mas que para o caminhão para!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=rgOBmpGYYCc
É imprecionante !
Há 126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
*Mix* escreveu:E o video é do ano de 2010 ainda...
Se esse equipamento viesse para o brasil e fosse obrigatorio...
Imagina quantas vidas nao seriam salvas?
BANDIT escreveu:*Mix* escreveu:E o video é do ano de 2010 ainda...
Se esse equipamento viesse para o brasil e fosse obrigatorio...
Imagina quantas vidas nao seriam salvas?
...........
Isso no Brasil.....
se realmente for um sensor de aproximação.......
com oque que tem de assalto a caminhão e ônibus aqui na região de Maringá ......
os caminhão com esse sistema.......pravam tudo na teta ....pros assaltante
Isso é Brasil !!!!
Infelismente!!!!
Talvez um dia..................
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Se alguém tiver informação doque se trata post ai!
kio75 escreveu:cara muito bom mas sera que aguenta uma carreta indo serra a baixo a mais de 180 km
garciapepe22 escreveu: Isso já tem no Brasil. Volvo e MB eu sei que tem.
E as carretas também evoluiram bastante. Ja vi varios reboques aqui na empresa onde todas as rodas tinham freio a disco. O dono disse que a pastilha dura 200 mil km??? Não sei se o ABS do cavalo monitora a carreta.
Esses dias veio um Bitruck Scania 2012 e eu te digo amigo. Nunca ví tanto sensor num chassis de caminhão. Fico imaginando a tecnologia embarcada em um cavalo trator da Volvo, que é vanguarda.
garciapepe22 escreveu:kio75 escreveu:cara muito bom mas sera que aguenta uma carreta indo serra a baixo a mais de 180 km
É sério?
BANDIT escreveu:Algué tem + informaçãos sobre esse freio......ou sistema de freio !!!
De caminhãosó sei 1 coisa !
se ele piscar.....sai da frente!!!!!!!!!!!
Daniel - Comodoro 1980 escreveu:BANDIT escreveu:Algué tem + informaçãos sobre esse freio......ou sistema de freio !!!
De caminhãosó sei 1 coisa !
se ele piscar.....sai da frente!!!!!!!!!!!
Fuçando eu achei isso aqui !! Mas só dei uma olhadona por cima é muita coisa Mesmo!! E ainda está em inglês!
http://ec.europa.eu/enterprise/sectors/automotive/files/projects/report_aebs_en.pdf
Li essa noticia tbm
http://carros.ig.com.br/noticias/europa+exigira+carros+com+freio+automatico+a+partir+de+2014/4843.html
"Carro brasileiro equivale em segurança a modelos europeus de 1990"
wyllerson punk escreveu:que eu saiba brasil e terra de ignorante... venda de carteira , motoristas bebados..
por isso esses carros pra debilmental.
que freia sozinho, nao muda de faixa se o trouxa durmir, abs porque os burras nao sabem frear ate hoje, estacionam sozinho pra mongoloides conseguirem fazer baliza...
mas como estamos no basil, seria como pilotico ladrao, a raça ruim iria proliferar e arrumar um jeito de causar acidentes...
isso e fato, com essas gambiarras os "motoristas" iriam ser muito mais desatenciosos por confiarem q o carro faria tudo pra eles...
eu desaprovo, sei q e necessario pois o povo e burro mesmo, mas ta deicando qualquer pessoa tirar carteira, tinha q ser dificil pra ter menos roda dura, isso sim
kio75 escreveu:garciapepe22 escreveu:
É sério?
cara imagina você de uno indo para Praia de Santos e e do nada você olha no retrovisor e ve uma carreta da quelas que carrega 3 cargas de uma vez ai você começa a acelerar ai você acelera depois disso você ve que o seu carro ta pulando um poco e você olha no velocímetro que ta marcando 170 180 ..... e você olha para o lado só carreta então cara tem que ter muito cuidado.
BANDIT escreveu:Uma vez.....tomando cerveja em um posto de BR.....parou um caminhoneiro.....com um Scania .....(acho que é aqueles 360) .....isso faz + de 17 anos atráz !!!!!!
bem já na época.....o caminhão era semi-veio!!!!
dai conversando com o caminhoneiro.....que tava brabo.....porque 3 penus dele foi pro saco!!!!
era época de safra.......
quento + ele andava..........+ frete conseguia .....+ $$$ entrava......
ele disse o seguinte :
Desci a serra do mar.....a 140km/h !!!!
por isso que Phudeo.....esses 3 pneus !!!!
Mas tenho que correr pra conseguir + frete ............
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
desçeu a 140km/h a Serra do mar carregado ?????????
(é possivél isso Arnaldo ????)
garciapepe22 escreveu:kio75 escreveu:
cara imagina você de uno indo para Praia de Santos e e do nada você olha no retrovisor e ve uma carreta da quelas que carrega 3 cargas de uma vez ai você começa a acelerar ai você acelera depois disso você ve que o seu carro ta pulando um poco e você olha no velocímetro que ta marcando 170 180 ..... e você olha para o lado só carreta então cara tem que ter muito cuidado.
Caro amigo. Nao conheço a serra de santos porém sei que nem mesmo carro baixo freia na descida à 180 ainda mais com curva. Imagino que voce nunca dirigiu um caminhao. Vou lhe dar uma idéia: Um caminhao de equipado com feixe de molas vazio pula mais que o Uno, mas muito mais mesmo a ponto de dar medo de andar a mais de 50 numa via rápida. Carregado com o seu PTB nao tem freio que segure se precisar freiar numa emergencia ou descida.
Nem vou comentar a situaçao hipotetica que voce citou.
garciapepe22 escreveu:
cara eu sei que um uno e um lixo kkk até uma mobilete da um coro mas assim eu tava no carro e voce ve que os caras não estão nem ai para quem ta na frente deles sei que e trabalho mas tambem tem que pensar em chegar cm vida em casa
BANDIT escreveu:Uma vez.....tomando cerveja em um posto de BR.....parou um caminhoneiro.....com um Scania .....(acho que é aqueles 360) .....isso faz + de 17 anos atráz !!!!!!
dai conversando com o caminhoneiro.....que tava brabo.....porque 3 penus dele foi pro saco!!!!
ele disse o seguinte :
Jean Michel Colet escreveu:BANDIT escreveu:Uma vez.....tomando cerveja em um posto de BR.....parou um caminhoneiro.....com um Scania .....(acho que é aqueles 360) .....isso faz + de 17 anos atráz !!!!!!
ele disse o seguinte :
Não conheço esse lugar ...Mais atingir essa velocidade atinge ...
Tenho amigo dono de distribuidora de GLP, já fizemos isso!!
Mais é possível colocando em neutro, engatado impossível...
Popularmente conhecido como Banguela!!!
E tem mais uma aqui tem reta de até 35 km de extensão.Foi nessa que aconteceu em uma baixada de ponte!!
OBS: Não façam isso, acho que demora uns 300m para parar ou mais !!!
Na epoca deu 138km/h no GPS , o fato foi feito para ver a velocidade que atingia !!
Pensa o juízo da piazada, carregada de GLP ....
Pedrão B. escreveu:Jean Michel Colet escreveu:
Não conheço esse lugar ...Mais atingir essa velocidade atinge ...
Tenho amigo dono de distribuidora de GLP, já fizemos isso!!
Mais é possível colocando em neutro, engatado impossível...
Popularmente conhecido como Banguela!!!
E tem mais uma aqui tem reta de até 35 km de extensão.Foi nessa que aconteceu em uma baixada de ponte!!
OBS: Não façam isso, acho que demora uns 300m para parar ou mais !!!
Na epoca deu 138km/h no GPS , o fato foi feito para ver a velocidade que atingia !!
Pensa o juízo da piazada, carregada de GLP ....
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag