o que me dizem dele?
alguém tem?
podem me ajudar?
Há 110 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Luiz, em vez de fita eu usava câmara de ar da Biz...duas rodelinhas,uma sobre a outra... ficam com aspecto de peça original rsrsr.Coloca elas com sobra , ai passa o estilete e fica como de fábrica. Com jeito e com algum Lub(WD) fica perfeito o encaixe e firme.Luis Meneghette escreveu:Opá, Eu tenho no meu opala esse filtro, com ele veio uns 2 adaptadores, um deles vc precisa cortar um pouco q da certinho com o a dfv 446, se vc nao cortar fica muito alto, tb coloquei uma fita no bocal do carbura para deixar ele bem firme.
Foi o mais legal q já vi no dfv...
Falows
Jean Bida escreveu:Luiz, em vez de fita eu usava câmara de ar da Biz...duas rodelinhas,uma sobre a outra... ficam com aspecto de peça original rsrsr.Coloca elas com sobra , ai passa o estilete e fica como de fábrica. Com jeito e com algum Lub(WD) fica perfeito o encaixe e firme.Luis Meneghette escreveu:Opá, Eu tenho no meu opala esse filtro, com ele veio uns 2 adaptadores, um deles vc precisa cortar um pouco q da certinho com o a dfv 446, se vc nao cortar fica muito alto, tb coloquei uma fita no bocal do carbura para deixar ele bem firme.
Foi o mais legal q já vi no dfv...
Falows
Pow Rodrigo rsrs...Câmara de ar da Biz aqui é mato rsrs...Eu pego do lixo dos borracheiros pra fazer vedações no meu trampo...Qualquer borracheiro terá no lixo...dá certinho, fica de fábrica quando tirado o excesso com estilete...Mas se quiser algo mais original ainda, os anéis da câmara de ar da Biz farão o papel desta peça de 9 reais: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9068 Existem filtros bem mais legais em visual que o Olho de Mosca, da própria Edelbrock, mas o custo benefício do Mosca é imbatível e tem visual bem legal também.O adaptador dá pra fazer em casa.rodrigogarcia escreveu:Jean Bida escreveu:Luiz, em vez de fita eu usava câmara de ar da Biz...duas rodelinhas,uma sobre a outra... ficam com aspecto de peça original rsrsr.Coloca elas com sobra , ai passa o estilete e fica como de fábrica. Com jeito e com algum Lub(WD) fica perfeito o encaixe e firme.
e tu não tem um pedaço de camara de ar da biz ainda??
vou de olho de mosca mesmo então!! o marmita não ta dando fluxo de ar suficiente
Jean Bida escreveu:Pow Rodrigo rsrs...Câmara de ar da Biz aqui é mato rsrs...Eu pego do lixo dos borracheiros pra fazer vedações no meu trampo...Qualquer borracheiro terá no lixo...dá certinho, fica de fábrica quando tirado o excesso com estilete...Mas se quiser algo mais original ainda, os anéis da câmara de ar da Biz farão o papel desta peça de 9 reais: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9068 Existem filtros bem mais legais em visual que o Olho de Mosca, da própria Edelbrock, mas o custo benefício do Mosca é imbatível e tem visual bem legal também.O adaptador dá pra fazer em casa.rodrigogarcia escreveu:
e tu não tem um pedaço de camara de ar da biz ainda??
vou de olho de mosca mesmo então!! o marmita não ta dando fluxo de ar suficiente
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag