Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
ajudinha por favor! EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
ajudinha por favor! EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
ajudinha por favor! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

114 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 1 motor de busca

rodrigo_df


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
tabarbosa (16850)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
Rubão6cc (15341)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
BANDIT (13573)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
Xann (10394)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
j ricardo (9376)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
Jean Bida (9320)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ajudinha por favor! Bar_leftajudinha por favor! Barajudinha por favor! Bar_right 

4 participantes

    ajudinha por favor!

    joaoss80
    joaoss80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 30
    Localização : santo augusto-RS
    Modelo do carro : opala comodoro 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/07/2012

    ajudinha por favor! Empty ajudinha por favor!

    Mensagem por joaoss80 Dom 28 Abr - 14:54:25

    alguem usa ou sabe me dizer se da certo o pistão reto do opala a alcool no opala a gasolina? falando de um 4cc. da mais taxa, certo? o motor é original sem grandes modificaçoes ! ganho economia e potencia?
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por j ricardo Dom 28 Abr - 15:21:34

    SIM!


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por j ricardo Dom 28 Abr - 15:22:23

    ah! e pistão alcool, usa vela a alcool...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    joaoss80
    joaoss80
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 30
    Localização : santo augusto-RS
    Modelo do carro : opala comodoro 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/07/2012

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por joaoss80 Dom 28 Abr - 16:06:09

    pq usar vela a alcool se o combustivel vai continuar a gasolina?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por adpachec Dom 28 Abr - 18:07:29

    Você aumenta a taxa amigo...mais calor e então vela mais fria (do álcool). OKK
    Rogerio N Rego
    Rogerio N Rego
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 42
    Localização : Butia RS
    Modelo do carro : opala silverstar 83
    tipo 1.6 i.e. 94
    renault clio 1.0 2001
    Cilindros : 2.5
    1.6
    1.0
    Data de inscrição : 27/12/2010

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por Rogerio N Rego Dom 28 Abr - 20:20:31

    ganha quanto em potencia? qual carburador seria o ideal neste caso?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por adpachec Dom 28 Abr - 21:12:54

    Gera uma certa economia e mais torque na final mas pode perder torque em baixa, pelo principío da ação/reação, o motor precisa de mais força para comprimir a mistura e isto o faz perder torque (em certos casos se "acelera" a lenta), mas lógico depende do quanto você deseja rebaixar o cabeçote (e talvez mudar os pistões) para aumentar a taxa de compressão. OKK
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por j ricardo Dom 28 Abr - 21:18:45

    adpachec escreveu:Gera uma certa economia e mais torque na final mas pode perder torque em baixa, pelo principío da ação/reação, o motor precisa de mais força para comprimir a mistura e isto o faz perder torque (em certos casos se "acelera" a lenta), mas lógico depende do quanto você deseja rebaixar o cabeçote (e talvez mudar os pistões) para aumentar a taxa de compressão. OKK

    acredite se quiser, mas muita taxa atrapalha em duas situações: na partida, e em altas rotações... a muitos rpm(7000....) o esforço de bombeamento rouba muita energia...acaba não compensando... mas como compensa em todo o resto da faixa de rotação, vale a pena...

    em todas outras situações, o torque que gera, compensa o esforço... normalmente carro de rua não sofre com esse problema, porque não chega á rotação em que isso acontece...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    ajudinha por favor! Empty Re: ajudinha por favor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 9:55:21