Abro este tópico pra (finalmente) contar as etapas da reforma do meu bichim, o Ogro. Semana retrasada ele foi pro funileiro, depois de três anos de promessas e abandono.
Vou postar aqui todas as fotos que puder, pra vocês irem acompanhando o processo. Mas quero abrir o tópico com uma pergunta que me corta o coração: QUE COR EU PONHO NO CARRO???
Vou explicar: a cor original dele é verde menta, linda, deixa o carro com aquela cara de clássico que torce o pescoço de quem vê na rua. Em alguns pontos descascados da pintura atual, dá pra ver o que era antes, e realmente a cor seduz. Eis aqui um exemplo do que ele poderia virar:
Mas o problema é que eu já me acostumei a ver meu monstrinho verde escuro (garrafa?), mal-cuidado, com cara de carro de bandido. Então a sementinha da discórdia começou a crescer: que tal fazer ele todo por dentro, e por fora deixar embruxado, quem sabe um fosco?
E, pra afundar mais ainda a faca no coração: também estou fazendo um fusquinha pra minha esposa, e, navegando no fórum do Fusca4Ever (posto lá minhas desventuras com o Sapo), vi o seguinte carro:
Babei na cor. Ponto. Agora imagina meu Ogro nesse tom de verde fosco? Puuuuutz!
Por isso eu peço a ajuda de vocês: que fazer?
Aguardem fotos do processo!
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.