detalhezinos .....vai chegar nos R$ 13.000,oo

    Por + que vc. já tenha itens de injeção.........o cabeçote de ômega não é um plimor ra preparação !

    ........................................................................
    ah...e pra montar..........tudo está enfatizado na taxa ........

    Dai se for andar no álcool vai te faltar taxa .....ai vem + uma novela ....


    preparação para fins de semana 962561 bem pra vc. conseguir uns 12.5 de taxa ....vai dar trabalho....

    ou vc. coloca bielas de 6pol...e manda fazer cabeça de pistão ......ou

    usa as bielinhas de 5.7pol.....e rebaixa bloco (kakaca ...) arruma um cabeçotão 586.....tora tudo oque ele pode 4mm. ...se estiver bom ...da pra tirar + um pouco .....

    e assim mesmo vai ter que fazer cabeça de pistão

    entendeu....

    vc. rebaixa o bloco pro pistão sair pra fora do bloco....

    ele saindo pra fora vc. faz a cabeça de piostão (dume ) é isso que vai te dar taxa

    preparação para fins de semana 77560 Consegiu taxa em motor é dificil..bem dificil...destaxar é fácil

    preparação para fins de semana 962561 volante do 4cc é bom ...ótimo.....

    geralmente volante de 6cc é todo trincada ....tem que dar passe mesmo

    preparação para fins de semana 962561 cabeçote é sempre bom preparar (eu diria obrigatório...) se for mal feito tem menos cfm que um original

    preparação para fins de semana 962561 molas de 250/S NÃO prestam nem pro 250/S original .....coloque as 6005 (recomendadas pelo comando...)

    preparação para fins de semana 962561 valvulas originais são boas ....quebre o canto delas ....dai vc. não precisa arromabar dutos .....

    tem um consumo + civilizado......

    é melhor ter valvulas origianis trabalhadas ótimas .....doque valvulas grandes .....sem trabalho de cabeçote ai gera turbulência vc. perde torque ..velocidade ....etc...

    preparação para fins de semana 962561 Tucho mecânicos são obrigatorios (pra comando mecânico) vc pode comprar os Pro Comp...são bem + baratos ..e são bem + leves que os crower ..é são bom !!!!

    preparação para fins de semana 962561 comando pegue o Isky que o lob é maior.....eu iria de 525-A que é 268° com 109 de lob .....

    preparação para fins de semana 962561 MSD cabos .....escape 6x2 são obrigatórios pra vc.

    Assim como ......

    é bom usar prato e travas importados .....dependendo da mola escolhida dá certo....

    MAS NÃO DA´ acentamento 100% ....da pra usar + não fica perfeito !!! é bom é conjunto importado ....só em prato e trava vão R$500.oo



    Não esqueça da bomba de óleo higt volume ....

    potência é realtivo a :

    peças de qualidade ......

    montagem certa ...

    mão de obra qualificada ....

    acerto.......



    Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....

    pode ATÉ ......

    render bem menos que um 4100 originalpreparação para fins de semana 218127

    duvida... vc montaria esse motor com esse retentor

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452583010-retentor-tras-opala-6-cil-cc-fel-pro-n-msd-weber-isky-crane-_JM?redirectedFromParent=MLB441591031


    ou gaxeta???

    ja usou esse retentor?? aqui ninguem q eu conheça usou ainda que eu saiba...

    Wyl
    eu montei um 4cc original com um retentor desses
    ficou tao leve q eu cheguei a pensar q tinha ficado sem compressão
    ja ta com um ano q montei.. nao vazou e o motor ta otimo
    gira mais leve que com gaxeta
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 4 Dez - 15:37:58

    isso q quero saber, de quem usa... pra eu ver se compensa... valeu
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    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 15:40:17

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:Olá Rodrigo!

    Seja bem vindo!!




    Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....

    pode ATÉ ......

    render bem menos que um 4100 originalpreparação para fins de semana 218127

    duvida... vc montaria esse motor com esse retentor

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    ou gaxeta???

    ja usou esse retentor?? aqui ninguem q eu conheça usou ainda que eu saiba...

    ..........................................................................................................................................



    Will o meu montei com esse retentor........que vai no lugar da graxeta.......

    e comprei exatamente esse.,.........e comprei exatamente deles !!!!

    Como NINGUÉM sabe montar a graxeta....eu sugiro vc. comprar deles....preparação para fins de semana 218127preparação para fins de semana 218127
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    Mensagem por j ricardo Ter 4 Dez - 15:52:27

    wyllerson punk escreveu:isso q quero saber, de quem usa... pra eu ver se compensa... valeu


    eu montei... e compensa... comprei na halltech


    e não tem nada a ver com o motor ficar pesado, não.... não se tudo estiver feito certinho...


    o meu motor ficou pesado bagarai... foi varias cargas de bateria ate pegar da primeira vez...

    acho que a culpa foi do verniz de molykote, no vira e nas bronzinas... duas camadas caprichadas interferiram nas folgas...


