Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

117 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca

Goettens, juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_leftPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 BarPorque decidi vender o meu Opala - Página 2 Bar_right 

+32
tcheco 8687
Raphael Manenti
Gasparluis
Aldo Raduenz Junior
lelei
*Mix*
DIEGO DIPLOMA88
worm
oumgue
Miranda278
branco 75
Gustavo-mg
PROJETO 676 SS
andersonopala
renonjr
Leo773
rafaelcavalheirodefreitas
parra
BANDIT
Gustavo78
Sr.Bianchi
Antonio-Opala 74'
Rubão6cc
Brunugomes
adpachec
Glaucio Missioneiro
chicano
Malves
Paulo Corso
AndersonJF
raphaelcaronti
*JOTA250s*
36 participantes

    Porque decidi vender o meu Opala


    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 508
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Gustavo-mg Sex 12 Abr - 20:36:09

    Eu sou casado mas nem casei, optamos pela praticidade, fizemos um contrato de uniao estavel, e festa foi tipo: cada um leva sua breja e um kilo de carne. Hehehe. Festa de pobre? Talvez, mas nao vai ser eu que vou bancar com meu suado dindin. Se for na minha casa, vai pq e meu amigo, mas leve sua breja e a carne!!!
    ..........,...............
    Quanto a patroa ser parceira, a minha me disse que nao era pra vender. Acho q no fundo ela sabia q dps eu ia comprar outro e gastar denova pra ajeitar.kkkkkkkk

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15341
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Sex 12 Abr - 21:15:37

    [/quote]

    pior que R$30 mil é uma festinha meia boca !!!!!
    uma festa boa .....pra 120 convidados ......
    se for 200 pessoas......é uma festa meia boca.....
    se for uma festa bacana pra 200 pessoas......sai R$45mil !!!!affraid[/quote]

    Pois é, tem gente q tira dinheiro de onde não tem pra pagar parcelado toda vida uma festa que dura algumas horas, paga caro nas fotografias e que de uma hora pra outra podem ir pro lixo..
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sex 12 Abr - 21:31:10

    CARA VC TA CERTO, PARABENS E BOA SORTE NOS SEUS PLANOS,

    PELAS SUAS PALAVRAS DECIDI, VO TERMINAR A REFORMA E VO.......

    VENDE MEU OPALA Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    KKKKKKKKKK
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *Mix* Sex 12 Abr - 21:34:14

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:CARA VC TA CERTO, PARABENS E BOA SORTE NOS SEUS PLANOS,

    PELAS SUAS PALAVRAS DECIDI, VO TERMINAR A REFORMA E VO.......

    VENDE MEU OPALA Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    KKKKKKKKKK

    Vish. Todos vendendo os opala. No
    Mas tu ta tendo um trabalhao com o teu ai, e vai vender? Shocked
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por lelei Sex 12 Abr - 22:17:15

    É isso ai jota... cada escolha uma renuncia !!!
    tem uma idade em que decisões difíceis precisão ser tomadas, e a sua parece ser uma sábia decísão...
    boa sorte nesta nova etapa !!!
    Aldo Raduenz Junior
    Aldo Raduenz Junior
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 261
    Idade : 30
    Localização : Pomerode-SC
    Modelo do carro : 1974 especial
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 10/01/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Sex 12 Abr - 22:20:22

    De que adianta querer ter tudo e ser refém do que se tem? Quanto menos coisas para carregar mais fácil é se locomover... será que eu estava criando um castelo ou uma masmorra?
    mitico! as vezes eu passava a semana inteira mexendo no meu fusca, ou no meu opala, ou na minha kombi... e deixava meu serviço pra trás. a hora q tiver tudo funcionando quero somente mexer final de semana neles
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Brunugomes Sáb 13 Abr - 6:33:01

    rubensmaffei escreveu:

    pior que R$30 mil é uma festinha meia boca !!!!!
    uma festa boa .....pra 120 convidados ......
    se for 200 pessoas......é uma festa meia boca.....
    se for uma festa bacana pra 200 pessoas......sai R$45mil !!!!affraid[/quote]

    Pois é, tem gente q tira dinheiro de onde não tem pra pagar parcelado toda vida uma festa que dura algumas horas, paga caro nas fotografias e que de uma hora pra outra podem ir pro lixo..[/quote]



    Meu "Compadre" se casou... Ele namorava e talz e um dia a mulher engravidou... - Porra vamos casar! Ele pensou.. A familia da mulher dele ficou toda animada e talz.. Vamos fazer festa. Ele diz - EU n tenho condições pra fazer festa agora. Posso fazer coisa simples. Etc.. A familia dela, - Negativo.. Minha filha vai casar e eu quero coisa boa! Enfim.. Gastaram 75 mil na festa! Isso é uma festinha boa. 2 anos depois se separaram.. Principal problema?! Falta de $.. Os pais da menina deram uma casa de presente pra eles no valor de 300 mil.. Mas financiada, n conseguiram pagar.. Tiveram que devolver para o construtor...
    A gente tem que dar o passo de acordo com a perna.. Não adianta inventar... Ele poderia ter bancado a festa, a casa.. Mas n quis se desfazer do que tinha.. Atitude correta na minha opinião!...
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Sáb 13 Abr - 6:52:44

    *Mix* escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:CARA VC TA CERTO, PARABENS E BOA SORTE NOS SEUS PLANOS,

    PELAS SUAS PALAVRAS DECIDI, VO TERMINAR A REFORMA E VO.......

    VENDE MEU OPALA Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    KKKKKKKKKK

    Vish. Todos vendendo os opala. No
    Mas tu ta tendo um trabalhao com o teu ai, e vai vender? Shocked

    EH BEM COMPLICADO TOMAR ESSA DECISAO, EU PRECISO TERMINAR A REFORMA DO MEU PRA VE SE EU VO TER CORAGEM DE VENDER O RACIONAIS, O CARRO TEM CONFORTO DE CARRO NOVO

    MAIS NO MEU CASSO É PARA ARRUMAR CAIXA PRA FIRMA, INVESTIR NO NEGOCIO QUE TENHO
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 13 Abr - 23:52:49

    Brunugomes escreveu:
    rubensmaffei escreveu:

    pior que R$30 mil é uma festinha meia boca !!!!!
    uma festa boa .....pra 120 convidados ......
    se for 200 pessoas......é uma festa meia boca.....
    se for uma festa bacana pra 200 pessoas......sai R$45mil !!!!affraid

    Pois é, tem gente q tira dinheiro de onde não tem pra pagar parcelado toda vida uma festa que dura algumas horas, paga caro nas fotografias e que de uma hora pra outra podem ir pro lixo..[/quote]



    Meu "Compadre" se casou... Ele namorava e talz e um dia a mulher engravidou... - Porra vamos casar! Ele pensou.. A familia da mulher dele ficou toda animada e talz.. Vamos fazer festa. Ele diz - EU n tenho condições pra fazer festa agora. Posso fazer coisa simples. Etc.. A familia dela, - Negativo.. Minha filha vai casar e eu quero coisa boa! Enfim.. Gastaram 75 mil na festa! Isso é uma festinha boa. 2 anos depois se separaram.. Principal problema?! Falta de $.. Os pais da menina deram uma casa de presente pra eles no valor de 300 mil.. Mas financiada, n conseguiram pagar.. Tiveram que devolver para o construtor...
    A gente tem que dar o passo de acordo com a perna.. Não adianta inventar... Ele poderia ter bancado a festa, a casa.. Mas n quis se desfazer do que tinha.. Atitude correta na minha opinião!...[/quote]

    Tenho um tio q bancou o casamento da filha, isso já faz uns 10 anos. Dizem q ele tá endividado até hoje..Ele tinha um passat (tinha mal gosto) novinho, teve que vender por causa disso e ficou a pé um bom tempo, depois comprou um gol G3 e quando a coisa apertou de novo, vendeu o carro e ficou a pé de novo..
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Gasparluis Dom 14 Abr - 13:48:52

    "De que adianta querer ter tudo e ser refém do que se tem?". bela frase.
    espero que consiga vender bem seus opalas e q compre logo sua casa. Opala ainda tem muito aqui.. e logo com certeza vc ta rodando de boa..
    boa sorte e felicidades
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 14 Abr - 17:02:13

    Oi Jota, estou um pouco afastado do fórum, pois estou no último ano na faculdade, fazendo TCC e o trampo está me sugando....com isso quase não consigo mais entrar aqui no fórum para acompanhar os posts.

    Já me considero seu amigo, não só pelos encontros nos quais já participamos mas por tudo...dá para perceber a pessoa incrivel que voce é e sempre será...além disso conheci a história do branquinho desde o início...vi ele com 4cc e com 6cc...

    Sei que têm projetos a realizar ainda na vida, principalmente por ter encontrado uma pessoa legal...e isso é muito importante...Familia sempre em primeiro lugar

    Me coloquei no seu lugar....e concordo contigo....olhe para mim....passei várias vezes por situações parecidas com a sua....só que com uma diferença fundamental....eu ainda não tinha comprado nenhum opala... Por longos 20 anos sonhei em ter um opala....mas tinha outras coisas para correr atrás.....

    Hoje, estou cm 39 anos e... sou proprietário de um opala há 1 ano e 4 meses.....isso mesmo, desde os 19 anos sonhando em ter um opala....ma a vida ia me afastando do meu sonho.... aos 20 anos fui morar com meus avô em Minas Gerais.... a vida era muito dura....eu só via os Opalas ficarem cada vez mais longes da minha realidade.

    Voltei pra Sampa... recomecei a vida do Zero.... eu e meu velho passat caindo aos pedaços.... lutei na vida...aos poucos fui conquistando minhas coisas.... comprei outros carros, comprei minha casa, me casei....e, quando nasceu minha filha pensei....sou um homem realizado...mas daí veio a vontade de ter um opala....eu vi que ainda dava tempo.... e fui lá e comprei o opala dos meus sonhos: cupe 79 branco.... ainda esperei um ano para poder andar nele....hoje estou realizado....aos 39 anos de idade.....

    Seus projetos se tornarão realidade sim... estou aqui torcendo por você...mesmo que sacrifique o brancão...ainda terá a "Máquina do Mal" .... e, mesmo que precise vendê-la.... lá na frente voce poderá reencontra-lo....

    Vá em frente, faça o que deseja...vc tem o meu apoio e, conte comigo para o que precisar.

    Grande abraço

    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 14 Abr - 17:16:26

    Jota,
    a maioria de nos ja passou por isso, eu tive 2 coupes e tinha uma Caravan88 Diplo Automatica 6cil, que era do meu sogro, tinha pegado Zero..estava na familia a 12 anos, mas chegou hora da garotada fazer Faculdade, (tenho 3), foi o Omega pro espaco depois a Caravan.
    E assim mesmo, hoje estao os 3 formados trabalhando tocando a vida e eu reformando meu Coupe, de novo.
    Quem gosta nao fica longe, mas faz o que tem que fazer.
    Vai firme que vai conseguir tudo.
    Boa sorte.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 15 Abr - 9:58:25

    Gustavo-mg escreveu:Eu sou casado mas nem casei, optamos pela praticidade, fizemos um contrato de uniao estavel, e festa foi tipo: cada um leva sua breja e um kilo de carne. Hehehe. Festa de pobre? Talvez, mas nao vai ser eu que vou bancar com meu suado dindin. Se for na minha casa, vai pq e meu amigo, mas leve sua breja e a carne!!!

    Blz Gustavo?

    Tem gente que gosta... mas acho festa de casamento a coisa mais fútil e babaca do mundo! você gasta uma baita grana para dar uma festa para alguns conhecidos, os quais pelo menos 75% deles você não faz a mínima questão de estar ali, eles por sua vez se sentirão na obrigação de ir, pois afinal é o seu casamento e se não forem pode ficar chato, vão passar 4 horinhas comendo e bebendo as suas custas e não vendo a hora daquilo tudo acabar... no final das contas ainda reclamam que faltou comida, faltou bebida ou o som estava ruim...

    Um amigo se casou apenas no cartório pois não tinha como arcar com uma festa, sabendo disso todos os amigos se reuniram e para presentear o casal, um alugou o sitio, outros dividiram a carne, outros a cerveja... enfim deram uma P......... festa para eles! todos amigos ajudaram, todos se divertiram, e não ficou oneroso para ninguém!

    Por isso que dizem que quem deve pagar a festa é o pai da noiva... porque essas frescuras sempre partem delas kkkkk se fosse pelo homem saiam todos da igreja e iam para um sitio fazer churrasco e jogar bola! kkkkkkkkk

    Falow!

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:CARA VC TA CERTO, PARABENS E BOA SORTE NOS SEUS PLANOS,

    PELAS SUAS PALAVRAS DECIDI, VO TERMINAR A REFORMA E VO.......

    VENDE MEU OPALA Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    KKKKKKKKKK

    Blz Diego?

    kkkkk não quero que isso aqui vire uma venda coletiva de Opalas!!! kkkkkk

    Cada um sabe pelo que passa e do que precisa... se você acha que vendendo seu opala irá te ajudar a conquistar coisas maiores vá fundo! vá e faça o que deve ser feito... colha os frutos e se tiver vontade compre outro opala!

    Boa sorte ai!

    Falow rapaz!

    Raphael Manenti escreveu:Oi Jota, estou um pouco afastado do fórum, pois estou no último ano na faculdade, fazendo TCC e o trampo está me sugando....com isso quase não consigo mais entrar aqui no fórum para acompanhar os posts.

    Já me considero seu amigo, não só pelos encontros nos quais já participamos mas por tudo...dá para perceber a pessoa incrivel que voce é e sempre será...além disso conheci a história do branquinho desde o início...vi ele com 4cc e com 6cc...

    Blz Rapha?

    Mas é para se considerar meu amigo mesmo! quando estiver em posse de minha humilde choupana quero que você vá lá com esposa e filhinha para comermos uma carne e tomar umas cervejas!

    É fogo... o sonho era ter um opala, penei até fazer o negócio certo... mas hoje tenho o branquinho e o "maquina do mal" que está quase pronto... agora o desejo é ter o barraco próprio e tirar da frente o que toma meu tempo, dinheiro me traz preocupações...

    Quem sabe um dia quando eu não tiver mais nenhuma sarna pra me coçar arrume um outro Opala para restaurar? rs rs rs

    Por enquanto ficarei só com o Maquina do Mal! pois seria um desaforo vender ele depois de 2 anos e meio de reforma... kkk

    Falow abrass!

    tcheco 8687 escreveu:Jota,
    a maioria de nos ja passou por isso, eu tive 2 coupes e tinha uma Caravan88 Diplo Automatica 6cil, que era do meu sogro, tinha pegado Zero..estava na familia a 12 anos, mas chegou hora da garotada fazer Faculdade, (tenho 3), foi o Omega pro espaco depois a Caravan.
    E assim mesmo, hoje estao os 3 formados trabalhando tocando a vida e eu reformando meu Coupe, de novo.
    Quem gosta nao fica longe, mas faz o que tem que fazer.
    Vai firme que vai conseguir tudo.
    Boa sorte

    Valeu Tcheco!

    Não vou conseguir levar o carro comigo pro caixão rs rs... o gostoso é viver, ter história pra contar e realizar os sonhos!

    Não tem opala no mundo que pague você ver seus filhos formados, encaminhados e bem! Além de ter te divertido por algum tempo o carro te ajudou a abençoar os seus filhos!

    Falow abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 12:54:58

    cara, essa tua história me fez começar a pensar num novo destino pro Opala, de início eu iria arrumar apenas a parte de baixo (assoalho, cofre do motor longarinas etc)

    e depois montar com as peças velhas mesmo (paralamas, saia dianteira, portas)

    Pois também estou nessa da casa própria, mas vou construir, a previsão é de ficar pronta em meados de agosto.

