na caixa e de preferência com a numeração: 446.051.02
Um abraço
Há 51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
FERNANDO COBRA escreveu:você vai usar 446 no 4 cil, isso que vc quis dizer!!! né...
Porque não conheço que venha original no 4 um carburador desse tamanho...
Nem perca seu tempo, só vai encontrar novo aqui...
http://www.crestana.com.br/carburador-trator-cbt.html
Obrigado pela proposta mas eu quero um carburador novo.MAINARTE GRAN LUXO escreveu:AMIGO TENHO UMA WEBER DFV 446 TODA REVISADA EM OTIMO ESTADO,ESTOU RETIFICANDO MEU MOTOR,ELA TA DE MOLHO NA GASOLINA,ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE,SEM FOLGAS SEM VAZAMENTOS,MUITO BEM TRATADA,SO ESTOU ABRINDO MAO DELA POIS O MEU PROJETO É COLOCAR UMA WEBER 40 NO 4CC,QUANTO VOCE ESTA DISPOSTO A PAGAR POR UMA 446 ?
No link acima tem um 446 pra v8 por 850,00 no cartão. Teria que comprar os gicleurs pro 4cil. gasolina ainda... Liguei na loja hoje e acho que compro amanhã....Pedrão B. escreveu:Paga R$ 1500,00 em um na caixa?
Do 4 cilindros à álcool...
E de Opala!
Se quiser, é só falar!
[]'s
Não é meu, está na mão de um cara que arrematou o estoque de uma loja, e acha que vale esse preço....eu vi, na caixa Weber!wolfallein escreveu:No link acima tem um 446 pra v8 por 850,00 no cartão. Teria que comprar os gicleurs pro 4cil. gasolina ainda... Liguei na loja hoje e acho que compro amanhã....Pedrão B. escreveu:Paga R$ 1500,00 em um na caixa?
Do 4 cilindros à álcool...
E de Opala!
Se quiser, é só falar!
[]'s
Se você fizer por R$ 900 eu compro de você porquê a tampa do 446 v8 é um pouco diferente, mas serve no opala. Eu sei que é bem abaixo do valor que você pediu, mas é o que eu posso oferecer.
Posta fotos do seu carburador.
Acho que depende do caso...RN_Willemann escreveu:melhor uma weber 40 nao ? tem por 600 pila por aih....
apenas uma opinião....
Pedrão B. escreveu:Não é meu, está na mão de um cara que arrematou o estoque de uma loja, e acha que vale esse preço....eu vi, na caixa Weber!wolfallein escreveu:No link acima tem um 446 pra v8 por 850,00 no cartão. Teria que comprar os gicleurs pro 4cil. gasolina ainda... Liguei na loja hoje e acho que compro amanhã....
Se você fizer por R$ 900 eu compro de você porquê a tampa do 446 v8 é um pouco diferente, mas serve no opala. Eu sei que é bem abaixo do valor que você pediu, mas é o que eu posso oferecer.
Posta fotos do seu carburador.
Lembrando, que o 446 do Dodge é bem diferente do do Opala, o eixo da base, acionamento, aceleração rápida, gicleurs, canetas, etc.
Eu tenho uma 446, que montei com tudo novo, menos a tampa, mas está sendo usada no meu 76.
[]'s
Podia até ser, mas eu quero manter a originalidade e sair do 228...RN_Willemann escreveu:melhor uma weber 40 nao ? tem por 600 pila por aih....
apenas uma opinião....
Comprei um Dart, fui buscá-lo sábado.wolfallein escreveu:É tão difícil assim fazer a mudança do 446 do v8 pro opala? Tava pensando em comprar ele e um kit de raparo weber original que tem no ML pro 4 cil. Pelo preço R$850 está um preço pagável por um carburador e o pro v8 parece ser mais raro que o 446 do opala.Pedrão B. escreveu:Não é meu, está na mão de um cara que arrematou o estoque de uma loja, e acha que vale esse preço....eu vi, na caixa Weber!
Lembrando, que o 446 do Dodge é bem diferente do do Opala, o eixo da base, acionamento, aceleração rápida, gicleurs, canetas, etc.
Eu tenho uma 446, que montei com tudo novo, menos a tampa, mas está sendo usada no meu 76.
[]'s
Meu opala está em outra cidade, então não tenho tanta pressa assim. Pensei em comprar esse de v8 pra garantir um 446 novo e se aparecer um de opala num preço bom eu vendo o do v8 (será que é difícil?) e compro o que aparecer.
R$1500 eu já acho muito caro.
abraço
Realmente pelo que vocês dizem eu ia fazer besteira comprando este de v8. Se eu encontrar um carburador pra 6 cilindros a adaptação já é bem menor?rafa_pr escreveu:Wolf, você até consegue usar a 446 do Dodge no teu 4 cilindros, basta colocar as canetas, giclês, injetor de rápida e giclês de lenta dos Opalas 4/6cil. (só olhar a tabela da Weber). O porém é que a base é diferente, o acionamento é diferente, bem como a 446 do Dodge é um projeto mais antigo que a do Opala depois que virou Weber 446.
Se a do Opala já é ruim, costuma empenar/vazar, a do Dodge consegue ser pior ainda. Eu não compraria por esse preço!
Pegue aqueles remanufaturados de Opala mesmo, tem na faixa de R$ 400-500 no MercadoLivre, acho que compensa mais! E nesse preço o cara ainda te manda com as canetas e giclês certos. Não se iluda, cada canetinha hoje é coisa de R$ 30-50, não sai menos de R$ 150-200 pra vc refazer todo "acerto" interno se vc pegar a do Dodge. Essas pecinhas são caras pra burro...
Isso, claro, pq vc quer manter a originalidade. Senão eu também concordo com os amigos, era muito mais negócio você fazer uma flange no teu coletor e colocar uma FAJS/SPEED 40. Nem pelo desepemho, que irá melhorar, mas sim pelo projeto do carburador que é bem melhor e vai incomodar muito menos...
Realmente cheguei a pensar no 3E, mas o pessoal diz que ele não tem o desempenho tão bom quanto o 446, mas dá menos dor de cabeça...Pedrão B. escreveu:Acho que um 3E seria o ideal pra você!
[]'s
Estes recondicionados realmente são bons?rafa_pr escreveu:Wolf, você até consegue usar a 446 do Dodge no teu 4 cilindros, basta colocar as canetas, giclês, injetor de rápida e giclês de lenta dos Opalas 4/6cil. (só olhar a tabela da Weber). O porém é que a base é diferente, o acionamento é diferente, bem como a 446 do Dodge é um projeto mais antigo que a do Opala depois que virou Weber 446.
Se a do Opala já é ruim, costuma empenar/vazar, a do Dodge consegue ser pior ainda. Eu não compraria por esse preço!
Pegue aqueles remanufaturados de Opala mesmo, tem na faixa de R$ 400-500 no MercadoLivre, acho que compensa mais! E nesse preço o cara ainda te manda com as canetas e giclês certos. Não se iluda, cada canetinha hoje é coisa de R$ 30-50, não sai menos de R$ 150-200 pra vc refazer todo "acerto" interno se vc pegar a do Dodge. Essas pecinhas são caras pra burro...
Isso, claro, pq vc quer manter a originalidade. Senão eu também concordo com os amigos, era muito mais negócio você fazer uma flange no teu coletor e colocar uma FAJS/SPEED 40. Nem pelo desepemho, que irá melhorar, mas sim pelo projeto do carburador que é bem melhor e vai incomodar muito menos...
Olhando nas fotos, parece bem feito o trabalho, mas só comprando pra saber. Aqui no fórum, acho que o Jean Bida comprou uma vez um desses. Mas não tenho certeza se foi um desse, ou se ele tinha comprado um 446 novo!wolfallein escreveu:Estes recondicionados realmente são bons?rafa_pr escreveu:Wolf, você até consegue usar a 446 do Dodge no teu 4 cilindros, basta colocar as canetas, giclês, injetor de rápida e giclês de lenta dos Opalas 4/6cil. (só olhar a tabela da Weber). O porém é que a base é diferente, o acionamento é diferente, bem como a 446 do Dodge é um projeto mais antigo que a do Opala depois que virou Weber 446.
Se a do Opala já é ruim, costuma empenar/vazar, a do Dodge consegue ser pior ainda. Eu não compraria por esse preço!
Pegue aqueles remanufaturados de Opala mesmo, tem na faixa de R$ 400-500 no MercadoLivre, acho que compensa mais! E nesse preço o cara ainda te manda com as canetas e giclês certos. Não se iluda, cada canetinha hoje é coisa de R$ 30-50, não sai menos de R$ 150-200 pra vc refazer todo "acerto" interno se vc pegar a do Dodge. Essas pecinhas são caras pra burro...
Isso, claro, pq vc quer manter a originalidade. Senão eu também concordo com os amigos, era muito mais negócio você fazer uma flange no teu coletor e colocar uma FAJS/SPEED 40. Nem pelo desepemho, que irá melhorar, mas sim pelo projeto do carburador que é bem melhor e vai incomodar muito menos...
vi este aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518358992-carburador-weber-44605102-para-opala-ss-e-caravan-4c-_JM#questionText
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin