Faz tempo que participo do fórum, mas fiquei boa parte do tempo invisivel. Hahaha
Este ano que comecei a participar mais, sempre tirando dúvidas e aprendendo muito.
Vou contar um pouquinho da história do meu Opala, e depois posto fotos.
A paixão por opalas vem desde criança, mas esse Opala entrou na minha vida em 2011, quando meu pai, também apaixonado por Opalas, o comprou. Porém ele não era fanático como eu, e evitava ao máximo gastar dinheiro com o carro, só o necessário. E sempre queria vende-lo quando estragava, não entendia que era um carro antigo, e que uma hora ou outra ia dar manutenção. Hahaha
E assim foi até janeiro de 2014, quando a empresa em que eu trabalhava fechou, e com o dinheiro do acerto e mais um pouco que eu tinha guardado, comprei o Opala dele. Paguei 7 mil. Ele na época pagou 12 mil. Mas me deu um desconto pra ajudar.
De janeiro até então, a paixão por ele só aumenta. Por mais que de vez em quando ele me deixe na mão, a paixão não diminui. Já gastei muito dinheiro nele, em parte estética. Agora que deixei ele como eu queria, estou partindo para a missão do motor, como alguns já sabem através de uns tópicos que criei.
Não vou citar todos os detalhes que fiz nele, pra não estender muito.
Abaixo, algumas fotos dele:
Em 2013, primeiro encontro que participei, quando ainda era do pai. Mas com meu nome na ficha de inscrição.
Algumas dias não muito felizes:
Diferencial
Engrenagem do comando
Porém, centenas de dias MUITO felizes:
E por fim, algumas fotos do interior, motor, etc:
Por enquanto na mecânica instalado só tuchos Summit, varetas Comp Cams e coletor 4x1, em breve Weber 40 e taxa
Então é isso ai pessoal, os progressos que eu for fazendo, vou postando aqui.
Pra finalizar, um videozinho. Abraço a todos!
Este ano que comecei a participar mais, sempre tirando dúvidas e aprendendo muito.
Vou contar um pouquinho da história do meu Opala, e depois posto fotos.
A paixão por opalas vem desde criança, mas esse Opala entrou na minha vida em 2011, quando meu pai, também apaixonado por Opalas, o comprou. Porém ele não era fanático como eu, e evitava ao máximo gastar dinheiro com o carro, só o necessário. E sempre queria vende-lo quando estragava, não entendia que era um carro antigo, e que uma hora ou outra ia dar manutenção. Hahaha
E assim foi até janeiro de 2014, quando a empresa em que eu trabalhava fechou, e com o dinheiro do acerto e mais um pouco que eu tinha guardado, comprei o Opala dele. Paguei 7 mil. Ele na época pagou 12 mil. Mas me deu um desconto pra ajudar.
De janeiro até então, a paixão por ele só aumenta. Por mais que de vez em quando ele me deixe na mão, a paixão não diminui. Já gastei muito dinheiro nele, em parte estética. Agora que deixei ele como eu queria, estou partindo para a missão do motor, como alguns já sabem através de uns tópicos que criei.
Não vou citar todos os detalhes que fiz nele, pra não estender muito.
Abaixo, algumas fotos dele:
Em 2013, primeiro encontro que participei, quando ainda era do pai. Mas com meu nome na ficha de inscrição.
Algumas dias não muito felizes:
Diferencial
Engrenagem do comando
Porém, centenas de dias MUITO felizes:
E por fim, algumas fotos do interior, motor, etc:
Por enquanto na mecânica instalado só tuchos Summit, varetas Comp Cams e coletor 4x1, em breve Weber 40 e taxa
Então é isso ai pessoal, os progressos que eu for fazendo, vou postando aqui.
Pra finalizar, um videozinho. Abraço a todos!
Última edição por Bruno Dutra em Qua 29 Abr - 16:05:12, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc