Boa tarde amigos, estive fora uns tempos mais voltei
Então. meu Diplo 87, quando comprei os vidro eletricos estava tudo funcionando, mais de um tempo pra cá, estão ficando muito pesados para subir, os da porta trazeira mais ainda, e to com problema com a porta trazeira do lado direito pois o vidro não sobe mais, o motor em si funciona, mais não tem força para erguer o vidro,
O que quero, bom tudo no eu 6zão é eu mesmo quem faço, oque eu queria era ajuda sobre como é lá dentro da porta o sistema todo, se alguem tiver fotos coloca aqui por favor.
Eu ja olhei "daqui, dali" mais é "muita" coisa em um espaço tão pequeno,
quero desmontar e limpar o motor e já aproveita e da um talento nas travas eletricas também,
eu notei que tem muita crosta e sujeira dentro das portas, devido ao antigo dono ter me vendido o carro com 3 hequitares( acho que é assim que se escreve) de terra dentro do mesmo.
Se alguem pode me ajudar,ou ja mecheu com essa eletrica de portas do Diplo 87,
eu agradeço muito.
"Eletrica" digo, eu alternador esta tudo ok 100% e tenho uma bateria de Gel de 150 Amper nova, e nao tenho som no carro.
Então. meu Diplo 87, quando comprei os vidro eletricos estava tudo funcionando, mais de um tempo pra cá, estão ficando muito pesados para subir, os da porta trazeira mais ainda, e to com problema com a porta trazeira do lado direito pois o vidro não sobe mais, o motor em si funciona, mais não tem força para erguer o vidro,
O que quero, bom tudo no eu 6zão é eu mesmo quem faço, oque eu queria era ajuda sobre como é lá dentro da porta o sistema todo, se alguem tiver fotos coloca aqui por favor.
Eu ja olhei "daqui, dali" mais é "muita" coisa em um espaço tão pequeno,
quero desmontar e limpar o motor e já aproveita e da um talento nas travas eletricas também,
eu notei que tem muita crosta e sujeira dentro das portas, devido ao antigo dono ter me vendido o carro com 3 hequitares( acho que é assim que se escreve) de terra dentro do mesmo.
Se alguem pode me ajudar,ou ja mecheu com essa eletrica de portas do Diplo 87,
eu agradeço muito.
"Eletrica" digo, eu alternador esta tudo ok 100% e tenho uma bateria de Gel de 150 Amper nova, e nao tenho som no carro.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc