Pessoal, desci agora na garagem e fui liga-lo novamente pra ter certeza do que está acontecendo. Ao liga-lo com o pé na embreagem tudo funciona normalmente, engate de marchas inclusive a ré. Quando eu solto a embreagem ele começa a fazer um barulho que parece ser de alguma coisa solta. Espero mais hipoteses, sugestoes, etc. Obrigado mais uma vez
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Estalos na caixa de câmbio 2
Dgermann- Opaleiro
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Estalos na caixa de câmbio 2
Dgermann- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: Estalos na caixa de câmbio 2
Dgermann escreveu:Pessoal, desci agora na garagem e fui liga-lo novamente pra ter certeza do que está acontecendo. Ao liga-lo com o pé na embreagem tudo funciona normalmente, engate de marchas inclusive a ré. Quando eu solto a embreagem ele começa a fazer um barulho que parece ser de alguma coisa solta. Espero mais hipoteses, sugestoes, etc. Obrigado mais uma vez
Everton Luis da Silveira- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: Estalos na caixa de câmbio 2
Boa noite, o carro parado em ponto morto faz esse barulho?
Dgermann- Opaleiro
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- Mensagem nº4
Re: Estalos na caixa de câmbio 2
Faz sim Everton!Everton Luis da Silveira escreveu:Boa noite, o carro parado em ponto morto faz esse barulho?
Everton Luis da Silveira- Opaleiro
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Data de inscrição : 23/05/2012
- Mensagem nº5
Re: Estalos na caixa de câmbio 2
Tive um problema parecido com o seu, mas era somente com o carro em movimento, quando pisava na embreagem parava, e no final das contas era uma cruzeta do cardan, quando tracionava estalava. Em um primeiro momento se fosse você, iria para de baixo do carro e retirava aquela capa seca que protege o volante do motor e disco de embreagem e daria uma analisada ali com o carro ligado, se não achar nada solto ai o problema pode ser dentro da caixa mesmo.
Dgermann- Opaleiro
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Data de inscrição : 16/04/2013
- Mensagem nº6
Re: Estalos na caixa de câmbio 2
Beleza Everton. Brigadão pela dica! Farei isso sim! Boa noiteEverton Luis da Silveira escreveu:Tive um problema parecido com o seu, mas era somente com o carro em movimento, quando pisava na embreagem parava, e no final das contas era uma cruzeta do cardan, quando tracionava estalava. Em um primeiro momento se fosse você, iria para de baixo do carro e retirava aquela capa seca que protege o volante do motor e disco de embreagem e daria uma analisada ali com o carro ligado, se não achar nada solto ai o problema pode ser dentro da caixa mesmo.
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