Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Como dizer para a mulher que comprei um opala? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

64 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
BANDIT (13573)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
Xann (10394)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
j ricardo (9376)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Como dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_leftComo dizer para a mulher que comprei um opala? BarComo dizer para a mulher que comprei um opala? Bar_right 

+33
tommunareto
rafinhajuliao
OpaleiroATEOFIM
*JOTA250s*
Barney250s
Gasparluis
MALAKA_OPALA82
IVAN4100
branco 75
pontespunk
kdt_go
dugato
Tiberio Motta
CordeiroSS
Reginaldo Cirico Amaral
parra
AndersonJF
Heitor.tm
xovil
Rubão6cc
Glaucio Missioneiro
adpachec
Saczk
eduardobezera
jomilk
Daniel - Comodoro 1980
piracyty
skuzam
Pedrão B.
raphaelcaronti
Diegoj
*Mix*
Wesley Silva
37 participantes

    Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Wesley Silva
    Wesley Silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala especial 1974
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Wesley Silva Dom 7 Jul - 18:50:48

    Aí companheiros, quando comprei meu 74, todo desmaiado, arrumei uma brigaiada com a mulher. No final do ano estou pensando em comprar uma Caravan e ja estou prevendo Como dizer para a mulher que comprei um opala? 85873 . Como a gente faz pra amansar as minas e garantir o convívio saudável entre mulher/opalão, dar a notícia sem tomar uma aliançada no olho? Ja pensei em brinco de ouro, jantar romântico, (promessa de casamento não cola mais).
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por *Mix* Dom 7 Jul - 19:06:19

    De uns par de presente pra ela, e leve ela jantar em um lugar chique.
    Dai de a noticia pra ela...
    E SEGURA PEAO
    Como dizer para a mulher que comprei um opala? 1264673152
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Diegoj Dom 7 Jul - 19:16:50

    Paga uns médicos e enfermeiras pra fingirem q vc tá em estado grave e morrendo, ai vc fala pra ela q vc n conseguiu realizar teu sonho de ter uma caravan e pede pra ela prometer q se vc sobreviver ela deixa vc comprar uma caravan Very Happy


    Última edição por Diegoj em Seg 8 Jul - 11:58:03, editado 1 vez(es)
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por raphaelcaronti Dom 7 Jul - 22:56:37

    kkkkkkkkkkk primeiro compre calado, depois que a ''mer**'' estiver feito não tem como mais, rsrsrsrsrs

    e leva ela para um jantar bem romântico!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Pedrão B. Dom 7 Jul - 23:04:58

    E no jantar, na hora em que ele levantar para ir ao banheiro, diga: Ah, comprei uma Caravan!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por skuzam Dom 7 Jul - 23:08:49

    Ainda bem que por enquanto estou livre desse problema, mais antes uma coisa que vou deixar bem clara é que se começar a reclamar do dinheiro que eu gasto no meu opalão vai voar.
    piracyty
    piracyty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 104
    Idade : 38
    Localização : piraquara
    Modelo do carro : ss 1980
    Cilindros : 4 cll 151S
    Data de inscrição : 14/05/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por piracyty Dom 7 Jul - 23:11:15

    Chega e fala pra ela q comprou um fiat 147,éla vai fica p.. da vida,mas quando vir o opalao vai ver q nao é tao ruim assim....
    Daniel - Comodoro 1980
    Daniel - Comodoro 1980
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 31
    Localização : Botucatu
    Modelo do carro : STD - 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Daniel - Comodoro 1980 Seg 8 Jul - 8:57:48

    Fala que vc tinha emprestado grana para um amigo seu a muito tempo e que o cara não pode pagar de volta e te deu a caravan como pagamento!!!Como dizer para a mulher que comprei um opala? 502313 Como dizer para a mulher que comprei um opala? 502313

    Ou se não vc fala que apareceu alguém no portão da sua casa dizendo: "Eu poderia estar roubando, matando.... mas eu só estou vendendo essa caravan meu senhor" lol!


    Na pior das hipóteses ainda dá para vc dormir na caravan ao invés de dormir no sofálol!

    Mas de qualquer forma boa sorte com o futuro carango!
    jomilk
    jomilk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 280
    Idade : 54
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Chevrolet Opala 1971 Especial 4100

    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por jomilk Seg 8 Jul - 9:19:23

    Eu seria mais radical, se ela não partilha suas paixões é porque não é a pessoa certa para vc... troca de mulher

    JL
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por eduardobezera Seg 8 Jul - 9:31:46

    diz que comprou uma caravan pq quer aumentar a família e é um carro grande ideal para família.
    Saczk
    Saczk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 115
    Idade : 58
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala luxo 1978
    Cilindros : 04 cilindros
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Saczk Seg 8 Jul - 9:35:04

    Felizmente eu não tive esse problema, minha mulher ama os opalas, o pai dela tinha um 79 e foi com ele que ela foi para a igreja no dia do nosso casamento.


    Abraços
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por adpachec Seg 8 Jul - 9:41:17

    Leva ela no shopping, faz compras e dá a noticia quando ele estiver sorrindo.


    Última edição por adpachec em Seg 8 Jul - 13:48:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 8 Jul - 10:02:26

    Comigo se não gostar, são dois trabalhos:

    Fica braba e se amansar. Enquadra ele e já loco véio, no máximo é ter que aturar a cara feia por uns dias, depois passa.

    Só não perca a firmeza, senão ela sobre em cima.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15356
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Rubão6cc Seg 8 Jul - 10:03:37

    Tanto a mulher quanto o homem, ambos tem q respeitar os gostos-aspirações um do outro..a mulher pode dar uma reclamada, ninguém é igual a ninguém e cada um tem uma cabeça. Agora se opor ferrenhamente é outra história, isso ninguém tem o direito de fazer...então se vc quiser comprar a Caravan compra e deixa ela ficar sabendo quando for guardar na garagem!


    _________________
    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    avatar
    xovil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 396
    Idade : 48
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/07/2011

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por xovil Seg 8 Jul - 15:07:30

    Ou chama ela pra ir junto com vc realizar a compra da caravan , diz a ela( sua mulher) q ela é muito importante na sua vida e q vc gostaria de compartilhar esse momento especial com ela...OKK 
    Heitor.tm
    Heitor.tm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 133
    Idade : 35
    Localização : Santo Antonio da Platina, PR
    Modelo do carro : Ano 79, Opala Comodoro.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 12/04/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Heitor.tm Seg 8 Jul - 16:00:15

    Amigo passei pela mesma situacao a meses atrás!

    Eu comprei escondido meu opala na sexta-feira, como n somos casados eu dxei o carro em minha casa e fui conversando com ela, falando q meu sonho era um opala, oq ela acharia se eu comprase um e tals, a resposta dela sempre era a mesma: "voce ta louco? vai dormir dentro do carro se comprar um e bla bla bla". Entao depois de alguns dias levei ela para jantar, e la eu contei... foi uns 5 dias d cara virada e hoje ja ta de boa! Laughing 
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por AndersonJF Seg 8 Jul - 16:18:45

    Véio minha mulher não me atormenta com meus carros, por sua vez não encho o sacoi dela com roupas e sapatos que tanto ela gosta...parece até uma centopéia de tanto sapatos que compra...então o acordo é esse....não falta nada no lar...então cada um faz com seu dinheiro o que melhor achar....e tá feito o acordo....é a melhor forma....vivo em paz com minha mulher desse jeito....
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por parra Seg 8 Jul - 19:24:57

    caravan é fácil .... pega e leve a sua mulher para viajar ... ela vai ver que todas as malas cabem com facilidade .... que o carro e confortável ... pronto ... resolvido !
    caravan é tudo de bom ! Aqui em casa quem não deixa eu vender é a dona onça ...
    Reginaldo Cirico Amaral
    Reginaldo Cirico Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 42
    Localização : Naviraí-MS
    Data de inscrição : 25/06/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Reginaldo Cirico Amaral Seg 8 Jul - 20:06:19

    Boa noite amigos, ao ler esse tópico, confesso que rendeu umas boas risadas minhas e da minha esposa...
    O fato é que estou com um opala que ganhei dela mesma...agora ela tá escolhendo como vai ser o acabamento interno...gostou tanto da idéia que depois que terminar o opala, será um fusca rosa...
    esse final de semana recebemos a visita de um casal de amigos e minha esposa convenceu a esposa do nosso amigo a deixar ele comprar o q ele quisesse, será um Corcel I ou um DKW Vemag (este tem história na família).
    Então quando quiserem convencer suas respectivas mulheres, é só aparecer aqui em casa pra um churrasco que minha esposa convence elas...
    Abraços e boa sorte amigos opaleiros em especial ao Wesley Silva, que vai concerteza comprar a Caravan...
    Tive uma caravan diplomata 89 vinho....top, o melhor carro q tive até hoje...
    Wesley Silva
    Wesley Silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala especial 1974
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Wesley Silva Seg 8 Jul - 20:16:48

    Quando comprei o opala, parei na porta da casa dela, toquei a campainha, quando ela saiu e viu o carro, caraca! Eu vi a lágrima no canto do olho dela e o portão quase quebrando o meu nariz, foi engraçado pra cacete. Se trancou no quarto e lá se foram umas duas horas de negociação. Vou comprar a caravan e ficar caladinho, quando ela ver o pau vai quebrar. KKKKKKK
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 45
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por CordeiroSS Seg 8 Jul - 21:23:17

    Viu... faz assim.... Diz pra ela: Comprei uma caravan, funerária mesmo, pois viva ou morta tu ainda vai viajar em uma.... ponto final e dai é só sair correndo. kkkkk
    Tiberio Motta
    Tiberio Motta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 403
    Idade : 40
    Localização : Cachoeira do Sul - RS
    Modelo do carro : CHATEAU 78, SILVERSTAR 83, COMODORO CUPE 75, DIPLOMATA 84, CARAVAN CHATEAU 88, STD 75,
    Cilindros : 4CC, 4CC, 6CC, 6CC, 6CC, 4CC
    Data de inscrição : 12/12/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Tiberio Motta Seg 8 Jul - 21:37:25

    hauehua..mts desculpas..mas pra mim nao adiantou nada..
    esses tempos fui viajar com um camarada pra briquear umas peças e tal..chegando la ..o cara tinha um comodoro 75 cupe..precisando de um dono...dps de uns papos..o comodoro me achou...mas..do momento do fechamento do negocio..eu ja fiquei pensando mil desculpas e o que eu ia falar pra patroa...heheh..no fim...durante a viagem de volta..ela me liga..indignada..me questionando do opala q eu tinha comprado...pq o cara q comprei..postou no face q tinha me vendido o carro..aheuhauea..ate facilitou a coisa..mas chegando em ksa...beiço torto..hehe..mas passou..o problema q isso foi num sabado..e eu tambem tinha olhado um diplomata 84...e na segunda..liguei pro cara..e fechei negocio tb...eee....mas um dia de beiço torto..e ja era..ta aqui os bichos..paradinhos no patio..e ela...ela nem fala mais nada..heuahueah...agora ..eh comprar outros..haeuheuah..ja sei q me matar nao vai..ahaha...
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por dugato Seg 8 Jul - 21:49:13

    Como eu já tenho um opala, a coisa complicou um pouco para poder adquirir o segundo, mas apareceu uma oportunidade boa e comprei o 2º (escondido é lógico), dai veio o problema de como falar isso pra esposa.
    Fiquei sabendo que iria ter uma reunião da turma dela da faculdade em minha casa para fazerem um trabalho e iria ter um comes e bebes, então esperei por esse momento, e quando estavam todas animadas lá em casa, tratei de buscá-lo, abri o portão e coloquei o danado para dentro, com o barulhão do 6cc com escape turbão ecoando pelos muros.
    Só posso dizer que foi um momento que consegui calar e atrair a atenção das mulheres que estavam lá (coisa rara é conseguir calar várias mulheres né? pontos pro opala hehe) inclusive da minha dignissima sem ter noção do que realmente estava acontecendo.
    Dai desci do carro, cheguei nela no meio de todo mundo, e falei: Mor comprei outro opala, bonito né? Dei um bju nela e sai de fininho hehe.
    Como tinham várias mulheres ela nem teve reação kkkk
    E assim foi...
    Estou com os 2 até hoje.
    Ops, com os 2 opalas e com a muié kkkk
    Abraços
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por kdt_go Seg 8 Jul - 22:36:42

    minha entao noiva me mandou escolher entre ela e o Opala.
    Daí ela me deu um tempo pra eu vender o carro. Sabe o que eu fiz? comprei um carro mais novo.
    Qual?? A Caravan, claro!!

    Não durou mais de um mês.

    Sou daqueles que pensa que a pessoa não tem que ter as mesmas paixões que voce exatamente, mas todos precisam respeitar os gostos do outro, senão a relação não tem futuro. Se uma pessoa não respeita seu sonho, ela não é companheira pra você.

    Minha atual noiva até escolheu o Opala que quer ir pra igreja, pois é o mais bonito na opnião dela (diplomata sedã preto), o que ela nao sabe ainda é que estive conversando com o dono, e pretendo comprar o carro pra ela.

    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por pontespunk Seg 8 Jul - 23:02:22

    uahuaha complicadíssimo, nem da pra falar dessas patroas, umas amam, outras odeiam, e é complicado dizer que se não gosta não serve como mulher.... é igual opala, tem gente que gosta de coupe.... de caravan quadrada... de rebaixar... Compra o carro junto com a briga...se ficar ruim demais no outro dia tu manda rosa vermelha com msg de amor... são raras as mulheres que não gostam dessa demonstração de afeto, principalmente em público (mas tem umas que não gostam não hehehe) e leva pra jantar a noite.
    kkkkk caramba, minha namorada ta reformando um coupe, me ajuda até a encerar o meu, da um rolê de boa cmg bebendo vinho curtindo um Metallica I love you 
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por branco 75 Ter 9 Jul - 12:21:50

    tudo depende...
    se a mulher for parceira ela pode ate n gostar, mas n vai surtar..ficar louca..ir p casa da mãe..etc
    se vc n esta fazendo divida p comprar o opala, as contas estão ok..tudo é questão de prioridade.
    eu peguei meu segundo opala, ou memlhor uma caravana.. a mulher n gostou mas estamos juntos!!!!!!

    a melhor maneira de dar a noticia seria:
    dar uma boa lavada no opala primeiro c cera, pretinho e tudo mais, dai num fim de semana de sol aparece com o carro sem avisar, chama p almoçar fora...na hora q ela perceber mta gente olhando, ou ate vindo falar sobre o carro ela vai melhorar o humor...desde q o carro n deixe na mão né!
    leva ela num encontro de opala onde ela vai ver mto casal, família ...e vai se acostumando!
    mas como eu falei sem ter feito loucuras p comprar um brinquedo na verdade!
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por IVAN4100 Ter 9 Jul - 13:05:42

    *Mix* escreveu:De uns par de presente pra ela, e leve ela jantar em um lugar chique.
    Dai de a noticia pra ela...
    E SEGURA PEAO
    Como dizer para a mulher que comprei um opala? 1264673152


    KKKKKKKKKK...essa foi a melhor...

    É assim mesmo!

    Uma ótima idéia é explicar para a sua mulher que ter um opala ou uma Caravan é MUIIITO mais barato do que ter um carro mais novo (principalmente por não pagar mais imposto), e também por que as peças são, em geral, bemmm mais baratas que as de outros carros.

    Além disso, tem outra coisa: dificilmente um opala ou uma Caravan vai te deixar na mão. E raramente precisará de guincho. Os carros atuais todos são injeção eletrônica. Se der pau, já era, só de guincho.
    Já o carro carburado.....se der pau no carbura, você consegue ir com ele pra casa, rodando (pode gastar mais, falhar, mas chega).

    Outra coisa ( mais importante): aqui em SP, é possível achar muiiitas peças para Opala/Caravan, até mesmo no bairro em que mora (certas peças são mais fáceis de encontrar que algumas de corsa ou fiesta, por exemplo).

    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Ter 9 Jul - 13:41:56

    Meu fala para ela que vc podia ta já zona , ta gastando com pinga , indo para balada na moita ,, mas não ,, comprou um opala kkkkk
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Gasparluis Ter 9 Jul - 16:59:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa.. excelente tópico.. diga a verdade uai..
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por kdt_go Ter 9 Jul - 22:26:16

    MALAKA_OPALA82 escreveu:Meu fala para ela  que vc podia ta já zona , ta gastando com pinga , indo para balada na moita ,, mas não ,, comprou um opala kkkkk

    Eu falo muito isso.
    Barney250s
    Barney250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 381
    Localização : Volta Redonda-RJ
    Modelo do carro : Opala SS 1979 250s


    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Barney250s Ter 9 Jul - 23:55:14

    Meu dinheiro que eu ganho não aceito palpites, isso foi combinado... kkkkk
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por AndersonJF Qua 10 Jul - 8:25:53

    Wesley Silva escreveu:Aí companheiros, quando comprei meu 74, todo desmaiado, arrumei uma brigaiada com a mulher. No final do ano estou pensando em comprar uma Caravan e ja estou prevendo Como dizer para a mulher que comprei um opala? 85873 . Como a gente faz pra amansar as minas e garantir o convívio saudável entre mulher/opalão, dar a notícia sem tomar uma aliançada no olho? Ja pensei em brinco de ouro, jantar romântico, (promessa de casamento não cola mais).

    Só um detalhe vc é casado com ela ou só namora...???????
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 10 Jul - 8:48:49

    Na minha visão mulher só pode opinar se contribui financeiramente, e isso no caso de serem casados, se estiver apenas namorando ai que ela não tem opinião nenhuma.

    As mulheres testão os homens diariamente tentando invadir o seu espaço, se você deixar ela monta em cima de você, põe dentro de uma sacola todos os seus quereres, vontades e alegrias e te faz refém de suas loucuras!

    Se o cara tem o dinheiro, e não irá fazer falta para outras coisas primordiais dentro de casa vá compre o carro e se divirta, se a mulher implicar é só colocar ela no lugar dela, afinal quem usa calças no relacionamento?

    Mulher é emoção e homem é razão, depois que você der um belo esporro na garota e colocar ela no seu devido lugar ela vai ficar molinha molinha... e sair toda serelepe falando que em casa ela tem um homem e não um saco de batatas!

    Falow!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Como dizer para a mulher que comprei um opala? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? 2_gara10
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por AndersonJF Qua 10 Jul - 8:52:28

    *JOTA250s* escreveu:Na minha visão mulher só pode opinar se contribui financeiramente, e isso no caso de serem casados, se estiver apenas namorando ai que ela não tem opinião nenhuma.

    As mulheres testão os homens diariamente tentando invadir o seu espaço, se você deixar ela monta em cima de você, põe dentro de uma sacola todos os seus quereres, vontades e alegrias e te faz refém de suas loucuras!

    Se o cara tem o dinheiro, e não irá fazer falta para outras coisas primordiais dentro de casa vá compre o carro e se divirta, se a mulher implicar é só colocar ela no lugar dela, afinal quem usa calças no relacionamento?

    Mulher é emoção e homem é razão, depois que você der um belo esporro na garota e colocar ela no seu devido lugar ela vai ficar molinha molinha... e sair toda serelepe falando que em casa ela tem um homem e não um saco de batatas!

    Falow!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou e disse... o parceiro se vc só tá namorando e sua mulher j´pa tá te mandando assim....qd vcs casarem....tu vai andar na coleira ....
    Se não vai pedir dinheiro pra ela , manda ela i a mer%$#%$#%a faz o que vc tem vontade ou se arrempendera pelo resto de sua vida....se ela deixar vc ter uma né.....
    avatar
    OpaleiroATEOFIM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 572
    Idade : 30
    Localização : Hidrolandia-Goias
    Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
    Cilindros : 4cil/Montando o 6
    Data de inscrição : 19/06/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Qua 10 Jul - 9:14:16

    Faz um bornout na frente da casa dela ai ela vai escutar e vai sai pra fora pra ve o q ta acontecendo assim q a fumaça acabar ela vai ve seu rosto la e vc grita TE AMO pra ela ja era
    kkkkkkkkkkkk
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por rafinhajuliao Qua 10 Jul - 9:20:41

    AndersonJF escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:Na minha visão mulher só pode opinar se contribui financeiramente, e isso no caso de serem casados, se estiver apenas namorando ai que ela não tem opinião nenhuma.

    As mulheres testão os homens diariamente tentando invadir o seu espaço, se você deixar ela monta em cima de você, põe dentro de uma sacola todos os seus quereres, vontades e alegrias e te faz refém de suas loucuras!

    Se o cara tem o dinheiro, e não irá fazer falta para outras coisas primordiais dentro de casa vá compre o carro e se divirta, se a mulher implicar é só colocar ela no lugar dela, afinal quem usa calças no relacionamento?

    Mulher é emoção e homem é razão, depois que você der um belo esporro na garota e colocar ela no seu devido lugar ela vai ficar molinha molinha... e sair toda serelepe falando que em casa ela tem um homem e não um saco de batatas!

    Falow!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou  e disse... o parceiro se vc só tá namorando e sua mulher j´pa tá te mandando assim....qd vcs casarem....tu vai andar na coleira ....
    Se não vai pedir dinheiro pra ela , manda ela i a mer%$#%$#%a faz o que vc tem vontade ou se arrempendera pelo resto de sua vida....se ela deixar vc ter uma né.....

    concordo!!

    é como o Jota disse, se o dinheiro nao fara falta pra coisas primordiais da casa.. compre amigo, eu faço isso sempre que quero comprar peças.. carros ou qualquer merda que seja..
    na minha ultima compra, um 82 250-S ela quis me dar nojo, primeiro eu ignorei, nao funcionou, ai mandei ir pra pqp, aí sarou, nao me torra mais.. minha garagem parece um desmanche e ela nao fala absolutamente nada rss

    tommunareto
    tommunareto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre - RS
    Modelo do carro : Chevrolet Comodoro SL/E 1991/1991 Prata Níquel
    Cilindros : L6 - Brosol 3E
    Data de inscrição : 26/08/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por tommunareto Qua 10 Jul - 12:05:34

    AndersonJF escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou  e disse... o parceiro se vc só tá namorando e sua mulher j´pa tá te mandando assim....qd vcs casarem....tu vai andar na coleira ....
    Se não vai pedir dinheiro pra ela , manda ela i a mer%$#%$#%a faz o que vc tem vontade ou se arrempendera pelo resto de sua vida....se ela deixar vc ter uma né.....

    Concordo com o AndersonJF, se deixar a situação assim daqui alguns meses ou anos ela vai montar em ti e TU NUNCA VAI CONSEGUIR A CARANGA POIS ELA NUNCA VAI ACEITA...

    Sou prova viva disso, vendi meu 79 para comprar um auto para trabalhar, quando eu tava com a grana para comprar um 91 ela me disse isso: Vai comprar Opala pra quê? E o fogão, nossa festa de casamento, e a segurança dos nossos "futuros" filhos.... e por aí vai...
    Resultado de tudo isso: Terminamos logo em seguida (claro que esse não foi o principal motivo mas tava junto na discussão) e comprei o Opala dos meus sonhos... E te digo ela ficou P......... quando descobriu isso! hauhauahuahauh

    Cara o negócio não é impor a tua vontade mas simplesmente deixar claro para ela que é algo que faz parte de ti, provavelmente tu curte opala antes de conhecer ela então ela tem que aceita e deu... Se ela acabar, lembra que mulher é igual Coca-Cola, tu dobrou a esquina já encontra outra...

    Compra a Caravana e seja feliz! Quando vê ela curte...

    Abraço!
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por skuzam Qua 10 Jul - 12:22:40

    Mulher é um bixo perigoso
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Paulo Corso Qua 10 Jul - 13:31:05

    Cara, se o relacionamento é serio, tipo indo pra casamento mesmo. Tem que levar um papo sério com ela, ser sincero, pq se começar na mentira não da certo, imagina se ela fizesse o mesmo?

    Mostra pra ela como ser opaleiro te realiza, te deixa feliz e tal, que sabe ela começa a participar com você?

    Quando comprei meu primeiro opala eu ainda namorava minha esposa e ela não se opôs a nada. O diplomata comprei depois de casado, sentamos conversamos sobre a compra e tal. A renda maior de casa é minha, mas mesmo assim quando precisa fazer alguma manutenção no diplomata, a gente conversa. Se numa casamento não tem sinceridade numa coisa simples como manter um carro, imagina no resto.

    No meu caso graças a Deus, a minha esposa curte o diplozão tb. Já ganhei até pneu de presente dela, rssss. Mas te falo real, nunca deixei de viajar em família ou leva-la a um jantar romântico por que estou gastando no opala.

    Em relação aos amigos que falaram que comprar e depois falar pra gata, fiquei imaginando se a gata aparecesse em casa com 2 conto de compras no shopping, mesmo que com a grana dela, será que iam ficar mansinhos também?? (isso para os casados).


    _________________
    Como dizer para a mulher que comprei um opala? 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Erthal Qua 10 Jul - 14:15:58

    Ela é a sua dona? Laughing 
    Compre, e se ela não gostar deixa ela sem gostar mesmo, o carro é teu, não dela...
    fernandolondon
    fernandolondon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Idade : 42
    Localização : Londres
    Modelo do carro : Opala Especial 73
    Data de inscrição : 12/06/2010

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por fernandolondon Qua 10 Jul - 14:43:39

    Ah já passei por isso, a ultima vez ela ficou p**a da vida, mordida, mas sabe que gosto, melhor gostar disso que ter uma amante, explica pra ela, vai entender.
    Wesley Silva
    Wesley Silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala especial 1974
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Wesley Silva Qua 10 Jul - 15:24:22

    AndersonJF escreveu:
    Wesley Silva escreveu:Aí companheiros, quando comprei meu 74, todo desmaiado, arrumei uma brigaiada com a mulher. No final do ano estou pensando em comprar uma Caravan e ja estou prevendo Como dizer para a mulher que comprei um opala? 85873 . Como a gente faz pra amansar as minas e garantir o convívio saudável entre mulher/opalão, dar a notícia sem tomar uma aliançada no olho? Ja pensei em brinco de ouro, jantar romântico, (promessa de casamento não cola mais).

    Só um detalhe vc é casado com ela ou só namora...???????

    A promessa de casamento foi quando comprei o 1º opala. Daí não deu pra fugir da forca.
    tommunareto
    tommunareto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Idade : 36
    Localização : Porto Alegre - RS
    Modelo do carro : Chevrolet Comodoro SL/E 1991/1991 Prata Níquel
    Cilindros : L6 - Brosol 3E
    Data de inscrição : 26/08/2009

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por tommunareto Qua 10 Jul - 15:27:02

    Cara, segue o conselho do Paulo Corso e vê o que vai dar...

    Boa sorte e espero que dê tudo certo!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por AndersonJF Qua 10 Jul - 15:31:02

    Wesley Silva escreveu:
    AndersonJF escreveu:

    Só um detalhe vc é casado com ela ou só namora...???????

    A promessa de casamento foi quando comprei o 1º opala. Daí não deu pra fugir da forca.

    Cara tu tá mais Fudid$#@$ que múlher de zona.....chama a patr/õa na responsa e desembola isso...kkk
    Boa sorte
    Abraço
    Wesley Silva
    Wesley Silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala especial 1974
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Wesley Silva Qua 10 Jul - 15:37:58

    AndersonJF escreveu:
    Wesley Silva escreveu:

    A promessa de casamento foi quando comprei o 1º opala. Daí não deu pra fugir da forca.

    Cara tu tá mais Fudid$#@$ que múlher de zona.....chama a patr/õa na responsa e desembola isso...kkk
    Boa sorte
    Abraço

    O carro eu vou comprar com certeza, eu só preciso pensar numa forma de tornar a notícia boa pra ela, mas com limites porque vai que ela gosta e cisma de dirigir meu opalão, aí eu tõ fud@#$. KKKKKK
    Wesley Silva
    Wesley Silva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 36
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala especial 1974
    Data de inscrição : 02/01/2013

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Wesley Silva Qua 10 Jul - 15:47:04

    Paulo Corso escreveu:Cara, se o relacionamento é serio, tipo indo pra casamento mesmo. Tem que levar um papo sério com ela, ser sincero, pq se começar na mentira não da certo, imagina se ela fizesse o mesmo?

    Mostra pra ela como ser opaleiro te realiza, te deixa feliz e tal, que sabe ela começa a participar com você?

    Quando comprei meu primeiro opala eu ainda namorava minha esposa e ela não se opôs a nada. O diplomata comprei depois de casado, sentamos conversamos sobre a compra e tal. A renda maior de casa é minha, mas mesmo assim quando precisa fazer alguma manutenção no diplomata, a gente conversa. Se numa casamento não tem sinceridade numa coisa simples como manter um carro, imagina no resto.

    No meu caso graças a Deus, a minha esposa curte o diplozão tb. Já ganhei até pneu de presente dela, rssss. Mas te falo real, nunca deixei de viajar em família ou leva-la a um jantar romântico por que estou gastando no opala.

    Em relação aos amigos que falaram que comprar e depois falar pra gata, fiquei imaginando se a gata aparecesse em casa com 2 conto de compras no shopping, mesmo que com a grana dela, será que iam ficar mansinhos também?? (isso para os casados).

    Pois é companheiro, casamento é desse jeito, por mais que o dinheiro seja meu, qualquer coisa que eu fizer com ele afeta a família de alguma forma. Independente do que acontecer, terei mais opalas e caravans na vida. Porem tenho que mostrar pra mina que ter um opala pode ser bom. Quando o meu 74 sair do estaleiro em breve vou preparar um rolé com ela e ver no que dar.
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Zezé Opaleiro Qua 10 Jul - 17:55:05

    Tópico virando sessão comédia...
    Como dizer para a mulher que comprei um opala? 260807 Como dizer para a mulher que comprei um opala? 260807 Como dizer para a mulher que comprei um opala? 260807 Como dizer para a mulher que comprei um opala? 260807 
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Gasparluis Seg 15 Jul - 20:41:19

    por isso que só tenho "peguetes" hehehe minha ex mulher ja pegou um rim e pâncreas kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Como dizer para a mulher que comprei um opala? Empty Re: Como dizer para a mulher que comprei um opala?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 16:09:19