Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

112 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 4 Bar_right 

+32
tcheco 8687
Raphael Manenti
Gasparluis
Aldo Raduenz Junior
lelei
*Mix*
DIEGO DIPLOMA88
worm
oumgue
Miranda278
branco 75
Gustavo-mg
PROJETO 676 SS
andersonopala
renonjr
Leo773
rafaelcavalheirodefreitas
parra
BANDIT
Gustavo78
Sr.Bianchi
Antonio-Opala 74'
Rubão6cc
Brunugomes
adpachec
Glaucio Missioneiro
chicano
Malves
Paulo Corso
AndersonJF
raphaelcaronti
*JOTA250s*
36 participantes

    Porque decidi vender o meu Opala


    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2351
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 21 maio - 11:43:17

    Gustavo-mg escreveu: Nao tenho muitas pretençoes, e nao acho que seja comodismo, mas cada um que sabe ate onde ir!

    Blz Gustavo?

    Muito boa a sua colocação...

    A alguns anos atrás conheci um rapaz que morava no interior de São Paulo, eu estava hospedado na casa da cunhada dele e neste final de semana pude apreciar um pouco da vida longe da cidade grande, presenciar os costumes, família reunida, na cidade todos se conhecem, tomar cerveja sentado na calçada até de madrugada e batendo papo... muito bom.

    Em certo momento fiquei abismado ao saber que o rapaz formado em contabilidade trabalhava em um escritório ganhando R$ 750,00, logo indaguei porque ele não tentava a vida em uma cidade maior, onde poderia ganhar mais... e ele me respondeu.

    "Pra que? para ficar preso em transito? ficar estressado? ficar longe da família e dos amigos? não ter liberdade, não poder fazer churrasco e não ter um momento como esse sentados na calçada as 2:30 da manhã tomando cerveja? O que ganho é o suficiente para manter a minha casa e a minha cerveja, não quero mais nada!"

    E o cara está errado? Eu tive foi inveja dele! Se a sua meta for ter qualidade de vida, paz e felicidade você pode o encontrar de vários modos, seja na sua mansão relaxando a na beira de uma praia e com uma BMW na garagem, seja na sua casinha simples, rodeados de amigos e bebendo uma boa cerveja.

    Focar metas em coisas materiais, "quero uma BMW", "quero ser o presidente da empresa", "quero traçar a Bruna Marquesine" sempre podem trazer frustrações caso não alcançadas.

    Falow!

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:AI SIM HEIM, LEGAL, FAZE UMA VIAGEM TIPO "DIARIO DE MOTOCICLETA"???

    Blz Diego!

    Isso ae!

    Estou nas tratativas com a minha senhoura, ela está resistente a viagem, quer ir de avião... no máximo de carro... rs rs rs são poucas as mulheres entendem isso...

    Viajar de avião você sai de uma realidade e é jogado em outra, uma viagem dessa de moto te proporciona conhecer novas cidades, culturas, acompanhar as mudanças do clima, mudanças da paisagem, da vegetação...

    Para quem curte esse tipo de passeio deem uma olhada nesse blog, bem interessante essa viagem, sozinho de moto.

    http://motoaventurajeanmolin.blogspot.com.br/p/dia-1-caxias-do-sul-gualeguaychu-arg.html

    Falow

    rubensmaffei escreveu:Menina de família extremamente conservadora. Eu vivia pegando resfriado (porque minha imunidade vivia baixando). Precisava arrumar o Opala (tava encostado na garagem). Onde eu trabalho o dinheiro é curto, enfim, não conseguia ter foco em nada. Mas como é de praxe na maioria dos relacionamentos, terminamos. É incrível como minha vida mudou depois desse episódio

    Mulher é um capitulo a parte na vida de qualquer homem, e com elas não tem meio termo, ou ela te afunda ou te alavanca!

    Uma coisa que demorei para aprender mas que hoje faz toda diferença, o poder do "NÃO"!... mulher é assim... toda meiga, toda doce, cheia de "coisinhas"... ela vai testando o cara, "ah... não vai lá ver seus amigos hoje não... fica comigo!", "ah... deixa eu ver o seu celular?"... "querido... vamos ver essa lojinha de móveis?"... aos poucos elas vão tomando seu espaço, e a sua vida!

    Se o cara cede a tudo que as mulheres querem acaba o interesse... ela vê que o cara não tem pulso e depois que ela sugar todas as energias dele ela vai embora sem a mínima dó.

    Sai de um relacionamento de quase 3 anos, onde haviam brigas quase todos os dias, hoje com a minha nova namorada já completei 1 ano sem qualquer discussão, como isso? sempre dizendo a verdade, independente do que essa verdade cause na outra pessoa, e delimitando os espaços, eu não invado o espaço dela e ela não invade o meu, mas quando ela tenda invadir o meu espaço já corto na hora, ela ri e tudo volta ao normal. Mulher sempre vai te testar!

    Algo que facilita isso é pensar... ela não é minha namorada, apenas está sendo minha namorada, se eu tivesse chegado 1 minuto mais tarde naquela festa ela seria de outro, e eu de outra... se ela não está compatível com o meu estilo de vida então que vá, que tenha liberdade para encontrar seu par...

    Como diria o sábio "A melhor mulher que existe é a próxima!"

    Falow abrass

    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1142
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por worm Ter 21 maio - 15:32:43

    Muitas historias, mas todos conseguiram chegar (ou estão chegando) aonde querem.

    Fiquei pensando nisso hj enquanto trabalhava.
    Um colega meu que mora em outra cidade, sempre fala para abrirmos um negocio próprio (eu e ele) voltado para a ate de TI, o cara trabalha na produção tbm, mas faz serviços de info na informalidade na casa dele e tem clientes fieis.
    Poww, vim parar aqui por causa da minha patroa que viu uma oportunidade aqui, e esta se dando bem.
    Esse meu colega mora a uns 80 Km daqui, fica dificil tentar algo assim, morando longe e tals. Acho que o jeito é eu arrumar algo melhor por aqui mesmo.

    *JOTA250s* escreveu:Mulher é um capitulo a parte na vida de qualquer homem, e com elas não tem meio termo, ou ela te afunda ou te alavanca!

    A minha por exemplo, é ingrata demais, ajudo ela em casa so que a dita cuja não sabe conversar sem usar palavras de baixo calão. Mês que vem ela viaja, não vejo a hora.

    Enfim gente, muito bom trocar ideia com vcs.
    Valeu a força galera o/
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Ter 21 maio - 16:29:19

    *JOTA250s* escreveu:Mulher é um capitulo a parte na vida de qualquer homem, e com elas não tem meio termo, ou ela te afunda ou te alavanca!

    [/quote]A minha por exemplo, é ingrata demais, ajudo ela em casa so que a dita cuja não sabe conversar sem usar palavras de baixo calão. Mês que vem ela viaja, não vejo a hora.

    Enfim gente, muito bom trocar ideia com vcs.
    Valeu a força galera o/[/quote]




    Na boa Worm, sem querer ser chato, troca de mulher Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 44737
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por adpachec Ter 21 maio - 18:18:21

    Worn...primeiro troca idéia com a patroa...ela deve estar cansada como você e cada um culpa o outro pelos seus problemas.
    Hoje conversava com a minha patroa...18 anos de casado...a maioria na m...., mas depois que a gente aprende que a vida a 02 é dividir, a coisa melhorou.
    Lógico...não vai dizer amém para tudo que ela falar, mas é expor o que pensa e chegar em um acordo...vida a 02 é complicado...e com 03 filhos.... affraid
    Se você sempre olhar o copo como "meio vazio" complica, e quando você menos esperar tudo muda e para melhor...... OKK
    Agora se não tiver acordo..... Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 986714
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Brunugomes Qua 22 maio - 9:38:35

    Amigos, sempre ouvi falar por ai, - Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher... EU Discordo!

    Uma mulher pode atrapalhar e muitoooo a vida de um homem, não digo que seja o caso do amigo.. Mas talvez esteja na hora de repensar... Tente conversar, mas se n dá pra conversar Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 85873
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 22 maio - 9:46:52

    comigo foi o contrário

    antes de começar a namorar a minha atual (e futura esposa)

    não tinha nada na vida, tava indo na faculdade apenas por ir, até já trancado a matrícula no final do 2º semestre, só queria saber de andar de skate e fazer festa. Não tinha nem a CNH ainda (tinha sido reprovado no teste prático e faltavam 4 meses que espirar o prazo e teria que fazer tudo de novo)
    não trabalhava, pois ganhava pensão
    não tinha carro, procurava uns opalas por aí mas nenhum dava certo, isso 6 anos atrás

    depois que começamos, em um mês já tinha arrumado um emprego (onde estou até hoje), continuei a faculdade, passei na prova da cnh e cresci muito como pessoa, convivendo com a família dela que era de um sistema bem diferente do meu.

    E hoje já tenho um emprego consolidado, o opala, e estou começando a construir uma casa pra nós.

    E sei, que se não fosse por ela me encorajar, hoje eu seria só mais bohemio por aí, morando com a mãe, sem nunca encarar a vida como ela é de verdade, sem ter a minha história.



    Última edição por Glaucio Missioneiro em Qua 22 maio - 10:37:11, editado 1 vez(es)
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 22 maio - 10:34:26

    Sei lá... "fazer casinha" da uma bela história na novela das 8, mas na realidade o buraco é mais embaixo. Se fosse uma equação, faltaria letras no alfabeto para nomear as variáveis...
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 22 maio - 10:37:45

    nesse mundo, tudo é incerto Bianchi, cabe a cada acreditar e querer que dê certo.
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Gustavo-mg Qua 22 maio - 11:54:59

    E ai jota?

    Esse relato do amigo do interior, e bem isso que penso por aqui. Alias geralmente e assim no interior. Isso dps de maduros, porque quando jovem, (nao so eu, mas os jovens em geral), queremos algo que nao conhecemos, desafios novos, geralmente em cidades grandes. Mas depois vamos "pra fora" e vivemos esta experiencia, começamos a nos lembrar de antes, o ritmo de vida na cidadezinha, e pensamos e colocamos na balança. "sera que se eu conseguir um trabalho que pague x, nao daria pra conciliar sossego vs bem estar? Muitos (como eu) voltam e imprimem um certo ritmo de vida balanceado, devagar e sempre. Outros se identificam com o vai e vem frenetico dos grndes centros, mas isso tem um preço, cabe a cada um analisar se compensa ou nao paga-lo.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 22 maio - 15:00:58

    Glaucio Missioneiro escreveu:nesse mundo, tudo é incerto Bianchi, cabe a cada acreditar e querer que dê certo.

    Com certeza. É uma loteria; as vezes dá certo, as vezes você perde 2 reais... ou a casa e o carro hehehe.

    Só não usem meu post anterior na hora dos votos heheheheh Talvez não pegue bem... lol!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Qua 22 maio - 21:12:41

    Concordo com várias opiniões que li aqui.
    Jota: como vc mesmo disse não tem meio termo, ou a mulher te afunda ou te alavanca. Já vi muitos casos de caras vagabundos se transformarem depois de encontrar alguma pessoa séria para namorar. Paralelamente tem muito marmanjo que por uma série de motivos se tornam reféns de algumas mulheres e no final das contas acabam sendo prejudicados. Tem cara que depois que começa a namorar deixa de sair com os amigos e some. Tem medinho?

    Glaucio: Parece que no seu caso sua mulher te alavancou! Parabéns, deu sorte...

    Sr. Bianchi: Concordo contigo. Na novela é tudo bonitinho. Felizes para sempre. Conto de fadas. Mas a vida real não é uma novela. E a gente tem que sempre estar preparado pra tudo. Mas acredito também que dá pra viver numa boa vida a dois, mesmo com os percalços que existem. Acho importante ter maturidade e encontrar uma pessoa madura também..

    Abraços..
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Qua 22 maio - 21:16:51

    Sr.Bianchi escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:nesse mundo, tudo é incerto Bianchi, cabe a cada acreditar e querer que dê certo.

    Com certeza. É uma loteria; as vezes dá certo, as vezes você perde 2 reais... ou a casa e o carro hehehe.

    Só não usem meu post anterior na hora dos votos heheheheh Talvez não pegue bem... lol!

    Ó o que pode acontecer às vezes também: Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 85873

    A solução: casar por separação de bens! Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 428172

    Conteúdo patrocinado


    Porque decidi vender o meu Opala - Página 4 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:12:02