Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

60 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

cleitonmad, sezil


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
BANDIT (13573)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
Xann (10394)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
j ricardo (9376)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_leftMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... BarMercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Bar_right 

+9
Esdras Peracchi
Leo MG
Eduardo SSa
Pedrão B.
branco 75
Sr.Bianchi
Ghost
wyllerson punk
Jean Bida
13 participantes

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Jean Bida Qua 11 Abr - 14:20:18

    Só como protesto: Sou usuário a 10 anos, reputação impecável vendendo usados(onde a honestidade é colocada a prova), ítens de valor acima da média...Que se f...O lance é que ML funciona, mas está passando a ser um site de venda para profissionais. Os pequenos, como nós, estão sendo esfolados e temos nosso dinheiro usado(aplicado pelo ML), deixando a máquina de dinheiro que é o ML transbordando de tanto dinheiro.Mercado Pago não é mais opcional, não tem como se livrar desta praga! Supondo que eu vendo um amplificador potente de som automotivo, o piá orelhudo de 15 anos compra(fazer cadastro é fácil, conta Fake faço várias em uma hora se quiser), ai o orelha compra meu ampli., usa MP...sou obrigado a mandar, chega lá numa sexta a tarde e vai o pança pro carro do pai, a noite sem luz "tentar instalar"...ai torra tudo, é fácil torrar este equipamentos...Dai, me negativa que mandei uma parada f...e trava o pagode...serão 60 dias pra a gente tentar se entender(leia-se eu mandar outro por que a parada não vai voltar a funcionar)...jamais mandaria outro, então depois de 60 dias...nada resolvido ai vai pra juducial...supondo que eu moro no PR e o pança no DF imagina a bronca...enquanto isso meu dinheiro lá...rendendo pro ML...Agora supondo que o pança, ligue e goste do ampli. libere minha moeda...100% Recomendo! cheers ...ai serão mais de duas semanas pra este valor estar disponível na minha conta Mercado Pago pra usar comprando no Mercado Livre por que se eu quiser na minha conta nancária, ai serão mais alguns dias e tem a tarifa de saque! Somada a de anúncio e a comissão de venda que pode chegar a 10%...então ai foram quase um mes que o ML ficou mais rico com meu sofrido dinheirinho...E se eu quiser reclamar só converso com um computador!!! Tudo respostas padrão...eletronicas....Pesquisem o quanto o Mercado Livre lesa as pessoas,todo o ML se resume a um pequeno espaço físico com algumas poucas cabeças dentro.O bom de toda esta sacanagem é que as pessoas estão saindo fora e migrando pra novos saites de venda que surgem aproveitando o momento oportuno. Tenho um Chevas véio que ganhei anunciado, e meu barco de mergulho...ambos anunciados no ML, OLX e Bom Negócio...a movimentação no Bom Negócio e no OLX está me deixando espantado! Funciona mesmo...assim como o ML...mas não te esfola e te humilha na hora que precisamos de solução.Será que dizendo: Mercado Livre são um bando de FDP! será que o computador, o rastreiador eletronico que bloqueia nosso anúncio ao escrever disfarçado: não aceito M*P*....o mesmo compudador que nos humilha quando pedimos ajuda...será que ele rastreia este chingamento e vem aqu se defender? Onde mora este computador? Como chegamos nele? Talvez isto venha a mudar, se cumprida a lei ML terá que fornecer telefone fixo e endereço e número de protocolo...ai muita coisa vai mudar...imagina o que lesados em milhares de reais pelo ML não fariam tendo o endereço dos cabeça...eu sendo feito de otário por pouca coisa já tenho vontade de tacar fogo em tudo! tem alo escrito aqui:

    http://www.flaviocitro.com.br/v1/index.php/2010/12/19/4473/


    _________________
    [img]Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 851505
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por wyllerson punk Qua 11 Abr - 14:27:26

    pior nao é isso nao. eu pus uma peças a venda e paguei o anuncio, eles me cobraram de novo . como tava com risco de me deletar no ml eu paguei de novo, e continuaram mecobrando. tentei mandar mensagem mas ele nao aceitam e so respondem mensagens eletronicas ou seja. nao tem ningeum pra resolver o problema, resultado nao posso vender pois estou bloqueado pra vendas tenho os recibos de pagamento ja enviei copias e nada.... da vontade de achar os f de p que estao vendo lá e nao fazem nada e quebrar tudo quanto é dente desses m....
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Ghost Qua 11 Abr - 14:29:41