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    Mensagem por wyllerson punk Ter 4 Dez - 15:56:53

    BANDIT escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    duvida... vc montaria esse motor com esse retentor

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452583010-retentor-tras-opala-6-cil-cc-fel-pro-n-msd-weber-isky-crane-_JM?redirectedFromParent=MLB441591031


    ou gaxeta???

    ja usou esse retentor?? aqui ninguem q eu conheça usou ainda que eu saiba...

    ..........................................................................................................................................



    Will o meu montei com esse retentor........que vai no lugar da graxeta.......

    e comprei exatamente esse.,.........e comprei exatamente deles !!!!

    Como NINGUÉM sabe montar a graxeta....eu sugiro vc. comprar deles....preparação para fins de semana 218127preparação para fins de semana 218127

    vou nessa entao... valeu
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    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 16:10:29

    RedinBlaster escreveu:Vou repitir: Injeção boa, Balanceamento de virabrequim/volante, 4.4, 6x2, Embreagem boa, Rebaixar cabeçote(Esqueci de falar antes) Mais tudo que o cara aí, BANDIT falou. Só assim pra rodar de boa, tem mais coisa ainda, pra 4.4 tem que mecher radeador e por aí vai... e mesmo assim esse comando é muito!
    Por que 4.4? Por que quanto maior o motor, em Baixa ele vai ter mais HP, então é melhor pra vc.





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    Mensagem por RedinBlaster Ter 4 Dez - 16:27:58

    BANDIT escreveu:
    RedinBlaster escreveu:Vou repitir: Injeção boa, Balanceamento de virabrequim/volante, 4.4, 6x2, Embreagem boa, Rebaixar cabeçote(Esqueci de falar antes) Mais tudo que o cara aí, BANDIT falou. Só assim pra rodar de boa, tem mais coisa ainda, pra 4.4 tem que mecher radeador e por aí vai... e mesmo assim esse comando é muito!
    Por que 4.4? Por que quanto maior o motor, em Baixa ele vai ter mais HP, então é melhor pra vc.





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    Como eu sou novo no fórum nao conheço direito
    Mas to acostumando agora, Respondendo aqui tomando meu Mate de boa na lagoa
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    Mensagem por BANDIT Ter 4 Dez - 16:35:38

    isso faz mal cara...........toam uma Kaiser que é melhor.....
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    Mensagem por Ghost Ter 4 Dez - 16:42:07

    De preferência quente, de baixo do sol ainda ...


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    Mensagem por RedinBlaster Ter 4 Dez - 17:05:45

    Ah Parar o Mate é osso
    Mate é que nem Opala, um Vício KSKPSKSPSKSSP
    Mas uma Kaiser,ou uma Polar, deixo ali pras 2 da tarde quando eu ligo o motor e deixo esquentando antes de sair
    E uma BudWeiser ou uma Heineken só fim de semana por que é muito caro KPSAKSKSKSPSP
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 4 Dez - 19:11:55

    BANDIT escreveu:isso faz mal cara...........toam uma Kaiser que é melhor.....

    CarlosSchenckel escreveu:De preferência quente, de baixo do sol ainda ...

    Vcs são bem lazarentos, com o perdão da palavra....kkkkkkkk!!!
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    Mensagem por Rodrigolouveira Dom 22 Out - 17:26:35

    Me desculpem por desenterrar o tópico, mas eu preciso postar, consegui montar meu aspro mas mudei um pouco está preparação, para começar comprei uma Caravan comodoro 79, primeiro fiz suspensão inteira de ou e
    montei a mecanica nela.
    Vamos lá , ficha do carro
    Motor 4100 retentor com biela 6 polegadas e pistão álcool 11 taxa, comando crower 304x310 107lob com engrenando compcams, tuchos crower, polia damper , bomba high volume.
    Cabeçote preparado top, válvulas manley inox, balanceiros roller, molas pratos e travas, varetas cromo chm.
    Weber 44 com coletor drago aquecido,1 bomba 3 bar.
    Câmbio 2205A e diferencial dana 30 3:54
    Rodas Opala SS com pneus 245/60 r 14 na traseira e 195/70 na dianteira.
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    Mensagem por Rodrigolouveira Dom 22 Out - 17:41:20

    Eu resolvi voltar para este tópico porque quando postei fiquei meio desanimado com os comentários, mas fui persistente e montei e vi que não é bem assim, tipo " com este comando se não tiver pelo menos 12,5 taxa o carro só pipoca e não anda" kra não é bem assim meu carro ficou Du caralho, canhão com 11 de taxa no álcool, outra era " uma Weber não alimenta um motor com este comando" alimenta sim me ferrei pra cacete, o carro está andando a quase um ano e venho batendo em cima mas consegui o carro é canhão do começo ao fim, enfim tive críticas mas superei e quero passar para quem está com mesmo "sonho" e problemas para montar seu motorzao, vai pra cima que não é bem assim como o pessoal fala.
    REALIZE Seus SONHOS
    Hoje tenho minha Caravan aspirada com comandao e embaralhando pra cacete onde passa chama atenção e quando acelera sai da frente se não passa por cima CANHÃO.
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    Mensagem por Rodrigolouveira Dom 22 Out - 17:43:27

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    Mensagem por Rodrigolouveira Dom 22 Out - 17:45:57


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