Tem um motor aqui 6 cilindros por 2500 reais, motor completo com nota e pronto pra ir pro carro, com carburador, coletor, distribuidor e tudo mais, faltando apenas o volante, acredito que vale a pena pelo preço, o que me dizem?
Meu carro está com a caixa clark (cleck-cleck) varetada 4 marchas, dizem ser uma caixa muito resistente, pintaram algumas duvidas que gostaria de saber antes de fazer o investimento no motor:
-Precisa trocar a capa seca apenas a de alumínio pela de ferro, ou precisa trocar a caixa? Vi em outro tópico que a caixa clark é a mesma do 4 e do 6 mudando apenas a capa seca, isso confere??
-Precisa também encurtar o carda em torno de 7cm pois a caixa vai mais para trás, certo?
-Como fica a questão dos apoios para fixar o motor no cofre, o que precisa adaptar?
-Precisa trocar radiador? Quais peças mais?
-Vi vários casos de usar o diferencial do 4 com motor 6, tenho 2 amigos que estão a um bom tempo com o carro assim e está tudo bem, será que o diferencial do meu 71 aguenta o tranco?
Desde já agradeço pela ajuda dos amigos Opaleiros, um abraço!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI