Será que precisa dizer mais alguma coisa?
RS.
Há 72 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
BRADOCK escreveu:
RS.
tabarbosa escreveu:BRADOCK escreveu:
RS.
agora me confundiu a cuca: opala de luxo 75 com grade com frisos de inox e batentes de parachoques de borracha do comodoro....
Eu tambem axo, por isso que postei!Hammer Fall escreveu:tabarbosa escreveu:BRADOCK escreveu:
RS.
agora me confundiu a cuca: opala de luxo 75 com grade com frisos de inox e batentes de parachoques de borracha do comodoro....
Prototipo, ou Veiculo tentando mostra todos os opcionais, ou veiculo só para marqueting algo a sim
andersonopala escreveu:É... Más na cabeça daquele mecânico, o pensamento era outro; Porcaria de chevrolet... Porque foram inventar o OPALA??? "Agora vou à falência"...
MATT escreveu:OLHEM QUE EU JÁ VI QUASE TODAS AS PROPAGANDAS DE OPALAS E CARAVANS MAS ESSAS 2 EU NUNCA VI
BRADOCK escreveu:MATT escreveu:OLHEM QUE EU JÁ VI QUASE TODAS AS PROPAGANDAS DE OPALAS E CARAVANS MAS ESSAS 2 EU NUNCA VI
ta vendo...
até os videos sao mosca branca, raridade, rsrs.
Entao...MATT escreveu:BRADOCK escreveu:MATT escreveu:OLHEM QUE EU JÁ VI QUASE TODAS AS PROPAGANDAS DE OPALAS E CARAVANS MAS ESSAS 2 EU NUNCA VI
ta vendo...
até os videos sao mosca branca, raridade, rsrs.
OS VIDEOS E OS OPALAS,RSRSRSRSRS...
mauriciodonizetifernandes escreveu: Desculpem é que eu fiquei tão chocado que esqueci de por o endereço!!!!!!!!
Nao sei nao...mauriciodonizetifernandes escreveu: por tampa acrilica transparente fica legal?
mauriciodonizetifernandes escreveu: fica legal tampa acrilica?
branco 75 escreveu:pow ja vi todas ou quase todas.... aqui no trabalho ja ta comica a situação. n posso mais acessar ja ficam tirando onda c a minha "obsessão"!!!!! hauhauhauhauah
mauriciodonizetifernandes escreveu:Porque tenho opala?, eu não tenho opala eu já tive,mas hoje em dia achei um carro bem superior a ele,mais espaçoso não dança nas curvas super silencioso com um motor compátivel, é a minha CARAVAN 76,não troco ,não vendo ,não empresto,como diria vicente mateus "é inegociável, invendável e imprestável" quem fala mal dos opalas e caravans ou não entende de carros ou é uma besta mesmo,e mais se tiver bala na agulha pode por direção hidraulica,trio elétrico,freio a disco nas quatro rodas,sem contar que pode por injeção qual carro zero hoje podeira ser melhor que isso? ah sem contar que é um opala,não estamos falando de qualquer um.
Vc anda pouco com opala entao, eu toda abastecida é 100 reais pra cima de alcool no opala, Luxo tem seu preço.Edson Santos escreveu:
Que isso??? Só o IPVA de um carro desses, banca a gasola de uns 6 meses. Sem falar em seguro, revisão...nada a ver
thallisguimaraes escreveu:mauriciodonizetifernandes escreveu: fica legal tampa acrilica?
É montagem
Mas o capo em acrilico é feio que doi
Eh ta ficando bom no photoshop, isso é coisa da revista Autopower fazer sempre nas capas.mauriciodonizetifernandes escreveu:
rsrs...Edson , o Fernando, desde que conheço daqui tá sempre reclamando do Opala, que poderia ter um Fusion,que o Opala só dá tristeza pra ele...Mas tá sempre injetando, colocando W44, Turbinando rsrsr...Igual nossas muié Edson...reclamam, reclamam da gente, que a gente é tranquera, mas não vivem sem nóis!!!Edson Santos escreveu:Rodo +-30km de Opala todo santo dia Fernando, gasto aí uns 60,70 conto na semana.Se for ver que um Opala hoje não paga mais IPVA e está quase impossível de fazer seguro, fica muito mais barato que andar de Corolla, pra quem não roda muito.
Agora quem turbina Opala, não pode ficar colocando custos na ponta do lapís, convenhamos...
kkkkkkkkkkkkk pior que vc tem razao... mas vou tirar um ferias to trabalhando muito.Jean Bida escreveu:rsrs...Edson , o Fernando, desde que conheço daqui tá sempre reclamando do Opala, que poderia ter um Fusion,que o Opala só dá tristeza pra ele...Mas tá sempre injetando, colocando W44, Turbinando rsrsr...Igual nossas muié Edson...reclamam, reclamam da gente, que a gente é tranquera, mas não vivem sem nóis!!!Edson Santos escreveu:Rodo +-30km de Opala todo santo dia Fernando, gasto aí uns 60,70 conto na semana.Se for ver que um Opala hoje não paga mais IPVA e está quase impossível de fazer seguro, fica muito mais barato que andar de Corolla, pra quem não roda muito.
Agora quem turbina Opala, não pode ficar colocando custos na ponta do lapís, convenhamos...
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc