Oque vcs me dizem foi um Bom negocio?
Logo logo posto Fotos galera... Diplomata 6cc Na area
Última edição por Maycon-MT em Qui 16 maio - 18:27:25, editado 1 vez(es)
Há 97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Tcpthiago escreveu:Graaande Maycon!!!
Mas ta cheio de rolo heim? hehehe
Uai, se o Diplomata estiver em boa situação, com mecânica legal... bom negócio sim!
Aí, vai ter um encontro de Opaleiros no jardim Itália esse sábado... leva ele lá!
Tcpthiago escreveu:Grande Maycon, você nem foi lá heim?
Tava bem legal o encontro. Assista o programa Resumo do Dia que vai passar reportagem feita lá no sábado.
raphaelcaronti escreveu:Ele está bom!!
E ele é original 250S,
olha o conta giros até 7 mil RPM
Maycon-MT escreveu:raphaelcaronti escreveu:Ele está bom!!
E ele é original 250S,
isso eh bom amigo? eu nao entendo muito de opalas, esse eh o meu segundo o primeiro foi um 4cc e agora esse 6cc.
- defeito do meu diplomata eh nao ter ar condicionado.. antigo dono concerteza tirou.
Tcpthiago escreveu:Que máquina! Muito bonito.
Ar condicionado em cuiabá pra que? Kkkkkk
Gostei muito do seu diplomata, até porque parece com o meu!
Tcpthiago escreveu:Virra, Azul? Ele parece um cinza escuro, preto...
Mas, a GM, ou melhor, essas montadoras inventam nome de cor que nem lembra a cor.
Meu Agile mesmo é Azul Eros, mas até na concessionária passa por preto.
Vou fazer propaganda, meu sogro trabalha só com Ar Automotivo, se quiser fazer um orçamento, dá um pulo lá!
toniturbo escreveu:parabens pelo L6,muito lindo mesmo,pintura,nem esquente devagar vai arrumando,ja ja vou postar um video da minha aquisiçao,uma caravan 83,6cc,coisa linda,tambem tem que da um grau na pintura,trocar as rodas pelas do opala 92(ta com as do vectra cd)mas o importante é ta com o 6cc funcionando,abraço.
amigo, comprei um diplomata 250/s 88 que funciona tudo!!!desde ar ate a antena eletrica,retrovisores,alarme cigarra de luz acesa, carro perfect, logo postarei fotos, abraçosMaycon-MT escreveu:raphaelcaronti escreveu:Ele está bom!!
E ele é original 250S,
isso eh bom amigo? eu nao entendo muito de opalas, esse eh o meu segundo o primeiro foi um 4cc e agora esse 6cc.
- defeito do meu diplomata eh nao ter ar condicionado.. antigo dono concerteza tirou.
marcos mota escreveu:amigo, comprei um diplomata 250/s 88 que funciona tudo!!!desde ar ate a antena eletrica,retrovisores,alarme cigarra de luz acesa, carro perfect, logo postarei fotos, abraçosMaycon-MT escreveu:
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc