Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyOntem à(s) 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyOntem à(s) 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyOntem à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

Quem está conectado?

30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
tabarbosa (16850)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
BANDIT (13573)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
Xann (10394)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
j ricardo (9376)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
Jean Bida (9320)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_leftLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil BarLivro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Bar_right 

+7
julianbor
Rodacki
Samuel Renner
Müller
LucaSS
oumgue
rictartaro
11 participantes

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por rictartaro Seg 3 Nov - 15:20:48

    Ai galera, para quem ainda não visitou o Salão do Automovel, uma dica: Lá está sendo lancado o livro "OPALA - O CARRO QUE CONQUISTOU O BRASIL".

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Opala-1


    Eu já tenho o meu e posso dizer que o livro é muito bom, com materias muito interessantes, inclusive com uma foto do Opala Hatch.

    Quem tiver oportunidade, vale a pena.

    Abraços.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por oumgue Seg 3 Nov - 15:23:52

    Este é melhor do que o da Escala?
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por LucaSS Seg 3 Nov - 15:40:22

    Eu já tinha postado sobre o pre lançamento do livro aqui
    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/mais-um-livro-sobre-o-opala-t2502.htm?highlight=livro

    Então é bom mesmo? Não tem como tirar umas fotos dele ou scannear uma partizinha pra gente ver como é Very Happy ??
    rictartaro
    rictartaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 145
    Idade : 52
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Cilindros : 6/4100
    Data de inscrição : 12/01/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por rictartaro Seg 3 Nov - 15:47:33

    oumgue escreveu:Este é melhor do que o da Escala?

    Realmente muito melhor...

    Pra comecar, as fotos são, em grande parte, de época, e as que são mais recentes, os carros foram lavados, já que no outro livro tem um monte de carros sujos, sem ao menos passar um pretinho nos pneus...rsrs...

    Eu gostei muito.

    Abração.

    Ricardo.
    LucaSS
    LucaSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1224
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
    Cilindros : 6cc e 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por LucaSS Seg 3 Nov - 15:55:32

    Pois é o outro eu tenho tambem, estou querendo comprar esse ai tambem, comprou direto no site deles?? E a grande pergunta ta quanto ??? Laughing
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por Müller Seg 3 Nov - 16:00:55

    LucaSS escreveu:Pois é o outro eu tenho tambem, estou querendo comprar esse ai tambem, comprou direto no site deles?? E a grande pergunta ta quanto ??? Laughing

    Olha, não li o livro ainda e não posso dizer se é caro ou não pelo conteúdo do memso!! Mas no Salão do Automóvel ele tá saindo por R$ 40,00.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por Samuel Renner Seg 3 Nov - 16:07:39

    Müller escreveu:

    Olha, não li o livro ainda e não posso dizer se é caro ou não pelo conteúdo do memso!! Mas no Salão do Automóvel ele tá saindo por R$ 40,00.

    Pow e na loja virtual deles tá R$ 59,90! Acho que vou esperar baixar um pouco o preço...
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por Rodacki Seg 3 Nov - 16:41:47

    *** Esse acho que é bem melhor do que o outro mico de livro hehehe Vou procurar nas bancas OKK
    avatar
    julianbor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 340
    Idade : 47
    Localização : MG
    Modelo do carro : caravan 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/10/2009

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por julianbor Sex 25 Dez - 20:03:19

    Encontrei aqui mas o preço .........
    http://www.classicshow.com.br/loja.phtml?f=1&ccat=6&cprod=151&sess=4cd03671b7101459ff793efbdc42bc24
    louca por opala
    louca por opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 793
    Idade : 43
    Localização : laguna/sc
    Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
    Data de inscrição : 20/03/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por louca por opala Sáb 26 Dez - 11:13:57

    a quero um de natal
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por willian fóquinha Sáb 26 Dez - 12:05:46

    louca por opala escreveu:a quero um de natal
    eu tbm...aui9ehaiuoehoiuaehoaiuheaoiuehoaiuehoiu'
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por betodacaravan Sex 1 Jan - 13:46:18

    interessante:
    eu tenho um livro do opala aki, so que capa é vermelha e tem um ss vernelho na capa..e nao fala de opala hatch e tem poucas informacoes tecnicas sobre suspensoues e etc.
    será que é outra editora?
    nesse eu paguei 19.00 numa banca de revistas.
    Tyler
    Tyler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 711
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por Tyler Sex 1 Jan - 16:06:38

    Eu comprei esse livro na Livrarias Curitiba, paguei 59,90 também, mas vale muito a pena, não fala somente do Opala, mas de como era a industria automobilística na época, o preço é salgado, mas vale bastante a pena, tem bastante páginas (to com preguiça de ir buscar ele pra ver quantas) mas vale a pena sim, depois eu posto mais informações.
    Tyler
    Tyler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 711
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por Tyler Sex 1 Jan - 16:10:29

    Aliás, eu tenho aquele outro (que tem o SS74 do Fábio na capa) e achei esse beeeeem mais interessante, também, tem bem mais páginas.

    Conteúdo patrocinado


    Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil Empty Re: Livro "Opala - O carro que conquistou o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 3:58:05