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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
ajudinha por favor!
joaoss80- Opaleiro
- Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : santo augusto-RS
Modelo do carro : opala comodoro 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/07/2012
- Mensagem nº1
ajudinha por favor!
alguem usa ou sabe me dizer se da certo o pistão reto do opala a alcool no opala a gasolina? falando de um 4cc. da mais taxa, certo? o motor é original sem grandes modificaçoes ! ganho economia e potencia?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº2
Re: ajudinha por favor!
SIM!
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº3
Re: ajudinha por favor!
ah! e pistão alcool, usa vela a alcool...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
joaoss80- Opaleiro
- Número de Mensagens : 138
Idade : 31
Localização : santo augusto-RS
Modelo do carro : opala comodoro 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/07/2012
- Mensagem nº4
Re: ajudinha por favor!
pq usar vela a alcool se o combustivel vai continuar a gasolina?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº5
Re: ajudinha por favor!
Você aumenta a taxa amigo...mais calor e então vela mais fria (do álcool).
Rogerio N Rego- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Idade : 43
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010
- Mensagem nº6
Re: ajudinha por favor!
ganha quanto em potencia? qual carburador seria o ideal neste caso?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº7
Re: ajudinha por favor!
Gera uma certa economia e mais torque na final mas pode perder torque em baixa, pelo principío da ação/reação, o motor precisa de mais força para comprimir a mistura e isto o faz perder torque (em certos casos se "acelera" a lenta), mas lógico depende do quanto você deseja rebaixar o cabeçote (e talvez mudar os pistões) para aumentar a taxa de compressão.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº8
Re: ajudinha por favor!
adpachec escreveu:Gera uma certa economia e mais torque na final mas pode perder torque em baixa, pelo principío da ação/reação, o motor precisa de mais força para comprimir a mistura e isto o faz perder torque (em certos casos se "acelera" a lenta), mas lógico depende do quanto você deseja rebaixar o cabeçote (e talvez mudar os pistões) para aumentar a taxa de compressão.
acredite se quiser, mas muita taxa atrapalha em duas situações: na partida, e em altas rotações... a muitos rpm(7000....) o esforço de bombeamento rouba muita energia...acaba não compensando... mas como compensa em todo o resto da faixa de rotação, vale a pena...
em todas outras situações, o torque que gera, compensa o esforço... normalmente carro de rua não sofre com esse problema, porque não chega á rotação em que isso acontece...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
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