    Porém, de repente, após essa primeira parte do opala ficar pronta, posso nem montá-lo, deixá-lo de canto, ir comprando peças novas e juntando + dinheiro, e daí já fazer a lataria inteira, pois vai faltar "apenas" a externa e o porta-malas.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 15 Abr - 13:12:29

    Glaucio Missioneiro escreveu:cara, essa tua história me fez começar a pensar num novo destino pro Opala, de início eu iria arrumar apenas a parte de baixo (assoalho, cofre do motor longarinas etc)

    e depois montar com as peças velhas mesmo (paralamas, saia dianteira, portas)

    Pois também estou nessa da casa própria, mas vou construir, a previsão é de ficar pronta em meados de agosto.

    Porém, de repente, após essa primeira parte do opala ficar pronta, posso nem montá-lo, deixá-lo de canto, ir comprando peças novas e juntando + dinheiro, e daí já fazer a lataria inteira, pois vai faltar "apenas" a externa e o porta-malas.

    Eu sou da opinião que você deve terminar a primeira parte, montar com as peças velhas, e rodar com ele para curtir o carro, hehehe
    e nesse tempo, sem pressa, ir comprando as peças para fazer as próximas etapas.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 13:22:56

    é, também dá. o único trabalho será tirar as peças velhas de novo
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 15 Abr - 13:24:50

    Sim, mas pelo menos vai dar para curtir o carro um pouco até juntar as peças novas e interna-lo por muito tempo para uma restauração completa.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 13:33:01

    verdade, e trocar um paralama ou uma porta até eu faço, kkk
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 13:34:40

    sinceramente, eu nem dou muita bola pros defeitos externos, pra mim o interior estando agradável, o a mecânica boa pra rodar tranquilo, já basta

    mas....

    podemos continuar o papo lá no meu tópico, pra não poluir esse aqui com assuntos diferentes
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 15 Abr - 15:16:49

    Glaucio Missioneiro escreveu:cara, essa tua história me fez começar a pensar num novo destino pro Opala, de início eu iria arrumar apenas a parte de baixo (assoalho, cofre do motor longarinas etc)

    e depois montar com as peças velhas mesmo (paralamas, saia dianteira, portas)

    Pois também estou nessa da casa própria, mas vou construir, a previsão é de ficar pronta em meados de agosto.

    Porém, de repente, após essa primeira parte do opala ficar pronta, posso nem montá-lo, deixá-lo de canto, ir comprando peças novas e juntando + dinheiro, e daí já fazer a lataria inteira, pois vai faltar "apenas" a externa e o porta-malas.

    Blz Gláucio?

    Então... mexer no opalão não acaba nunca rs rs rs sempre tem mais um detalhezinho... se não precisar do dinheiro que já foi aplicado nele deixe o carro num canto e esqueça ele... monte sua casinha e depois com calma vá comprando as peças para a reforma dele...

    O principal que é o carro você já terá...

    Falow abrass


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por adpachec Seg 15 Abr - 15:20:24

    Para nós assalariados é sonhar com o pé no chão, fazer o que pode e sem deixar as obrigações (familía, casa e etc). OKK
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Malves Seg 15 Abr - 15:22:39

    adpachec escreveu:Para nós assalariados é sonhar com o pé no chão, fazer o que pode e sem deixar as obrigações (familía, casa e etc). OKK

    Fato, fiquei 6 meses querendo uma ignição... até que sobrou um dinheiro pra isso...
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por adpachec Seg 15 Abr - 15:25:06

    Malves escreveu:
    adpachec escreveu:Para nós assalariados é sonhar com o pé no chão, fazer o que pode e sem deixar as obrigações (familía, casa e etc). OKK

    Fato, fiquei 6 meses querendo uma ignição... até que sobrou um dinheiro pra isso...

    Pior...eu sonho trocar as rodas.... Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 505453
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 15:26:23

    pois é

    acontece que achei peças de lataria a preço de banana num estoque de uma loja que fechou, e daí a opalice aguda entra em cena e dá vontade de comprar tudo e fazer o carro inteiro

    mas vou tocar a idéia inicial, monto ele, deixo rodando

    daí vou comprando as peças aos poucos, e quando tiver tudo, daí sim mando de volta pro chapeamento e pintura

    Jota, acho que foi tu que disse que comprou um parafuso e montou um opala em cima né?

    eu to quase assim tb, comprei a mecanica e to fazendo uma carroceria nova, acho que só vai sobrar o teto!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 15 Abr - 15:48:35

    adpachec escreveu:
    Malves escreveu:

    Fato, fiquei 6 meses querendo uma ignição... até que sobrou um dinheiro pra isso...

    Pior...eu sonho trocar as rodas.... Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 505453

    Eu tenho que fazer um monte de coisas na Caravan, dar uma geral na mecânica para deixar ela para poder rodar bacana,
    mas ainda tenho meu Gol que é carro do dia a dia e ele está precisando de algumas coisinhas também, e infelizmente ele tem que ter prioridade.
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 15:52:31

    infelizmente, do jeito que está a coisa (pouca oferta de carros e peças a preço acessível)

    é quase impossível ter um opala/caravan pra dia a dia, tem que ter outro carrinho pra pauleira
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 15 Abr - 15:57:01

    adpachec escreveu:

    Malves escreveu:

    adpachec escreveu:Para nós assalariados é sonhar com o pé no chão, fazer o que pode e sem deixar as obrigações (familía, casa e etc). OKK


    Fato, fiquei 6 meses querendo uma ignição... até que sobrou um dinheiro pra isso...

    Pior...eu sonho trocar as rodas....

    Putz... semana passada achei um jogo de rodas do Diplo com pneu por R$1.200 !!! tava já pra fechar quando me deu um estalo... PQP!... porque vou gastar 1.200 se vou vender o carro???

    É bem o que o Gláuco falou ai em cima.... a "Opalice" fala alto e você quase que não se aguenta...

    Glaucio Missioneiro escreveu:Jota, acho que foi tu que disse que comprou um parafuso e montou um opala em cima né?

    eu to quase assim tb, comprei a mecanica e to fazendo uma carroceria nova, acho que só vai sobrar o teto!

    Foi eu que disse mesmo... rapaz... economicamente falando não vale a pena... me avisaram antes de eu começar mas eu não dei ouvidos... se eu tivesse juntado a grana tinha comprado um 1985 6 cil inteirinho pela metade do que já gastei...

    Se eu tivesse dinheiro sobrando hoje eu teria coragem de pagar 20mil num modelo 79 para baixo fácil se ele estivesse em ótimo estado...

    Vivendo e aprendendo...

    Falow!



    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 16:09:50

    cara, por causa de 3.500 a mais de volta, eu não peguei um 79 praticamente original aqui na cidade

    o dono pede 9k

    ofereci o meu e mais 4k

    ele queria o meu e mais 7,5k

    logo irei botar umas fotos dele aqui, nos classificados, quero que aquele carro arrume um dono logo,

    interior monocromático perfeito

    lataria lisa, sem massa, apenas alguns detalhes normais, é polir e tá brilhando
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 16:12:12

    *JOTA250s* escreveu:... economicamente falando não vale a pena...


    comprar opala nenhum vale a pena, financeiramente falando

    de repente comprar um que esteja quase zero, que fique novo apenas com uma pintura

    daí guardar pra botar à venda daqui uns 5 anos

    aí de repente dê lucro
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por renonjr Seg 15 Abr - 18:15:15

    Com esse tópico, o Jota conseguiu fazer muitos acordarem do sonho que é ter e recuperar um opala. Eu sou mais um louco a embarcar nessa. Tem coisa que vc só aprende quando tem o opala, mesmo que tenha buscado informação antes.

    Eu, como muitos aqui, me precipitei ao comprar meus carros. Cometi erros porque fiquei cego ao encontrar os carros. Talvez seja verdade que "é o opala que te escolhe"...

    No caso dessa discussão, concordo com todos os que priorizam a casa própria e o bem-estar da família. Isso vale mais que qualquer opala ou carro antigo.
    Comprei minha casa em 1998, dando como entrada um Gol GL 1.8 91 e ficando a pé. Depois comprei uma Brasília e andei com ela uns 3 anos. Casei também em 98 e tive três filhas entre 99 e 2003. Hoje elas estão criadas, a casa está quase quitada e vale 6 vezes mais do que paguei. O que já gastei em reformas daria pra reformar vários opalas.
    Brinco de opaleiro porque creio piamente que isso de que "o pai da noiva é que paga a festa" não passa de lenda.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Ter 16 Abr - 7:27:43

    Glaucio Missioneiro escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:... economicamente falando não vale a pena...


    comprar opala nenhum vale a pena, financeiramente falando

    de repente comprar um que esteja quase zero, que fique novo apenas com uma pintura

    daí guardar pra botar à venda daqui uns 5 anos

    aí de repente dê lucro

    Não acho q ter um Opala é ruim financeiramente falando.Opala tá supervalorizado no mercado. É só vc anunciar que aparecem um monte de interessados( o único problema é q toda vez querem fazer rolo ou rebaixar o preço).Além disso o preço de tabela tá aumentando ano a ano. Por exemplo, um Diplomata 89 valia na tabela FIPE 11.000 há uns 2 anos atrás, hoje tá valendo 13.000.. Agora comprar um opala podre, q vai demandar muito investimento e dor de cabeça não compensa. O que manda é a qualidade do carro q vc compra.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Ter 16 Abr - 7:38:08

    Eu acho q é ruim financeiramente comprar carro 0 Km parcelado e pagar IPVA caro todo ano. Sem contar q um parachoque de carro novo pode custar uns 3.000 ou 5.000 reais dependendo do carro. Um farol de gol G5 me falaram q custa 1.000! Olha o preço das peças de reposição!
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 16 Abr - 9:12:40

    Glaucio Missioneiro escreveu:comprar opala nenhum vale a pena, financeiramente falando

    de repente comprar um que esteja quase zero, que fique novo apenas com uma pintura

    daí guardar pra botar à venda daqui uns 5 anos

    aí de repente dê lucro

    Blz Gláucio?

    Acho que me expressei mal... exemplo... meu opala 85, estou a dois anos e meio restaurando, já investi o dinheiro de 2 carros... não vou recuperar o dinheiro e tempo que investi nele... foi um carro feito pra casar!

    Agora tem o meu branquinho, só de trazer ele do interior e chegar com ele em São Paulo, sem nem lavar ele já me ofereceram o dobro do que paguei... agora depois de colocar o 6cil e arrumar algumas coisas estou pedindo o quadruplo.... e sei que vou pegar o que estou pedindo...

    Se eu tivesse dinheiro sobrando começaria a correr atrás de opala abaixo de 79... tem muitos perdidos por ai na faixa dos 5 a 7 mil... ia comprar e guardar... é lucro certo...

    renonjr escreveu:Eu, como muitos aqui, me precipitei ao comprar meus carros. Cometi erros porque fiquei cego ao encontrar os carros. Talvez seja verdade que "é o opala que te escolhe"...

    Pior que é... principalmente o 1º opala... é ele que escolhe o dono! kkkk

    Eu sou a favor de fazer o que se tem vontade, claro que com responsabilidade, quer ir comer num restaurante de 300 reais coma, quer reformar carro reforme, quer ir viajar viaje... o cara se mata de trabalhar, passa um stress do caramba, aguenta gente chata... o que custa se presentear de vez em quando? Se fazer tais coisas não irão comprometer seus gastos fixos ou te deixar endividado tem que realizar no mínimo um gosto.

    Renon... lamento te informar mas suspenda a reforma do Opala que vc tem que juntar dinheiro para 3 festas de 15 anos, 3 faculdades, 3 formaturas e 3 festas de casamento! kkkkkkkkkk Shocked Razz

    Abrass rapaz!

    rubensmaffei escreveu:Eu acho q é ruim financeiramente comprar carro 0 Km parcelado e pagar IPVA caro todo ano. Sem contar q um parachoque de carro novo pode custar uns 3.000 ou 5.000 reais dependendo do carro. Um farol de gol G5 me falaram q custa 1.000! Olha o preço das peças de reposição!

    Blz Rubens?

    Estou pra falar que ter qualquer carro é ruim financeiramente... um carro zero você pode não ter tanta manutenção mas perde nos impostos e juros, o carro antigo você não tem impostos mas tem gastos com manutenção... fora combustível, manutenção preventiva, pneus, pedágios... Um carro é como se fosse um filho!

    Carro é necessidade... mas ai surge também a questão do status... e para o homem isso pega forte... um exemplo de quando vai se fazer a 1ª impressão:

    1º querer arrumar uma gatinha, ela vai preferir ir no cinema de ônibus ou de carro?

    2º ela te olha com os mesmos olhos quando você passa de belina corcel e quando você passa de BMW 320i?

    3º como o manobrista do shopping te trata quando você para no Vip de fiat 147 e quando você está de Sonata?

    Lá no ano de 2004 eu tinha um Celta 0km, por onde andava ninguém olhava pra minha cara, vendi o Celta e peguei um Vectra 2.2 ano 1998 por míseros R$500,00 de diferença... o que choveu de mulher em cima não tava escrito... até de Doutor começaram a me chamar! kkkk

    Infelizmente é isso... talvez por isso voltemos a questão que já disseram ai em cima... o cara mora num barraco de madeira alugado mas tem um carrão 0km... o carro vira a única arma que ele tem para se socializar, se sentir importante... se sentir notado...

    Falow abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por renonjr Ter 16 Abr - 9:41:36

    Renon... lamento te informar mas suspenda a reforma do Opala que vc tem que juntar dinheiro para 3 festas de 15 anos, 3 faculdades, 3 formaturas e 3 festas de casamento! kkkkkkkkkk Shocked Razz

    Jota, a primeira de 15 anos é no ano que vem. A segunda daqui dois anos. Formatura já tive a da minha mulher ano passado. Haja bolso. Os casamentos não to nem pensando.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Gasparluis Ter 16 Abr - 13:01:58

    wue tópico hein.. passou por festa de casamento, separação, até de opalas falaram hehehe
    só pra entrar na conversa, eu tava planejando fazer uma festa de meu aniversario. convidar amigos, parentes e peguetes hehe.. ja optei por assar uma carninha e seja o que Deus quiser.. a getne gasta com festa e ainda tem camarada q sai falando mal.
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Brunugomes Ter 16 Abr - 16:38:58

    Amigos é constatado estatisticamente, a cada festa de aniversario, casamento, batizado ou derivados (Bodas de prata, ouro etc) A cada 100 convidados, 98 criticam o salgado, o bolo, ou a organização! kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre tem os fdps.
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por GuilhermeK Ter 16 Abr - 18:16:54

    *JOTA250s* escreveu:

    De que adianta querer ter tudo e ser refém do que se tem? Quanto menos coisas para carregar mais fácil é se locomover... será que eu estava criando um castelo ou uma masmorra?



    *JOTA250s* escreveu:


    -50% deixar uma mensagem reflexiva... uma experiência de auto análise que serve para qualquer um, algo que, se despertar o interesse de uma pessoa a se mover, se projetar, parar por um instante e pensar na vida já valerá os minutos que investi para escrevê-lo.

    falow abrass!


    Acredito que esse tópico esta, se não mudando o pensar de muitas pessoas, ele esta em processo. Muitas historias, show de bola.

    Sorte na sua nova luta brother.

    Aquele Abraço!
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Gasparluis Ter 16 Abr - 20:46:12

    Brunugomes escreveu:Amigos é constatado estatisticamente, a cada festa de aniversario, casamento, batizado ou derivados (Bodas de prata, ouro etc) A cada 100 convidados, 98 criticam o salgado, o bolo, ou a organização! kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre tem os fdps.



    pior hehe
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Ter 16 Abr - 21:26:03

    Brunugomes escreveu:Amigos é constatado estatisticamente, a cada festa de aniversario, casamento, batizado ou derivados (Bodas de prata, ouro etc) A cada 100 convidados, 98 criticam o salgado, o bolo, ou a organização! kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre tem os fdps.


    rsrsrs..verdade
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 17 Abr - 9:00:15

    renonjr escreveu:Jota, a primeira de 15 anos é no ano que vem. A segunda daqui dois anos. Formatura já tive a da minha mulher ano passado. Haja bolso. Os casamentos não to nem pensando.

    Meu... tenho um conhecido que se enrolou todo e pagou quase 30 mil na festa de casamento da filha... 1 ano depois ela pegou o marido com outra e terminou o casamento... nessas horas é bom fazer um seguro ou um contrato de fidelidade! kkkk se largar tem que pagar uma indenização ao pai pelo dinheiro perdido e pela devolução da filha!!! kkkkk

    Falow!

    Gasparluis escreveu:wue tópico hein.. passou por festa de casamento, separação, até de opalas falaram hehehe
    só pra entrar na conversa, eu tava planejando fazer uma festa de meu aniversario. convidar amigos, parentes e peguetes hehe.. ja optei por assar uma carninha e seja o que Deus quiser.. a getne gasta com festa e ainda tem camarada q sai falando mal

    kkkk até de Opala se falou! rs rs rs sou da opinião que se você chamar um amigo para comer bolacha de água e sal e tomar água da torneira acaba sendo mais divertido e verdadeiro do que se enrolar para agradar pessoas não fariam sentido estar ali... as vezes menos é mais!

    Falow!

    Brunugomes escreveu:Amigos é constatado estatisticamente, a cada festa de aniversario, casamento, batizado ou derivados (Bodas de prata, ouro etc) A cada 100 convidados, 98 criticam o salgado, o bolo, ou a organização! kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre tem os fdps

    Blz Bruno?

    Pesquisadores da Universidade de Massachusetts afirmam que 50% população mundial mesmo sabendo que todos reclamarão da festa e que o dinheiro aplicado nela acaba sendo um gasto em vão acaba cedendo as investidas e chantagens dos outros 50% mais conhecidos como noiva, namorada, sogra e tia gorda... rs rs rs

    falow

    GuilhermeK escreveu:Acredito que esse tópico esta, se não mudando o pensar de muitas pessoas, ele esta em processo. Muitas historias, show de bola.

    Sorte na sua nova luta brother.

    Aquele Abraço!

    Valeu Guilherme,

    Além de ser um Fórum de Opaleiros aqui temos pais de família, filhos, estudantes, mestrados e malandros, do carpinteiro ao engenheiro, do garoto de 15 anos que sonha com o seu 1º Opala até o saudoso senhor dos seus 60 e poucos anos que acompanhou a trajetória do Opala e que é um arquivo vivo de grandes histórias, dentro e fora de um Opala.

    Quando entrei no Fórum vi um tópico sobre um amigo Opaleiro que estava com Câncer... ele falava sobre a vida, sobre valores, e sobre prazeres pequenos como andar no seu carro o ajudava a aliviar a tenção pela doença... Algum amigo aqui deve se lembrar dele... depois de um tempo ele parou de postar... não sei o que aconteceu.. mas foi algo que me marcou...

    É gostoso falar bobagens, mas é gostoso também estimular os sentidos... refletir... se questionar... não se conformar... colocar o dedo na cara de um amigo e falar "eu duvido que você faça isso!"

    "De que adianta viver nessa terra e não marcar o seu chão?"

    Falow abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 17 Abr - 9:08:11

    cara, esse negócio de festas é complicado mesmo

    eu só fiz a colação de grau da minha formatura por pressão de minha mãe, era o sonho dela e tal

    mas não fiz festa, convidou só alguns familiares bem chegados pra irem ao baile

    o dinheiro que eu iria gastar com festa, eu comprei meu 1º carro meio ano antes
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Qua 17 Abr - 10:20:38

    Glaucio Missioneiro escreveu:cara, esse negócio de festas é complicado mesmo

    eu só fiz a colação de grau da minha formatura por pressão de minha mãe, era o sonho dela e tal

    mas não fiz festa, convidou só alguns familiares bem chegados pra irem ao baile

    o dinheiro que eu iria gastar com festa, eu comprei meu 1º carro meio ano antes

    Essas coisas são só pra tomar dinheiro mesmo. Quando me formei só participei da colação degrau. Fui um dos únicos que não participou da festa de formatura. O resto do pessoal se lascou. No dia da festa de formatura acabou a força lá no buffet. Foi um fracasso e o dinheiro deles foi todo pro ralo..depois tavam querendo processar a empresa do buffet..falaram q ia ter outra festa, ai desanimaram e não teve mais nada..
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 17 Abr - 10:23:56

    q soda

    nós resolvemos deixar a questão de comida pra cada um fazer separado,

    e depois se reunir no Baile

    deu um espaço de 3 horas entre o fim de colação e o início do Baile

    mas tu bem organizado

    mesmo assim, gastei uns 2 conto
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Qua 17 Abr - 10:31:49

    Eu gastei 900$ do álbum de fotos. Foi meu único gasto. Meu álbum ficou mais barato do que os outros por q tinha menos fotos..mas o q estragou ele foi ter fotos da minha ex-namorada. Dá vontade de jogar no lixo..


    _________________
    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 17 Abr - 12:50:09

    rubensmaffei escreveu:Eu gastei 900$ do álbum de fotos. Foi meu único gasto. Meu álbum ficou mais barato do que os outros por q tinha menos fotos..mas o q estragou ele foi ter fotos da minha ex-namorada. Dá vontade de jogar no lixo..

    Shocked Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 420889 Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 502313
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 18 Abr - 8:30:03

    rubensmaffei escreveu:Eu gastei 900$ do álbum de fotos. Foi meu único gasto. Meu álbum ficou mais barato do que os outros por q tinha menos fotos..mas o q estragou ele foi ter fotos da minha ex-namorada. Dá vontade de jogar no lixo..

    kkkkk além de ter que jogar metade o álbum no lixo o pior é quando tua nova namorada quiser ver o álbum e perguntar porque tem pagina sem foto... quando você explicar ela vai ficar bicuda!!! sendo que vocês nem estavam juntos!!! e sempre que tiver uma oportunidade ela vai te jogar na cara "É... aposto que foi muito boa sua formatura do lado da sua ex-piriguete!" kkkkk

    Glaucio Missioneiro escreveu:cara, esse negócio de festas é complicado mesmo

    eu só fiz a colação de grau da minha formatura por pressão de minha mãe, era o sonho dela e tal

    mas não fiz festa, convidou só alguns familiares bem chegados pra irem ao baile

    o dinheiro que eu iria gastar com festa, eu comprei meu 1º carro meio ano antes

    Na minha acho que fui meio radical... nem na foto da turma que era de graça eu quis aparecer... na hora achei meio babaca... tinha algumas convicções bestas sobre a minha turma e não quis participar... depois me arrependi...

    A formatura não paguei... um dia antes da festa a coordenadora chegou em mim e me deu 4 convites! e disse para eu levar o meu pai.. que ele iria gostar... que era importante... chegou no dia da festa chamei uma gatinha com a qual estava flertando e 2 primos, eu era o único formando sem paletó, fiquei uma horinha lá e já fui embora... rs rs

    Falow!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 18 Abr - 8:36:34

    tem muita coisa que a gente sente falta porque vê com os outros,

    se eu não visse meus colegas com as fotos, acho que não sentiria falta nenhuma

    mas aí é ser egoísta demais, minha mãe e a muié mereciam, por tudo o que me ajudaram naqueles 4 anos.

    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 18 Abr - 8:47:27

    Então Glaucio...

    Se a família faz questão é uma coisa... ai você faz por eles... para eles se sentirem bem... é motivo de orgulho!

    Na minha família ninguém liga muito não... é tipo "não fez mais que a obrigação..." rs rs

    Dos amigos... minha turma só tinha Mauricinho e Paty, eu só tinha amizade com um coreano que era largadão e gente fina pra caramba... eu era meio deixado de lado porque não usava roupa de marca, não ia nas festas... não era "descolado"... era magrelo...

    Já tive oportunidade de encontrar alguns desses pela cidade ou nas baladinhas... os caras com a mesma cara de moleque... e as meninas continuam Paty só que a diferença é que alguma delas começaram a me dar bola! rs rs

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 2_gara10
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 18 Abr - 8:56:32

    Eu também não me enturmava com os colegas, sempre fui meio solitário, no meu canto
    na verdade eu era meio rebelde, pensa bem, skatista, largadão, no meio dos "contadores"

    e o pior é que eu era um dos que mais sabiam, kkkk
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Qui 18 Abr - 9:50:06

    Somos três então, sempre fui bastante fechado..tinha poucos amigos. Só comecei a me enturmar mais depois do colegial.E nunca fui mt participativo,não ia nos churrascos, nas festas..já fui taxado de do contra. Na verdade sempre fui contra o que é "pop". Hoje me dou bem com todo mundo, mas amigos de verdade são poucos, do tipo q vc sai pra ficar jogando conversa fora.
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por *Mix* Qui 18 Abr - 12:59:13

    rubensmaffei escreveu:Somos três então, sempre fui bastante fechado..tinha poucos amigos. Só comecei a me enturmar mais depois do colegial.E nunca fui mt participativo,não ia nos churrascos, nas festas..já fui taxado de do contra. Na verdade sempre fui contra o que é "pop". Hoje me dou bem com todo mundo, mas amigos de verdade são poucos, do tipo q vc sai pra ficar jogando conversa fora.

    Somos 4 entao...
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Rubão6cc Qui 18 Abr - 13:24:10

    *Mix* escreveu:
    rubensmaffei escreveu:Somos três então, sempre fui bastante fechado..tinha poucos amigos. Só comecei a me enturmar mais depois do colegial.E nunca fui mt participativo,não ia nos churrascos, nas festas..já fui taxado de do contra. Na verdade sempre fui contra o que é "pop". Hoje me dou bem com todo mundo, mas amigos de verdade são poucos, do tipo q vc sai pra ficar jogando conversa fora.

    Somos 4 entao...

    Curte Black Sabbath Mix?
    É nóis, rock na veia..

    Conteúdo patrocinado


    Porque decidi vender o meu Opala - Página 2 Empty Re: Porque decidi vender o meu Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:45:39