Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Golpe de vendedor no Mercado Livre. EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
BANDIT (13573)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
Xann (10394)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
j ricardo (9376)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Golpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_leftGolpe de vendedor no Mercado Livre. BarGolpe de vendedor no Mercado Livre. Bar_right 

5 participantes

    Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Adilson Evangelista Sáb 13 Jul - 23:05:25

    Olhando anúncios de calotas no ML vi esse aqui e finalizei a compra. Não paguei porque o vendedor fez corpo mole com minhas perguntas.
    O anúncio é esse, igual ao que eu comprei e do mesmo. Jogo de calotas a 200 reais. vendedor. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496665208-calotas-originais-opala-gran-luxo-_JM

    Agora reparem nesse outro anúncio. Com um preço mais realista. Para somente uma calota.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493824697-calota-original-opala-gran-luxo-nova-sem-uso-_JM
    Prestem atenção na segunda foto do segundo anúncio e comparem com o do primeiro.

    Bom posso estar errado mas quis deixar aqui um alerta pra quem está procurando essas peças.
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 13 Jul - 23:14:39

    se o cara é vendedor novo e não tem reputação nenhuma nem aceita mp eu nem compro, vendo peças no ml a muito tempo e nunca eu iria pedir 200,00 num jogo de calotas dessas ele esta usando uma foto do anuncio que vc indicou abaixo
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Adilson Evangelista Sáb 13 Jul - 23:20:47

    Então, depois que eu finalizei a compra ele fez um novo anúncio em que aceita mp. Ou seja, ele não terminou a negociação comigo e fez um novo anúncio das mesmas peças. Deve ser golpe, pra não dizer outra coisa...
    Agora dá pra dá um golpe recebendo por MP?

    Rodrigo4100 escreveu:se o cara é vendedor novo e não tem reputação nenhuma nem aceita mp eu nem compro, vendo peças no ml a muito tempo e nunca eu iria pedir 200,00 num jogo de calotas dessas ele esta usando uma foto do anuncio que vc indicou abaixo
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 13 Jul - 23:26:38

    não dá pra dar golpe por mp, uma vez comprei uma lanterna e paguei no mp o cara me ligou falando da peça, na hora ja matei que era lorota só pelo fato dele ter me ligado, esperei um dia mandei e-mail perguntando se tinha mandado a peça esperei mais dois entrei com uma mediação no ml o ml dá um prazo se ele não resolver o $$ volta pra sua conta no mp demora uns 15 ou 20 dias mas volta...
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 13 Jul - 23:32:56

    e se vc qualificar negativo o $ fica preso ele não recebe até ele te mandar ou passar o prazo dado pelo ml
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Adilson Evangelista Sáb 13 Jul - 23:39:11

    Bom, menos mal pra quem comprar então. Se for por mp. Eu vou cancelar minha compra. Eu pedi cpf e um email pessoal e o cidadão não me passou de jeito nenhum. Daí fica difícil fazer um depósito em conta. Ainda mais com essa fotos que já estão soltas na net.
    Rodrigo4100 escreveu:e se vc qualificar negativo o $ fica preso ele não recebe até ele te mandar ou passar o prazo dado pelo ml
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 13 Jul - 23:48:10

    Adilson Evangelista escreveu:Bom, menos mal pra quem comprar então. Se for por mp. Eu vou cancelar minha compra. Eu pedi cpf e um email pessoal e o cidadão não me passou de jeito nenhum. Daí fica difícil fazer um depósito em conta. Ainda mais com essa fotos que já estão soltas na net.
    Rodrigo4100 escreveu:e se vc qualificar negativo o $ fica preso ele não recebe até ele te mandar ou passar o prazo dado pelo ml
    eu não arriscaria...
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 14 Jul - 7:49:34

    Como tudo que envolve $, em caso de duvida, risco alto.
    NAO ENTRE,
    E melhor perde um negocio que todo capital.
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Adilson Evangelista Dom 14 Jul - 11:49:54

    Ah sim, eu desisti já. E mais que o dinheiro, talvez, é sentimento de ser enganado.
    tcheco 8687 escreveu:Como tudo que envolve $, em caso de duvida, risco alto.
    NAO ENTRE,
    E melhor perde um negocio que todo capital.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Ivo Filho Dom 14 Jul - 18:25:40

    é,,,nao existe milagre....tem de ficar atento e sempre de olho nas qualificações....particularmente, mesmo eu tendo uma pontuação mediana no Ml eu nao compro de ninguem se nao tiver boa pontuação e reputação...


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Jean Bida Dom 14 Jul - 18:43:54

    Não é bem assim o lance do Mercado Pago...a outra parte deve concordar com a devolução do valor, se não concordar ela fica retida na conta do ML até que cheguem a um acordo, se não chegarem ai devem ser tomadas as medidas judiciais cabíveis pelo que se julga lesado. A proteção serve para o comprador e também o vendedor.


    _________________
    [img]Golpe de vendedor no Mercado Livre. Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Golpe de vendedor no Mercado Livre. 851505
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Adilson Evangelista Dom 14 Jul - 21:05:32

    Com certeza, esta muito barato. Esse seria o primeiro grande problema meu pelo ML e também seria a primeira vez que eu compro algo barato.rsrsr  
    Mas, também, procuro sempre uma boa qualificação nos vendedores.

    Ivo Filho escreveu:é,,,nao existe milagre....tem de ficar atento e sempre de olho nas qualificações....particularmente, mesmo eu tendo uma pontuação mediana no Ml eu nao compro de ninguem se nao tiver boa pontuação e reputação...

    Bem isso, parece que em alguns casos dá trabalho para resgatar o dinheiro. Ô vendedor não recebe mas você também fica sem o dinheiro até se acertarem.

    Jean Bida escreveu:Não é bem assim o lance do Mercado Pago...a outra parte deve concordar com a devolução do valor, se não concordar ela fica retida na conta do ML até que cheguem a um acordo, se não chegarem ai devem ser tomadas as medidas judiciais cabíveis pelo que se julga lesado. A proteção serve para o comprador e também o vendedor.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Jean Bida Seg 15 Jul - 0:04:31

    Isso esmo Adilson! E até por que existem mau vendedores e maus compradores....Mercado Pago é muito embassado...Prato de bateria por exemplo, mando pro cara perfeito, um mão pesada ou que não sabe usar pode quebrar um prato de mil reais em minutos,ai se o cara alegar que mandei trincado já era, e se eu embassar ou discutir o cara pode ainda não me mandar o prato e bloquear meu pagamento...Eu compro usando MP pelo ML com vendedor sem qualificação, se é vendedor bem qualificado nem uso, mas não aceito vender por MP pra usuário novo nem fodendo...E por mais que exclua o ícone MP do anúncio, depois de finalizado vem a opção MP , isso é sacanagem! E se colocar no anúncio que "NÂO ACEITO MERCADO PAGO" ou "SOMENTE DEPÒSITO"...algo desse tipo, o buscador eletrônico identifica, e o anúncio é excluído,ou nem vai pro ar.Com isso parei de vender no ML e pra comprar tento identificar o contato do vendedor,loja...Pra não dar dinheiro para aquela quadrilha do ML, é uma máquina de dinheiro...Já foi bom, se firmou, criou o jargão "preço de mercado livre",virou referência de preço, mas hoje não uso mais pra vender nada, pra comprar quando não dá pra fugir...pra pesquisar preços diversos e ver Opalas e Mavericks, e percebo um declínio de ofertas e variedades...


    _________________
    [img]Golpe de vendedor no Mercado Livre. Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Golpe de vendedor no Mercado Livre. 851505
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Rodrigo4100 Seg 15 Jul - 0:17:43

    Jean com certeza o que vc disse é relevante sim tem maus compradores e maus vendedores, tbm acho que o vendedor pode decidir se quer vender por mp ou não, eles obrigam nós a vender por mp, tbm não vendo nada pra comprador novo a não ser se for alguma bugiganga barata mas nunca tive problemas qdo comecei a vender no ml não era obrigatório o mp, agora é mas infelizmente é o que temos de opção já vendi muitas peças de carros antigos no ml ainda bem que to parando e só tenho algumas coisas que não uso mais anunciadas lá...

    Conteúdo patrocinado


    Golpe de vendedor no Mercado Livre. Empty Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 17:40:10