Estou dando um trato no meu 151 4 Cilindros, pois bem, o motor já ta fora do carro e vai para retífica total, ele é original a gasolina e vou após a retífica, rodar no álcool e turbinar, aí veio uma dúvida crucial, qual carburação usar, o sonho é a Weber original, mas o custo ficou um pouco alto, então lendo, lendo, lendo e lendo, cheguei as réplicas EMPI e Speed, só que um mentor meu aqui do fórum, que também esta turbinando um 4 cilindros disse que entre as réplicas é melhor achar um 3e em bom estado, que vai ficar melhor, pois para ele ou é Weber original ou é 3e, então segue as dúvidas aos entendidos:
- As réplicas EMPI e Speed são de qualidade e confiança?
- É melhor as réplicas ou um 3e?
- Se a opção for por réplica, qual escolher, 40 ou 44 ou 48? e porque? custos x benefícios de todas?
- Qual loja de confiança para a compra de 3e, ou da EMPI ou da Speed?
- Alguma diferença entre as EMPI das Speed?
O carro será de uso de rua (tipo 2 finais de semana por mês), pretendo rodar com 1kg de pressão e buster para pelo menos 1,5kg. Esse é o caminho? qual o melhor carburador para este uso e porque?
Fico no aguardo da opinião e ensinamentos dos entendidos.
Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Ontem à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Ontem à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Ontem à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Ontem à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Ontem à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Ontem à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Ontem à(s) 8:00:02 por FabioM