fizerão a dramatização com opala acho q é 90 4 portas mas na minha opinião ficaria mais matador se tivessem feito a dramatização com um 78 pois os fatos da lenda acontecerão nos anos 70.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+14
RAPETTI
Renat1nh0
100
tabarbosa
MALAKA_OPALA82
Adir
JOAOOPALA
thallisguimaraes
Xann
Jean Bida
braçoquebrado
Samuel Renner
Eduardo (E.M.O)
OPA7879
18 participantes
A LENDA DO OPALA PRETO
OPA7879- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Modelo do carro : 1978 standart
1978 opala comodoro
1982 opala 4 portas
Cilindros : 6CC
6cc
4cc
- Mensagem nº1
A LENDA DO OPALA PRETO
e ai alguém viu nesse domingo do programa do gugu no quadro lendas urbanas a lenda do opala preto q aterroriza nas cidades, muito 10, alguém conhece algum opala preto meio suspeito?
fizerão a dramatização com opala acho q é 90 4 portas mas na minha opinião ficaria mais matador se tivessem feito a dramatização com um 78 pois os fatos da lenda acontecerão nos anos 70.
Eduardo (E.M.O)- Opaleiro
- Número de Mensagens : 173
- Mensagem nº2
Re: A LENDA DO OPALA PRETO
.
Última edição por Eduardo (E.M.O) em Dom 3 Out - 21:49:11, editado 1 vez(es)
Samuel Renner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
- Mensagem nº3
Hehhe ba esse pretão ficou mto louco hein!!
Deve ser o terror dos Puliça também!
Deve ser o terror dos Puliça também!
OPA7879- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Modelo do carro : 1978 standart
1978 opala comodoro
1982 opala 4 portas
Cilindros : 6CC
6cc
4cc
- Mensagem nº4
mt bom cara imagina só o cara sozinho andando a pé na rua a noite, aquela chuvinha bem fraca, de repente surge um pretão assim roncando forte, o cara garra o mato com certeza rssssssssssss
teve uns caras de derão depoimento no programa ontem q dizem q tem medo de carro preto, ainda mais se for um opala rsssssssss
teve uns caras de derão depoimento no programa ontem q dizem q tem medo de carro preto, ainda mais se for um opala rsssssssss
braçoquebrado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 144
Modelo do carro : diplomata 89 automatic4
Cilindros : 4.1
- Mensagem nº5
eita pegâ não sabia dessa lenda fiquei sabendo disso ontem no GluGlu kkkkk.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
- Mensagem nº6
Poutz, perdi!!! No Site SBT rola pra baixar como no Globo.com será?É meio fraco o site lá....
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº7
Eu ví, o programa, já tava no banho quando meu filho me gritou, saí mais que de pressa enrolado na toalha rssss.
O Opala era um Sedan 6cc 83 (pelo painel), só que estava com parachoques do 85, sem maçanetas e retrovisores cromados, desses esportivos universal seguindo a tendencia Tunning. O volante era Tunado, e o suporte da placa atrás era tipo piso de Ônibuos que pega duma lanterna a outra, só que esse suporte todo abre, passou ele abrindo várias vezes junto com a placa, fora esses detalhes o carro era mesmo lindo, com rodas 17, não lembro o nome dessas rodas, mas tem até num 92 preto aqui do Forum, não lembro mais qual.
Mas apesar da dramatização muito fraca como sempre, eu me arrepiava cada vez que o Opalão surgia ou acelerava. Opala preto tudo de bom rsssss.
O Opala era um Sedan 6cc 83 (pelo painel), só que estava com parachoques do 85, sem maçanetas e retrovisores cromados, desses esportivos universal seguindo a tendencia Tunning. O volante era Tunado, e o suporte da placa atrás era tipo piso de Ônibuos que pega duma lanterna a outra, só que esse suporte todo abre, passou ele abrindo várias vezes junto com a placa, fora esses detalhes o carro era mesmo lindo, com rodas 17, não lembro o nome dessas rodas, mas tem até num 92 preto aqui do Forum, não lembro mais qual.
Mas apesar da dramatização muito fraca como sempre, eu me arrepiava cada vez que o Opalão surgia ou acelerava. Opala preto tudo de bom rsssss.
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº8
Xann escreveu:Eu ví, o programa, já tava no banho quando meu filho me gritou, saí mais que de pressa enrolado na toalha rssss.
Meu irmao foi desse jeito, ele tava tomando banho quando gritei ele, mesmo sendo um OPala "tunado"(que nao era muito), eu achei legal, mas na hora que ele saiu fritando, ai arrepiei, e no final ele perseguindo um Dodge, foi fraco mas foi legal!!!