    Infelizmente ML nunca serviu pra vendedor ter lucro descente, só rola carnificina !!
    Eu já comprei várias coisas no ML, já deixei de ver outras várias, já usei pra comparar preços com algo aqui fora que me pediam ...

    Mas ML é ML ... Até hoje tem coisa em espanhol lá, pra você conseguir um email com resposta redigida por uma pessoa vc precisa garimpar 20 minutos no google até encontrar um e mais 20 minutos pra cada outro email que encontrar, até que um funcione ...

    Suporte deles é um lixo, quem não usa e olha a sessão de perguntas/respostas acha que é uma maravilha ... Mas não é não ..

    abaixo ao ml >.<


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Jean Bida Qua 11 Abr - 14:39:16

    wyllerson punk escreveu:da vontade de achar os f de p que estao vendo lá e nao fazem nada e quebrar tudo quanto é dente desses m....
    Disso que eu to falando...agora vai ter que mudar...pensa quanto gente vai ficar feliz em saber onde é o Mercado Livre...rsrs...bem nas antiga lembro que me perguntaram onde era o Mercado Livre que eu sempre comentava rsrs...o cara achou que era tipo mercado Milani...Mercado Bom Preço rsrsr...mas agora pela lei vai ser Will...veja o link:

    http://www.flaviocitro.com.br/v1/index.php/2010/12/19/4473/


    _________________
    [img]Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Jean Bida Qua 11 Abr - 14:41:01

    CarlosSchenckel escreveu:Infelizmente ML nunca serviu pra vendedor ter lucro descente, só rola carnificina !!
    Eu já comprei várias coisas no ML, já deixei de ver outras várias, já usei pra comparar preços com algo aqui fora que me pediam ...

    Mas ML é ML ... Até hoje tem coisa em espanhol lá, pra você conseguir um email com resposta redigida por uma pessoa vc precisa garimpar 20 minutos no google até encontrar um e mais 20 minutos pra cada outro email que encontrar, até que um funcione ...

    Suporte deles é um lixo, quem não usa e olha a sessão de perguntas/respostas acha que é uma maravilha ... Mas não é não ..

    abaixo ao ml >.<
    Eu não gosto de quem fala: Isto é Brasil! mas tem coisas que são foda! O ML tem algo relacionado ao Ebay? Lá é outra parada..lá é serio...


    _________________
    [img]Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 851505
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Ghost Qua 11 Abr - 14:46:29

    ML não tem nada relacionado ao Ebay, ebay é outro mundo de comércio.

    Se você começar a mexer em filtros de busca no ebay você vai ver do que eu estou falando ...

    Negocio lá volta e meia e lhe digo, é muito claro saber quem pode vender pra você 100% e quem vai lhe dar nó.

    Nunca vendi nada lá, então não sei dizer como é o funcionamento, porém sei que não é exploratório como aqui no ml!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 11 Abr - 14:59:55

    Pois é, depois que o mercado livre tornou o mp arbitrário, ficou muito ruim vender pelo site, esses tempos fiquei furioso por causa disso. Muitos vendedores, inclusive eu, dão desconto para fugir desse Mercado Pago. Nunca tive problemas,já comprei muita coisa e vendi algumas. Esses tempos vendi um jogo de rodas aro 18, por 2200,00. Antes de vender para a pessoa certa, tive problemas com um fdp bagaçeiro da Bahia, que comprou e depois queria negociar o preço.
    Vocês já pararam para analisar a qualificação dos vendedores? Inclusive lojas grandes, quantos negócios cancelados tem? Brasileiro não é fácil. Compram porque deu na louca, depois mudam de déia ou não tem sequer um tostão para pagar. Mercado livre deveria exigir idade mínima, consulta no spc/serasa, cpf e outras informações validadas. Mas claro que isso nunca vai acontecer, porque ai é menos $$ pro ML que se esconde dos problemas, não dispondo endereço, telefone, nem sequer um call center vagabundo.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Jean Bida Qua 11 Abr - 15:15:25

    Sr.Bianchi escreveu: Pois é, depois que o mercado livre tornou o mp arbitrário, ficou muito ruim vender pelo site, esses tempos fiquei furioso por causa disso. Muitos vendedores, inclusive eu, dão desconto para fugir desse Mercado Pago. Nunca tive problemas,já comprei muita coisa e vendi algumas. Esses tempos vendi um jogo de rodas aro 18, por 2200,00. Antes de vender para a pessoa certa, tive problemas com um fdp bagaçeiro da Bahia, que comprou e depois queria negociar o preço.
    Vocês já pararam para analisar a qualificação dos vendedores? Inclusive lojas grandes, quantos negócios cancelados tem? Brasileiro não é fácil. Compram porque deu na louca, depois mudam de déia ou não tem sequer um tostão para pagar. Mercado livre deveria exigir idade mínima, consulta no spc/serasa, cpf e outras informações validadas. Mas claro que isso nunca vai acontecer, porque ai é menos $$ pro ML que se esconde dos problemas, não dispondo endereço, telefone, nem sequer um call center vagabundo.
    Bem dessa!!! Eles dificultaram ao máximo analisar o possível comprador ou vendedor, pro cara sair clickando mesmo...Vender som de carro, instrumento musical ítens que envolvem piazadinha loca...cara...ai o cara vem e te sapeca só pra zoar...Tudo isso sempre teve,blz...Agora descobrio que dá pra fazer anúncios grátis, mas estes não aceitam MP( cheers cheers cheers ) mas não adiantou nada, na hora da compra vem a opção: pague agora e garantimos 100% sua negociação! ............Garantem o Cará.... O único tombo que levei na net foi de uma compra no Ml, na época um Mp4 de 80.90 conto...não recebi e depositei em conta, era uma compra protejida pelo ML( Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 260807 ) ...depois de vários contatos: eu receberia 50 % do valor, porém o caminho pra receber era enorme,delegacia, documentos autenticados por cartório enviados pelo Correio...sou brasileiro, mas desisti...na real fiz o que era o intuito do ML...dificultar tudo ao máximo que a ai a gente desisti...admito que dá certo: desisti...compra segura só depende do cara não te enrolar, não que o ML vai te asegurar, eles "seguram" o teu dinheiro...por meses as vezes...e pense o quantos casos que ambas as partes desistem...pra quem fica o valor????Agora se pesquisar no Google...é impressionante ver que o site é legal no Brasil depois de tantas, tantas falactruas...é quadrilha...é estelionato puro!!!


    _________________
    [img]Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Jean Bida Qua 11 Abr - 15:17:40

    CarlosSchenckel escreveu:ML não tem nada relacionado ao Ebay, ebay é outro mundo de comércio.

    Se você começar a mexer em filtros de busca no ebay você vai ver do que eu estou falando ...

    Negocio lá volta e meia e lhe digo, é muito claro saber quem pode vender pra você 100% e quem vai lhe dar nó.

    Nunca vendi nada lá, então não sei dizer como é o funcionamento, porém sei que não é exploratório como aqui no ml!
    mas eles querem deixar a entender que sim, já que o ícone do Ebay é presente no rodapé...pelo menos era...também nunca entendi como o Ebay pode ser tão distinto nos EUA e aqui....mas é o ditado : A ocasião faz o ladrão....lá a legislação é outro esquema...


    _________________
    [img]Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 851505
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por branco 75 Qua 11 Abr - 17:19:35

    concordo plenamente, Jean! eu botei meu amplificador p vender e tava me batendo p modificar o anuncio e retirar mercado pago como podia antigamente! agora não eh opcional!
    alias to vendendo um fender deville 410 barato. tem interesse brod? abraço
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por branco 75 Qua 11 Abr - 17:36:11

    outra coisa, ja coloquei no anuncio: só dinheiro. entaum ja no primeiro contato vou deixar claro só vendo na grana e p quem for de curitiba. n da p enviar um ampli valvulado por sedex!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Pedrão B. Qua 11 Abr - 18:42:48

    Fala Moçada!
    Eu estou com um problema no ML, vendi uma peça para um cara, que pediu o envio por PAC, antes do feriado, e os Correios não entregaram, aí acho que a po#$% do ML deve ter ficado azucrinando o cara para me qualificar, e liberar o pagamento, e ele, me qualificou neutro e resgatou o dinheiro, acho que por medo.
    Agora estou tentando acertar essa parada, mas os telefones que consegui do cara, não tive sucesso.
    Esse ML é uma safadeza!
    Ele é associado ao EBazar, não ao Ebay!
    Esses dias tive duas compras fake, e eles me mandaram um e-mail avisando para não prosseguir, mas fiquei cabreiro deles cobrarem a comissão, mas não aconteceu.
    Vocês tem razão em reclamar!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 11 Abr - 21:20:44

    Jean Bida escreveu:
    wyllerson punk escreveu:da vontade de achar os f de p que estao vendo lá e nao fazem nada e quebrar tudo quanto é dente desses m....
    Disso que eu to falando...agora vai ter que mudar...pensa quanto gente vai ficar feliz em saber onde é o Mercado Livre...rsrs...bem nas antiga lembro que me perguntaram onde era o Mercado Livre que eu sempre comentava rsrs...o cara achou que era tipo mercado Milani...Mercado Bom Preço rsrsr...mas agora pela lei vai ser Will...veja o link:

    http://www.flaviocitro.com.br/v1/index.php/2010/12/19/4473/

    Bidão, já ia de plano te dar a má notícia, mas resolvi ver o link antes de palpitar e da uma olhada na data da notícia.

    Enfim como ia dizer isso dificilmente iria acontecer

    Jean aqui é o Brasil sem chance, os caras estão nadando em dinheiro e isso aqui na terrinha é tudo, eles compram quem tiver que comprar Jean, Brasileiro é prostituído não tem um que não se vende, é tudo questão de "quanto" e isso não é problema para eles.

    Lembra do tal do sistema do filme "BOPE", o sistema é fd como diria Capitão Nascimento

    Todavia o buraco é bem mais em baixo, como você mesmo disse o ML hoje não é para vendedor ocasional, é para vendedores profissionais se assim posso dizer, eles também estão ganhando muito dinheiro, uma vez que jogam seus encargos no preço final da mercadoria e quem paga somos nós.

    E simples a conta, enquanto um vendedor físico possui gastos com locação de ponto, funcionários, tributos, taxas e alvarás o vendedor virtual tem uma um cadastro de micro ou pequena empresa que quase não possui encargos fiscais, dificilmente emite nota em suas vendas, assim os encargos do ML para eles não faz diferença no preço final e assim possuem preços mais competitivos e vendem muito.

    Brasileiro é povo rico, são os que mais pagam encargos e os que menos reclamam, ai vendedor aproveita, prova disso é o preço dos automóveis zeros, tributos abusivos + maior margem de lucro do mundo dos fabricantes e o tonto do brasileiro paga, não se vence fabricar carros para essas antas.

    Mas tem coisa pior Jean, bem pior



    _________________
    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Leo MG Qua 11 Abr - 22:41:52

    Eu tenho conta lá.
    Mas mantenho meu blog e sempre escapo deles.
    Uso o OLX também, e tenho resultados.
    Mas ainda falta muito para o ML se tocar, enquanto isso a gente se ferramo.

    ABraço.
    Esdras Peracchi
    Esdras Peracchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 368
    Idade : 58
    Localização : Poços de Caldas
    Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Esdras Peracchi Qua 11 Abr - 22:50:10

    Eu não sei se vcs. ja repararam mas outra sacanagem é o nosso serviço de correios, só existe uma que é do governo, resumindo cobram o que quiserem!! Isto sem Falar na Petrobras!! É estamos fritos!!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Jean Bida Qui 12 Abr - 9:34:41

    Eduardo SSa escreveu:
    Jean Bida escreveu:Disso que eu to falando...agora vai ter que mudar...pensa quanto gente vai ficar feliz em saber onde é o Mercado Livre...rsrs...bem nas antiga lembro que me perguntaram onde era o Mercado Livre que eu sempre comentava rsrs...o cara achou que era tipo mercado Milani...Mercado Bom Preço rsrsr...mas agora pela lei vai ser Will...veja o link:

    http://www.flaviocitro.com.br/v1/index.php/2010/12/19/4473/

    Bidão, já ia de plano te dar a má notícia, mas resolvi ver o link antes de palpitar e da uma olhada na data da notícia.

    Enfim como ia dizer isso dificilmente iria acontecer

    Jean aqui é o Brasil sem chance, os caras estão nadando em dinheiro e isso aqui na terrinha é tudo, eles compram quem tiver que comprar Jean, Brasileiro é prostituído não tem um que não se vende, é tudo questão de "quanto" e isso não é problema para eles.

    Lembra do tal do sistema do filme "BOPE", o sistema é fd como diria Capitão Nascimento

    Todavia o buraco é bem mais em baixo, como você mesmo disse o ML hoje não é para vendedor ocasional, é para vendedores profissionais se assim posso dizer, eles também estão ganhando muito dinheiro, uma vez que jogam seus encargos no preço final da mercadoria e quem paga somos nós.

    E simples a conta, enquanto um vendedor físico possui gastos com locação de ponto, funcionários, tributos, taxas e alvarás o vendedor virtual tem uma um cadastro de micro ou pequena empresa que quase não possui encargos fiscais, dificilmente emite nota em suas vendas, assim os encargos do ML para eles não faz diferença no preço final e assim possuem preços mais competitivos e vendem muito.

    Brasileiro é povo rico, são os que mais pagam encargos e os que menos reclamam, ai vendedor aproveita, prova disso é o preço dos automóveis zeros, tributos abusivos + maior margem de lucro do mundo dos fabricantes e o tonto do brasileiro paga, não se vence fabricar carros para essas antas.

    Mas tem coisa pior Jean, bem pior

    E imagina o tanto de produto de furto/roubo que tem lá...tudo bem que é outra história, se fossem pedir nota pra anunciar eu mesmo nunca teria vendido nada....mas tem muita coisa "feita" lá...O lance dos encargos...nossa...Os caras sonegam mais que a 25 de Março em SP...Então esta decisão do MP não vai ser sansionada??? tá looco...Eu tenho até medo de escrever aqui...vai que o rastreador me pega...mas este anos já vendi uns 3 conto e não paguei um real nem de anúncio nem de comissão...to na legalidade...Agora e exposição no Bom Negócio e no OLX tá muito boa...o froids é o histórico...começar tudo de novo...mas recomendo conhecerem outros sites de venda virtual...e chutar o máximo que puderem o ML...


    _________________
    [img]Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... 851505
    mineiro67
    mineiro67
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Idade : 57
    Localização : Florianópolis
    Modelo do carro : Cupê Comodoro 1982 em fase de restauração
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 16/03/2012

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por mineiro67 Qui 12 Abr - 17:21:23

    Então, outra coisa ridícula que acho no ML é o fato de não podermos fazer anuncio apenas de trocas.Mesmo quando queremos exclusivamente trocar algo, o anuncio tem que ser de venda. Tive um anuncio retirado de circulação e ao perguntar o porque da retirada, fui informado que seria porque eu tinha colocado a observação "apenas troca". Agora mesmo estou pasando por uma situação dessas estou querendo trocar um jogo de rodas de Liga 4 furos por um jogo de rodas de liga 5 furos pra por no Opala e tive que colocar o anuncio como venda, mesmo sem querer vender nada.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 17:22:08

    Realmente está cada dia pior o mercado livre ....

    eu já vendi algo em torno de 8mil nele .....mas hoje em dia ta ruim....

    tive 6 compra fake já ....lá ...e tem que quebrar um baita pau com o ML...pra não pagar comissão !!!!

    o negocio deles é cobrar...pra isso são ótimos ....

    Eu iria vender pelo ML...um par de pneus 245...pra um usuário aqui do fórum ....pra ele pagar em X.....

    só que eu não tinha + a conta bancária (minha) que estava no ML....foi + de 1mês pra arrumar !!!!

    Eu deixei lá um motor pra veneder.....

    eu se não me engano paguei R$27 de anuncio...e + outras coisinha.....beleza......

    não vendeu...lá nas minhas faturas...tem um conta de R$54.oo que eu não sei doque que é ....No
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por AndersonJF Seg 16 Abr - 8:29:13

    Em compensação outros usam pra brincar, acho que esse tipo de anuncio devia ser bloqueado.....http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234256882-parafuso-velho-torto-e-enferrujado-_JM
    Arlei
    Arlei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Idade : 46
    Localização : Campo Mourao - Parana
    Modelo do carro : Opala 1977 Comodoro 4 portas - Em restauracao....
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 29/01/2010

    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Arlei Seg 16 Abr - 9:47:41

    Bom dia pessoal...
    Realmente concordo com voces, o Ml tah ficando complicado de trabalhar, efetuei 2 vendas neste mes, que me gerou uma comissao de 5,00, na data do pagamento imprimi o boleto, paguei no banco e meus anuncios estao bloqueados por falta de pagamento da fatura, pra ser sincero, nao vou correr atras deles nao, o boleto tah pago, tem o comprovante, tinha somente 4 itens anunciados la, vou deixar as coisas rolarem...
    Com relacao a vender pelo mercado pago é foda, tambem tive um caso assim, mas com um controle de som Pioneer, ante de enviar, testei no meu som e saiu daqui perfeito, limpinho, embaladinho, e no dia seguinte que o cara recebeu, ele me qualificou negativamente e resgatou o valor, nao antede o celular e no fico nunca tah, o mercado livre nao me da um retorno descente, neste caso perdi pouco 35,00, mas em outros, vendi a duas semanas atras uma maquina de vidro manual para o Opala 4 portas, entes de enviar, teste, testei e funcionou perfeitamente, tudo ok, quando chegou no cliente depois de 3 dias ele me mandou um e-mail dizendo que a peca nao funcionou, tava com defeito, justifiquei, falei que tinha testado e tudo mais, mas sem chance, o cara me pediu o dinheiro da peca de volta, so da peca, blz devolvi o valor, e pedi ao rapaz aqui do parana, de pertinho, que assim que ele retirasse a peca da porta que me avisse que daria um jeito de passar pegar ou mandava pra mim por pac que eu pagava o envio, resumindo o cara nao me qualificou no mercado livre, nao retornou meus e-mails depois que confirmou o dep na conta dele. Alias o menor dos problemas ele fez o deposito da peca na minha conta, ai o prejuizo esta sendo menor....

    Conteúdo patrocinado


    Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada... Empty Re: Mercado Livre...Mercado Pag...Máquina de Dinheiro autorizada...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 13:34:08