- Mensagem nº9
Jean Bida escreveu:Poutz, perdi!!! No Site SBT rola pra baixar como no Globo.com será?É meio fraco o site lá....
Pois é, fui la e nao apareceu nada sobre o quadro!!
Modelo do carro : Opala Deluxo 1972 4 portas 6cc (restaurando)
Opala coupe 1976 4cc (a venda)
Gmc hd 3500 2001 4.2 TB
Fusca 1969 1300 RAT
Pick up willys 1966 4X4 6cc
Brasilia 1976 1600
Cilindros : 6cc 4100
- Mensagem nº10
Olha o opala ta anunciado no ML, exatamente o mesmo que apareceu no gugu...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82722319-opala-zerado-100-reformado-e-preparado-pronto-para-turbo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82722319-opala-zerado-100-reformado-e-preparado-pronto-para-turbo-_JM
thallisguimaraes- Moderador
- Mensagem nº11
JOAOOPALA escreveu:Olha o opala ta anunciado no ML, exatamente o mesmo que apareceu no gugu...
Ele mesmo!!!
Modelo do carro : Opala comodoro 86 completo
- Mensagem nº12
Lenda do opala preto é fogo hahahah só no gugu mesmo!!!!
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
- Mensagem nº13
puts ,, eu tambem nao vi ,,,, q pena
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº14
JOAOOPALA escreveu:Olha o opala ta anunciado no ML, exatamente o mesmo que apareceu no gugu...
esse eh de arrepiar mesmo: bem xunning, preço exorbitante, interior brega... realmente fiquei arrepiado!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
- Mensagem nº15
tabarbosa escreveu:
esse eh de arrepiar mesmo: bem xunning, preço exorbitante, interior brega... realmente fiquei arrepiado!
2
Até mais
100
Samuel Renner- Opaleiro
- Mensagem nº16
100 escreveu:tabarbosa escreveu:
2
Até mais
100
3
Por fora até vai, mas o interior ficou um ranho....
fora o preço
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
- Mensagem nº17
Samuel Renner escreveu:...
fora o preço
Logo que ver um monte de gente falando nos fóruns do carro dele,pode ter certeza que vai aumentar!!!
Até mais
100
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
- Mensagem nº18
100 escreveu:Samuel Renner escreveu:...
fora o preço
Logo que ver um monte de gente falando nos fóruns do carro dele,pode ter certeza que vai aumentar!!!
Até mais
100
e depois que saiu no GuGu??? baixo nivel total... Vamos parar de falar vai... hehehe
Renat1nh0- Opaleiro
- Número de Mensagens : 114
Modelo do carro : Opala Comodoro
- Mensagem nº19
Videozinhu ai da materia do gluglu nao tem na net pra ver ???????
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
- Mensagem nº20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtabarbosa escreveu:JOAOOPALA escreveu:Olha o opala ta anunciado no ML, exatamente o mesmo que apareceu no gugu...
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
thallisguimaraes- Moderador
- Mensagem nº21
Renat1nh0 escreveu:Videozinhu ai da materia do gluglu nao tem na net pra ver ???????
Pois é, eles nem atualizam o site, se nao baixava o video e postava!!
Modelo do carro : diplomata 88 coupe
Cilindros : 4 - 2.5G
- Mensagem nº22
esse da foto tah bem com cara de lenda...todo bandidaum...hehehe
silvao74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos
- Mensagem nº23
Mais parado.
Pois é quando eu era criança um amigo do meu pai policial sempre nos falava (se quiser fazer algo de errado nao estejam num opala preto ) pois era o carro mais parado em blitz ou em situaçoes noturnas.sabem qual era o menos parado segundo ele ;corcelzim 1.OPA7879 escreveu:e ai alguém viu nesse domingo do programa do gugu no quadro lendas urbanas a lenda do opala preto q aterroriza nas cidades, muito 10, alguém conhece algum opala preto meio suspeito?
Marco Ferreira Filho- Presidente de Clube
- Número de Mensagens : 620
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
- Mensagem nº24
Realmente é uma lenda urbana o Opala Preto.....
tem ate uma musica q fala do opalao preto, o nome dela é: dj jamaika - dois maluco num opala 71... conta história de 2 psicopata q saiam para matar, bem massa a história da musica... hehe conta um pouco dessa lenda..
Ja ouvi dizer tb q proibiram a uns 10 anos atras o insufilme escuro, pq um opala preto 4 portas com essa pelicula parou num posto rodoviário e metralhou os policias...
tem cada história...
hehe
tem ate uma musica q fala do opalao preto, o nome dela é: dj jamaika - dois maluco num opala 71... conta história de 2 psicopata q saiam para matar, bem massa a história da musica... hehe conta um pouco dessa lenda..
Ja ouvi dizer tb q proibiram a uns 10 anos atras o insufilme escuro, pq um opala preto 4 portas com essa pelicula parou num posto rodoviário e metralhou os policias...
tem cada história...
hehe
silvao74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 275
Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
Cilindros : 4 ambos
- Mensagem nº25
Mas fala serio é o carro mais de ladrao que conheço ,no bom sentido é claro.Marco Ferreira Filho escreveu:Realmente é uma lenda urbana o Opala Preto.....
tem cada história...
hehe
Renat1nh0- Opaleiro
- Número de Mensagens : 114
Modelo do carro : Opala Comodoro
- Mensagem nº26
E o videozinhu do gluglu nao rolou ainda pela net =( queria tanto ver ;/
ALEXANDRO.GABRIEL- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3006
- Mensagem nº27
esse eh de arrepiar mesmo: bem xunning, preço exorbitante, interior brega... realmente fiquei arrepiado! ²tabarbosa escreveu:JOAOOPALA escreveu:Olha o opala ta anunciado no ML, exatamente o mesmo que apareceu no gugu...
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
- Mensagem nº28
Marco Ferreira Filho escreveu:Realmente é uma lenda urbana o Opala Preto.....
hehe
Eih Marco, essa música é aqui da minha quebrada, então rolou até aí? Geralmente o Hip Hop no Brasil não vai muito além da região de origem por ser muito mal visto. Os caras tem várias músicas falando dos Opalas, iclusive na capa do CD (isso há uns 10 anos atrás) são 2 Opalas antigos rss. Aliás, muitos Rappers aqui gostam e fazem fazem músicas com ou sobre Opalas. Vc já ouviu "Carro de Malandro"?
Abraço!
- Mensagem nº29
Xann escreveu:Marco Ferreira Filho escreveu:Realmente é uma lenda urbana o Opala Preto.....
hehe
Eih Marco, essa música é aqui da minha quebrada, então rolou até aí? Geralmente o Hip Hop no Brasil não vai muito além da região de origem por ser muito mal visto. Os caras tem várias músicas falando dos Opalas, iclusive na capa do CD (isso há uns 10 anos atrás) são 2 Opalas antigos rss. Aliás, muitos Rappers aqui gostam e fazem fazem músicas com ou sobre Opalas. Vc já ouviu "Carro de Malandro"?
Abraço!
Falou de rap falou com nos ne nao Xann!!
Sobre a capa que o Xann falou, é essa aqui:
A musica é essa, nem precisa baixar, da pra ouvir la mesmo!
http://www.4shared.com/file/40730503/10d755b6/Tribo_da_Periferia_-_Carro_de_malandro.html?s=1
Sobre o rap, o Xann falou certo, é muito mal visto, falam que é musica de pobre e etc, cada tire suas conclusoes!!
- Mensagem nº30
Grande Thallis, eu já ia escanear a capa pra mostrar, valeu!
Quem quiser ver o vídeo de "Carro de Malandro", está abaixo. É assim que muitos veem o Opala por aqui. Só lembrando que quem não gostar por favor não critique, gosto todos sabem, cada um tem um, he, he
Quem quiser ver o vídeo de "Carro de Malandro", está abaixo. É assim que muitos veem o Opala por aqui. Só lembrando que quem não gostar por favor não critique, gosto todos sabem, cada um tem um, he, he
- Número de Mensagens : 620
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
- Mensagem nº31
heheh nao tinha prestado atenção na letra da musica do carro de malandro... hehheeh da le opala e caravans!!! heheheh
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº32
Essa lenda é antiga, mas tem um fundo de verdade, antigamente nossos Opalas eram considerados carros de bandidos, pois eram muito eficientes para os meliantes se evadirem dos locais onde praticavam seus delitos "carro de fuga" hoje felizmente perdeu o seu posto hehehe.
Mesmo assim Opalão preto ainda tem um apelo muito grande sou louco por um
Mesmo assim Opalão preto ainda tem um apelo muito grande sou louco por um
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
MALAKA_OPALA82- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1320
- Mensagem nº33
Renat1nh0 escreveu:E o videozinhu do gluglu nao rolou ainda pela net =( queria tanto ver ;/
Queria muito ver tambem ,,, quando alguém ai conseguir ver ou baixar da um toque ;;;;
ALEXANDRO.GABRIEL- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3006
- Mensagem nº34
O que vocês acham
Samuel Renner- Opaleiro
- Mensagem nº35
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:O que vocês acham
h0h0h0h0h0
Muito louco esse hein!!! Esse tá mafioso...
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc